Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

klik

não gosto nada quando o forum fica em "modo Azul"...

bem pelo menos não vai totalmente abaixo... só certas coisas.

Rodrialex

Grande Rui! Excelente análise ao jogo e nas substituições.

No Domingo é mais uma vitória.

pinheiro3

Cheguei agora a casa, mas antes de finalmente ir dormir, quis passar aqui para te agradecer por me tares dado uma das melhores noites da minha vida. Indescritível. :)

iloy

Com Esta Vitoria ja fizeste mais neste jogo que o Judas em 6 epoca sur na ldc, parabens.

Roy Kent

Citação de: Gottschalk em 01 de Outubro de 2015, 01:46
Citação de: Pedrinho84 em 01 de Outubro de 2015, 01:37
Seja como for, eu estava-me a referir à champions.

Na europa, o nosso melhor jogo na era Jesus foi em Marselha. Foi inolvidável.

Marselha
Eindhoven
Old Trafford
Basileia
Stamford Bridge
Newcastle
White Harte Lane
Leverkusen
Turim

Etc.
A maioria desses jogos foram na segunda divisão Europeia.

Roy Kent

Citação de: josantiago em 01 de Outubro de 2015, 02:08
Citação de: JMFCardoso em 01 de Outubro de 2015, 02:07
Citação de: Juan Mata em 01 de Outubro de 2015, 02:05
Onze de hoje à Koeman:
Julio César
Semedo - Luisão - Lisandro - Jardel - Eliseu
André Almeida - Samaris
Nico
Guedes - Jonas

Geração coragem.
Falta-te aí o nosso 3º central :P



:rir: :rir: :rir:
Um jogador de jogos decisivos. Um excelente central! Aparece sempre nestes jogos!
Ainda ontem um gajo na RTP dizia que era o nosso terror, marcou 3 golos ate hoje, um oferecido pateticamente pelo Artur, e os outros dois foram em jogos que não contaram para nada, e mesmo assim um deles foi de pênalti, e o avançado que passou la que mais tranquilidade me dá, mas de longe.

VirtualKing

Agora vai começar a parte chata de ter que rodar a equipa. Gaitán, Jonas e Nélson Semedo não aguentam este ritmo jogo após jogo.

No Benfica não há suplementos.

joao_manike

Pode não ser um génio tático mas uma coisa ninguém lhe pode tirar. Montou uma equipa unida e isso viu-se em campo, nas compensações e nas disputas de bola, e viu-se no final do jogo. Temos um coletivo muito unido. Ter isto e qualidade individual é meio caminho andado.

Roy Kent

Vai haver paragem para seleções e taça.

MonstroDasCuecasRotas

Sair da cama hoje foi mais fácil do que nunca.

Passei os últimos anos com a sensação que éramos reféns do JJ, que ia ser muito complicado mudarmos de treinador, porque toda a gente tinha prazer em contribuir para a sua mitificação, o que não ajudava em nada o Benfica a médio/longo prazo.

Hoje estou nas nuvens porque a poeira já assentou e o Benfica é hoje livre. Liberdade é isto que todos sentimos hoje. Ver o Benfica ganhar fora a uma equipa de topo europeu, com estrangeiros de nível mundial e dois putos a dar cartas na equipa titular, é tudo aquilo que sempre sonhei no Benfica, foi por este Benfica que me apaixonei quando era criança. Ver um golo da vitória num estádio destes, seguido de um bater no peito, e sentir que aquilo é verdadeiro é algo que não tem preço. Tenho insistido que, no contexto actual do Futebol, o Benfica só será grande na europa outra vez se apostar realmente na formação e hoje essa ideia ganhou toda uma nova dimensão para mim. O Benfica só voltará a ser o Glorioso dessa forma, porque não tem meios para o fazer de outro modo. Aqueles miudos, além da qualidade que apresentaram, davam sempre um bocadinho mais que os outros, porque sentem aquilo que levam ao peito.

Não vou reescrever tudo outra vez, o mais fácil é mesmo reler o que escrevi em Junho:

http://euvistodevermelhoebranco.blogs.sapo.pt/a-formacao-de-um-benfica-europeu-1687



klik


Trezeguet

pronto, já foi, já passou.

foi uma grande vitória, agora é ganhar já na madeira e aproveitar este balão de moral e confiança

FORÇA MISTER

Robert Dee

Citação de: VirtualKing em 01 de Outubro de 2015, 07:54
Agora vai começar a parte chata de ter que rodar a equipa. Gaitán, Jonas e Nélson Semedo não aguentam este ritmo jogo após jogo.

No Benfica não há suplementos.


;D

obliquevoice

Citação de: Gottschalk em 30 de Setembro de 2015, 23:48
Citação de: obliquevoice em 30 de Setembro de 2015, 23:44
Citação de: Gottschalk em 30 de Setembro de 2015, 23:32
Citação de: obliquevoice em 30 de Setembro de 2015, 23:30
So uma pergunta...onde param todos os detratores do nosso treinador?!....ah....devem andar para os lados de alvalixo...ahahahhah

"Tirar de esforço" nas vitórias do Benfica, invocando directamente quem não gostou da opção do Rui Vitória, é pequenez de espírito.

So para que conste, a qualquer camarada benfiquistas e com especial atenção a moderação....eu fui sempre e desde a primeira hora tanto apologista da contratação do Rui Vitoria, como vim sempre publicamente e nos momentos maus, defender o seu trabalho.

Esta sera efectivamente a minha unica resposta a qualquer comentário a desproposito.

Viva o Benfica!!!

A única coisa a despropósito é vires tirar de esforço nas vitórias do Benfica.

Isso é que é deslocado e pequeno.

Gottschalk muito bom dia e abreijos!

Strata

Foi uma excelente vitória a todos os níveis, boa para o grupo e boa especialmente para ele, que bem merecia. Teve muito do seu dedo e começa-se a ver o trabalho a evoluir. Espero que seja para dar continuidade e melhorar o que há a melhorar. Não é o tótó que queriam fazer dele. Se em tempos me parecia algo deslumbrado e abananado por treinar um clube grande pela 1ª vez, e logo o Benfica, agora parece-me mais seguro, com os pés assentes no chão e confiante naquilo que está a fazer. Está a conquistar o grupo e a ganhar uma equipa. É esse o caminho!