Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

PB_124

Citação de: redpeanut em 20 de Setembro de 2015, 21:21
Citação de: PB_124 em 20 de Setembro de 2015, 21:15
Citação de: redpeanut em 20 de Setembro de 2015, 21:12
Citação de: PB_124 em 20 de Setembro de 2015, 21:11
Não teve peças para mexer com o jogo, dura realidade

Enviado do meu C2105 através de Tapatalk

Realmente coitado.

Pena não ter Varelas e Danilos no banco. Isso é que era.
O varela aquele que deu o golo ao porco. Epá repara é fraco mas tinha lugar no nosso onze. Agr pensa

Deu um golo? Então claramente isso faz dele capaz de ser titular.

O banco é capaz de não ser muito bom quando se manda o Fejsa para a bancada. Era capaz de ter dado um certo jeito naquele meio-campo.

Quando se está a perder o meio-campo e se começa a fazer troca por troca nas alas e avançados não há muito a dizer. Mexeu basicamente em todo o lado, menos no sitio que devia.
Criticam por o RV ter usado uma tática defensiva e a.solução ia ser o Fesja....

Coerência

T1n0_SLB

ricmarkes

Rui Vitória esteve muito bem hoje. Ele e a equipa dele. O problema está no senhor que estava sentado na bancada e bastante animado, até, para quem tinha sofrido o golo da derrota alguns minutos antes.

Fomos ao Ladrão com uma ala direita constituída por 2 jogadores que no ano passado jogavam na B. Pior que isso, não havia ninguém no banco para os substituir. Isto numa equipa que encaixou mais de 200M€ nos últimos 2 anos.

É absolutamente dramático.

Soundwave

Já estás a 4 de um. Vais ficar a 4 de outro.

Adeus campeonato.

20simao1

Declarações um bocado ridiculas

Discurso de vitórias morais. "se alguém pensava que..." :blah:

Ó Rui, perdemos
ISTO É O BENFICA CRL!

kramxel²

O que vale é que já comecei a desligar o entusiasmo na pré-época... e o início de época foi um abre-olhos.

Isto que aconteceu hoje já era mais do que esperado.
Jogar com um Arouca e perder como um Arouca.

Safe

É só craques do treino aqui.
Fdc vão para lá vocês.

Boa noite Guardiolas.

simaotorras

Não ganhámos uma equipa por causa do Pizzi  lol claro que sim, a culpa é do Pizzi.   
Este Rui Vitória é tão fraquinho! Mas é como ele diz, se não fosse fácil não era para ele  :-X

J_PN

Um jogo na linha do do ano passado. Pena não haver um Enzo.

Walter Morgan

Merece a minha confiança. Gostei do que vi hoje durante 60 minutos.

ninooo

Mal a mexer? não há banco para mexer melhor.....

magoslb

Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Setembro de 2015, 21:20
Citação de: hotshot em 20 de Setembro de 2015, 21:16
Perder aos 86' custa ainda mais.

Enfim para ser sincero até fizemos um jogo melhor do que esperava. Espero que a equipa continue a melhorar e se assim for podemos lutar pelo 1lugar até ao fim

De facto, esse é um ponto. Já estava à espera de uma derrota mas aos 86min custou. Muito. Agora, até para o ano! A única coisa que resta é saber se ficamos a 10, 20 ou 30 pontos atrás. Ah, e lançar jovens! :cheerleaders:

Treinador insuficiente, equipa pobre, mas há jovens. Este Benfica é o sonho de alguém, não é o meu. Ele que pegue nos 800 mil dos cartões e mande já o RV acabar a formação de treinador noutro lado, menos aqui e contrate alguém a sério como treinador.

Roy Kent

Citação de: Soundwave em 20 de Setembro de 2015, 21:23
Já estás a 4 de um. Vais ficar a 4 de outro.

Adeus campeonato.
batam em quem de direito, o responsável está na tribuna.

Chambel

Se aquele golo, fruto de um mau posicionamento do meio campo que não fez a devida cobertura, não tivesse acontecido estava aqui toda a gente a congratulá-lo.

Adoro a facilidade com que se vai do 8 ao 80.

A verdade é que a única invenção que fez neste jogo ao colocar o André Almeida no 11, FOI GANHA, o que até a mim me surpreendeu.

Agora estes comentários que se lêem por aqui, são simplesmente injustos.

Soundwave

Agora escolham. Ver totopegui e maxi campeão com outra cor ou Judas e brunao campeões ao fim de sei lá quantos anos.