Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

dfernandes

Quando este sair vem um Paulo Bento, que sendo melhor que este, não é assim tão melhor que possa fazer a diferença.

E o próximo treinador que o Benfica ainda vai ter que saber lidar com a perca dos jogadores que actualmente ainda vão fazendo a diferença, tendo ainda a pressão de uma época de grande insucesso de um clube que é bicampeão.

Isto cheira aos anos 90 por todos os poros.

Motörhead

Citação de: dfernandes em 22 de Novembro de 2015, 19:11
Citação de: Jaime_PN em 22 de Novembro de 2015, 19:11
Perdeu o controlo da coisa. Está desnorteado, em fase Paulo Fonseca e daqui para a frente só tenderá para piorar.

Nunca teve o controlo da coisa. Desde o primeiro dia.

E já no primeiro dia se via que a coisa ia dar para o torto.

Menos a Estrutura...

Baron_Davis

Citação de: scarface em 22 de Novembro de 2015, 19:13
A champions está ai à porta nao tenho duvidas que o slb vai passar esta fase e angariar mais uns milhoes para os cofres. Quanto ao pantel nao é inferior a nenhum dos nossos rivais...
marquês, já  :metal:

tenho pena desse comentário

MoreThanRed

Citação de: LeandroSLB em 22 de Novembro de 2015, 19:13
Hoje foi dia de folga :)

Isso seria sempre assim, depois de um jogo com prolongamento e tendo em conta a deslocação ao Cazaquistão. Não acho que haja alguma coisa a criticar nesse aspecto.

costapequeno

Citação de: Delirium Tremens em 22 de Novembro de 2015, 19:13
Eu cá acho que vamos perder com o Astana e ainda foder tudo em casa com o Atlético.

o segundo lugar está 99 por cento garantido.


dfernandes

Citação de: Delirium Tremens em 22 de Novembro de 2015, 19:13
Eu cá acho que vamos perder com o Astana e ainda foder tudo em casa com o Atlético.

Não me admira nada.

O Astana ainda não perdeu em casa e, na Luz, sem poder jogar tanto à retranca, não quero imaginar sequer o jogo com o Atlético...

caravele

Perder 3 vezes seguidas com clube do Lidle e com judas tem de ter consequencia...a medio  e longo prazo
A razao porque não falo de consequencias  a curto prazo é porque acho que ela  esta perdida a nivel desportivo.
O treinador ja se viu que nao treinador para equipa grande mas tambem tenho que  dizer que até o Guardiola  teria dificuldades com plantel  pois  este é fraco.
Isto não invalida achar que com um treinador competente como Leonardo Jardim ou Marco Silva estariamos a practicar um futebol muito melhor e tenho quase a certeza que não perderiamos 3 vezes com o Lidle.
A questão é saber se vale a pena despedir agora o Rui Vitoria ...eu acho que se calhar não vai adiantar muito pois para ganhar uma taca da liga o vitoria serve.
Agora  a consequencia que tem de ser tirada desta época perdida a nivel desportivo  e comecar a preparar a proxima epoca de uma forma competente.
Prioridade comecar a pensar num treinador para a proxima época e apostar forte nesta vertente pois ja se viu que um bom treinador pode fazer toda a diferenca.
Quem?  Não sei.. mas concerteza  existem por ai treinadores de qualidade que com a oferta de um bom projecto desportivo e financeiro com facilidade seriam convencidos a vir.
A partir dai é contruir um plantel forte como o nosso clube merece ter sempre.
Laterais, um central, dois medios (trinco e box to box) e um ponta de lanca todos de qualidade são o minimo  exigivel em termos de contratações.
Manter Gaitan(vai ser dificil) Nelson Semedo  e Guedes  .
Correr  com todos os pesos mortos do plantel
Isto é o que eu exijo para a proxima época!

Baron_Davis

Citação de: Delirium Tremens em 22 de Novembro de 2015, 19:13
Eu cá acho que vamos perder com o Astana e ainda foder tudo em casa com o Atlético.
se as contas não me falham, se o atleti vence os turcos, no calderon, estamos automaticamente classificados

MoreThanRed

Citação de: dfernandes em 22 de Novembro de 2015, 19:14
Quando este sair vem um Paulo Bento, que sendo melhor que este, não é assim tão melhor que possa fazer a diferença.

E o próximo treinador que o Benfica ainda vai ter que saber lidar com a perca dos jogadores que actualmente ainda vão fazendo a diferença, tendo ainda a pressão de uma época de grande insucesso de um clube que é bicampeão.

Isto cheira aos anos 90 por todos os poros.

O Artur Jorge vai descalçar as pantufas?  :tomates:

ZICKLER

É que se passarmos aos 1/8 da champions,  estar lá o rv a treinar ou o tralhao, é exactamente a mesma coisa.

É amealhar o dinheiro, rezar para que a primeira mão seja em casa e meter o dinheiro ao bolso.

Tudo o resto, é manifesta perca de tempo

joker17


RicardoSR

Bem sei que anda na China a ganhar muito dinheiro e já tem 67 anos, mas porque não tentar...Eriksson?

Claro que só me lembrei agora devido as recentes declarações do António Figueiredo, mas ele até podia ser que tivesse vontade, ainda há uns anos admitiu que ficou arrependido de ter rejeitado vir para cá em 2008.

dfernandes

Citação de: Motörhead em 22 de Novembro de 2015, 19:14
Citação de: dfernandes em 22 de Novembro de 2015, 19:11
Citação de: Jaime_PN em 22 de Novembro de 2015, 19:11
Perdeu o controlo da coisa. Está desnorteado, em fase Paulo Fonseca e daqui para a frente só tenderá para piorar.

Nunca teve o controlo da coisa. Desde o primeiro dia.

E já no primeiro dia se via que a coisa ia dar para o torto.

Menos a Estrutura...

A estrutura é ZERO. Já eu e muitos o dizemos desde o primeiro dia em que este cá pôs os pés.

E o mais patético é que simples utilizadores de um fórum da net conseguem ter mais noção da realidade do nosso clube do que quem o dirige.

Só um lunático como o Vieira poderia achar que o Rui Vitória ia dar certo no Benfica, onde em mais de 20 anos, só 2 treinadores conseguiram ser campeões...

TJSF

O Paulo Bento é outro benfiquista a quem eu não confiava o lugar de treinador.

MoreThanRed

Citação de: caravele em 22 de Novembro de 2015, 19:16
Perder 3 vezes seguidas com clube do Lidle e com judas tem de ter consequencia...a medio  e longo prazo
A razao porque não falo de consequencias  a curto prazo é porque acho que ela  esta perdida a nivel desportivo.
O treinador ja se viu que nao treinador para equipa grande mas tambem tenho que  dizer que até o Guardiola  teria dificuldades com plantel  pois  este é fraco.
Isto não invalida achar que com um treinador competente como Leonardo Jardim ou Marco Silva estariamos a practicar um futebol muito melhor e tenho quase a certeza que não perderiamos 3 vezes com o Lidle.

A questão é saber se vale a pena despedir agora o Rui Vitoria ...eu acho que se calhar não vai adiantar muito pois para ganhar uma taca da liga o vitoria serve.
Agora  a consequencia que tem de ser tirada desta época perdida a nivel desportivo  e comecar a preparar a proxima epoca de uma forma competente.
Prioridade comecar a pensar num treinador para a proxima época e apostar forte nesta vertente pois ja se viu que um bom treinador pode fazer toda a diferenca.
Quem?  Não sei.. mas concerteza  existem por ai treinadores de qualidade que com a oferta de um bom projecto desportivo e financeiro com facilidade seriam convencidos a vir.
A partir dai é contruir um plantel forte como o nosso clube merece ter sempre.
Laterais, um central, dois medios (trinco e box to box) e um ponta de lanca todos de qualidade são o minimo  exigivel em termos de contratações.
Manter Gaitan(vai ser dificil) Nelson Semedo  e Guedes  .
Correr  com todos os pesos mortos do plantel
Isto é o que eu exijo para a proxima época!

Ó pá, até te trocas todo nessa conversa! Leo Garden/Marco Silva > Guardiola? É que é o que parece que dizes...  :D