Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

xiribiti

Citação de: Woody em 22 de Novembro de 2015, 11:52
Eu sei, a equipa é o que é, o Vieira fez o que fez, mas não é suficiente para ganhar um jogo, repito, um jogo ao Sporting?


é para constatar o nivel de mediocridade

Filipa Mendes

Citação de: Matraquilho em 22 de Novembro de 2015, 11:44
Citação de: Shoky em 21 de Novembro de 2015, 23:47
Quando está tudo perdido é que berra contra os arbitros.

Mais um que só tem talento para se agarrar ao poleiro. O treinador certo para o presidente mais miserável que algum dia apareceu no Benfica.
Isto não dá direito a amarelo?
Dar uma opinião num fórum dá direito a amarelo? Não é uma ameaça de morte nem uma difamação, é uma opinião. Por mim, mais depressa dava amarelo ser bufo.

Tiago1982

Para mim, acabou ontem o período dele no Benfica.

Dei-lhe o benefício de dúvida mas para mim acabou. Não serve para o Benfica.

O_Glorioso

Citação de: Matraquilho em 22 de Novembro de 2015, 11:44
Citação de: Shoky em 21 de Novembro de 2015, 23:47
Quando está tudo perdido é que berra contra os arbitros.

Mais um que só tem talento para se agarrar ao poleiro. O treinador certo para o presidente mais miserável que algum dia apareceu no Benfica.
Isto não dá direito a amarelo?

E é isto, um fórum que se queria e desejava dedicado ao SL Benfica, por inerência à sua e só sua defesa, mas que só se preocupa com o "bom-nome" (deixa-me rir) de gentalha e uma caça incessante ao Benfiquista. Tenham vergonha na cara!

helderrocha

Citação de: Matraquilho em 22 de Novembro de 2015, 11:44
Citação de: Shoky em 21 de Novembro de 2015, 23:47
Quando está tudo perdido é que berra contra os arbitros.

Mais um que só tem talento para se agarrar ao poleiro. O treinador certo para o presidente mais miserável que algum dia apareceu no Benfica.
Isto não dá direito a amarelo?

porque haveria de dar? ninguem foi insultado.

RuiPSantos

Tinha esperança de acordar e ver que ele tinha sido despedido...

Época com o caralho. Já não me lembrava o que era de ficar arrumado em Novembro.

piwo

Citação de: John Locke em 22 de Novembro de 2015, 11:32
Tem que bazar o quanto antes. O Benfica neste momento está no "fundo do poço" já não podemos piorar, não temos nada a perder com o despedimento do RV...

Contrato de 3 anos, pagar 1 milhao epoca,ficar no meio da tabela e desvalorizaçao do passe de jogadores.

Foi para isto que se deixou sair J Jesus ? Seria o dinheiro e depois da se 9 milhoes por 50% do passe de um dispensado do Patetico ?  :clap1:

DD

Só não é culpado de ter ido parar ao banco do Benfica!!!

nokas7

Citação de: Matraquilho em 22 de Novembro de 2015, 11:44
Citação de: Shoky em 21 de Novembro de 2015, 23:47
Quando está tudo perdido é que berra contra os arbitros.

Mais um que só tem talento para se agarrar ao poleiro. O treinador certo para o presidente mais miserável que algum dia apareceu no Benfica.
Isto não dá direito a amarelo?

Vermelho. Penalty para o Sporting.

Survivor

Sem competições para vencer ...em Novembro.

Realmente se isto fosse fácil não era para ti Rui, a questão é que só é dificil porque não sabes mais.

piwo

Citação de: helderrocha em 22 de Novembro de 2015, 11:58
Citação de: Matraquilho em 22 de Novembro de 2015, 11:44
Citação de: Shoky em 21 de Novembro de 2015, 23:47
Quando está tudo perdido é que berra contra os arbitros.

Mais um que só tem talento para se agarrar ao poleiro. O treinador certo para o presidente mais miserável que algum dia apareceu no Benfica.
Isto não dá direito a amarelo?

porque haveria de dar? ninguem foi insultado.

Se fores Vierista isso pode ser considerado um insulto  ;D

AlmaEncarnada

9 milhoes pelo Jimenez e não temos dinheiro para segurar ou comprar um bom treinador , fodasse.

Lemon

Citação de: Marcos dos Santos em 22 de Novembro de 2015, 11:12
Citação de: Lemon em 22 de Novembro de 2015, 11:07
Citação de: cernache1 em 22 de Novembro de 2015, 11:02
Citação de: Lemon em 22 de Novembro de 2015, 11:00
Bielsa!

Perdíamos mas com nota artística.

Sabe mais de futebol a dormir que todos os treinadores do tugão acordados.
Vai lá ver de que é que lhe serviu esse conhecimento a nível de títulos...Não ganhou nada na Europa. 0.
Se querem um treinador para apostar e com futuro, não é preciso procurar muito. O problema é que já está no Olympiakos.

É preciso perceber em que contexto estava inserido. Só ganharia nesses clubes por milagre. Não obstante, o meu preferido também é o Marco Silva mas esse por agora é impossível.

cacetadas

Nem para treinar a B tem competencia quanto mais a equipa principal do Benfica. Isto de ter um clube gerido por compadrios tem destas coisas, com a agravante de puder na altura ter escolhido o MS para o lugar deste Sr.