Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

GGG

A 2ª parte foi toda deles, temos que ser justos! Começaram a circular por fora, de modo a que a equipa do Benfica se abrisse a toda a largura do campo, para permitir existirem mais espaços entre linhas e foi assim que surgiu as 2 jogadas de mais perigo da parte deles (cabeçada do aboubakar e o lance isolado). Penso que RV demorou mt a mexer na equipa, a partir do minuto 60 e tal a equipa acabou e era altura de colocar gente no miolo e tentar aproveitar uma saída rápida em contra ataque.

Chuck

Citação de: NicolasTeixeira em 21 de Setembro de 2015, 17:27
Apesar de tudo, o golo do porto é uma excelente jogada. Com sorte no início mas depois Brahimi arranca, Aboubakar trava Nelson, Varela faz a diferença e ficamos a ver navios a passar. Obviamente tem que haver falta logo no inicio. Devia ser logo o Jardel a fazer falta.

Aboubakar já não estava em campo. O que só tornou tudo mais deprimente.

Han

Citação de: Phuket em 21 de Setembro de 2015, 17:53
Citação de: Han em 21 de Setembro de 2015, 17:50
Ate parece que um mero traumatismo no pé é caso para despachar um jogador.
O pior é que está sempre lesionado.

Sempre?  Acho que não! Na luz não faz sentido um jogador tão defensivo. duvido mesmo que dê mais equilíbrio à equipa do que dá A.Almeida.
Claro que se ontem tivesse apto seria um suplente  importante.

Chuck

O Fejsa lesionar-se, o Almeida ser titular e o Cristante não ser convocado, é um "não te queremos para nada". E há quem sonhe que o vamos potenciar. Então não...

magoslb

Citação de: stanley em 21 de Setembro de 2015, 16:26
Melhores 45 minutos que vi o Benfica fazer no Dragão. Sem borrar a cueca.

Facto.

E quantos pontos é que isso deu?

É tudo muito bonito, mas o futebol faz-se de pragmatismo, metes a bola dentro da baliza mais vezes ganhas 3 pontos, não metes perdes pontos.

5 jornadas, duas derrotas nos jogos fora, já 4 pontos de atraso, esta é a verdade. 

Bola7

Citação de: Chuck em 21 de Setembro de 2015, 17:59
Citação de: NicolasTeixeira em 21 de Setembro de 2015, 17:27
Apesar de tudo, o golo do porto é uma excelente jogada. Com sorte no início mas depois Brahimi arranca, Aboubakar trava Nelson, Varela faz a diferença e ficamos a ver navios a passar. Obviamente tem que haver falta logo no inicio. Devia ser logo o Jardel a fazer falta.

Aboubakar já não estava em campo. O que só tornou tudo mais deprimente.
sempre bebado este Nicolas...

joao_manike

Eu culpo o Rui Vitória por ter demorado a mexer visto ser notório que estavamos rebentados fisicamente. O Jonas não existiu, não tem dimensão física para estes jogos, o Almeida fez um grande jogo até rebentar fisicamente, o Gaitán tambem estourou.

A minha paciência com o Pizzi e o Talisca esgotou-se ontem. Dois jogadores para vender ou dar. O André Almeida para mim passou à frente deles e está na altura de começar a ver o que João Teixeira e Cristante podem dar à equipa, em jogo, inseridos na equipa titular.

Trezeguet

Despertar

Citação de: Han em 21 de Setembro de 2015, 17:59
Citação de: Phuket em 21 de Setembro de 2015, 17:53
Citação de: Han em 21 de Setembro de 2015, 17:50
Ate parece que um mero traumatismo no pé é caso para despachar um jogador.
O pior é que está sempre lesionado.

Sempre?  Acho que não! Na luz não faz sentido um jogador tão defensivo. E mesmo duvido que dê mais equilíbrio à equipa do que dá A.Almeida.
Claro que se ontem tivesse apto seria um suplente  importante.
na Luz o meio campo nao precisa de defender, quando a bola passar mandamos o eliseu cobrir.

PS: o Fejsa sabe tratar a bola

Juan Mata

Defensivamente

Ofensivamente

Era um sistema que valia a pena testar o problema é todos os adversários, hoje por hoje, serem inacessíveis a estes testes. Mesmo jogando em casa.

Eu até podia dizer: Valia a pena ensaiar o sistema frente ao Paços em casa mas são uma equipa mais organizada que nós que certamente nos causará problemas.

Schuldiner

Citação de: Chuck em 21 de Setembro de 2015, 18:01
O Fejsa lesionar-se, o Almeida ser titular e o Cristante não ser convocado, é um "não te queremos para nada". E há quem sonhe que o vamos potenciar. Então não...

Estás a tirar ilações sem saberes o que realmente se passa. A verdade é que já com Jesus não calçou e apresentou-se neste início de época muito mais pesado, é só comparar fotos.

Já estive mais longe de suspeitar que o problema do Cristante é exatamente o mesmo que Taarabt e Carcela.

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Shoky em 21 de Setembro de 2015, 15:02
O Mitro foi só o nosso melhor jogador. Nunca podia sair.
Craque.
A partir do momento que os nossos charutos para a frente já nem iam para a sua zona de acção, fazer a troca pelo Jimenez teria sido, na minha opinião, uma boa opção, acompanhado pelo Carcela no lugar do Guedes.
Ganhávamos na saída de bola e obrigávamos também o layun a recuar mais um bocado

Despertar

Citação de: Juan Mata em 21 de Setembro de 2015, 18:07
Defensivamente

Ofensivamente

Era um sistema que valia a pena testar o problema é todos os adversários, hoje por hoje, serem inacessíveis a estes testes. Mesmo jogando em casa.

Eu até podia dizer: Valia a pena ensaiar o sistema frente ao Paços em casa mas são uma equipa mais organizada que nós que certamente nos causará problemas.

defense is for pussys

|OnE|

Enquanto não perceber o que raio se passa com Djuricic, Taarabt, Carcela, Cristante e Fejsa não vou desculpar o treinador com a falta de banco.

Estão aqui mais de 20M em jogadores.

Chuck

Citação de: Schuldiner em 21 de Setembro de 2015, 18:08
Citação de: Chuck em 21 de Setembro de 2015, 18:01

Estás a tirar ilações sem saberes o que realmente se passa. A verdade é que já com Jesus não calçou e apresentou-se neste início de época muito mais pesado, é só comparar fotos.

Já estive mais longe de suspeitar que o problema do Cristante é exatamente o mesmo que Taarabt e Carcela.

Dizes que estou a tirar ilacções sem saber o que se passa e depois tiras a baleia das ilacções?  :huh:

Eu sei uma coisa, que chegou há um ano como promessa, custou uns 5 ou 6M e é o segundo treinador que não aposta nele. Quem o foi buscar que se retrate e que seja contratado alguém para o seu lugar. Ou então que se contrate um treinador com a premissa de ter que apostar no gajo.