Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

MSAM

Pizzi, Almeida, Talisca e Eliseu, quarteto fantástico

|OnE|

Citação de: blog benficaatemorrer em 22 de Outubro de 2015, 15:50
Citação de: |OnE| em 22 de Outubro de 2015, 15:49
Sinceramente não percebo.
Pronto. O Cristante, o Djuricic, o Carcela e o Taarabt só gostam de copos.
Ao que parece o Teixeira e o Nuno Santos também.
O Renato já tem 18 já pode começar a beber.

Cambada de borrachões que temos no Seixal.
tenho de arranjar o número do mendes...
Para ires para lá?
Ou para lhe propores para passarem a fazer a Queima das Fitas lá?

blog benficaatemorrer

Citação de: |OnE| em 22 de Outubro de 2015, 15:53
Citação de: blog benficaatemorrer em 22 de Outubro de 2015, 15:50
Citação de: |OnE| em 22 de Outubro de 2015, 15:49
Sinceramente não percebo.
Pronto. O Cristante, o Djuricic, o Carcela e o Taarabt só gostam de copos.
Ao que parece o Teixeira e o Nuno Santos também.
O Renato já tem 18 já pode começar a beber.

Cambada de borrachões que temos no Seixal.
tenho de arranjar o número do mendes...
Para ires para lá?
Ou para lhe propores para passarem a fazer a Queima das Fitas lá?
ambas... se arranjar contrato para beber equipado de adidas até levo eu as fitas... ou faço-as, logo se vê.

+1benfiquista

Percebo a hesitação dele quando olha para o banco e quer dar pulmão e discernimento à equipa e tem de mandar o Pizzi lá para dentro. Ontem parece-me que só pecou pela colocação tardia do Mitroglou em campo.

_adviser_

Temos uma meia dúzia de jogadores, que têm papel relevante no plantel, quando nem para suplentes servem. E é por aqui, que nos jogos a "sério" a equipa quebra, e vai continuar a quebrar.

MAGICAL ONE

apesar de ser uma coisa arriscada de se fazer nesta altura da época, acho que olhando para os jogadores que tem no plantel e para as suas caracteristicas, talvez fosse benefico alterar o estilo de jogo... sem um médio centro em condições para jogar à frente do "trinco", se calhar era melhor começar a ponderar um sistema com tres médios, nem que seja só para um tipo de jogos especificos... acho que é uma questão pertinente.

AnotherDoom

Citação de: Vieri em 22 de Outubro de 2015, 15:38
Eu até admito que algumas das minhas "estranhezas" sejam porque não acompanho os treinos.

Mas para admitir isso eu tenho de concluir que o Cristante vai de ressaca e interrompe os treinos para vomitar.
E imagino que o Carcela fume no balneário e interrompa os treinos para tirar selfies.

Ah, e o Pizzi e o Vitor Andrade devem partir aquilo tudo e só param de treinar quando o porteiro de Seixal vem dizer que se quer ir deitar.

Se não há nada extra-futebol e extra-treino... é isso, só pode ser isso!!!

PudimDanone

Ainda não me consolei.. aquilo ontem era jogo para ganhar

Despertar


Slevin Kelevra

Citação de: Miguelito22 em 21 de Outubro de 2015, 22:59
Eu voltei a gostar da equipa.

Acho as criticas completamente injustas...a equipa trabalhou e deu o máximo.

Faltou a pontinha de sorte que tivemos em Madrid e os golos sofridos nascem de dois erros(dos laterais).

Finalmente vemos um Benfica a jogar a Benfica na Europa e o que vejo aqui de alguns users é pura vergonha..devem ter andado ausentes nos últimos 6 anos sempre que tivemos na champions.

Não conseguimos um dos resultados desejados...as outras equipas também tem qualidade e não jogamos sozinhos.

PS: E ficou um penalti por marcar a nossa favor a quando de um puxão na camisola de forma declarada...e secalhar assim ja teriamos um dos resultados positivos.
as critcas não  sao injustas. A verdade é  que tivemos sorte em Madrid 2 remates 2 golos e um Julio Cesar inspirado. Na Turquia fomos azelhas como nos ultimos 6 anos, e penaltis por marcar não  me dizem nada como bolas ao poste tambem nao. Tira o Gaitan destes 3 jogos e diz-me o que temos. Pois.... zero!

P∑T∑7

Citação de: Despertar em 22 de Outubro de 2015, 17:15
Citação de: MSAM em 22 de Outubro de 2015, 15:52
Pizzi, Almeida, Talisca e Eliseu, quarteto fantástico

4 jesuadas  :crazy2:



Com as quais este treinador parece querer insistir.

Despertar

Citação de: P∑T∑7 em 22 de Outubro de 2015, 17:34
Citação de: Despertar em 22 de Outubro de 2015, 17:15
Citação de: MSAM em 22 de Outubro de 2015, 15:52
Pizzi, Almeida, Talisca e Eliseu, quarteto fantástico

4 jesuadas  :crazy2:



Com as quais este treinador parece querer insistir.

verdade. Mas nao sabemos quais as razoes pra 3 deles jogarem ( o Eliseu é obvio ), senao serao as mesmas do Ola John, tentar valorizar e despachar
O RV ao contrario do JJ nao tem carta branca.

iSLBenfica

Citação de: Slevin Kelevra em 22 de Outubro de 2015, 17:23
Citação de: Miguelito22 em 21 de Outubro de 2015, 22:59
Eu voltei a gostar da equipa.

Acho as criticas completamente injustas...a equipa trabalhou e deu o máximo.

Faltou a pontinha de sorte que tivemos em Madrid e os golos sofridos nascem de dois erros(dos laterais).

Finalmente vemos um Benfica a jogar a Benfica na Europa e o que vejo aqui de alguns users é pura vergonha..devem ter andado ausentes nos últimos 6 anos sempre que tivemos na champions.

Não conseguimos um dos resultados desejados...as outras equipas também tem qualidade e não jogamos sozinhos.

PS: E ficou um penalti por marcar a nossa favor a quando de um puxão na camisola de forma declarada...e secalhar assim ja teriamos um dos resultados positivos.
as critcas não  sao injustas. A verdade é  que tivemos sorte em Madrid 2 remates 2 golos e um Julio Cesar inspirado. Na Turquia fomos azelhas como nos ultimos 6 anos, e penaltis por marcar não  me dizem nada como bolas ao poste tambem nao. Tira o Gaitan destes 3 jogos e diz-me o que temos. Pois.... zero!

Por esse prisma, se podes afirmar que vencemos o Atlético por uma questão de sorte, também perdemos na Turquia por uma questão de azar.

Porque é que tens de tirar o nosso melhor jogador? Não te chega o Salvio e o Semedo estarem lesionados?

Mr. Spawn

Citação de: Despertar em 22 de Outubro de 2015, 17:38
Citação de: P∑T∑7 em 22 de Outubro de 2015, 17:34
Citação de: Despertar em 22 de Outubro de 2015, 17:15
Citação de: MSAM em 22 de Outubro de 2015, 15:52
Pizzi, Almeida, Talisca e Eliseu, quarteto fantástico

4 jesuadas  :crazy2:



Com as quais este treinador parece querer insistir.

verdade. Mas nao sabemos quais as razoes pra 3 deles jogarem ( o Eliseu é obvio ), senao serao as mesmas do Ola John, tentar valorizar e despachar
O RV ao contrario do JJ nao tem carta branca.

Não tem ou não quer ter? Agora o termo "yes man" dá direito a ban senão talvez e eventualmente fosse apropriado....

P∑T∑7

Citação de: Despertar em 22 de Outubro de 2015, 17:38
Citação de: P∑T∑7 em 22 de Outubro de 2015, 17:34
Citação de: Despertar em 22 de Outubro de 2015, 17:15
Citação de: MSAM em 22 de Outubro de 2015, 15:52
Pizzi, Almeida, Talisca e Eliseu, quarteto fantástico

4 jesuadas  :crazy2:



Com as quais este treinador parece querer insistir.

verdade. Mas nao sabemos quais as razoes pra 3 deles jogarem ( o Eliseu é obvio ), senao serao as mesmas do Ola John, tentar valorizar e despachar
O RV ao contrario do JJ nao tem carta branca.

Conseguimos ter os opostos em pouco tempo: um que punha e dispunha e mandava em tudo e tinha tudo o que queria, o outro que baixa a cabeça e come a "ração" que lhe dão, sem pôr em causa a qualidade da mesma, que já apresenta sinais de podridão e falta de qualidade (sentido figurado).

A postura do RV nesse aspecto é preocupante.