Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

zefo

Citação de: poliban em 24 de Outubro de 2015, 20:21
Citação de: zefo em 24 de Outubro de 2015, 19:04
Citação de: Coiso123 em 24 de Outubro de 2015, 18:52
Citação de: zefo em 24 de Outubro de 2015, 18:38
Citação de: Chelas em 24 de Outubro de 2015, 18:34
Citação de: zefo em 24 de Outubro de 2015, 18:32
Citação de: Chelas em 24 de Outubro de 2015, 18:27
Citação de: zefo em 24 de Outubro de 2015, 18:16
Vcs estão com a cona aos saltos eu vejo a equipa que perdeu com Gala e uma distração para encantar adeptos

Querias ver qual equipa? A que ganhou ao Skenderbeu ou a que ganhou ao Tel Aviv?
A que ganhou aos albaneses deve vir ai e a dos israelitas não voltamos a ver até para o ano.
Não percebo essa tusa toda por ter chamado uma cara nova coisa que é habitual no RV nos jogos grandes. Os calhaus continuam todos lá e duvido que vejam bancada

É normal ficarmos contente, por o RV estar atento ás nossas jovens promessas. Quanto aos calhaus, acho que deves ter um pouco mais de respeito.

Tenho muito respeito por ver afilhados que estão no plantel por clausulas no contrato ou empresários que mérito atual. Quanto aos calhau é uma forma de desabafar o mau momento de forma ou falta de qualidade que possuem.
Sim porque continuar a trazer miúdos em derbys às secas é boa política... já foi o Nelson, o Andrade e agora o Sanches é bom para ver o ambiente não para lançar assim.
Por um lado criticas a aposta nos afilhados por outro criticas o lançamento dos putos por causa da pressão. Assim fica difícil...
Critico lançar em jogos deste nivel... não me esqueço o que o antigo fez ao Cristante com Leverkusen

Ao menos jogou lol.
Agora nem cheira o banco.
Tens razão nessa ...

Machibombo

Citação de: Bethinho em 24 de Outubro de 2015, 19:41
Citação de: Machibombo em 24 de Outubro de 2015, 19:33
Citação de: koiok em 24 de Outubro de 2015, 19:23
Citação de: Mr. Spawn em 24 de Outubro de 2015, 19:08
Está merda parece cada vez mais o sportem. Convoca-se um puto da B e é uma punheta fest.

Ganhar é secundário.

Desafio-te a encontrar um único adepto do Benfica que prefira ter miúdos da B convocados a ganhar o jogo.
Mas olha que parece!

só parece a quem convem tirar esse tipo de conclusões,de 8 ao 80.
se há jogadores que estão em nítida má forma,porque não convocar e apostar quem está exatamente no plano oposto?

Tipo Vitor Andrade! Convinha era perceber que é preciso jogar em equipa e tirar os olhos do chão.

20Nico Gaitan20

lá tomates tem  ele....

este ano já apostou em quantos jogadores EX B??4??



Mr. Spawn

Citação de: Machibombo em 24 de Outubro de 2015, 19:33
Citação de: koiok em 24 de Outubro de 2015, 19:23
Citação de: Mr. Spawn em 24 de Outubro de 2015, 19:08
Está merda parece cada vez mais o sportem. Convoca-se um puto da B e é uma punheta fest.

Ganhar é secundário.

Desafio-te a encontrar um único adepto do Benfica que prefira ter miúdos da B convocados a ganhar o jogo.
I
Mas olha que parece!

Ora bem.

Mr. Spawn

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Outubro de 2015, 21:27
lá tomates tem  ele....

este ano já apostou em quantos jogadores EX B??4??



Paguem me o q ele ganha e vou para lá eu meter 11 iniciados todos os jogos..





slbenfica_croft

Citação de: Red Eyes em 24 de Outubro de 2015, 19:38
Citação de: slbenfica_croft em 24 de Outubro de 2015, 19:26
Não podemos falhar amanhã.
Até podemos. Mas não devemos. O0
Enganas-te.

Não podemos. Acredita.

Neste momento o BENFICA tem que ir ganhando, jogando bem ou mal, para que com as vitórias e a consequente proximidade a porto vá aos poucos crescendo e se consolidando como equipa.

Não podemos perder muitos mais pontos.

O nosso plantel não tem a qualidade que alguns pensam. Aliás, temos lacunas graves e bem evidentes. Vieira e cia fizeram questão que assim fosse.

cristao69


slbenfica_croft

Citação de: Bola7 em 24 de Outubro de 2015, 19:40
Vitória assusta-me...porque nunca vi treinador que faz na maior parte das vezes aquilo que sinto...e assusta-me porque eu não vejo treinos e apenas jogos...e que vejo...um jogador...2...ou 3... que num determinado momento jogam pouco ou nada...e ele zá...mete-o fora...e pergunto-me...caramba...as coisas são assim tão simples?...olho para o plantel e apenas reconheço nele 1 médio centro com qualidade...Samaris...depois penso...e os outros?...com este sistema de duplo médio centro os chamados trincos nada servem...são precisos 2 médios centros capazes de fazer a dupla função ataque /defesa e não existem...quem pensamos...o miudo Renato Sanches podia...mas é tão jovem...e pimba ei-lo...gente ficou parva com o afastamento do Carcela...velho amigo insuspeito disse-me ter ficado estarrecido por ver um internacional não ser capaz de driblar jogadores de aldeia como foi na taça...Vitória deve ver os jogos como os adeptos...e não vê mais nos treinos?...ou não há mais nada para ver ou Vitória não consegue ver...eu ainda tenho desculpa...mas ele não tem...ou então a realidade é mesmo aquela que se vê...assustadora...
não se pode retirar esse tipo de conclusões.

tb o adepto não tem esse tipo de informação para poder retirar essas conclusões.

pode-se depois discutir se o treinador é bom ou mal por outras razões.

e pode-se igualmente discutir a qualidade do plantel do BENFICA que é um plantel manifestamente com lacunas e em posições chave. Exemplo?

De todos os médios centro do BENFICA não temos um único 8 com qualidade, intensidade e rotatividade para aquela posição.

Temos jogadores com alguma qualidade, mas quase todos de baixa intensidade e agressividade e que para além disso são altamente inconstantes. O Talisca é capaz de coisas fantásticas e logo a seguir sem bola não existe e ora volta a aparecer com bola, para logo a seguir desaparecer de vez com e sem bola. Pizzi tem qualidade técnica e até pensa bem o jogo, mas é pouco intenso, pouco agressivo e neste momento está numa forma lastimável.

Não é um acaso que o Almeida se tornou o médio centro titular. E muito tem feito ele dadas as circunstâncias, contexto e exigência que aquela posição exige num BENFICA.


barrospt

Se realmente os tiver no sítio, amanhã quem vai para a bancada é o Pizzi e não o Renato.

slbenfica_croft

O Renato nunca foi convocado antes. Acham lógico ser opção para amanhã, assim de repente?

E atenção que não estou a discutir que o Renato mereça oportunidades em breve e que até o próprio necessite que o Renato singre.

Cinjam-se à minha questão.

BENFIKA

Não percebo muito bem a chamada do Renato assim de repente. Parece-me sinal de que o Almeida vai jogar a lateral e fejsa com Samaris no meio campo.
E ao mesmo tempo mostra que Pizzi, Cristante, Talisca, e Teixeira estão em muito má conta para o treinador no que diz respeito á posição 8.

20Nico Gaitan20

Citação de: slbenfica_croft em 24 de Outubro de 2015, 23:43
O Renato nunca foi convocado antes. Acham lógico ser opção para amanhã, assim de repente?

E atenção que não estou a discutir que o Renato mereça oportunidades em breve e que até o próprio necessite que o Renato singre.

Cinjam-se à minha questão.
lógico a primeira vista não é....mas depois olhas para os substitutos para aquele lugar e vês o Talisca ou o Pizzi....e depois pensas, qe talvez faça sentido ele lá estar.


Eusébio10


guzzo

RENATO NO MEIO

AA DEF DTO

NSANTOS DEF ESQ

PIOR QUE ELISEU SILVIO E PIZZI É IMPOSSIVEL

André Sousa

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Outubro de 2015, 23:47
lógico a primeira vista não é....mas depois olhas para os substitutos para aquele lugar e vês o Talisca ou o Pizzi....e depois pensas, qe talvez faça sentido ele lá estar.

Faz um sentido doido... quando o miúdo já está na B desde o princípio da época.