Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

André Sousa

Citação de: dfernandes em 29 de Outubro de 2015, 15:54
Eu acho que pede-se muito o Vítor Pereira porque ganhou muitas vezes ao anterior treinador... no Porto, onde até o Jesualdo Ferreira e o António Oliveira foram várias vezes campeões.

Duvido sempre de treinadores vindos de lá.

O Jesualdo foi campeão numa altura em que o Sporting era o Sporting e o Benfica perdia o campeonato em Janeiro.

O VP foi campeão contra um grande Benfica, principalmente em 2012, perdendo um jogo em 60.

E atenção, continuaria a defender o mesmo se a Kelvinada não tivesse acontecido.

Foram dois anos fora do comum, principalmente o segundo.

dfernandes

O Benfica não é um clube de unanimidades.

Por exemplo... havia pessoas que pediam que o Quique continuasse...

Preacher

Já irrita com aquele discurso redondo e vazio. Ele fala muito mas a substância do discurso é nula.

Rikurveojmal

Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Outubro de 2015, 15:58
Para mim, meter o VP no Benfica seria um erro tremendo, mas só porque odeio quem nos odeia...

Esse é outro fetiche ao nível do Bielsa...
Sim o Bielsa que tem títulos ali ganhos na Argentina há mil anos atrás. O Vitó... Esse mesmo que tem um super plantel na Turquia e já vai com 4 pontos de atraso e que nem conseguiu o apuramento para a Champions

ff77

Citação de: dfernandes em 29 de Outubro de 2015, 15:54
Citação de: LuigiSLB83 em 29 de Outubro de 2015, 15:53
Citação de: André Sousa em 29 de Outubro de 2015, 15:48
O VP devia ter sido opção no princípio da época.

Agora não há hipótese.

Olhando apenas para os nº, o Vitó não está a safar-se lá muito bem para aqueles lados.

Eu acho que pede-se muito o Vítor Pereira porque ganhou muitas vezes ao anterior treinador... no Porto, onde até o Jesualdo Ferreira e o António Oliveira foram várias vezes campeões.

Duvido sempre de treinadores vindos de lá.

Eu não é tanto pelas vitórias que lá conseguiu, mas mais pelos comentários que faz de análise aos jogos. Percebe-se que o homem percebe de bola ao contrário de muitos.

LuigiSLB83

Citação de: André Sousa em 29 de Outubro de 2015, 15:56
Citação de: LuigiSLB83 em 29 de Outubro de 2015, 15:53
Olhando apenas para os nº, o Vitó não está a safar-se lá muito bem para aqueles lados.

Falo por aquilo que mostrou no Porto. O Porto é o exemplo mais aproximado do Benfica, em termos de contexto. Mesmo campeonato, superioridade perante 90% das equipas, com o bónus de conhecer bem a equipa do Benfica.

Isto, por si só, não garantia nada, mas no plano teórico, era a melhor escolha, para mim.

E tinha outro bónus: um modelo que se superiorizava, na maioria das vezes, ao do JJ.

Se se está a dar bem ou não no Fener, é uma falsa questão. Duvido que o JJ se desse muito bem por lá, pelo menos inicialmente.

Porque é que é uma falsa questão? Um grande treinador só o consegue ser em determinadas circunstâncias?

MAGICAL ONE

Citação de: Soundwave em 29 de Outubro de 2015, 15:57
Citação de: MAGICAL ONE em 29 de Outubro de 2015, 15:55
desde aquela pre-epoca vergonhosa que ando a dizer que devia ter sido despedido se nao ganhasse a supertaça... toda a gente via que este treinador nao servia, alias via se isso muito antes dele sequer começar a ser falado para o cargo que ocupa e mais uma vez a incompetencia do presidente deu nesta merda... é que este gajo veio treinar o Enorme como se ainda estivesse no guimaraes ou no paços de ferreira... ate parece anedota.

por isso despachem lá este gajo fdx... vão andar a adiar o inevitável ate quando? se calhar estao à espera que o "treinador que nunca foi despedido por onde passou" se demita... :crazy2:

se calhar ate estão mesmo... só para nao terem de pagar indemnização... vindo do vieira nao admira muito LOL
Toda a gente não. Tem calma com isso.

Não imponhas opiniões às pessoas que isto ainda é uma democracia.

Fascista.

Rikurveojmal

Citação de: dfernandes em 29 de Outubro de 2015, 15:59
O Benfica não é um clube de unanimidades.

Por exemplo... havia pessoas que pediam que o Quique continuasse...

Na altura creio que os pediam mais um ano era a lógica de que mudando de treinador todos os anos não iamos a lado nenhum e com só o tempo é que as coisas se ajustavam.
Teria alguma lógica se ele realmente prestasse.

No caso do Jesus se o pusessem a andar após o primeiro título do Vitó estou certo que hoje provavelmente o Porto já seria penta campeão ou lá perto.

Mr. Spawn

Citação de: Jaime_PN em 12 de Outubro de 2015, 20:52
"Never argue with an idiot. They will only bring you down to their level and beat you with experience."

Mais uma pérola do democrático.

Soundwave

Citação de: Preacher em 29 de Outubro de 2015, 15:59
Já irrita com aquele discurso redondo e vazio. Ele fala muito mas a substância do discurso é nula.
O Soberbo já tinha exposto isso aqui na altura que fez a análise ao livro do Vitória.

Quem quis ver, viu. Obviamente a conversa da liderança era tudo treta. Um bom líder não tem de ser um gajo super amigo para os seus subalternos.

vermelhoftw

Para mim, meter o VP no Benfica seria um erro tremendo, mas só porque odeio quem nos odeia...

o bom é contratar vitorias e paneiras do coracao agora vejamos em que lugar vamos acabar, voces ainda nao conseguiram perceber que um treinador ta se borrifando para qual o seu clube é desde que tenha trabalho e profissionalismo

Despertar

vai ser uma epoca tao penosa se ele nao sai  :-X

blog benficaatemorrer

Citação de: Rikurveojmal em 29 de Outubro de 2015, 15:59

Esse é outro fetiche ao nível do Bielsa...
Sim o Bielsa que tem títulos ali ganhos na Argentina há mil anos atrás. O Vitó... Esse mesmo que tem um super plantel na Turquia e já vai com 4 pontos de atraso e que nem conseguiu o apuramento para a Champions
para mim está ao nível do jesualdo... mais valia ser o Chalana que qualquer um deles...

delduin

Amanha espero que sejamos capazes de sacar um pontinho. Eu iria em 5-4-1, com um Maazou...Mitroglou.

Sempre importante assegurar estes pontos fora de casa, muito importantes na nossa luta pela Liga Europa.