Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

magoslb

Citação de: Janecas em 22 de Novembro de 2015, 17:26
Eu acho é que pouca gente deu atenção a este terror.

Em 21 Jogos:

10 Vitórias
9 Derrotas


Mas o que caralho são estes números?

Números do novo Benfica, o Benfica da estrutura.

Quando penso que tinha sido tão fácil trazer um treinador de jeito, e se hipoteca um clube por capricho, cunhas e amizades, nem sei que diga...

Delirium Tremens

O Vitor Pereira era gajo de pegar neste Benfica, ganhar ao Porto na Luz, ir ganhar a Alvalade e ainda fazer de nós tri campeões.

A única explicação para a continuidade do RV é este ser dono da fruut

piwo

Citação de: ricardoshearer em 22 de Novembro de 2015, 17:31
Citação de: Janecas em 22 de Novembro de 2015, 17:26
Eu acho é que pouca gente deu atenção a este terror.

Em 21 Jogos:

10 Vitórias
9 Derrotas


Mas o que caralho são estes números?
Nada mau, o ano passado na segunda volta do campeonato, faz 17 jogos, 4 vitórias.

Houve um claro upgrade em relaçao ao numero de derrotas na pre temporada  ;D

ricardoshearer


Diavolo Rosso

É o pior treinador que alguma vez vi no Benfica e talvez o pior treinador da história do Benfica, aquele ajeitar da gravata e do cinto é qualquer coisa horrível, olha-se para ele e vê-se um treinador a morrer de medo, bloqueado, não transmite alegria e confiança.

Para não falar do discurso, como é possível ele ter tirado um curso superior? De certeza que só se safava nas apresentações orais porque passado 5 minutos estavam todos a dormir e o professor para não ter que levar com um massacre igual dava-lhe positiva.

HORRÍVEL!!!

abar85

Citação de: Phuket em 22 de Novembro de 2015, 17:24
Citação de: Çula em 22 de Novembro de 2015, 17:14
Citação de: Phuket em 22 de Novembro de 2015, 16:56
Está na altura de quem andou aqui anos e anos a pedir a saída do antigo treinador, meter a mão na consciência e admitir que erraram.

Hoje somos o novo sporting, discurso oco da aposta na formação (que depois não se verifica a 100%), arranjar desculpas por tudo e por nada, o discurso que obrigam os jogadores e o treinador a passar cá para fora não é aquele que se verifica na realidade (os lagartos foram assim muitos anos, levavam sempre na peida, mas a culpa era sempre dos outros!)

Está na altura de respeitarem mais quem alertou muitas vezes para esta situação em que nos encontramos.

Não são os adeptos do clube que têm que admitir o que quer que seja. Quem deveria assumir isso é quem achou que mudar de paradigma (seja lá o que isso for) numa equipa que finalmente estava a cumprir aquilo que é o verdadeiro propósito do SLB (ganhar, ganhar, ganhar), era exactamente aquilo que o clube precisava.

Eu não papo minimamente a frase do "o mal não foi o Zé ter saído, foi não ter-se sabido substitui-lo", mas isso seriam outros quinhentos. Agora, os adeptos têm o direito de ter as suas preferências, mesmo que muitas vezes sejam movidas mais pelo gosto pessoal do que por aquilo que o clube ganha ou perde com determinada mudança. A grande realidade é que uns com uma visão outros com outra, não somos nós que tomamos as decisões.
Çula, isso seria o normal, mas estamos a falar de uma situação especial, porque envolveu ódios pessoais, perseguição a pessoas que achavam que o Jesus era um excelente treinador e eram perseguidas diariamente aqui no fórum. Chamando-lhes diariamente nomes, conotando-as como adeptos de outros clubes, dizendo que preferiam defender o treinador do que o clube, etc.
Afinal quem defendia o clube era quem alertava diariamente para o perigo de deixar sair JJ no final da época passada!
Não te esqueças também que estas críticas eram diárias e quando o Benfica ia em primeiro lugar no campeonato, ou seja com o Benfica a liderar o futebol em Portugal!

Eu falo nisso porque era provocado todos os dias, percebes?

Ódios pessoais, perseguição... que vítimas, coitadinhos que eram provocados... pedes aos outros para meter a mão na consciência e não fazes o mesmo?


Fernando Ferreira

Citação de: Benfica hoje e sempre em 22 de Novembro de 2015, 17:32
Citação de: Fernando Ferreira em 22 de Novembro de 2015, 17:29
Vir para aqui exigir retratamento um dia depois de uma derrota do Benfica. Que falta de noção.

Depende das prioridades. Durante 6 anos foram sempre as mesmas, ia mudar agora?

Mas enquanto ele foi treinador do Benfica era legítimo, independentemente de tudo o que possa ter dito. Agora é só parvo.

VitorPaneira7

Citação de: dmc em 22 de Novembro de 2015, 17:32
Citação de: Breaking Bad em 22 de Novembro de 2015, 17:30
Citação de: dmc em 22 de Novembro de 2015, 17:20
Em PT não vejo nenhum treinador com capacidade para treinar o Benfica (talvez o Paulo Fonseca, vá) e os treinadores portugueses lá fora não estão disponíveis para o Benfica.
Posto isto, teríamos que contratar um estrangeiro, mas admito que não tenho conhecimento suficiente do futebol internacional para perceber se há algum estrangeiro realista e disponível para treinar o Benfica.
Mas nao estao disponiveis porque?  Como e que chegam a estas conclusoes?
Se estao a falar de um Mourinho, LJ e AVB ai sim devido ao dinheiro que ganham.   Agora MS ou VP nao tenho duvidas que se o Benfica os quisesse, eles vinham.

Sair do Olympiakos e Fener a meio da época? Não me acredito muito nisso.
Se fossemos um clube de topo na Europa acreditaria. Neste momento não temos capacidade, parece-me.
Dificilmente vão sair daí, muito dificilmente ainda por cima se não me engano lideram ambas as ligas e ganham bom dinheiro.

Slb23

Citação de: dmc em 22 de Novembro de 2015, 17:32
Citação de: Breaking Bad em 22 de Novembro de 2015, 17:30
Citação de: dmc em 22 de Novembro de 2015, 17:20
Em PT não vejo nenhum treinador com capacidade para treinar o Benfica (talvez o Paulo Fonseca, vá) e os treinadores portugueses lá fora não estão disponíveis para o Benfica.
Posto isto, teríamos que contratar um estrangeiro, mas admito que não tenho conhecimento suficiente do futebol internacional para perceber se há algum estrangeiro realista e disponível para treinar o Benfica.
Mas nao estao disponiveis porque?  Como e que chegam a estas conclusoes?
Se estao a falar de um Mourinho, LJ e AVB ai sim devido ao dinheiro que ganham.   Agora MS ou VP nao tenho duvidas que se o Benfica os quisesse, eles vinham.

Sair do Olympiakos e Fener a meio da época? Não me acredito muito nisso.
Se fossemos um clube de topo na Europa acreditaria. Neste momento não temos capacidade, parece-me.
Para sair do Olympiakos basta comer a mulher do Presidente.

Força Marco estamos contigo.

LeandroSLB

Citação de: Janecas em 22 de Novembro de 2015, 17:26
Eu acho é que pouca gente deu atenção a este terror.

Em 21 Jogos:

10 Vitórias
9 Derrotas


Mas o que caralho são estes números?

São números do Benfica de Vieira.

Schuldiner

Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2015, 17:25
Citação de: Janecas em 22 de Novembro de 2015, 17:23
Mais uma vez, não percebo porque caralho agora temos de mamar com taberneiros para treinador da equipa.

Foi mudado algum estatuto em relação a isso?

Porque é que agora só podemos ter os Paulo Bentos, Peseiros e o caralho? É obrigatório ter um treinador português e/ou do Tugão?



E o presidente falava com quem nos joggings matinais no Seixal.

Há merdas que não compreendes Janecas.

Janecas sabes porquê? Porque isso são os efeitos da máquina propagandista que já conseguiu implantar na mentalidade coletiva essa ideia pré concebida. E porquê é que querem implantar essa ideia no sub consciente da malta?

Porque é muito mais fácil fazer negociatas com um Paulo Bento ou um Peseiro do que com o Favre ou o Bielsa. Imagina o Bielsa a dizerem-lhe que ele tem que por o Talisca, este ou aquele porque o jogador está perto do ponto máximo da sua curva de valorização.

O Bielsa era menino para os mandar logo com o caralho e bater com a porta.

Juan Mata

Sampaoli - Seleccionador
Favre - Desempregado
Bielsa - Desempregado
Advocaat - Desempregado
Carlo Ancelotti - Desempregado - ok, este é um esticão
Mazzarri - Desempregado

Pedro84

Epá, que venha o VP, tirem-me é esta anedota daqui por amor de deus!!!!

dmc

Citação de: Fernando Ferreira em 22 de Novembro de 2015, 17:30
Citação de: Schuldiner em 22 de Novembro de 2015, 17:29
Citação de: Diavolo Rosso em 22 de Novembro de 2015, 17:27
Citação de: Sousa_slb em 22 de Novembro de 2015, 17:24
Treinador fraco que dói.
Mais um peseiro
Mas qual Peseiro? Quem nos dera ter um José Peseiro, pelo menos jogávamos à bola.

Tem um "big no". As defesas do Peseiro, são mais penetráveis que a coneta da Cicciolina.

Já estou na fase "caguei para a defesa". Quando tens Jonas, Gaitan, Mitro, Carcela e Djuricic pelo menos tens de atacar com qualidade.

Podes jogar bom futebol, mas no fim ganhas 0.
A defesa é o ponto principal para vencer títulos. Há sempre meia dúzia de jogos todos os anos em que o ataque não funciona. Se a defesa comprometer, são quase 20 pontos que vão para tecto.

Phuket

#86804
Citação de: Slb23 em 22 de Novembro de 2015, 17:28
Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2015, 17:23
Citação de: Slb23 em 22 de Novembro de 2015, 17:21
Citação de: Phuket em 22 de Novembro de 2015, 16:56
Está na altura de quem andou aqui anos e anos a pedir a saída do antigo treinador, meter a mão na consciência e admitir que erraram.

Hoje somos o novo sporting, discurso oco da aposta na formação (que depois não se verifica a 100%), arranjar desculpas por tudo e por nada, o discurso que obrigam os jogadores e o treinador a passar cá para fora não é aquele que se verifica na realidade (os lagartos foram assim muitos anos, levavam sempre na peida, mas a culpa era sempre dos outros!)

Está na altura de respeitarem mais quem alertou muitas vezes para esta situação em que nos encontramos.
Verdade, tens toda a razão.

Era fazer-te uma puta de uma estátua.

Pa....pintei a parede com os chocapics.
Que bruta risada...:rir:
O Vieira fez merda mas vá vamos todos dar as mãos e dizer que nós é que erramos.

Como é público o Vieira lidera o Benfica com base naquilo que os sócios querem. Em 12/13 toda a gente queria o JJ por cá e o Vieira segurou o homem só porque nós queriamos.
Eu escrevi aquilo, mas não era para ti, porque sinceramente não sei onde te podia situar.
É como com a estrutura, era ótima quando a Sic fez as reportagens, mas agora para ti já dever ser uma valente merd@, com o RV a mesma coisa, na semana passada merecia apoio, mas já deves defender que seja demitido ou que saia por sua vontade!

Eu tenho muita dificuldade em entender esta bipolaridade!