Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Festivus

Citação de: sagan1976 em 30 de Setembro de 2015, 22:05
Citação de: SLBffg em 30 de Setembro de 2015, 22:03
Citação de: sagan1976 em 30 de Setembro de 2015, 21:52
Há muito tempo que não estava tão contente por estar enganado. É bem, Rui. É muito bem.

Deu uma chapada de luva branca em todos os que o criticaram.

E nunca me soube tão bem uma chapada.
Agora é esperar que mantenha. Agora começo a acreditar que sim, ainda vamos ter muito trabalho pela frente mas o caminho parece estar certo.
Além disso, 2 jogos na Champions, 6 pontos, já lá vai o tempo não é?
Um passo de cada vez.

Mas sim, a ultima grande vitoria nossa na CL tinha sido frente ao... Liverpool em 2006?

coentrao17

Fds, hoje és o melhor do mundo Rui.. Enorme, parabéns

kingvata

Citação de: arriosta em 30 de Setembro de 2015, 22:06
dps desde jogo ficam 2 ideias no ar:
- imaginem se tivessemos um DE, 8 de caras e extremos à altura para titulares/suplente
- imaginem a 2ª parte em contumil com banco apropriado, podendo reforçar o meio-campo (algo que não tivemos)

continuar pois a equipa está a melhorar jogo após jogo, nunca pensei ganhar em madrid, muito menos dar a reviravolta! o atlético já não é o mesmo, mas porra, desta vez não vacilamos (como foi em barcelona e contra outras equipas)

dps desta vitória, até vontade tenho de estudar!
Por acaso  Eliseu até nem esteve mal, mas a falta de um 8 é gritante

VemMONSTRO

Está a dar a volta por cima onde é importante, dentro do campo.

Muito bem Rui.

insatisfeito

Os programas de futebol da televisão tinham horas previstas para falar do facto de não ganharmos fora.....



::)

Diavolo Rosso

E por incrível que pareça o Professor de Educação já fez mais pontos na Champions do que o "Catedrático da Reboleira".

Como é bom ter um Benfica acéfalo.

pec

Citação de: JackWhite em 30 de Setembro de 2015, 22:07
Só por curiosidade: qual foi a melhor vitória do Benfica a jogar fora na Champions com o Jesus?

Contra o Basileia provavelmente..


Gnr. Keenan

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 30 de Setembro de 2015, 22:02
A grande qualidade dele é a forma como lê o jogo. Na 2ª parte corrigimos os erros da 1ª e estivemos fabulosos defensivamente.

O que mais gostei foi a troca Mitroglou/Jimenez. Foi importante manter a defesa deles em sentido, quando a tendência seria recuar.


SLBffg

Citação de: zefo em 30 de Setembro de 2015, 22:07
Citação de: SLBffg em 30 de Setembro de 2015, 22:03
Citação de: sagan1976 em 30 de Setembro de 2015, 21:52
Há muito tempo que não estava tão contente por estar enganado. É bem, Rui. É muito bem.

Deu uma chapada de luva branca em todos os que o criticaram.

E nunca me soube tão bem uma chapada.

Calma rapaz, não é uma pescaria que faz a faina.
Mas se manter assim vamos vencer muitos canecos

Sim eu sei...

É como em tudo se não houver continuação o jogo é como se não valesse por nada.

Mas deu uma chapada principalmente na parte em que não apresentava ideia de jogo

zefo


AnotherDoom

O atlético não perdia em casa há 4 anos?

sbremoved_28408

Citação de: Gnr. Keenan em 30 de Setembro de 2015, 22:10
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 30 de Setembro de 2015, 22:02
A grande qualidade dele é a forma como lê o jogo. Na 2ª parte corrigimos os erros da 1ª e estivemos fabulosos defensivamente.

O que mais gostei foi a troca Mitroglou/Jimenez. Foi importante manter a defesa deles em sentido, quando a tendência seria recuar.
Essa nem resultou bem porque o Mitro recuou muito e deixou os defesas do Atleti construir com facilidade.

O melhor foi como corrigiu os posicionamentos dos centrais e dos médios centro. Eu tinha falado desse problema ao intervalo e na 2ª parte estiveram muito melhor.

Blitz


SlipkMan

Deixem trabalhar o homem. Com calma, a gente vai lá.

Não tenho dúvidas que em Maio, estaremos a lutar pelo campeonato.

Bela vitória!