Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

casr26

#86340
Citação de: van33 em 22 de Novembro de 2015, 14:02
aqui há dois meses disse e postei varias vezes que era o pior treinador da historia do Benfica...passados esses mesmos dois meses rectifico para o pior treinador da historia do futebol português....e é benfiquista e treina o meu clube....está é à espera de ser despedido para receber milhoes

O padrinho não o vai despedir...nem que perca no Cazaquistão.

Facto é que jogamos muito pouco em alguns jogos em virtude da incapacidade do treinador adaptar-se aos diversos momentos das partidas, jogadores temos de sobra para ganhar a este sporting.

Não obstante não entendi como o Adrien conseguiu terminar a primeira parte em campo e espantei-me mais ainda que tenha resistido o jogo todo...por estas e por outras e tendo em atenção a que não jogámos puto tenho também a noção que se o critério da arbitragem tivesse sido justo na mostragem dos cartões o Adrien na altura em que marca o empate já nem deveria estar em campo por acumulação de amarelos.
O slimani idem idem aspas aspas...e faltaram alguns cartões a vários outros jogadores do sporting na primeira parte e depois na segunda faltaram vários cartões também mas aí de uma forma mais repartida...e nem quero tecer considerações sobre o penalty...

Ramiro Lopes

Citação de: John Locke em 22 de Novembro de 2015, 14:06
Citação de: Juan Mata em 22 de Novembro de 2015, 12:53
Lembram-se que aquando do final da temporada se dizia ironicamente: devem querer voltar aos tempos do Quique.

Amigos, isto é um Oásis.
https://youtu.be/qhzXROHtLdI

Só de ver a primeira jogada do vídeo fiquei logo com um sorriso parvo e com água na boca.

Que saudades de ver o Benfica a conseguir fazer alguma jogada combinada com mais de 3 passes...


Que saudades de ver o Benfica... a jogar futebol!
1:53, tudo isto é Aimar.

Bedsy

Mentalizem-se que não adianta merda nenhuma andar a malhar nos jogadores.

A partir do momento em que os jogares não acreditam nas ideias do treinador vão começar como é óbvio a fazer -lhe a cama.


O rui é um e desculpem a expressão "banana"
E não tem mal nenhum.
Tipo porreiro e que parece boa pessoa.

Pena que para ser treinador do Benfica seja preciso ter pulsó forte coisa que o rui aparenta não ter.

É  pena.
Mas tens de sair.

Reis10

#86343
Apagar

Aspoon

é uma questão de tempo até o vitoria cair. Deslocação ao Cazaquistão seguida da ida a Braga não tem como sobreviver a isto.

Muito da culpa do arrastar desta situação é de nós adeptos e do "eu amo o benfica". Não existe exigência... Ninguem faz uma espera as princesas e ao "destreinador", ninguem exige explicações, anda tudo calmo como se nada tivesse acontecido. E o que dizer das claques??? Em termos de petardos ninguém os bate, mas agora que era preciso elas aparecerem e confrontar certas pessoas da "estrutura" está quieto.... pudera, assim acaba-se o dinheiro para as bandeiras e os estandartes.

piwo

Citação de: MTrigueiros em 22 de Novembro de 2015, 14:05
Também considero o RV a vítima. Tenho de concordar que não é nenhum génio. É um treinador razoável, que pode evoluir mais um bocado, mas nunca será um grande treinador. Mas tem sido vítima disto tudo.

Um gajo que coloca insistentemente Pizzi e Almeida em campo em detrimento de outros nao pode ser apenas vitima.
Nao entende mesmo nada disto.

E o seu amigo tambem nao que foi quem o colocou la e se pos a gastar milhoes em Jimenez e companhia.

Idem os dois com o caralho !

Reis10

Mas quem é que disse que és treinador?? Põe-te no caralho incompetente de merda tu e o teu amiguinho foderam o Benfica... O que me custa é saber que há benfiquistas que nas eleições vao voltar a votar naquele filho da puta que destruiu o meu clube, esses sim merecem esta merda.
PS: Podem me expulsar à vontade, continuem a calar todos os que se revoltem contra o melhor presidente da história do Benfica/grandíssimo filho da puta.

Phuket

Citação de: ineedmarshmallows em 22 de Novembro de 2015, 14:13
Mentalizem-se que não adianta merda nenhuma andar a malhar nos jogadores.

A partir do momento em que os jogares não acreditam nas ideias do treinador vão começar como é óbvio a fazer -lhe a cama.


O rui é um e desculpem a expressão "banana"
E não tem mal nenhum.
Tipo porreiro e que parece boa pessoa.

Pena que para ser treinador do Benfica seja preciso ter pulsó forte coisa que o rui aparenta não ter.

É  pena.
Mas tens de sair.
Há que proteger os jogadores, porque o Rui Vitória vai sair e os jogadores continuam.

piratas15

Citação de: brankinho_gaspar em 22 de Novembro de 2015, 14:01
É cobarde. Nem para salvar o coiro tem qualidade.

Quem deixa o Renato no banco o jogo inteiro enquanto o nosso meio campo era sodomizado só merece levar na boca.
Correcção:120 minutos...

Bola ao Poste

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Novembro de 2015, 14:09
Quique que era o quique....foi a braga espetar 3 ao Braga de JJ.

e o jogo já não contava para nada.

O Quique era mau, mas não fosse a roubalheira do querido no Dragão e o penalty ridículo do Yebda e ainda hoje acho que éramos campeões.

fjorge

Com o RV no Benfica podemos fazer 20 jogos com o sporting de JJ que não ganhamos um.

BENFIKA

Eu nao acredito que os jogadores estejam satisfeitos a jogar desta forma, mal e porcamente!!

Que gozo dá jogar numa equipa que não consegue fazer 3 passes seguidos, que não ataca nem defende bem!?!?

lanestesie

Citação de: Pedro M. em 22 de Novembro de 2015, 13:54
Citação de: arl em 22 de Novembro de 2015, 13:48
Eu sempre quis o Marco, mas a partir do momento que o RV foi apresentado comecei a tentar mentalizar-me que se calhar o RV não seria assim tão mau, quem sabe até pudesse ser um upgrade ao jesus em relação a alguns aspectos: aposta nos 2/3 craques que tínhamos na B; melhor discurso; variação de um 442 para um 443 que nos pudesse trazer uma maior consistência ao nosso jogo; aproveitamento dos bons jogadores que o Jesus simplesmente ignorava; correcção de alguns erros do Jesus como a insistência de colocar o Pizzi no meio-campo, a insistência no Talisca a 2 avançado, etc.

E o que o RV faz? Tudo ao contrário!! Tem um discurso de merda, do pior que alguma vez ouvi "o caminho faz-se caminhando" "não vou ser comido de cebolada" "isto não é como os iogurtes", "o treino não é o mais importante" fds, para além de nunca o termos ouvido falar de futebol propriamente dito. Sinto vergonha, tudo aquilo soa a falso, a decorado, ele não faz ideia do que dizer, não pesca nada disto.

Insistência doentia nos mesmos erros do Jesus, erros que vêm desde a 2ª metade da época passada, e ele simplesmente continua a insistir neles.

Jogadores como o Taarabt, Carcela (não entrou ontem porquê?), Djuricic, Cristante a serem completamente ignorados, quando todos sabemos que talento não lhes falta, ao contrário de outros que continuam a ser aposta.

Hoje convoca uns, amanha outros, hoje vai este para a bancada amanhã vai aquele. Vamos em Novembro e ainda não me conseguiu encontrar um 11 que dê o mínimo de garantias.

De repente convoca o Clesio e o Vera, como se sentiram Cristante, Taarabt, Teixeira com isto? Fds, gestão ridícula do plantel.

Hoje joga o Carcela, entra bem faz o golo... quem entra no jogo seguinte? Vitor Andrade, fds.

E depois o pior de tudo, a equipa não joga um caralho!! Estar lá o RV a treinar e estar o cortador da relva, não deve ser muita a diferença. Ontem foi uma vergonha, das piores exibições de sempre do Benfica. Mau demais para ter sido verdade.

O RV é péssimo, muito, muuuuito pior do que aquilo que alguma vez pude imaginar. Nada se aproveita, não há nada de bom. É boa pessoa, ok, eu também sou e não estou a mamar com um milhão por ano. Qualquer Lito Vidigal da vida punha este Benfica a jogar bem melhor, não tenho dúvidas.

Ele tem de sair o quanto antes e que leve o presidente com ele mais uns quantos taxistas que temos na direção.

Penso que esses jogadores todos são flops. Um ou dois deles têm inclusive folha disciplinar...
Se fossem realmente bons, entravam neste onze de caras...
Aliás, o Cristante e o Djuricic foram pedidos pelo Jorge Jesus que também os utilizou poucas vezes. Parecem-me erros de casting.

mais ou menos isso. o djuricic é treinado (??) plo vitória, passou plas mãos do judas, do koeman e do gajo do mainz, não merece a confiança de nenhum fora da holanda e no entanto continua-se a sugerir, vá-se lá saber, que o problema não tá nele. o talento que o taarabt tem em baixo não compensa o que lhe falta em cima, é quase um «veterano» destas andanças, nunca foi consistente em lado nenhum durante um período relevante. qt ao cristante tb gosto de fantasiar com as suas características, mas a sua escassa utilização em duas épocas mesmo em jogos que não contam pra o totobola deverá querer dizer alguma coisa.

Jiujitsu

O Rui é um gajo porreiro, ou melhor, tem mesmo ar de o ser.
Isto não chega se o homem quiser dêem lhe um propósito ligado à formação que aí secalhar dá cartas agora já chega desta mediocridade.

Bedsy

Citação de: Phuket em 22 de Novembro de 2015, 14:17
Citação de: ineedmarshmallows em 22 de Novembro de 2015, 14:13
Mentalizem-se que não adianta merda nenhuma andar a malhar nos jogadores.

A partir do momento em que os jogares não acreditam nas ideias do treinador vão começar como é óbvio a fazer -lhe a cama.


O rui é um e desculpem a expressão "banana"
E não tem mal nenhum.
Tipo porreiro e que parece boa pessoa.

Pena que para ser treinador do Benfica seja preciso ter pulsó forte coisa que o rui aparenta não ter.

É  pena.
Mas tens de sair.
Há que proteger os jogadores, porque o Rui Vitória vai sair e os jogadores continuam.
Tambem me parece o melhor.
Mas era importante sair durante esta semana para poder qUE ainda se salvasse qualquer coisa.