Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

elpayaso10

Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2015, 01:35
Citação de: Phuket em 22 de Novembro de 2015, 01:30
Para além disso, ele acha que não é o maior responsável e ainda pode dar a volta!

Só em sonhos!
Minha opinião:

Ele sabe que nao tem unhas. Mas também zabe que nunca mais na vida será visto como treinador de jeito.

Vai se agarrar aos 3 milhões da indemnização até ao fim.
Nunca vai pedir a demissão.

Esta novela ridícula ainda vsi demorar semanas.
se p problema é a indemnização que paguem é que o mandem comer no cu.
O rui Costa Hj virou se para ele e disse que é esta merda não se faz um passe Pq será? Incompetência pura

FP3

Citação de: 10Baggio em 22 de Novembro de 2015, 01:47
Adeptos, socios e grupos de apoio amorfos. O que se passa Benfica?!
Não contes com os grupos de apoio este ano,  principalmente um do topo sul.

Phuket

Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2015, 01:45
Citação de: Phuket em 22 de Novembro de 2015, 01:41
O que ainda me leva a crer que o RV vai sair antes do final da época, é o facto de haver eleições no próximo ano. Acham que o LFV vai correr o risco de deixar correr, a época acabar pessimamente e depois ter de começar tudo do princípio em Julho, com os riscos que isso acarreta?

Eu no lugar dele não o faria. Mandava o treinador dar uma volta (com ou sem acordo), arriscava outro o mais rápido possível para tentar já ter uma base para o reinício da próxima época... Mas isso era o que eu faria,

Não sabes ler o actual Benfiquista.
A estratégia é deixar morrer lentamente o Rui Vitória. Deixa lo sair só quando estiver desfeito em pedaços e a cheirar a podre.

Ai o Vieira diz que como aprendeu com os erros deu todo o tempo ao Vitória para mostrar resultados. Mas que o Vitória o desiludiu e não estava preparado para o salto.

O povo diz "grande homem. Teve palavra ate ao fim. Deu lhe as condições todas mas ele fracassou."

E pronto. Reeleito.
A gerir o seu poleiro, Vieira é topo mundial. Nunca assumira que fez merda enquanto o cadaver nao cheirar a podre.
Achas que os adeptos comem um quarto lugar no campeonato sem nenhuma contestação? Estás a ver os adeptos mostrarem lenços brancos jogo após jogo, com o estádio da Luz à meia casa e ninguém a acreditar, e o Vieira na tribuna a não fazer nada?

Se calhar sou eu que ainda me iludo...

*Crow*

Citação de: hertz em 22 de Novembro de 2015, 01:48
É esperar que faça como o Paulo Fonseca e implore para ser demitido. Quando é que o Rui Vitória faz anos?  ::)
há uma semelhança por acaso. O PdC não queria mandá-lo embora
só que chegou a um ponto em que não dava para aguentar mais. porquê? porque o Porto tem adeptos exigentes. o Benfica não

crowseye

Citação de: Phuket em 22 de Novembro de 2015, 01:41
O que ainda me leva a crer que o RV vai sair antes do final da época, é o facto de haver eleições no próximo ano. Acham que o LFV vai correr o risco de deixar correr, a época acabar pessimamente e depois ter de começar tudo do princípio em Julho, com os riscos que isso acarreta?

Eu no lugar dele não o faria. Mandava o treinador dar uma volta (com ou sem acordo), arriscava outro o mais rápido possível para tentar já ter uma base para o reinício da próxima época... Mas isso era o que eu faria,

LFV sabe que nao tem o poleiro ameacado, das promessas mais importantes que fez para este mandado so falta um, o quarto compeonato. Esta instalado uma mentalidade de conformismo no seio dos benfiquistas, logo existem de longe, mas de longe menos benfiquistas inconformados com a actual gestao do SLB, a maioria anda a pedir estatua ao homensinho e a dizer que e o melhor presidente da historia do Benfica.

*Crow*

Citação de: elpayaso10 em 22 de Novembro de 2015, 01:49
Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2015, 01:35
Citação de: Phuket em 22 de Novembro de 2015, 01:30
Para além disso, ele acha que não é o maior responsável e ainda pode dar a volta!

Só em sonhos!
Minha opinião:

Ele sabe que nao tem unhas. Mas também zabe que nunca mais na vida será visto como treinador de jeito.

Vai se agarrar aos 3 milhões da indemnização até ao fim.
Nunca vai pedir a demissão.

Esta novela ridícula ainda vsi demorar semanas.
se p problema é a indemnização que paguem é que o mandem comer no cu.
O rui Costa Hj virou se para ele e disse que é esta merda não se faz um passe Pq será? Incompetência pura
que???? explica lá isso

ZICKLER

Citação de: 10Baggio em 22 de Novembro de 2015, 01:47
Adeptos, socios e grupos de apoio amorfos. O que se passa Benfica?!

Essa realidade que retratas já não existe, pelo menos na forma como funcionava.

Nem no Benfica,  nem em lado nenhum.

Lencinhos continua a haver, umas caralhadas, mas tudo o resto, já não surte efeito e ainda bem que assim é.

+1benfiquista

Citação de: brandoamanz em 22 de Novembro de 2015, 01:49
Eu tentei Rui...a sério. Tentei dar-te uma oportunidade. Até pareces bom tipo. Mas já não dá mais.

Estou no mesmo barco. Hoje mais que o resultado, assustou-me a exibição.
Contudo, reservo-me ao direito de manter o amor-próprio e não chorar a ausência do anterior treinador. Merecemos qualidade e caracter.

Phuket

Citação de: *Crow* em 22 de Novembro de 2015, 01:49
Citação de: Phuket em 22 de Novembro de 2015, 01:48
O Benfica arranjar-lhe-ia facilmente um emprego na estrutura, se calhar no Seixal. Espremer o Benfica até ao último cêntimo, também não seria muito bom para ele no futuro.
quê? a treinar o Benfica B? era lindo
Não necessariamente.

LeandroSLB

Citação de: hertz em 22 de Novembro de 2015, 01:48
É esperar que faça como o Paulo Fonseca e implore para ser demitido. Quando é que o Rui Vitória faz anos?  ::)

16 de Abril

ZICKLER

Citação de: *Crow* em 22 de Novembro de 2015, 01:50
Citação de: hertz em 22 de Novembro de 2015, 01:48
É esperar que faça como o Paulo Fonseca e implore para ser demitido. Quando é que o Rui Vitória faz anos?  ::)
há uma semelhança por acaso. O PdC não queria mandá-lo embora
só que chegou a um ponto em que não dava para aguentar mais. porquê? porque o Porto tem adeptos exigentes. o Benfica não

O pdc não queria mandar embora o PF, porque tinha a noção que o treinador que viesse naquelas circunstâncias pouco melhor ia fazer.

E confirmou-se


Berna®

É oferecer um bom salário ao Marco Silva e o homem vem com as ganas todas para encavar os lagartos.

hertz

Citação de: LeandroSLB em 22 de Novembro de 2015, 01:52
Citação de: hertz em 22 de Novembro de 2015, 01:48
É esperar que faça como o Paulo Fonseca e implore para ser demitido. Quando é que o Rui Vitória faz anos?  ::)

16 de Abril

Oh, aí é praticamente no final da época  :bah2:

20Nico Gaitan20

Citação de: ZICKLER em 22 de Novembro de 2015, 01:49
Citação de: PudimDanone em 22 de Novembro de 2015, 01:46
São três derrotas.. isso de ter ficado 1-1 vai dar ao mesmo, era a eliminar, fomos eliminados.
Foram três mas ainda podem ser cinco esta época.

Do que tem acontecido até ao momento,  do consulado RV, tem acontecido tudo aquilo que era expectável.

Temos ganho os jogos que achávamos que íamos ganhar
Perdemos os jogos que achávamos que com ele íamos perder.

Os 2 jogos que destoam dos prognósticos são a derrota com o Arouca e a vitória impensável em Madrid. Esta última serviu para que se mitigasse um pouco o seu paupérrimo rendimento
acho mesmo que serviu para lhe continuarem a dar credito dentro do Benfica....era s´o ter perdido esse jogo, e provavelmente a esta mesma hora estava uma noticia a circular sobre o seu despedimento.