Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Chuck

O minuto 70 foi um marcar de posição de quem tem sido enxovalhado fora de campo e acaba de ser inferiorizado dentro dele. Foi um "estamos aqui e somos Benfica". O que me deixou fodido foi o nosso treinador usar esse momento para mostrar que os adeptos estão do seu lado e da sua equipa, quando os mesmos não compactuam com resultados e exibições como aqueles.

Vieri

Até digo mais, estou convencido que o minuto 70 salvou o Benfica de uma goleada ainda mais histórica.
Da forma como estava a equipa, se ali assobiassem... seria catastrófico.

Alvi_Rubro

Citação de: Chelas em 26 de Outubro de 2015, 14:22
Ai se tivéssemos lutado, tentado , seja o que for, mesmo que o resultado fosse o mesmo, eu seria o primeiro a entender este minuto 70, ontem foi tão vergonhoso como a exibição. Assunto encerrado para mim

Discordo completamente da tua opinião, profundamente até. Mas não devia ter dito aquilo há pouco. Peço desculpa, caro Benfiquista.

Esta derrota deixou-me bastante enraivecido. Volto ao forúm daqui a uns dias...

Viva o Benfica!

Juan Mata

O Paulo Fonseca teve a decência de colocar o cargo à disposição por inúmeras vezes quando se apercebeu que simplesmente não iria conseguir cumprir os objectivos. Sendo até segurado pelo PdC que não o queria deixar sair do clube.

Nós vamos ter que gramar com o Rui Vitória porque ele vai querer ficar aqui alapado até ao final do contrato.

Shoky

Citação de: Slb23 em 26 de Outubro de 2015, 13:45
Citação de: Phuket em 26 de Outubro de 2015, 13:42
Citação de: Slb23 em 26 de Outubro de 2015, 13:39
Citação de: Phuket em 26 de Outubro de 2015, 13:37
Citação de: Red Bullet em 26 de Outubro de 2015, 13:29
Citação de: Phuket em 26 de Outubro de 2015, 13:23
Só para ver a diferença entre os treinadores, com Jesus o Pizzi era hoje titular do Benfica e cada vez melhor jogador... com RV o Pizzi é cada vez pior e não passa de um jogador banalíssimo!

Com Jesus a treinador, estávamos já bem encaminhados rumo ao título, com RV vamos ficar afastados do título até ao natal.

Nunca de devia mudar um treinador que acabava de se tornar campeão, nunca...
o ego do Vieira f*deu tudo. Agora estamos a pagar as favas.
Gostava de ver agora aquela reportagem da SIC no verão, para me rir com aquilo tudo.
Diz isso ao 23, porque ele andava babado com tanta organização da estrutura...
O 23 disse e mantém que o Benfica tem uma estrutura profissional fantástica e também disse que o treinador que viesse depois do JJ era para queimar.

Pena que tu só sejas capaz de ler as cenas pela metade, nada que espante vindo de ti.
A estrutura não interessa para nada se não tiver a comandá-la uma pessoa com muita qualidade.
O Benfica tem de longe as melhores condições físicas, no entanto vamos ficar em terceiro ou quarto no campeonato, se não ficarmos mais a baixo!
Nada interessa, no entanto o JJ bem que a quis levar.

Aquela merda deve ter alguma utilidade.

Se a tem levado se calhar tinha dado 6 secos em vez de 3.

|OnE|

Citação de: franciscoafonso em 26 de Outubro de 2015, 14:25
O meu único problema com o meio-campo a três, para além de não resolver absolutamente nada porque continua a não haver modelo, é o decréscimo ainda maior na nossa capacidade de criar perigo, retirando ainda mais um avançado.

A única solução que vejo para safar o Vitória até ao final do ano é se lhe der um acesso de brilhantismo e começar a apostar num losango. Mesmo sem indicações técnicas extraordinárias, que não há capacidade para as dar, um Samaris, Renato, Gaitán, Djuricic, Jonas e Mitroglou com bola no pé até é capaz de dar chocolate a 80% do Tugão. Mesmo a jogar em piloto automático.
Pode jogar com um meio campo a 3 na mesma e ter 2 avançados.
Ou em 4-3-3 e um deles a falso extremo.
Ou em 4-4-2 e só com 1 extremo e um interior.

pjmorce

Citação de: Phuket em 26 de Outubro de 2015, 14:15
Citação de: Slb23 em 26 de Outubro de 2015, 14:12
Citação de: maninga em 26 de Outubro de 2015, 14:09
Citação de: Slb23 em 26 de Outubro de 2015, 14:08
Citação de: maninga em 26 de Outubro de 2015, 14:06
Citação de: Slb23 em 26 de Outubro de 2015, 14:01
Citação de: maninga em 26 de Outubro de 2015, 13:59
Citação de: Slb23 em 26 de Outubro de 2015, 13:57
Citação de: maninga em 26 de Outubro de 2015, 13:55
Citação de: Slb23 em 26 de Outubro de 2015, 13:49
Citação de: Phuket em 26 de Outubro de 2015, 13:47
Citação de: Slb23 em 26 de Outubro de 2015, 13:45
Citação de: Phuket em 26 de Outubro de 2015, 13:42
Citação de: Slb23 em 26 de Outubro de 2015, 13:39
Citação de: Phuket em 26 de Outubro de 2015, 13:37
Citação de: Red Bullet em 26 de Outubro de 2015, 13:29
Citação de: Phuket em 26 de Outubro de 2015, 13:23
Só para ver a diferença entre os treinadores, com Jesus o Pizzi era hoje titular do Benfica e cada vez melhor jogador... com RV o Pizzi é cada vez pior e não passa de um jogador banalíssimo!

Com Jesus a treinador, estávamos já bem encaminhados rumo ao título, com RV vamos ficar afastados do título até ao natal.

Nunca de devia mudar um treinador que acabava de se tornar campeão, nunca...
o ego do Vieira f*deu tudo. Agora estamos a pagar as favas.
Gostava de ver agora aquela reportagem da SIC no verão, para me rir com aquilo tudo.
Diz isso ao 23, porque ele andava babado com tanta organização da estrutura...
O 23 disse e mantém que o Benfica tem uma estrutura profissional fantástica e também disse que o treinador que viesse depois do JJ era para queimar.

Pena que tu só sejas capaz de ler as cenas pela metade, nada que espante vindo de ti.
A estrutura não interessa para nada se não tiver a comandá-la uma pessoa com muita qualidade.
O Benfica tem de longe as melhores condições físicas, no entanto vamos ficar em terceiro ou quarto no campeonato, se não ficarmos mais a baixo!
Nada interessa, no entanto o JJ bem que a quis levar.

Aquela merda deve ter alguma utilidade.
Quis levar porque já trabalhava com eles há 6 anos e com grande sucesso! Já estava habituado a trabalhar com eles, apenas por causa disso!

Mas vê lá tu que está em primeiro mesmo sem os ter levado!
Se fosse possível o Jesus levava também mais 2 ou 3 campos de futebol do Seixal, daria sempre muito jeito!  ;D
Está em primeiro sim, vamos ver se fica por lá.

Também ia ser apurado para a champions mas depois coiso.
Como pessoa não gosto dele mas o que é certo é que o JJ em 4 meses meteu uma equipa de coxos e de velhos a jogar à bola.

Já o Rui, em 4 meses meteu uma equipa bi-campeã a defender mais mal que o carcavelinhos e em 12 jogos tem 5 derrotas
O JJ o ano passado no Benfica não ganhou nenhum jogo contra o Sporting.
Este nem ao Arouca ganha, vê-se à rasca contra o Vianense e contra o Moreirense em casa. 5 derrotas em 12 jogos? fdx
É ver o Benfica 10/11.
é isso, panos quentes.

Estamos a jogar do melhor e vamos ser campeões principalmente quando estamos em 8º lugar.

Palmas é o que é preciso para o Rui Derrota
Mas que panos quentes? Duas épocas de merda, a de 10/11 e esta.
Este gajo destruiu tudo o que uma equipa bi-campeã sabia fazer. Tudo! Tenta copiar o sistema do outro sem saber o que está a fazer.

Não achas que é incompetente?
Da equipa bi-campeã já restam poucos...

Quanto ao Rui Vitória tenho a mesma opinião que tinha antes de vir para o Benfica, percebe de futebol mas não sabe passar a mensagem e tem o carisma de uma batata.

Excelente pessoa, grande homem mas ou lhe dão um plantel como o do Benfica de 13/14 ou não tem hipótese.
Poucos?
JC, Silvio, Luisão, Jardel, Eliseu, Samaris, André Almeida, Gaitan, Jonas. São 9 jogadores que foram campeões na época passada, 9!

Um plantel bicampeão que foi espremido ao máximo. Diga-se que o JJ fez um grande trabalho o ano passado com a equipa que tinha. E eu estou muito contente de ele ter saído. Nunca gostei dele.

A diferença do ano passado é que não temos nem Maxi, nem Lima, nem Sálvio. Maxi + Sálvio era a melhor ala direita do campeonato e responsável pelo grande caudal ofensivo da equipa.

Acrescentando a isso o facto de mais um ano ter passado para vários jogadores que já têm mais de 30 anos.

Acrescentando a isso o facto dos reforços que foram comprados não são reforços nenhuns.

Ou seja, do meu ponto de vista, o Rui Vitória tem muito trabalho pela frente.
Se fôr campeão, será um feito titánico. Um feito bem maior do que o efectuado pelo JJ o ano passado.
Para mim, o nosso treinador tem de ficar. Lançar faseadamente jovens como tem feito. Arrumar jogadores que já não interessam. Fazer o melhor possível e no fim da época fazem-se contas.
Mas para o ano, quero que continue de forma a dar continuidade ao trabalho. Se alguém pensava que, com este plantel, com Rui Vitória ou qualquer outro treinador, iria ser um rumo ao 35 calmo, estava muito enganado.
E quem disser que o Rui Vitória tem as mesmas condições que JJ est simplesmente a ter má fé e a mentir.

Janecas

Eu até acho que vai ter de ser o RV a querer bazar.

Pelo Vieira o gajo fica até ao fim mesmo que leve na bunda todas as semanas.

B_B

Citação de: LeandroSLB em 26 de Outubro de 2015, 14:22
Citação de: Gottschalk em 26 de Outubro de 2015, 14:20
Ainda é treinador do Benfica?

Não à duas sem três, ainda falta mais uma humilhação em Alvalade.

Vai ser o hat-trick do JJ sobre a poderosa estrutura.
Já eu acho que o sporting vai entrar à galifão, e vai-se dar mal....

Zlatan

É claro que o plantel é curto, há que ter noção disso. Andamos a lutar pelo título com o titularíssimo André Almeida, sendo que a dúvida é entre ele e o Pizzi. Já nem falo em Cristantes e afins porque, por um motivo ou outro, não contam.

Andamos com um miúdo de 18 anos a titular, porque o Salvio está de fora e o Carcela não se sabe bem onde está.

Temos um Talisca, que não se sabe bem o que é e um Victor Andrade que... sei lá.

E tudo isto numa tentativa desesperada de manter o sistema do jogo de Jesus, que, OBVIAMENTE, só resulta com o Jesus.

É certo que o plantel é limitado, mas o Vitória teria obrigação de fazer melhor. Tem Júlio César, Luisão, Samaris, Gaitán, Djuricic (lol), Jonas e Mitroglou. Não pode levar um baile destes em casa, sobretudo de uma equipa com João Pereira, Naldo, Jefferson, Adrien... lol.

Mas enfim, culpa é de quem achou que ganhávamos com qualquer um.

LeandroSLB

Citação de: Chuck em 26 de Outubro de 2015, 14:30
O minuto 70 foi um marcar de posição de quem tem sido enxovalhado fora de campo e acaba de ser inferiorizado dentro dele. Foi um "estamos aqui e somos Benfica". O que me deixou fodido foi o nosso treinador usar esse momento para mostrar que os adeptos estão do seu lado e da sua equipa, quando os mesmos não compactuam com resultados e exibições como aqueles.

É ISTO CRL, QUEM LÁ ESTEVE SABE QUE FOI ISTO!

Miguelito22

Não vou dizer nada para não ser expulso.

Ah e sempre que jogar Pizzi ou o Talisca deixo de ver que tou com um nojo enorme.

Ontem foi um monte de nada...as osgas nem precisaram de fazer nada já que nós fizemos por eles o jogo todo.

Chelas

Citação de: Janecas em 26 de Outubro de 2015, 14:32
Eu até acho que vai ter de ser o RV a querer bazar.

Pelo Vieira o gajo fica até ao fim mesmo que leve na bunda todas as semanas.

Basta perder/empatar mais um jogo brevemente e ele bate com a porta