Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

André Sousa

Citação de: MTrigueiros em 25 de Outubro de 2015, 22:45
Tu que vês tanto futebol, nunca viste isto acontecer? Já vi muitas vezes. É futebol, pode acontecer. Para mim, a história do jogo acabou a seguir ao 2º golo. Deixou de haver jogo naquele momento.

Vi. Mas nunca disse "olha, se as coisas tivessem sido diferentes", quando a diferença foi tanta.

Repara... o Sporting faz o 2-0 a meio da primeira parte.

Repito: os ses valem quando as coisas acontecem nos detalhes. Quando aos 90' uma bola vai ao poste, quando se sofre um golo, sei lá. E isto não tem nada a ver com o resultado. Tem a ver com a diferença que se viu durante o jogo.

O Bayern perde 3-0, quando leva um golo aos 75', feito pelo Messi. A seguir leva outro inventado por ele.

Isso, para mim, é merece um se, porque durante o jogo foi tudo muito disputado. Hoje? Nem por sombras.

Lúcio Gomes

Citação de: Diavolo Rosso em 25 de Outubro de 2015, 22:44
Em Portugal só aceitava para treinador do Benfica o Paulo Fonseca e o...Jorge Simão.

Depois gostava de:

Marcelo Bielsa
Pablo Aimar + Carlos Mozer
Lucien Favre
O Jorge Simão parece-me muito interessante... Se já está preparado para o Benfica? E este Benfica ainda por cima...duvido!

Fernando Ferreira

Citação de: eaglerp em 25 de Outubro de 2015, 22:48
Citação de: ramalho1 em 25 de Outubro de 2015, 22:43
Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2015, 22:40
Citação de: MTrigueiros em 25 de Outubro de 2015, 22:35
Citação de: André Sousa em 25 de Outubro de 2015, 22:32
Citação de: MTrigueiros em 25 de Outubro de 2015, 22:28
Esta conversa vem à baila porque perdemos. Porque , estávamos a elogiar a entrega dos jogadores que jogaram com raiva e esse tipo de cenas.

Aquele 2º golo matou por completo a equipa. Fez com que a equipa desmoronasse. Se tivéssemos marcado primeiro, teria tido o efeito contrário.

Como é que perdemos 3-0 em casa, com o resultado feito antes dos 45', e vocês conseguem dizer..."se tivéssemos ganho yadayada"

Isto ultrapassa-me.

Não se pode é? No futebol há 3 resultados possíveis. E só quem não quer ver é que não viu que a equipa caiu redonda no chão depois do 2-0. Até aí, tínhamos errado duas vezes e mamado dois golos.

Volto a dizer, os jogadores são seres humanos. Sentem o que se passa.

Caiu redonda com o 2-0 com uma hora por jogar e em casa?

E eu que vi um Benfica com 10 jogadores a sofrer golo aos 60 minutos e a ter de fazer 2 em meia hora.

Esses não cairam redondos. Em 20 minutos comeram o cú do Porto.

E que jogadores tinha o Benfica.não comparem o incomparável
Pois comparar o imcomparável, em 2010 no dragão, com a melhor equipa do Jesus a podermos festejar o titulo na casa deles, jogámos toda a segunda parte contra 10 (o fucile foi expulso e levámos 3 na pá...

Muito importante.

lanestesie

os jogadores tão com o treinador e a msg passa, o problema é mesmo essa msg
pré-época, viagens, altitude e plantel, «as mesmas condições dos outros» ter ou não ter, eis a questão --» areia e cosméticos
discurso estereotipado de futebolês, pobre e sem chama
dinâmica trivial, processos defensivos de fazer corar o prof manel machado, ataque de rasgos, não sabemos contra-atacar, soluções programadas 0, fraca ocupação dos espaços, nenhuma assertividade e/ou consistência por padrão.
pode ajudar à festa, mas o problema não tá no aalmeida nem no sílvio nem no pizzi nem no eliseu. nem tá em ter perdido 3 ou 4 jogos. o problema tá no que (não) se vê fazer. modelo genérico, inofensivo e débil.

despedir o vitória parece-me prematuro, contudo. 1) vamos buscar quem realisticamente 2) que garantias temos que isso vá resolver alguma coisa
a não ser que o furacão patrícia atinja proporções ainda maiores, não vejo outra solução a não ser dar-lhe esta época.

VSantos

Citação de: JustMe em 25 de Outubro de 2015, 22:47
O Mourinho? O homem está em queda, mas não a esse ponto. Mais depressa voltava ao Porto. Está-se a cagar para nós. E já nem entro na questão do salário. É uma não-hipótese.

Agora olha, está no ar... tem que cair. Cortesia da debulhadora de Fruuts.

Deixa o Porto não ganhar o campeonato, este ano, e verás quem vai para o Porto.

O AVB manda cumprimentos.

Diavolo Rosso

Cosmic

Citação de: dfernandes em 25 de Outubro de 2015, 22:48
Citação de: Cosmic em 25 de Outubro de 2015, 22:47
Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2015, 22:42
Citação de: Barão Vermelho em 25 de Outubro de 2015, 22:39
Hoje, JJ veio à Luz e pegou na estrutura, debruçou-a sobre a mesa, baixou-lhe as calças e as cuecas, pegou no seu mangalho e passou-o pelo rego do cu. Ao fim de 45 minutos, decidiu não avançar mais.

Quando formos a Alvalade, vai terminar o que começou hoje.

E hoje começou todo um processo contínuo...

... De sodomia.

Isto depois de um mês caladinhos enquanto éramos enxovalhados porque íamos responder é no campo.

Que estrutura...humilhante.

Isso é que me deixa frustrada e revoltada. Semanas a aturar aquele parvalhão a debitar merda todos os dias. O povo ficou bravo, mas tornou-se civilizado ao pensar que o silêncio da Direção era um cerrar fileiras e encher o balneário de raiva para responder em campo.
Qual quê...nem lá deve ter chegado nada. Agora mesmo que surja resposta, será fora de tempo e a tresandar a azia. Tudo isto foi mal gerido e o que se passou hoje foi humilhante. E o problema é que vem aí outro derby e estou mesmo a ver que será um dejá-vù...

Duvido que o Benfica nesse jogo caia com tanto estrondo.

Aí podemos fazer o papel de Guimarães, sem ter que assumir o jogo.

Isso então é a maior tristeza. Entrar em campo já derrotado :/ ainda por cima contra quem é!!

dfernandes

Citação de: Juan Mata em 25 de Outubro de 2015, 22:48
Não queria ser eu a escrever isto, embora o faça com todo o prazer:
O Fernando Valente não perdia este jogo.

Lol. Já cá faltava a referência do Juan Mata ao Fernando Valente. Eu até já tinha falado nisso.

Ganda panca.

Karina

Leonardo jardim.
Aposta nos jovens.
E tacticamente e muito melhor.

crls

jogo ingrato
jogos assim
a 1 vez que o sporting ressalto e golo
qd assim e torna-se dificil
entramos mal no jogo
coisas positivas e entramos bem
o momento do golo acaba por condicionar
foi a felicidade do sporting
q correu td bem
manter a segurança e coesao defensiva e meio campo para ganhar mais terreno e peso
e condicionados pela lesao e NAO FOMOS felizes
SE FOSSE FACIL NAO SERIA PRA MIM - PARA NOS
Os campeoes tem q dar respostas positivas

é o que ta a dar agora na TVI24 a repetiçao lol

Lúcio Gomes

Citação de: iKatz em 25 de Outubro de 2015, 22:47
Alguem me consegue explicar sinceramente aquela substituição ao intervalo?  :rir:
Era para não levar mais.

Diavolo Rosso

Citação de: Lúcio Gomes em 25 de Outubro de 2015, 22:48
Citação de: Diavolo Rosso em 25 de Outubro de 2015, 22:44
Em Portugal só aceitava para treinador do Benfica o Paulo Fonseca e o...Jorge Simão.

Depois gostava de:

Marcelo Bielsa
Pablo Aimar + Carlos Mozer
Lucien Favre
O Jorge Simão parece-me muito interessante... Se já está preparado para o Benfica? E este Benfica ainda por cima...duvido!
O Jorge Simão tem boas ideias veremos como cimenta o seu percurso mas tem algo que o Rui Vitória não tem e nunca terá...IDEIAS.

JPSilva

É que ainda consegue ser nabo ao ponto de meter um sistema tactico igual ao do Jesus que ele come com uma pinta.