Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Schuldiner

Citação de: Diavolo Rosso em 22 de Novembro de 2015, 17:27
Citação de: Sousa_slb em 22 de Novembro de 2015, 17:24
Treinador fraco que dói.
Mais um peseiro
Mas qual Peseiro? Quem nos dera ter um José Peseiro, pelo menos jogávamos à bola.

Tem um "big no". As defesas do Peseiro, são mais penetráveis que a coneta da Cicciolina.

Fernando Ferreira

Vir para aqui exigir retratamento um dia depois de uma derrota do Benfica. Que falta de noção.

Breaking Bad

Citação de: dmc em 22 de Novembro de 2015, 17:20
Em PT não vejo nenhum treinador com capacidade para treinar o Benfica (talvez o Paulo Fonseca, vá) e os treinadores portugueses lá fora não estão disponíveis para o Benfica.
Posto isto, teríamos que contratar um estrangeiro, mas admito que não tenho conhecimento suficiente do futebol internacional para perceber se há algum estrangeiro realista e disponível para treinar o Benfica.
Mas nao estao disponiveis porque?  Como e que chegam a estas conclusoes?
Se estao a falar de um Mourinho, LJ e AVB ai sim devido ao dinheiro que ganham.   Agora MS ou VP nao tenho duvidas que se o Benfica os quisesse, eles vinham.

xiribiti

Citação de: piwo em 22 de Novembro de 2015, 17:28
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 22 de Novembro de 2015, 17:18
Agora já é tarde para mudar. A época está praticamente perdida e a estocada final será em Braga.

É lutar pelo 3º lugar e começar a preparar a próxima época.

Com este presidente e treinador se for para ficar em 3º assinava ja.
Temo que va ser muito pior que isso.
Normalmente um 3º lugar nao perde 3 vezes com o Zbording em menos de 4 meses. (uma delas por claros 3-0)

eu tb acho que vamos ficar abaixo do 3º

Fernando Ferreira

Citação de: Schuldiner em 22 de Novembro de 2015, 17:29
Citação de: Diavolo Rosso em 22 de Novembro de 2015, 17:27
Citação de: Sousa_slb em 22 de Novembro de 2015, 17:24
Treinador fraco que dói.
Mais um peseiro
Mas qual Peseiro? Quem nos dera ter um José Peseiro, pelo menos jogávamos à bola.

Tem um "big no". As defesas do Peseiro, são mais penetráveis que a coneta da Cicciolina.

Já estou na fase "caguei para a defesa". Quando tens Jonas, Gaitan, Mitro, Carcela e Djuricic pelo menos tens de atacar com qualidade.

jpcafe

Houve lenços brancos no fim do jogo?

LeandroSLB

Citação de: Fernando Ferreira em 22 de Novembro de 2015, 17:29
Vir para aqui exigir retratamento um dia depois de uma derrota do Benfica. Que falta de noção.

Exactamente.

Como diz o NGL criticar nas vitórias e apoiar nas derrotas.

ricardoshearer

Citação de: Janecas em 22 de Novembro de 2015, 17:26
Eu acho é que pouca gente deu atenção a este terror.

Em 21 Jogos:

10 Vitórias
9 Derrotas


Mas o que caralho são estes números?
Nada mau, o ano passado na segunda volta do campeonato, faz 17 jogos, 4 vitórias.

biumbs

Citação de: LeandroSLB em 22 de Novembro de 2015, 17:28
Citação de: biumbs em 22 de Novembro de 2015, 17:25


Assinava na hora.

Andávamos lá em cima na luta, não duvides.

Jesus tinha-se borrado todo ontem se levasse um golo de VP nos minutos iniciais.

Tinha sido uma jogada brilhante no início da época a contratação de VP, psicologicamente falando.

Shoky

Citação de: Fernando Ferreira em 22 de Novembro de 2015, 17:29
Vir para aqui exigir retratamento um dia depois de uma derrota do Benfica. Que falta de noção.

PA...o martir.

Livrinhos

Citação de: Fernando Ferreira em 22 de Novembro de 2015, 17:29
Vir para aqui exigir retratamento um dia depois de uma derrota do Benfica. Que falta de noção.

Depende das prioridades. Durante 6 anos foram sempre as mesmas, ia mudar agora?

PSantiago88

Volto a dizer, o JJ não é a última coca-cola do deserto. Mas é em ideias, trabalho de campo, experiência e conhecimento do nosso campeonato, o melhor que aqui está. Isso parece-me evidente.

Agora, perdemos uma oportunidade. Podíamos ter apostado numa filosofia de jogo, num homem para uniformizar e ir integrando o potencial no Seixal. Mas não fizemos nada disso. Nem contratamos um homem para o campo, nem para o Seixal. Esta conversa da aposta nos jovens é completamente ridícula. O Rui Vitória não forma jogadores, tampouco é um homem com provas dadas na formação. Apostava nos jovens em Guimarães porque era o que havia, não havia mais. É ver onde andam os jogadores que tiveram o seu toque de midas...

Apostámos num gajo que é treinador à anos 80, que pensa que é meter pra lá jogadores e dizer pra se posicionarem em 4-4-2 ou 4-3-3. Estou farto deste gajo desde a pré-época. É fraco. É incompetente.

Tanto treinador de qualidade, dass...

Boban10

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 22 de Novembro de 2015, 17:18
Agora já é tarde para mudar. A época está praticamente perdida e a estocada final será em Braga.

É lutar pelo 3º lugar e começar a preparar a próxima época.
Engraçado... o teu nick não bate nada certo com o que dizes. Deveria ser Benfiquista de 3º lugar. 
Ainda vamos a tempo contra este sporting e contra o porto do lopetegui. Basta mudar de treinador e contratar alguém realmente capaz.

LeandroSLB

Citação de: jpcafe em 22 de Novembro de 2015, 17:31
Houve lenços brancos no fim do jogo?

Só se foi para limpar o cú de borrado com que estava o RV.

dmc

Citação de: Breaking Bad em 22 de Novembro de 2015, 17:30
Citação de: dmc em 22 de Novembro de 2015, 17:20
Em PT não vejo nenhum treinador com capacidade para treinar o Benfica (talvez o Paulo Fonseca, vá) e os treinadores portugueses lá fora não estão disponíveis para o Benfica.
Posto isto, teríamos que contratar um estrangeiro, mas admito que não tenho conhecimento suficiente do futebol internacional para perceber se há algum estrangeiro realista e disponível para treinar o Benfica.
Mas nao estao disponiveis porque?  Como e que chegam a estas conclusoes?
Se estao a falar de um Mourinho, LJ e AVB ai sim devido ao dinheiro que ganham.   Agora MS ou VP nao tenho duvidas que se o Benfica os quisesse, eles vinham.

Sair do Olympiakos e Fener a meio da época? Não me acredito muito nisso.
Se fossemos um clube de topo na Europa acreditaria. Neste momento não temos capacidade, parece-me.