Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Salinho

Citação de: Red Bullet em 22 de Novembro de 2015, 10:49
Citação de: Salinho em 22 de Novembro de 2015, 10:45
A lagartização do Benfica está em marcha!!!
guimarização diria eu...

Pois em futebol apresentado também é verdade, quanto ao resto, o da parte de nos congratularmos com a aposta na formação, a justificação da derrota com o arbitro e a aparente apatia dos adeptos a assistir a isto tudo é a Lagartização.

cernache1

Citação de: superman_forever em 22 de Novembro de 2015, 10:15
Citação de: cernache1 em 22 de Novembro de 2015, 10:12
Citação de: superman_forever em 22 de Novembro de 2015, 10:11
Ficou bem visivel ontem que é para continuar. O facto do vieira ter acompanhado ele a conferencia diz muito

Olha que...

Nao acredito que seja desta ainda. So quando nao conseguirmos ganhar mesmo nada para ele depois dizer que a equipa ficou aquem das expectativas. Por enquanto ainda vamos levar com ele.

Perder em braga e liga para o caralho...

policeMAN

vai uma confusão na tua cabeça Rui... mas é o Gaitan que vai para o Hospital por problemas de consciência..

ontem que podia adoptar o 4x2x3x1, especialmente depois do golo marcado.. insistiu e abusou no 4x4x2.. demos tanto espaço no meio campo, quando a solução era tão simples..

metade dos jogadores perdidos em campo... nem sabem executar o que lhe pedes de tão complexo que é... só funciona na tua cabeça.. na prática só tu é o NGL é que ainda não viram que jogamos ZERO!! impera a tatica do chutão para a frente e fé no Jesus....

contigo ao leme jogadores como Eliseu, Silvio, Pizzi e Talisca conseguem ser piores do que aquilo que são realmente...

esta semana temos mais duas derrotas pela frente!!!

somos uma equipa porreira pah!!

Marcos dos Santos

Citação de: ManInRed em 22 de Novembro de 2015, 10:43
Sou, tal como muitos de vós, contra a continuidade de Rui Vitória.
Nunca fui defensor da sua vinda para o Benfica e o que se está a verificar em campo é mau demais para ser verdade.

...mas...

...será possivel pedir que não se achincalhe o homem? Embora justas as criticas, não é minimamente razoavel vir para aqui ofender o Rui vitória!
Isto.

cernache1

Citação de: JoãoD em 22 de Novembro de 2015, 10:49
Ainda não foi pa rua? Demora..?

Os restaurantes ainda não começaram a servir os almoços.

Salinho

Citação de: ManInRed em 22 de Novembro de 2015, 10:43
Sou, tal como muitos de vós, contra a continuidade de Rui Vitória.
Nunca fui defensor da sua vinda para o Benfica e o que se está a verificar em campo é mau demais para ser verdade.

...mas...

...será possivel pedir que não se achincalhe o homem? Embora justas as criticas, não é minimamente razoavel vir para aqui ofender o Rui vitória!

Ele ofende-me todos os dias em que vejo que continua com o cargo de Treinador do Sport Lisboa  Benfica!

Aspoon

Treinador patético, equipa patética, presidente patético.... Eis o benfica 2015! Um bem haja aos visionários do fórum que achavam que até um pino faria melhor que o jesus. Pior que os lagartos, só vocês mesmo!

cernache1

Citação de: Marcos dos Santos em 22 de Novembro de 2015, 10:53
Citação de: ManInRed em 22 de Novembro de 2015, 10:43
Sou, tal como muitos de vós, contra a continuidade de Rui Vitória.
Nunca fui defensor da sua vinda para o Benfica e o que se está a verificar em campo é mau demais para ser verdade.

...mas...

...será possivel pedir que não se achincalhe o homem? Embora justas as criticas, não é minimamente razoavel vir para aqui ofender o Rui vitória!
Isto.

Não se demite  ? Então bem merece.

magoslb

Citação de: Salinho em 22 de Novembro de 2015, 10:52
Citação de: Red Bullet em 22 de Novembro de 2015, 10:49
Citação de: Salinho em 22 de Novembro de 2015, 10:45
A lagartização do Benfica está em marcha!!!
guimarização diria eu...

Pois em futebol apresentado também é verdade, quanto ao resto, o da parte de nos congratularmos com a aposta na formação, a justificação da derrota com o arbitro e a aparente apatia dos adeptos a assistir a isto tudo é a Lagartização.

Lagartização mesmo, os de Guimarães a esta hora já tinham partido tudo. Chegamos ao ponto em que estamos e nada se passa, está tudo sentado na poltrona a beber chá.

Kyoto

é uma vergonha o Rui Carlos não ter já sido dispensado. não ganhamos a um rival, nao temos um fio de jogo, não damos luta a ninguem, não somos candidatos a nada nem vamos ganhar coisa nenhuma... sai mais um porco no espeto e a mediocridade continua

jgbg91

nem um critica nos jornais, nem noticias que pode ser despedido. Estamos entregues aos bichos


Despertar

Citação de: jgbg91 em 22 de Novembro de 2015, 10:58
nem um critica nos jornais, nem noticias que pode ser despedido. Estamos entregues aos bichos
nos andamos a bater palmas ao minuto 70, nem uma manif de desagrado e a culpa é dos jornais?


agora é a cebolada, este homem é um poeta popular  ;D

Sabry10

Do sonho ao pesadelo em meia duzia de meses :estrelas:

Red Bullet

Citação de: Marcos dos Santos em 22 de Novembro de 2015, 10:53
Citação de: ManInRed em 22 de Novembro de 2015, 10:43
Sou, tal como muitos de vós, contra a continuidade de Rui Vitória.
Nunca fui defensor da sua vinda para o Benfica e o que se está a verificar em campo é mau demais para ser verdade.

...mas...

...será possivel pedir que não se achincalhe o homem? Embora justas as criticas, não é minimamente razoavel vir para aqui ofender o Rui vitória!
Isto.
aquando da sua contratação, disse para guardarem alguns tomates para o NGL qdo a época fosse pro crl. Mas confesso q nem eu q fui contra a sua vinda desde a primeira hora, fosse assim tão medíocre! É difícil manter assim a cabeça fria, confesso!