Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

10Baggio


kramxel²

Citação de: Schuldiner em 22 de Novembro de 2015, 03:25
Citação de: ZICKLER em 22 de Novembro de 2015, 03:19
O rv foi ao grande área ainda antes do judas sair do Benfica. O carlos Daniel foi bastante cordial com ele, elogiou o seu trabalho no guimas.

Na semana a seguir, o rv é "confirmado" no Benfica

A sua expressão é impagável.



Notava-se que o Carlos Daniel não via com bons olhos o Rui no Benfica.
Daí as muitas perguntas sobre o seu futebol no Vitória e como é que iria conseguir aplicar outro futebol à altura de um clube como o Benfica, ao que o Rui dizia: «Eu não sou trauliteiro, quando estava lá dentro e jogava no meio campo também não gostava de ver a bola passar por cima de mim.» etc etc etc

Enganou-o bem.

Acho que não enganou nada... nem ao Carlos Daniel, nem por aqui....

ZICKLER

Citação de: Schuldiner em 22 de Novembro de 2015, 03:25
Citação de: ZICKLER em 22 de Novembro de 2015, 03:19
O rv foi ao grande área ainda antes do judas sair do Benfica. O carlos Daniel foi bastante cordial com ele, elogiou o seu trabalho no guimas.

Na semana a seguir, o rv é "confirmado" no Benfica

A sua expressão é impagável.



Notava-se que o Carlos Daniel não via com bons olhos o Rui no Benfica.
Daí as muitas perguntas sobre o seu futebol no Vitória e como é que iria conseguir aplicar outro futebol à altura de um clube como o Benfica, ao que o Rui dizia: «Eu não sou trauliteiro, quando estava lá dentro e jogava no meio campo também não gostava de ver a bola passar por cima de mim.» etc etc etc

Enganou-o bem.

O CD estava longe de  imaginar que o Rv desaguasse no Benfica.

Shoky

Ele é menino para ir jogar para o empate em Braga e se o conseguir aparecer na CI de papo inchado.

Hoje percebi ao ver o brilho nos olhos dele quando dizia que surpreendeu totalmente o Sporting que noção não abunda.

Chego a pensar que se calhar acha mesmo que vai ficar os três anos no Benfica a coleccionar humilhações e ninguém vai reparar que não pesca nada disto.

josantiago

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Novembro de 2015, 03:23
Citação de: ZICKLER em 22 de Novembro de 2015, 03:22
Enfim

É deixar cair de podre
achas que passa de Braga, caso perca?
Vai ficar até ao final da época. Ele só sai quando o Luis achar que é a altura ideal

zizou

Vamos levar um banho de bola do braga, Na minha opinião o braga pratica o melhor futebol da liga.

L0W

Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2015, 03:27
Hoje percebi ao ver o brilho nos olhos dele quando dizia que surpreendeu totalmente o Sporting que noção não abunda.
Ele disse isso??? Não sei se ria se chore...

Schuldiner

Admito, ainda tive esperanças, defendi-o como foi possível. Mas depois do Vianense ficou impossível, estava tudo às claras.

Phuket

Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2015, 03:27
Ele é menino para ir jogar para o empate em Braga e se o conseguir aparecer na CI de papo inchado.

Hoje percebi ao ver o brilho nos olhos dele quando dizia que surpreendeu totalmente o Sporting que noção não abunda.

Chego a pensar que se calhar acha mesmo que vai ficar os três anos no Benfica a coleccionar humilhações e ninguém vai reparar que não pesca nada disto.
Ele até pode pensar, mas não vai ter muita sorte! No próximo ano há eleições. O Vieira ganha com facilidade, mas também quer mostrar resultados desportivos.

ZICKLER

Citação de: josantiago em 22 de Novembro de 2015, 03:27
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Novembro de 2015, 03:23
Citação de: ZICKLER em 22 de Novembro de 2015, 03:22
Enfim

É deixar cair de podre
achas que passa de Braga, caso perca?
Vai ficar até ao final da época. Ele só sai quando o Luis achar que é a altura ideal

Depois de ter dito que "finalmente temos um treinador que...", umas semanas depois, o vai despedir?

Mesmo que sacrifique o lado desportivo do clube,  não terá tomates para admitir que se enganou.

Vai deixá-lo definhar até a um momento em que o treinador tenha um laivo de benfiquiismo genuíno e se demita.

Só espero é que não o deixem começar a trabalhar na próxima temporada,  à lá Fernando Santos

Breaking Bad

Citação de: Schuldiner em 22 de Novembro de 2015, 03:02
Citação de: Pikes em 22 de Novembro de 2015, 02:59
Quando me lembro que marco Silva e vitor Pereira estavam disponíveis e veio este homem... Minha nossa senhora. Parece um animal moribundo as portas da morte. Deem o "tiro" e acabem com o sofrimento.

O Marco Silva não estava disponível. Uma mentira contada muitas vezes continua a ser uma mentira.

Foi a melhor jogada que o bdc fez em toda a sua carreira, meter um processo contencioso ao Marco Silva, enquanto ele tivesse esse processo em cima não podia assinar por nós e o bdc estava pronto para não o libertar até que contratássemos um treinador e foi o que fez só resolveu as coisas com ele depois de oficializarmos o Rui.
Eles despediram o MS. O MS como não tinha propostas de ninguém e já sabia que o RV ia para o Benfica , como era óbvio não ia querer ficar de mãos a abanar. E por isso recorreu.

O que tu disseste é que é a mentira de o Benfica não ter ido buscar o MS.

Schuldiner

Citação de: L0W em 22 de Novembro de 2015, 03:29
Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2015, 03:27
Hoje percebi ao ver o brilho nos olhos dele quando dizia que surpreendeu totalmente o Sporting que noção não abunda.
Ele disse isso??? Não sei se ria se chore...

Tentei ver o menos possível da Flash e CI e não me arrependo, porque sempre que alguém faz referência a algo que foi dito por ele na CI, sinto-me completamente incrédulo, é completamente surreal a falta de noção.

ZICKLER

Citação de: Schuldiner em 22 de Novembro de 2015, 03:30
Admito, ainda tive esperanças, defendi-o como foi possível. Mas depois do Vianense ficou impossível, estava tudo às claras.

O RV morreu no 3-0.

Até este momento era já um nado morto. Hj pior ficou

Shoky

Citação de: L0W em 22 de Novembro de 2015, 03:29
Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2015, 03:27
Hoje percebi ao ver o brilho nos olhos dele quando dizia que surpreendeu totalmente o Sporting que noção não abunda.
Ele disse isso??? Não sei se ria se chore...

E a analise do jogo foi chorar sobre um penalty aos 119 minutos. Que sendo convertido dava o 2-2.

O jornalista perguntou lhe pela análise do jogo e ele disse que ja tinha feito. :rir:

Portanto uma equipa que tem de ganhar para passar...e a análise do jogo é que ficou um penalty por marcar que tinha de ser convertido para dar o 2-2. E depois tinhamos de ir ganhar nos penaltys.

E ele ali a falar como se aquele lance noa desse a vitória. Mau demais.

Grizzli

As merdas que ele fez no inicio da epoca disse tudo..mas alguma vez algum treinador com cabeça mete um gajo a titular e depois desse jogo recambiao para a equipa b? fodase