Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Bola7

pah..eu sou amante do 442...sempre fui..táctica para equipas de tomates...sem trinco...mas 442 é jogar com 4 médios...não é 424...e não é preciso jogar com 2 extremos...pode-se jogar com apenas 1...é a minha preferência...mas não está ao alcance de qqr treinador...quem não sabe que trabalhe naquilo que conhece melhor...

G10

Citação de: 10Baggio em 26 de Outubro de 2015, 14:33
MARCO SILVA
não ouve capacidade.. no verão.. agora é tarde..

o jotacão era a estrutura via se a léguas.. mas o LFV voltou a ser LFV

Janecas

O Vieira vai segurar o Carlão tal como o Pinto segurou o Fonseca.

Vai ser até ao limite.

Chelas

Citação de: Bola7 em 26 de Outubro de 2015, 14:41
pah..eu sou amante do 442...sempre fui..táctica para equipas de tomates...sem trinco...mas 442 é jogar com 4 médios...não é 424...e não é preciso jogar com 2 extremos...pode-se jogar com apenas 1...é a minha preferência...mas não está ao alcance de qqr treinador...quem não sabe que trabalhe naquilo que conhece melhor...

para os jogadores que temos , nunca podemos jogar com apenas 2 médios, que não saibam sequer o que é contrução de jogo

blog benficaatemorrer

Citação de: Phuket em 26 de Outubro de 2015, 14:40
Citação de: blog benficaatemorrer em 26 de Outubro de 2015, 14:35
é de uma hipocrisia e de uma badalhoquice imensa vir para aqui dizer que após um jogo que deu derrota por 3-0 se devia despedir o treinador, quando na altura que perdíamos por 5-0 e até por 3-0 em casa e fora se dizia que o treinador era o maior e que a culpa era das arbitragens de sei lá mais o quê...

seriedade = 0
Estas-te a referir a ti próprio, certo?
E quem andava aqui a criticar o Jesus no ano que ganhamos tudo em Portugal?
nem te respondo porque já sei os teus truques...

até agora nem me citas-te nem me respondeste...

quando a seta atingiu a ferida...

aqui está afinal!

|OnE|

Quando até um individuo que assistiu à invenção da roda consegue ver isto...

Phuket

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2015, 14:39
Citação de: Slb23 em 26 de Outubro de 2015, 13:43
Citação de: BBpT em 26 de Outubro de 2015, 13:41
Citação de: Slb23 em 26 de Outubro de 2015, 13:39
Citação de: Phuket em 26 de Outubro de 2015, 13:37
Citação de: Red Bullet em 26 de Outubro de 2015, 13:29
Citação de: Phuket em 26 de Outubro de 2015, 13:23
Só para ver a diferença entre os treinadores, com Jesus o Pizzi era hoje titular do Benfica e cada vez melhor jogador... com RV o Pizzi é cada vez pior e não passa de um jogador banalíssimo!

Com Jesus a treinador, estávamos já bem encaminhados rumo ao título, com RV vamos ficar afastados do título até ao natal.

Nunca de devia mudar um treinador que acabava de se tornar campeão, nunca...
o ego do Vieira f*deu tudo. Agora estamos a pagar as favas.
Gostava de ver agora aquela reportagem da SIC no verão, para me rir com aquilo tudo.
Diz isso ao 23, porque ele andava babado com tanta organização da estrutura...
O 23 disse e mantém que o Benfica tem uma estrutura profissional fantástica e também disse que o treinador que viesse depois do JJ era para queimar.

Pena que tu só sejas capaz de ler as cenas pela metade, nada que espante vindo de ti.

Então mas se a estrutura é tão profissional e fantástica porque é que o treinador a seguir ao JJ era para queimar? A estrutura não sabe escolher treinadores? Ou é normal numa estrutura profissional e  fantástica a pessoa que escolhe o treinador não perceber de futebol?
Após muitos anos e de sucesso com um treinador a transição é muito complicada.

Foi assim no Ajax do Van Gaal, no Barcelona do Pep, no United do SAF, no Milan do Carlo e podia continuar.

Van Gaal sai no final de 1996/97.
Morten Olsen é campeão holandês e vence a Taça em 1997/98.
Sucesso? Eu diria que sim.

Guardiola sai no final de 2011/12.
Tito Vilanova é campeão espanhol em 2012/13.
Sucesso? Eu diria que sim.

Ancellotti sai no final de 2008/09.
Não tinha ganho qualquer troféu em 2007/08 e 2008/09.
Vão buscar o nabo do Leonardo...deu merda. Que surpresa.

Alex Ferguson sai e entra o otário do Moyes. A equipa campeão inglesa fica em 7º Lugar.

Resumindo e concluindo. O Exemplo do Manchester United é muito bom. O melhor treinador do país saiu campeão...a direcção foi buscar um treinador patético ao Everton, um Zé Manel qualquer...ficaram em 7º.

O Benfica até está em 8º. Está tudo a seguir conforme o pensado. Inspiramo-nos num dos melhores clubes da história.

https://www.youtube.com/watch?v=dAtqxjrkQlI
Não temos treinador, mas temos uma estrutura competente. Ou What?

xiribiti

hoje não pretendo fazer um crl no trabalho, mas como bom benfiquista espero uma salva de palmas à saída

blog benficaatemorrer

Citação de: franciscoafonso em 26 de Outubro de 2015, 14:40
Citação de: blog benficaatemorrer em 26 de Outubro de 2015, 14:39
Citação de: franciscoafonso em 26 de Outubro de 2015, 14:37
Citação de: blog benficaatemorrer em 26 de Outubro de 2015, 14:35
é de uma hipocrisia e de uma badalhoquice imensa vir para aqui dizer que após um jogo que deu derrota por 3-0 se devia despedir o treinador, quando na altura que perdíamos por 5-0 e até por 3-0 em casa e fora se dizia que o treinador era o maior e que a culpa era das arbitragens de sei lá mais o quê...

seriedade = 0
Nunca um treinador foi tão enxovalhado como o Judas nesse ano dos 5-0. E merecidamente, diga-se.

Hipocrisia é mentir.
não... é necessário é ser coerente...

se o outro foi enxovalhado, este também o está a ser...

se este devia ser depedido, outro também...

o treinador é um assalariado do Benfica, não um deus nosso senhor... se faz merda, seja ele qual for, deve ser criticado.

não é para uns tremoços e para outros camarão.
Não estou a perceber o ponto, portanto não vou insistir nesta discussão.
não era para ti.

era para quem defendia o JJ com tudo sempre e que agora para o RV a tolerância é zero.

|OnE|

Citação de: xiribiti em 26 de Outubro de 2015, 14:43
hoje não pretendo fazer um crl no trabalho, mas como bom benfiquista espero uma salva de palmas à saída
Ou com uma tábua nas costas.

Zlatan

Bem, agora começa mesmo a fazer sentido essa comparação com o United. Tanto insistiram nisso, que agora são livres de o fazer.

Treinador com um sistema e estrutura bem implementada e ia vencendo. Substituíram-no por um Rui Vitória escocês e foi um desastre. Se era ele que era fraco, se era o plantel que era curto, a verdade ficou no meio...

Familiar.

Janecas

O que é brutal é levar com este enrrabamento de piça preta a sangue frio e continuar tudo na mesma.

Soundwave

Citação de: Phuket em 26 de Outubro de 2015, 13:03
Citação de: Bailey em 26 de Outubro de 2015, 12:58
O Benfica estava a ser humilhado no campo, os adeptos do sporting queriam humilhar os adeptos do Benfica quando estavamos caidos no chao

Nos respondemos cantando pelo Benfica calando os filhos da puta que reagiram estupefactos. O amor pelo Benfica e inabalavel qualquer humilhaçao que se sofra

foi isso que mostramos aqueles fdp lagartos, que nao entendem o conceito de se amar um clube, mesmo se se estiver a perder.
Entramos na competição de quem cantava mais alto!

Para mim devíamos era estar em silêncio absoluto como sinal da vergonha que devíamos sentir por estarmos a apanhar um baile de bola dos lagartos!
Os jogadores em vez de sentirem orgulho dos adeptos, deviam era sentir vergonha do que se estava a passar em campo.
Levar 3 putas do sporting não há problema. Problema é deixá-los cantar e estarem contentes.

Isso é que não, Deus me livre. Humilhação não é apanhar 3 secos, é ouvir alguns gajos cantar.

As prioridades andam todas certas para algumas pessoas.

Bola7

Citação de: |OnE| em 26 de Outubro de 2015, 14:42
Quando até um individuo que assistiu à invenção da roda consegue ver isto...
:confused: