Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

*Crow*

Nada confiante. Não acho que tenha capacidade para montar uma equipa capaz de ir ganhar lá. Se jogaram borrados com o Sporting, o que dizer hoje.
Só peço para não me dar uma humilhação como o seu antecessor

força Benfica

costapequeno

os jogadores é que jogam nao os treinadores......

purevision

Citação de: *Crow* em 20 de Setembro de 2015, 12:57
Nada confiante. Não acho que tenha capacidade para montar uma equipa capaz de ir ganhar lá. Se jogaram borrados com o Sporting, o que dizer hoje.
Só peço para não me dar uma humilhação como o seu antecessor

Calma... não acredito que a equipa seja a mesma que jogou contra o sporting, o que quero dizer é que acredito que os jogadores nesta altura estejam com estado de espirito diferente desse jogo... e quero acreditar que eles querem tanto ganhar este jogo como nós...perdendo ou ganhando temos de mostrar que estamos na luta e não somos bonecos neste campeonato

poliban

Citação de: costapequeno em 20 de Setembro de 2015, 13:04

Ainda mais favorito então é o porto.

jpcafe

zefo

Citação de: poliban em 20 de Setembro de 2015, 13:16
Citação de: costapequeno em 20 de Setembro de 2015, 13:04

Ainda mais favorito então é o porto.

Depende do dia, mas em condições normais eles estão em vantagem

CkM

costapequeno

zefo

20Nico Gaitan20

Citação de: TJSF em 20 de Setembro de 2015, 12:33
Nenhuma confiança nele. O histórico dele no Dragão não é animador e esta equipa defende mal. Espero que corra tudo bem para nós, como correu ao Jesus o ano passado
o historico dele no dragão antes de vir para o Benfica conta muito pouco...o historial do JJ no dragão antes de vir para o Benfica também devia ser bonito de se ver.

zefo

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Setembro de 2015, 13:23
Nenhuma confiança nele. O histórico dele no Dragão não é animador e esta equipa defende mal. Espero que corra tudo bem para nós, como correu ao Jesus o ano passado
o historico dele no dragão antes de vir para o Benfica conta muito pouco...o historial do JJ no dragão antes de vir para o Benfica também devia ser bonito de se ver.

E no Benfica foi pior... ganhamos 1 vez por 2-0. Mas levamos 5 na pá

Bedsy

zefo

Citação de: ineedmarshmallows em 20 de Setembro de 2015, 13:31
Citação de: zefo em 20 de Setembro de 2015, 13:22
Citação de: CkM em 20 de Setembro de 2015, 13:20
Não inventar.
;D e leva 3 jogadores com 0 minutos
Em principio vão  os 3 para a bancada.
Normal... isto de entrar na equipa de paraquedas resulta uma vez em 1000

20Nico Gaitan20

Citação de: zefo em 20 de Setembro de 2015, 13:25
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Setembro de 2015, 13:23

E no Benfica foi pior... ganhamos 1 vez por 2-0. Mas levamos 5 na pá
JJ no Dragão pelo Benfica...foi para lá de patetico...tirando aquela grande vitoria na TP, em que fizemos um jogão, todas as nossas visitas lá com ele foram complicadas para caralho...com aquela humilhação dos 5-0 a ser o ponto mais baixo do Benfica de JJ.