Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

OclassicoNº10


Trezeguet

desses todos, quanto muito o Renato o resto é para a posição 6 o Pizzi e o Talisca nem 8 nem nada

blog benficaatemorrer

o talisca engana bem... com aqueles golitos e tal... mas na sua essência há um vazio muito grande, acho que ele não gosta verdadeiramente de ser jogador de futebol.

GoloDeLetra

Citação de: Mr. Spawn em 23 de Setembro de 2015, 10:27
Citação de: Trezeguet em 23 de Setembro de 2015, 10:13
como é que temos melhor plantel se em 4 do meio campo não temos metade do que havia a época passada

Renato, Teixeira, Cristante, fejsa, pizzi, Samaris e Talisca e não te chega??

Renato e Teixeira!  Oriundos do melhor viveiro de jovens craques do mundo e quiçá da Europa.
Nao te vi tao virulento com o judasapo . Hà coisas que me escapam .

Mas enfin... SIGA !

GoloDeLetra

Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Setembro de 2015, 10:31
o talisca engana bem... com aqueles golitos e tal... mas na sua essência há um vazio muito grande, acho que ele não gosta verdadeiramente de ser jogador de futebol.
È arranjar-lhe uma equipa de Basket rasca

aquaris

Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Setembro de 2015, 10:31
o talisca engana bem... com aqueles golitos e tal... mas na sua essência há um vazio muito grande, acho que ele não gosta verdadeiramente de ser jogador de futebol.
O Talisca gosta de jogar com a bola no pé, o resto do trabalho que um jogador profissional deve fazer, não é muito com ele, tenta, mas não está na sua forma de jogar/natureza e como não parece estar a consegui mudar esse aspecto nunca será um jogador para o Benfica.

Mr. Spawn

Citação de: GoloDeLetra em 23 de Setembro de 2015, 10:32
Citação de: Mr. Spawn em 23 de Setembro de 2015, 10:27
Citação de: Trezeguet em 23 de Setembro de 2015, 10:13
como é que temos melhor plantel se em 4 do meio campo não temos metade do que havia a época passada

Renato, Teixeira, Cristante, fejsa, pizzi, Samaris e Talisca e não te chega??

Renato e Teixeira!  Oriundos do melhor viveiro de jovens craques do mundo e quiçá da Europa.
Nao te vi tao virulento com o judasapo . Hà coisas que me escapam .

Mas enfin... SIGA !

Virulento?  Sou um gajo tão saudável pá. Qd ganho então não há mal que me chegue.


Mr. Spawn

Citação de: Trezeguet em 23 de Setembro de 2015, 10:29
desses todos, quanto muito o Renato o resto é para a posição 6 o Pizzi e o Talisca nem 8 nem nada

O Teixeira é 6?

E tas me a dizer que o Ngl se enganou nas contratações de pizzi e Talisca??

Já não se fazem espíritos bajuladores como antigamente.

Trezeguet

mas não foi o NGL que foi buscar o Mitro ou o Jimenez? essa mania de ir buscar apenas os maus

aplane

mister, caga no Talisca e no Pizzi, já viste o que podem te dar...

Aposta já no Teixeira, e/ou no Cristante.. Pior não devem fazer...

heart_slb

Citação de: Mr. Spawn em 23 de Setembro de 2015, 10:38
Citação de: Trezeguet em 23 de Setembro de 2015, 10:29
desses todos, quanto muito o Renato o resto é para a posição 6 o Pizzi e o Talisca nem 8 nem nada

O Teixeira é 6?

E tas me a dizer que o Ngl se enganou nas contratações de pizzi e Talisca??

Já não se fazem espíritos bajuladores como antigamente.
Lembro-me de alguém dizer que pizzi e talisca eram pedidos expressos dele.... Spawn, sei que é de manhã mas se calhar começavas a pensar um pouco antes de postar! Assim poupavas umas vergonhas!

Mr. Spawn

Citação de: heart_slb em 23 de Setembro de 2015, 10:47
Citação de: Mr. Spawn em 23 de Setembro de 2015, 10:38
Citação de: Trezeguet em 23 de Setembro de 2015, 10:29
desses todos, quanto muito o Renato o resto é para a posição 6 o Pizzi e o Talisca nem 8 nem nada

O Teixeira é 6?

E tas me a dizer que o Ngl se enganou nas contratações de pizzi e Talisca??

Já não se fazem espíritos bajuladores como antigamente.
Lembro-me de alguém dizer que pizzi e talisca eram pedidos expressos dele.... Spawn, sei que é de manhã mas se calhar começavas a pensar um pouco antes de postar! Assim poupavas umas vergonhas!

Pedidos expressos de quem? Agr a direção não pode vetar contratações?  Ou qq merda que o JJ pedia do brasileirao a direcção comprava?

blog benficaatemorrer

Citação de: Mr. Spawn em 23 de Setembro de 2015, 10:50
Citação de: heart_slb em 23 de Setembro de 2015, 10:47
Citação de: Mr. Spawn em 23 de Setembro de 2015, 10:38
Citação de: Trezeguet em 23 de Setembro de 2015, 10:29
desses todos, quanto muito o Renato o resto é para a posição 6 o Pizzi e o Talisca nem 8 nem nada

O Teixeira é 6?

E tas me a dizer que o Ngl se enganou nas contratações de pizzi e Talisca??

Já não se fazem espíritos bajuladores como antigamente.
Lembro-me de alguém dizer que pizzi e talisca eram pedidos expressos dele.... Spawn, sei que é de manhã mas se calhar começavas a pensar um pouco antes de postar! Assim poupavas umas vergonhas!

Pedidos expressos de quem? Agr a direção não pode vetar contratações?  Ou qq merda que o JJ pedia do brasileirao a direcção comprava?
brasileirão e campeonatos sul americanos... ah, e paços de ferreira.

Halloween1904

Citação de: JulioJoaquim em 23 de Setembro de 2015, 01:23
Citação de: Halloween1904 em 23 de Setembro de 2015, 01:21
Eu tenho evitado comentar por aqui, porque infelizmente já sei o que a casa gasta.

No jogo com o Belém, após dias e dias de insultos, choveram elogios. Já estava tudo bem, tudo esquecido, o Rui Vitória já era o maior. Deu-se o jogo com o Astana, nova vitória, indiscutível e que apenas peca por pouco, porque um 4-0 ficaria bem melhor. Isto na estreia na Liga dos Campeões. Agora, perdemos com o Porto onde não fomos inferiores em nada, pelo contrário, e as críticas destrutivas voltam em peso. Tratem-se.

Digo-vos já que estou muito contente com aquilo que vi. Ganhamos uma equipa. Já não via o Benfica a entrar no dragão para vencer, há imenso tempo. Imenso mesmo. 6 concretamente. E já nem vou falar em arbitragens, porque isso é o costume naquele estádio.

Tenho gostado imenso da evolução que a equipa tem feito e tenho a certeza que em Maio estaremos a festejar.

Enfim, deixo aqui o meu desabafo. Acredito no Rui Vitória.
A Liga Europa, a Taça da Liga e/ou a Taça de Portugal????

Não vou entra nesse tipo de picardias, porque não vale a pena. Deves ser daqueles que hoje criticas porque perdemos, mas sábado, se vencermos, já vens para aqui elogiar. Acrescentar algo ao fórum é que "tá queto".