Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Hanzo

A verdade é que até fizemos melhor jogo este ano que o ano passado lá, mas como o pessoal vê na maior parte das vezes os resultados...

Adepto10

Citação de: G-Man em 20 de Setembro de 2015, 21:25
Citação de: Pedro Nunes 28 em 20 de Setembro de 2015, 21:24
Citação de: Chuck em 20 de Setembro de 2015, 21:23
Fez um bom jogo? Foi contra o Porto do AVB e tudo... isto foi o pior Porto que me lembro. Terrível.
Este também não era o BENFICA do fdp.....vamos ser campeões...,tenho a certeza

O Porto sempre que joga com o Benfica para alguns adeptos é sempre o pior Porto que se lembram, eu achei o Porto melhor que no ano passado.

e nós sem Enzo e Salvio.

JustMe

A primeira parte foi menos má, ainda assim. Se uma daquelas três oportunidades tem entrado, provavelmente, o jogo teria tido um final completamente diferente. Mas não consigo perdoar a falta de atitude na segunda parte e a forma ridícula como se tentou defender. O Porto parecia que estava a jogar contra uma parede; passavam/rematavam, e recuperavam a bola no segundo seguinte. Deprimente...

Pedro Nunes 28

Citação de: JustMe em 20 de Setembro de 2015, 21:26
Citação de: Pedro Nunes 28 em 20 de Setembro de 2015, 21:24
Citação de: Chuck em 20 de Setembro de 2015, 21:23
Fez um bom jogo? Foi contra o Porto do AVB e tudo... isto foi o pior Porto que me lembro. Terrível.
Este também não era o BENFICA do fdp.....vamos ser campeões...,tenho a certeza

Isso é um misto de fé irracional e pura loucura, Pedro.

O Benfica tem zero por cento de hipóteses de ser campeão. Zero.
Veremos em Maio quem será o louco....a equipa vai evoluir mais é na Luz este Porto perde

J_PN

O que mais me custa é ver que o Benfica com um reforço a sério para o meio campo e outro para a esquerda podia dar muito, muito mais que isto.

André Sousa

Citação de: Slb04Sempre em 20 de Setembro de 2015, 21:27
Não acredito muito no sporting... francamente o porto só não é campeão se não quiser.

O Porto não joga grande coisa, também.

O problema é que têm menos qualidade individual que no ano passado, e isso nota-se bem.

Bethinho

Citação de: Chuck em 20 de Setembro de 2015, 21:25
A "boa primeira parte" foi porque estávamos preparados para o pior, e não para defrontar o que se veio a verificar ser um Porto muito fraco.

A bem dizer, tivemos dois cabeceamentos normais do Mitro. E um lance em que o Jonas podia ter decidido melhor. Fizemos uns 3 remates, 0 golos. Se isto é estar bem ou é a jogar contra o Real ou estamos feitos num Braga.

ano passado foi igual e ganhamos 2-0.
se se fizer 3 remates e o adversário 30 e eu acabar por ganhar o jogo,fico tão preocupado.....

TJSF

O ano passado estavamos a assumir a liderança pela 5ª jornada....

blackslb83

Citação de: kramxel² em 20 de Setembro de 2015, 21:26
E já agora, este Porto não vale um peido furado.

Mesmo, só uma má segunda parte do Benfica e um treinador que mexeu muito tarde na equipa é que ditaram a derrota. Contudo, o Benfica da primeira parte merecia ser mais feliz.

Ai Casillas Casillas.

Phantaminum

Não acho que ele estivesse mal hoje, até acho que bateu com os colhões na mesa com a aposta ganha no André Almeida, na minha opinião.
O problema é que a equipa acusou muito a bola ao poste logo no início da segunda parte e encolheu-se.

Chuck

Citação de: SousaLB em 20 de Setembro de 2015, 21:28
Citação de: slb4life em 20 de Setembro de 2015, 21:20
que merda de treinador ja leva 2 derrotas  em 5 jogos
Lembro-me de um que levou 3 em 4 jogos. E, não contente, passados 2 meses foi levar 5-0 ao Dragão.

Adivinhas quem era?

Era o treinador campeão em título.

André Sousa

Citação de: Hanzo em 20 de Setembro de 2015, 21:29
A verdade é que até fizemos melhor jogo este ano que o ano passado lá, mas como o pessoal vê na maior parte das vezes os resultados...

Ora.

O melhor jogo no Dragão até foi o jogo em que perdemos o campeonato, por isso...

Schweisen Tiger

Citação de: Skjaer em 20 de Setembro de 2015, 21:26
Acabou por ser um jogo muito bem conseguido na primeira parte e menos bom na segunda mas confesso que esperava muito pior.

Preocupante é o facto de termos jogado na Terça e em casa e o Porto ter jogado Quarta e muito longe e nós fisicamente estávamos muito pior.

4 pontos começa a ser muito para este Benfica. :(

Faltam 29 jogos. Menos drama.

Mittelstürmer

Citação de: Lúcio Gomes em 20 de Setembro de 2015, 21:27
Não o consigo culpar. O que hoje se viu foram as fragilidades da equipa a olho nu. Fizemos uma boa primeira parte e depois a equipa começou a precisar de ser mexida..o problema é que olhas para o banco e as alternativas são adaptaçoes. Falta um 8, falta um extremo e falta um defesa esquerdo. Vejam o golo do Porto e depois digam-me alguma coisa.

Eu consigo culpar porque teve culpa no resultado final, Esteve muito bem a escalar o 11 inicial, péssimo a escolher as alternativas. Nao da para perceber o facto de nao ter um medio-defensivo no banco, ainda para mais quando tinha de inicio um jogador com 0 minutos. Quando o meio-campo cedeu, nao tinha opcoes para o lugar para continuar com a estratégia da 1a parte. Tinha Talisca e Pizzi como opcoes para 8 a ocupar dois lugares no banco para que? Ou entao se o Pizzi era para extremo, entao para que o Carcela? Onde tinha que mexer, nao podia, mas nao por falta de opcoes no plantel. Fejsa e Cristante, qualquer um deles tinha dado um jeitao na 2a parte. Andamos 45 minutos à espera do inevitavel...Patético!

|OnE|

Citação de: André Sousa em 20 de Setembro de 2015, 21:29
Citação de: Slb04Sempre em 20 de Setembro de 2015, 21:27
Não acredito muito no sporting... francamente o porto só não é campeão se não quiser.

O Porto não joga grande coisa, também.

O problema é que têm menos qualidade individual que no ano passado, e isso nota-se bem.
Ambos não jogaram uma gaita.
Ganhou o que se borrou menos.