Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ZICKLER

Citação de: pinheiro3 em 22 de Novembro de 2015, 03:05
Se alguém tiver oportunidade, que vá ouvir o que disse o João Mário no flash interview. Que qualidade e a falar de futebol.

Piada é o judas.

Passa as CI a criticar jornalistas por fazerem perguntas de chacha....

Hj que lhe fizeram uma decente....disse que não podia responder.

Lol

kramxel²

Citação de: kramxel² em 22 de Novembro de 2015, 03:02
Até veio para este jogo com algumas ideias novas, com o 4-2-3-1 a tentar alterar alguma coisa.

O problema são os equívocos e as apostas mais do que falhadas... depender de Pizzi, Talisca, Almeida.... o falhanço em encontrar uma solução para o meio-campo tem sido das questões mais evidentes.


Elaborando um pouco mais, depois desses equívocos surgem as inconsistências do seu modelo de jogo: Tentar jogar futebol apoiado e de pé para pé, com a equipa toda aberta no terreno, e com os sectores demasiado distantes.

Claro que há uma necessidade de jogar em passe longo, e uma insistência nos lances individuais, quando os jogadores estão muito afastados uns dos outros.

crowseye

Citação de: arriosta em 22 de Novembro de 2015, 03:04
ainda aqui Rui? pega nas malas e volta para alverca!

o que eu acho é que este senhor acabou de hipotecar as suas hipóteses de vir a treinar alguém em Portugal nos próximos tempos! (isto quando muita gente em guimarães não o podia ver pela frente)

Serio? Dizia-se por aqui que era bem amado no Guima. Gajo mediocre a cagar de alto para o Renato, sem falar falar dos outros que nao contam para a totobola.

Shoky

Citação de: pinheiro3 em 22 de Novembro de 2015, 03:05
Se alguém tiver oportunidade, que vá ouvir o que disse o João Mário no flash interview. Que qualidade e a falar de futebol.

E depois tens o Guedes num papel ridículo imposto pela excelsa comunicação do nosso clube...

Os tais das respostas no campo...

Schuldiner

Citação de: Ludwig van em 22 de Novembro de 2015, 01:04
Citação de: IloveSLB2014 em 22 de Novembro de 2015, 01:03
Citação de: Ludwig van em 22 de Novembro de 2015, 01:00
O JJ já fez a mesma porcaria com o Jardel ou Javi, já nem me lembro.

No Futebol continua-se a brincar com as concussões. É um assunto sério e tem de ser tratado como isso.

É inadmissível os médicos darem aval a este tipo de situações.

A equipa médica era outra que também era corrida ao pontapé.
e com a continuidade dele em campo, arricasmo-nos a n ter gaitan em braga
Lei de Murphy. Aliás esta para mim é a época Murphy.

Tenho dito e podes também invocar o Princípio de Peter.

CitaçãoNum sistema hierárquico, todo funcionário tende a ser promovido até ao seu nível de incompetência.

O Vieira auto promoveu-se definitivamente até ao seu nível de incompetência.

capitao_baldaia

Citação de: ZICKLER em 22 de Novembro de 2015, 03:04
Citação de: capitao_baldaia em 22 de Novembro de 2015, 03:03
Citação de: ZICKLER em 22 de Novembro de 2015, 03:01
Citação de: Phuket em 22 de Novembro de 2015, 02:59
Eu faço uma pergunta: O RV passa alguma mensagem à equipa?

O Benfica joga igualzinho ao Vitória de Guimarães quando o RV era lá treinador. Suponho que passe a mesma mensagem, então.

Os jogadores andam a jogar com base do que se lembram do judas.

Na hora da verdade,  socorrem-se dessas rotinas. Infelizmente,  acabam por resvalar para a individualidade, à falta de trabalho de casa.

Deste treinador,  há ZERO de influência.
Nunca jogamos tão mal com o judas. Havia pelo menos algumas noções de como sair em contra ataque mesmo quando jogavamos em linhas baixas como no ano passado contra os porcos.
Isto e tudo dedo do Rui Vitória. É bola para a frente e fé em Deus. Quer dizer até ao jogo de hoje ainda tentava cruzamentos e tal hoje foi defender e bater para o Tomane

Eu referia-me aos pouquíssimos momentos de bom futebol que vimos este ano.


Ah sim. Nisso foi evidente. O jogo contra o Estoril e tal naqueles movimentos interiores dos laterais a aparecer em zona de finalização....enfim. O pior de tudo é ver que o sporting agora faz essas merdas. Bolas paradas. Lançamentos ao primeiro poste para o médio levantar para o segundo. O ponta de lança a cair na lateral perto da bandeirola de canto nos lançamentos rápidos como Lima fazia para depois cruzar rasteiro e atrasado. O trinco no meio dos centrais a ser o primeiro a sair a jogar....puta que pariu e enquanto isto jogamos como um vitória que é bola na frente e esperar que os 3 gajos la na frente resolva, perder os duelos no meio-campo, atacar com poucos e defender com muitos encostadinhos

Kurt Cobain 10

Não sei o que veem no vitor pereira sinceramente,nem com uma equipa recheada de estrelas consegue estar em primeiro no miserável do campeonato turco.

Geovanni95

Rua o quanto antes

Jogo em Braga é fundamental

Se não correr bem a equipa afunda-se mais, os jogadores vão ficar desmotivados, os jogadores vão passar a não estar com o treinador e o mais grave é que isso irá continuar até final de época se o treinador continuar.




Phuket

O que mais me custou a mim a ouvir foi a conferência de imprensa do Jesus no final do jogo de hoje! Diz ele que deve ser único que um bi-campeao perde 3 jogos seguidos em poucos meses contra o rival, quando diz que não o queriam mais no Benfica e não valorizavam o seu trabalho, etc.

Se o Vieira for homem vem dizer alguma coisa sobre isto.

Janecas

Se perdermos em Braga e o capitão Smith continua, nem sei o que faço á minha vida.

ZICKLER

Citação de: capitao_baldaia em 22 de Novembro de 2015, 03:07
Citação de: ZICKLER em 22 de Novembro de 2015, 03:04
Citação de: capitao_baldaia em 22 de Novembro de 2015, 03:03
Citação de: ZICKLER em 22 de Novembro de 2015, 03:01
Citação de: Phuket em 22 de Novembro de 2015, 02:59
Eu faço uma pergunta: O RV passa alguma mensagem à equipa?

O Benfica joga igualzinho ao Vitória de Guimarães quando o RV era lá treinador. Suponho que passe a mesma mensagem, então.

Os jogadores andam a jogar com base do que se lembram do judas.

Na hora da verdade,  socorrem-se dessas rotinas. Infelizmente,  acabam por resvalar para a individualidade, à falta de trabalho de casa.

Deste treinador,  há ZERO de influência.
Nunca jogamos tão mal com o judas. Havia pelo menos algumas noções de como sair em contra ataque mesmo quando jogavamos em linhas baixas como no ano passado contra os porcos.
Isto e tudo dedo do Rui Vitória. É bola para a frente e fé em Deus. Quer dizer até ao jogo de hoje ainda tentava cruzamentos e tal hoje foi defender e bater para o Tomane

Eu referia-me aos pouquíssimos momentos de bom futebol que vimos este ano.


Ah sim. Nisso foi evidente. O jogo contra o Estoril e tal naqueles movimentos interiores dos laterais a aparecer em zona de finalização....enfim. O pior de tudo é ver que o sporting agora faz essas merdas. Bolas paradas. Lançamentos ao primeiro poste para o médio levantar para o segundo. O ponta de lança a cair na lateral perto da bandeirola de canto nos lançamentos rápidos como Lima fazia para depois cruzar rasteiro e atrasado. O trinco no meio dos centrais a ser o primeiro a sair a jogar....puta que pariu e enquanto isto jogamos como um vitória que é bola na frente e esperar que os 3 gajos la na frente resolva, perder os duelos no meio-campo, atacar com poucos e defender com muitos encostadinhos

Imagina o dia 1 do judas no balneário do Sporting.....


Imagina o dia 1 do rui carlos vitória no balneário do Benfica.....



Geovanni95

Acho fantastico o treinador pedir respeito pelo Benfica.

Ele é o primeiro a não fazê-lo


Baron_Davis

o mukhtar, à semelhança do djuricic, sabe o que é ter a redondinha nos pés


não têm é a super intensidade de um talisca, ou de um pizzi, por isso não contam para o totobola

maninga

Curto e grosso ... mete-te no caralho!!!!

Mika21PA

Rua com este gajo o mais rapidamente!