Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

sagan1976

Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Setembro de 2015, 10:51
Citação de: Mr. Spawn em 23 de Setembro de 2015, 10:50
Citação de: heart_slb em 23 de Setembro de 2015, 10:47
Citação de: Mr. Spawn em 23 de Setembro de 2015, 10:38
Citação de: Trezeguet em 23 de Setembro de 2015, 10:29
desses todos, quanto muito o Renato o resto é para a posição 6 o Pizzi e o Talisca nem 8 nem nada

O Teixeira é 6?

E tas me a dizer que o Ngl se enganou nas contratações de pizzi e Talisca??

Já não se fazem espíritos bajuladores como antigamente.
Lembro-me de alguém dizer que pizzi e talisca eram pedidos expressos dele.... Spawn, sei que é de manhã mas se calhar começavas a pensar um pouco antes de postar! Assim poupavas umas vergonhas!

Pedidos expressos de quem? Agr a direção não pode vetar contratações?  Ou qq merda que o JJ pedia do brasileirao a direcção comprava?
brasileirão e campeonatos sul americanos... ah, e paços de ferreira.
É o que dá ver o PFC naquela fase em que está meio a dormir, meio acordado. Qualquer toupeira parece um pavão.

jpcafe

Citação de: Trezeguet em 23 de Setembro de 2015, 10:19
Citação de: jpcafe em 23 de Setembro de 2015, 10:15
Citação de: Trezeguet em 23 de Setembro de 2015, 10:13
como é que temos melhor plantel se em 4 do meio campo não temos metade do que havia a época passada

Quem sao eles?
sem Salvio e sem um Enzo, já nem comento o Pizzi desde janeiro

Enzo fez uma primeira volta ma. Fizemos uma segunda volta de grande nivel mesmo sem ele. Para mim nao conta. Pizzi fez bons jogos, foi importante. Salvio sim, a grande baixa do plantel.
No entanto tens o Guedes em bom plano, o Andrade tb, o Ola que deixou de ser um problema, o Carcela (que nao e aposta nao sei porque).
Medios: tens o Cristante (que e dos unicos medios centro de raiz que temos no plantel), Teixeira (idem), falta Amorim e verdade, mas ja tens Fejsa apto!

Faltam medios? Que meta o Teixeira e o Cristante, e deixe-se de merdas! Existem medios de raiz no plantel ele e que nao olha para eles. Prefere andar a por Pizzi e Talisca a 8.
Custa muito dar a puta duma primeira parte ao Teixeira ou ao Cristante? O Teixeira era dos melhores jogadores da B, o Cristante tem tambem muito talento.

RV nao esta a tirar o maximo do seu plantel. E o mesmo argumento pode ser aplicado ao jorge joelhos, era o seu grande defeito.

Trezeguet

mas porquê o celeuma com o italiano mas os marroquinos já são problema?

Diogo.Cris

Só não consigo perceber o porquê do Cristante nunca ter sido opção (nem para o banco de suplentes foi). Acho que neste momento seria o jogador ideal na posição que tem sido do Pizzi / Talisca.

jpcafe

Citação de: GoloDeLetra em 23 de Setembro de 2015, 10:32
Citação de: Mr. Spawn em 23 de Setembro de 2015, 10:27
como é que temos melhor plantel se em 4 do meio campo não temos metade do que havia a época passada

Renato, Teixeira, Cristante, fejsa, pizzi, Samaris e Talisca e não te chega??

Renato e Teixeira!  Oriundos do melhor viveiro de jovens craques do mundo e quiçá da Europa.
Nao te vi tao virulento com o judasapo . Hà coisas que me escapam .

Mas enfin... SIGA !

Mas isso e defeito dos dois! E este vai atras da tactica do messias. Inventores do crlh. Talisca a 8, tem Teixeira, Samaris, Cristante.  :rir:

Amigos o Talisca e 10, apenas e so. E um miudo (20 anos?), nao lhe pecam mais do que pedem ao Guedes, Andrade ou Nelson... Por vezes acho que sao um pouco injustos com ele  :disgust:

jpcafe

Citação de: Diogo.Cris em 23 de Setembro de 2015, 11:04
Só não consigo perceber o porquê do Cristante nunca ter sido opção (nem para o banco de suplentes foi). Acho que neste momento seria o jogador ideal na posição que tem sido do Pizzi / Talisca.

Mesmo Diogo, vai alem da minha compreensao. Prefere andar a meter Talisca ou Pizzi a 8, do que experimentar Cristante ou Teixeira?
Ou posso ser eu que nao percebo nada disto, mas..
Samaris - Teixeira, Cristante - Samaris, nao era um meio campo a maneira? Tem potencial para isso..

jpcafe

Citação de: aplane em 23 de Setembro de 2015, 10:45
mister, caga no Talisca e no Pizzi, já viste o que podem te dar...

Aposta já no Teixeira, e/ou no Cristante.. Pior não devem fazer...

Pelo menos esses sao medios..

sagan1976

Citação de: Trezeguet em 23 de Setembro de 2015, 11:02
mas porquê o celeuma com o italiano mas os marroquinos já são problema?
Porque chámon.

Chambel

Citação de: jpcafe em 23 de Setembro de 2015, 11:05

Renato e Teixeira!  Oriundos do melhor viveiro de jovens craques do mundo e quiçá da Europa.

Mas enfin... SIGA !
Amigos o Talisca e 10, apenas e so. E um miudo (20 anos?), nao lhe pecam mais do que pedem ao Guedes, Andrade ou Nelson... Por vezes acho que sao um pouco injustos com ele  :disgust:

Só lhe peço atitude, exactamente o que não preciso de pedir ao Guedes e ao Nelsinho.

melanda72

Citação de: jpcafe em 23 de Setembro de 2015, 11:08

Mesmo Diogo, vai alem da minha compreensao. Prefere andar a meter Talisca ou Pizzi a 8, do que experimentar Cristante ou Teixeira?
Samaris - Teixeira, Cristante - Samaris, nao era um meio campo a maneira? Tem potencial para isso..
No jogo com os porcos Fejsa lesionado não sei porque o Cristante nem para o banco foi e naquela segunda parte talvez desse jeito.
A não ser que o rapaz seja mesmo mau e anda aqui meio mundo enganado  :confused:

Diogo.Cris

É o médio com maior qualidade de passe da equipa, principalmente em passes longos. Jogando ao lado do Samaris e podia ser uma excelente dupla para o meio campo.

jpcafe

Citação de: Chambel em 23 de Setembro de 2015, 11:14
Citação de: jpcafe em 23 de Setembro de 2015, 11:05

Mas enfin... SIGA !

Só lhe peço atitude, exactamente o que não preciso de pedir ao Guedes e ao Nelsinho.

Ele tem atitude, nao e tao esforcado concordo. Podia ser mais disciplinado tacticamente, mas isso aprende se. Talento tem a potes.

jpcafe

Citação de: Diogo.Cris em 23 de Setembro de 2015, 11:16

É o médio com maior qualidade de passe da equipa, principalmente em passes longos. Jogando ao lado do Samaris e podia ser uma excelente dupla para o meio campo.

Pois.. Era defensivamente um meio campo mais seguro, um dos nossos problemas neste momento. Descia se um pouco o Jonas para compensar isso, tipo falso 10 ou assim. Sei la.
Caracas mas tanto Teixeira como Cristante mereciam uma oportunidade.

Despertar

Citação de: jpcafe em 23 de Setembro de 2015, 10:14
Citação de: Despertar em 23 de Setembro de 2015, 10:12
Citação de: jpcafe em 23 de Setembro de 2015, 10:06
Citação de: Carlos88 em 23 de Setembro de 2015, 09:40
Metam uma coisa na cabeca, o Jorge Jesus com este plantel nao fazia melhor....

Até tou a gostar do Rui Vitória e penso que vamos ter sucesso. Ele nao tem culpa de o Maxi ser um FDP que é ou o Pizzi de repente nao jogar um caralho....

Aposta nos jovens (claro por ter que ser), mas tou a gostar.

Ate acho que temos melhor plantel este ano... Lima por Mitro. Jimenez. Ola ja era, temos os dois marroquinos, Andrade e Guedes. Amorim saiu (pena). Nelson esta a fazer esquecer o Maxi. - Salvio, e verdade..

O problema aqui e nao se ter reforcado posicoes chave, como o nr 8.
Noutra perspectiva, engracado como o RV continua a insistir nesta puta de tactica quando sabe perfeitamente que nao tem nenhum 8 minimamente decente. Tem 0 nrs 8, 3 nrs 10, poucos extremos de qualidade, 3 PL top. E decide 4-4-2 classico, makes sense  :rir:

mitroglou é um grande avançado mas nao me fez de todo esquecer o lima, e no modelo do judas era extremamente importante nao so pelo que fazia como o que ajudava o jonas.
se jogassemos em 433 ai era outra conversa. Em 442 preferia o Lima.

Sim gostava muito do Lima, mas repare que recebemos Mitro e Jimenez para colmatar a sua saida! De PLs estamos muito bem!
trata-me por tu homem  :boxing:

jpcafe

Citação de: Despertar em 23 de Setembro de 2015, 11:21
Citação de: jpcafe em 23 de Setembro de 2015, 10:14
Citação de: Despertar em 23 de Setembro de 2015, 10:12
Citação de: jpcafe em 23 de Setembro de 2015, 10:06
Citação de: Carlos88 em 23 de Setembro de 2015, 09:40
Metam uma coisa na cabeca, o Jorge Jesus com este plantel nao fazia melhor....

Até tou a gostar do Rui Vitória e penso que vamos ter sucesso. Ele nao tem culpa de o Maxi ser um FDP que é ou o Pizzi de repente nao jogar um caralho....

Aposta nos jovens (claro por ter que ser), mas tou a gostar.

Ate acho que temos melhor plantel este ano... Lima por Mitro. Jimenez. Ola ja era, temos os dois marroquinos, Andrade e Guedes. Amorim saiu (pena). Nelson esta a fazer esquecer o Maxi. - Salvio, e verdade..

O problema aqui e nao se ter reforcado posicoes chave, como o nr 8.
Noutra perspectiva, engracado como o RV continua a insistir nesta puta de tactica quando sabe perfeitamente que nao tem nenhum 8 minimamente decente. Tem 0 nrs 8, 3 nrs 10, poucos extremos de qualidade, 3 PL top. E decide 4-4-2 classico, makes sense  :rir:

mitroglou é um grande avançado mas nao me fez de todo esquecer o lima, e no modelo do judas era extremamente importante nao so pelo que fazia como o que ajudava o jonas.
se jogassemos em 433 ai era outra conversa. Em 442 preferia o Lima.

Sim gostava muito do Lima, mas repare que recebemos Mitro e Jimenez para colmatar a sua saida! De PLs estamos muito bem!
trata-me por tu homem  :boxing:

Ahah enganei-me. Sorry kind Sir  :rir: