Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

PORTUGUESE_GIANTS

O adiamento do jogo na madeira foi a pior coisa que podia ter acontecido !! Vínhamos de uma vitória em Madrid , estávamos confiantes e provavelmente ganhávamos na boa, ficar a 8 pontos psicologicamente vai-nos enterrar ainda mais!!

slbenfica_croft

Faltam opções de qualidade no plantel principalmente no miolo.

Falta qualidade. E os sinais que vêm do treinador tb não são bons.

Schuldiner

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 25 de Outubro de 2015, 20:59
Citação de: ZICKLER em 25 de Outubro de 2015, 20:57
11 jogos oficiais


5 derrotas

Mais precisamente:

- 2 derrotas com o Sporting (esta última a jogar em casa feriu-me)
- 1 derrota com o Porto
- 1 derrota com o Galatasaray
- 1 derrota com o Arouca (esta sim doeu-me bastante)

Ou seja, apenas um destes jogos não era jogo de tripla...

Caga nisso.

Olha mas é para a qualidade de jogo nestes últimos 3 jogos, é isso que interessa. Já estamos em Novembro, já teve mais que tempo suficiente para mostrar mais do que se tem visto, o Atlético Madrid foi um exemplo do verdadeiro treinador que ele é, contra-ataque para cima.

Não sabe jogar na condição de ter que assumir o jogo.

É só ver os erros defensivos e a nossa inocuidade ofensiva. O plantel que a "estrutura" montou é uma vergonha, mas ainda assim há matéria prima para mostrar muito mais.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: The_King em 25 de Outubro de 2015, 21:10
Para fraco ainda tem de melhorar muito. Nada que não se estivesse à espera. Conseguiu nestes jogos todos uma exibição sólida, com alguma sorte no primeiro quarto de hora, em Madrid de resto foi forte contra os fracos, a espaços, e medíocre nos jogos a sério.

Temos duas jogadas:

- Cruza para área da esquerda;
- Cruza para área da direita;

Jogamos com as linhas do meio-campo e ofensiva demasiado afastadas.
Jogamos com uma defesa em "linha" que não acerta.
Somos comidos entre o lateral e o central vezes e vezes e vezes.

Mete um trinco a ser o primeiro construtor de jogo quando ao lado tem mais um médio adaptado.
Não percebe nada de nada. É confrangedor. No final ainda disse que o sporting teve felicidade e o futebol é assim.

Fizemos um remate à baliza digno desse nome e foi o Jimenez que correu como um desalmado para ganhar a bola e tentar a sua sorte.

Rui Vitória é Benfiquista. Ponto final.

Eu também... e?

BBpT

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 25 de Outubro de 2015, 20:59
Citação de: ZICKLER em 25 de Outubro de 2015, 20:57
11 jogos oficiais


5 derrotas

Mais precisamente:

- 2 derrotas com o Sporting (esta última a jogar em casa feriu-me)
- 1 derrota com o Porto
- 1 derrota com o Galatasaray
- 1 derrota com o Arouca (esta sim doeu-me bastante)

Ou seja, apenas um destes jogos não era jogo de tripla...

4 jogos de tripla, por azar perdemo-los todos

peixoto91

Se não passar à próxima eliminatória da taça tem que se demitir ou ser demitido. Já chega de vergonhas

andre_04_SLB

Citação de: The_King em 25 de Outubro de 2015, 21:10
Para fraco ainda tem de melhorar muito. Nada que não se estivesse à espera. Conseguiu nestes jogos todos uma exibição sólida, com alguma sorte no primeiro quarto de hora, em Madrid de resto foi forte contra os fracos, a espaços, e medíocre nos jogos a sério.

Temos duas jogadas:

- Cruza para área da esquerda;
- Cruza para área da direita;

Jogamos com as linhas do meio-campo e ofensiva demasiado afastadas.
Jogamos com uma defesa em "linha" que não acerta.
Somos comidos entre o lateral e o central vezes e vezes e vezes.

Mete um trinco a ser o primeiro construtor de jogo quando ao lado tem mais um médio adaptado.
Não percebe nada de nada. É confrangedor. No final ainda disse que o sporting teve felicidade e o futebol é assim.

Fizemos um remate à baliza digno desse nome e foi o Jimenez que correu como um desalmado para ganhar a bola e tentar a sua sorte.

Rui Vitória é Benfiquista. Ponto final.

E pronto tudo resumido.

Livrinhos

Citação de: samura em 25 de Outubro de 2015, 21:11
Ninguém duvide que o Benfica está melhor agora do que quando esses treinadores paraquedistas vieram. Este ano pode correr mal mas também não vai ser um cataclismo. Eu não percebo puto de futebol mas não sei porquê eu acredito no Rui Vitória.

Eu sei porque acreditas.

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: redfox1904 em 25 de Outubro de 2015, 21:03
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 25 de Outubro de 2015, 20:59
Citação de: ZICKLER em 25 de Outubro de 2015, 20:57
11 jogos oficiais


5 derrotas

Mais precisamente:

- 2 derrotas com o Sporting (esta última a jogar em casa feriu-me)
- 1 derrota com o Porto
- 1 derrota com o Galatasaray
- 1 derrota com o Arouca (esta sim doeu-me bastante)

Ou seja, apenas um destes jogos não era jogo de tripla...

Desde quando, jogar em casa com os sapos é jogo de tripla?
Quando muito apostaria numa dupla.
Depois existem derrotas que valem 3 pontos e outras que valem muito mais do que isso. Perder em casa, com exibição patética, contra os sapos que são treinados pelo judas e que tem como presidente um anormal que durante semanas nos humilhou, deveria valer por 5 derrotas!

Estás a cair no mesmo erro que a nossa equipa que foi levada pelas emoções. Acho que não estás a ser minimamente racional.

Penso ninguém aqui no fórum está contente com a derrota, mas colocar tudo em causa?!

Dizia-se que com ele nunca iríamos voltar a golear, já o fizemos esta temporada. Diziam que com ele não haveria Champions, e fomos ganhar ao Atlético em Madrid...

Houve essas derrotas, mas já houve várias coisas positivas.

Tenham calma. O momento de avaliação é no final de temporada.

10Baggio

Citação de: samura em 25 de Outubro de 2015, 21:11
Ninguém duvide que o Benfica está melhor agora do que quando esses treinadores paraquedistas vieram. Este ano pode correr mal mas também não vai ser um cataclismo. Eu não percebo puto de futebol mas não sei porquê eu acredito no Rui Vitória.

Tá bem...

Red Bullet

Citação de: dfernandes em 25 de Outubro de 2015, 21:09
Citação de: PB_124 em 25 de Outubro de 2015, 21:08
O porco a perder pontos, este campeonato com um TREINADOR ia ser um passeio

Eu não me admirava nada que os lagartos fossem campeões. Já vi coisas mais estranhas.
jj n sendo o q alguns fazem dele, mas é indiscutivelmente o treinador mais competente do presente campeonato, n me admirava nada de ver as osgas a ganha-lo.

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: P∑T∑7 em 25 de Outubro de 2015, 21:06
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 25 de Outubro de 2015, 20:59
Citação de: ZICKLER em 25 de Outubro de 2015, 20:57
11 jogos oficiais


5 derrotas

Mais precisamente:

- 2 derrotas com o Sporting (esta última a jogar em casa feriu-me)
- 1 derrota com o Porto
- 1 derrota com o Galatasaray
- 1 derrota com o Arouca (esta sim doeu-me bastante)

Ou seja, apenas um destes jogos não era jogo de tripla...

Qual é a parte de termos 5 derrotas esta época, em Outubro, quando na época passada tivemos 7 em toda a época que não percebeste?

LOL!

:rir:

Aspoon

Mas... Mas.... Garantiram-me que qualquer pino fazia melhor que o jesus.... Estou me a sentir enganado...

dfernandes

Citação de: peixoto91 em 25 de Outubro de 2015, 21:12
Se não passar à próxima eliminatória da taça tem que se demitir ou ser demitido. Já chega de vergonhas

É jogar na retranca em Alvalade e tentar um ou outro contra ataque. Fora não vai ter que assumir o jogo.

O Guimarães volta e meia consegue fazer bons jogos em Alvalade, por isso...

SHCC

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 25 de Outubro de 2015, 21:11
O adiamento do jogo na madeira foi a pior coisa que podia ter acontecido !! Vínhamos de uma vitória em Madrid , estávamos confiantes e provavelmente ganhávamos na boa, ficar a 8 pontos psicologicamente vai-nos enterrar ainda mais!!

Eu acho que nos íamos espetar. Sinceramente. E agora ainda mais.
Qualquer jogo fora vai ser um pesadelo e a probabilidade da derrota é significativa. E em casa qualquer equipa vem discutir o jogo connosco. E se o sporting ganha, porto e braga também poderão fazer uma gracinha.