Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Motörhead

Nao jogamos um caralho
Nao jogamos uma piça
Nao jogamos um corno

Nao jogamos um caralho
Nao jogamos uma piça
Nao jogamos um corno

Nao jogamos um caralho
Nao jogamos uma piça
Nao jogamos um corno

A Estrutura de luxo tem que se mentalizar isso.

darth vader

Citação de: minimix em 22 de Novembro de 2015, 10:42
Citação de: darkwolf em 22 de Novembro de 2015, 10:36
Citação de: minimix em 22 de Novembro de 2015, 10:34
Citação de: Red Bullet em 22 de Novembro de 2015, 10:31
Citação de: GoloDeLetra em 22 de Novembro de 2015, 10:27
Citação de: 10Baggio em 22 de Novembro de 2015, 10:21
Pior treinador depois de Artut Jorge.
Mas o Artur Jorge era assim tao mau ou foi mau no Benfica ?
O Artur Jorge foi outra história, depois do q soube dele, n lhe posso apontar um dedo q seja. Se fosse religioso diria, Deus assim o quis.
Agora o Rui bom rapaz Vitoria, é incompetência no seu estado mais puro. Ele q se dedique aos churrascos e deixe lá o futebol para quem tem unhas.
O Artur Jorge tinha uma equipa inferior a Rui Vitória esse é um facto, de qualquer forma e depois da passagem dele por França fiquei com a ideia que aquela TCE pelo porco foi um golpe de sorte.
Voltar a essa época da nossa vida desportiva começa a parecer cada vez mais real, infelizmente.

o AJ tinha uma equipa inferior bem por culpa do Damásio que destruiu uma equipa campeã.

sim, mas se bem me lembro, o damásio destruiu a equipa sob as indicações de um treinador muito conceituado na altura. LFV consegue melhor, faz isso tudo sozinho. O0

minimix

Citação de: Red Bullet em 22 de Novembro de 2015, 10:39
Citação de: darkwolf em 22 de Novembro de 2015, 10:34
Citação de: Red Bullet em 22 de Novembro de 2015, 10:31
Citação de: GoloDeLetra em 22 de Novembro de 2015, 10:27
Citação de: 10Baggio em 22 de Novembro de 2015, 10:21
Pior treinador depois de Artut Jorge.
Mas o Artur Jorge era assim tao mau ou foi mau no Benfica ?
O Artur Jorge foi outra história, depois do q soube dele, n lhe posso apontar um dedo q seja. Se fosse religioso diria, Deus assim o quis.
Agora o Rui bom rapaz Vitoria, é incompetência no seu estado mais puro. Ele q se dedique aos churrascos e deixe lá o futebol para quem tem unhas.

o que é que sabes do coça bigodes?
Foi a saúde q o traiu, mas n me quero alongar sobre isso. Já pertence ao passado, é deixa-lo em paz.
Eu acho que o problema de saude foi diagnosticado posteriormente.
A verdade é que tinhamos uma equipa a roçar a mediocridade, a diferença para a época actual é que os packs que vinham calçavam e os actuais andam a fazer inter-rail por essas equipas de Portugal e do mundo.
Não havia tantos milhões encostados e emprestados, também não havia dinheiro para isso

Salinho

A lagartização do Benfica está em marcha!!!

HeijiHattori


darkwolf

Citação de: SimaoMiccoli em 22 de Novembro de 2015, 10:39
Citação de: darkwolf em 22 de Novembro de 2015, 10:18
caro RV, se queres ganhar ao JJ tens de surpreender com jogadores que ele não conheça. Caga para Eliseu, Sílvio,Talisca e Pizzi. Esses anjinhos são fáceis de enganar.

Em Janeiro ( se lá chegares) avia: Sílvio, Eliseu, Talisca, Pizzi, Taarabt, Fejsa. Para as laterais mais vale apostar no Clésio e Rebocho/Nuno Santos e no meio-campo aposta mais no Renato,Cristante , Djuricic e João Carvalho. Se vais ao fundo vai com aquilo que te fez chegar ao Benfica: a aposta nos putos e não ao seguires as teorias do JJ.

Isso é raciocínio á treinador de bancada. Ponho este e aquele jogador ali e eles ganham o jogo... que infelizmente não deve ser muito diferente do raciocínio do RV.

Queres ganhar jogos de futebol? Começa a dar valor ao treino e constrói um método de jogo. Situações de ataque, defesa, transição, contra-ataque, etc.

Qualquer jogador que entre para jogar tem que ter a perfeita noção do que vai fazer em campo perante a capacidades do adversário. O Benfica actual está completamente ás moscas, temos esforço individual mas jogam zero como equipa. Prova disso é a nossa defesa que é uma vergonha desde a pré época.

Falando de plantel... temos 3 centrais, um de 34 anos com o braço partido e outro de malas para a florentina. Como é que isto é possível numa equipa de futebol profissional... Ainda estou para perceber.

e achas que investir em jogadores que jogo após jogo continuam a mostra 0,jogadores trabalhados pelo JJ, que ele conhece os defeitos de olhos fechados é melhor? Estes gajos ( Eliseu,Sílvio,Talisca e Pizzi) já provaram imensas vezes que não dão mais, são demasiado limitados.

Essa para mim tem sido a maior diferença entre nós e os lagartos: apostar em quem física e tacticamente não têm capacidade para jogar num grande.

Alvi_Rubro

Venha o Vitor Paneira até ao final da época e depois logo se vê.

#Vitóriaout

darkwolf

Citação de: darth vader em 22 de Novembro de 2015, 10:45
Citação de: minimix em 22 de Novembro de 2015, 10:42
Citação de: darkwolf em 22 de Novembro de 2015, 10:36
Citação de: minimix em 22 de Novembro de 2015, 10:34
Citação de: Red Bullet em 22 de Novembro de 2015, 10:31
Citação de: GoloDeLetra em 22 de Novembro de 2015, 10:27
Citação de: 10Baggio em 22 de Novembro de 2015, 10:21
Pior treinador depois de Artut Jorge.
Mas o Artur Jorge era assim tao mau ou foi mau no Benfica ?
O Artur Jorge foi outra história, depois do q soube dele, n lhe posso apontar um dedo q seja. Se fosse religioso diria, Deus assim o quis.
Agora o Rui bom rapaz Vitoria, é incompetência no seu estado mais puro. Ele q se dedique aos churrascos e deixe lá o futebol para quem tem unhas.
O Artur Jorge tinha uma equipa inferior a Rui Vitória esse é um facto, de qualquer forma e depois da passagem dele por França fiquei com a ideia que aquela TCE pelo porco foi um golpe de sorte.
Voltar a essa época da nossa vida desportiva começa a parecer cada vez mais real, infelizmente.

o AJ tinha uma equipa inferior bem por culpa do Damásio que destruiu uma equipa campeã.

sim, mas se bem me lembro, o damásio destruiu a equipa sob as indicações de um treinador muito conceituado na altura. LFV consegue melhor, faz isso tudo sozinho. O0




bela teoria essa do Damásio.A culpa não é dele porque o AJ era um treinador de topo,o AJ não tinha culpa porque coiso. Enfim se calhar era culpa dos adeptos.

Red Bullet

Se desse para resgatarem o Lippi da reforma... mesmo vindo dos cocos, faria um brilharete ao pé deste.

MaiorQuePortugal

Fora da Taça em Novembro, a 8 pontos dos Lagartos em Novembro, Supertaça já foi com o caralho em Agosto... para os Lagartos. O que é que este gajo ainda está a fazer no Benfica, em pleno Novembro, que eu não percebo?

Red Bullet

Citação de: Salinho em 22 de Novembro de 2015, 10:45
A lagartização do Benfica está em marcha!!!
guimarização diria eu...

JoãoD


Red Bullet

Citação de: MaiorQuePortugal em 22 de Novembro de 2015, 10:49
Fora da Taça em Novembro, a 8 pontos dos Lagartos em Novembro, Supertaça já foi com o caralho em Agosto... para os Lagartos. O que é que este gajo ainda está a fazer no Benfica, em pleno Novembro, que eu não percebo?
E-S-T-R-U-T-U-R-A, tu é q n percebes nada disto!

MxPxFx

LFV tem 99% da culpa
mas não perdoo o 1% da culpa do RV em não saber reagir.

em 3 jogos, não esperava ao terceiro ganhar, já sabia que ia perder mas esperava uma prestação melhor, a lição mais estudada... tantos erros, mas tantos... mas a começar com um meio campo com pizzi e talisca.... é não querer ter a bola, um não sabe proteger a bola em posse, o outro falha demasiados passes.... quando o RV perceber que os melhores médios não são os que têm o melhor remate, são mais rápidos ou fazem mais fintas... mas sim aqueles q

San Lucas

Citação de: Alvi_Rubro em 22 de Novembro de 2015, 10:47
Venha o Vitor Paneira até ao final da época e depois logo se vê.

#Vieiratóriaout

Fixed!  O0