Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

BovinoSLB

Citação de: pcssousa em 22 de Novembro de 2015, 21:28
Citação de: slb90 em 22 de Novembro de 2015, 21:21
Esqueçam treinadores com emprego! E podem gravar o que vou escrever a seguir:

Enquanto houver Vieira & Cia não cai cá nenhum treinador de jeito! Trappatoni veio porque estava farto de seleções (papou campeonato e pôs-se na alheta), Camacho e Quique estavam encostados à boxe e aceitariam qualquer trabalho, o Santinho era mais um amigalhaço...

Sinceramente... acham que alguém troca uma equipa com dinheiro na Alemanha por uma equipa em falência técnica em Portugal? Acham mesmo que Vitor Pereira vem para o Benfica depois de tudo o que disse no Porto ou Vilas-Boas ou Espirito Santo? Acham mesmo que BC libertava Marco Silva?

Esqueçam! Vai ser Jorge Mendes a escolher o treinador e o único que lhe sobra no chapéu é Paulo Bento... medo... muito medo...

Rafa Benitez...  :-X
E há dinheiro pata lhe pagar? E olha que ele também barriguinha...

Vá, liguem ao Florentino a ver se se arranja uma saida ala Casilhas, vem de cana com ordernado pago pelo Real.

desertfox

Citação de: AndreGon em 22 de Novembro de 2015, 21:29
Citação de: desertfox em 22 de Novembro de 2015, 21:25
E tivemos nós com tantas hipóteses de ir buscar Março Silva e este gajo vai-me buscar um panhonhas que farta-se de levar baile de JJ. VAI-te no caralho pa, se tens um pingo de vergonha e honra demite-te.
Se ganhasses 100 ml euros por mes demitias-te?

Para começar a ver ódio dos adeptos, para ver os jogadores desmoralizados e como benfiquista quando chegasse á conclusão que não havia mais hipóteses para fazer melhor obviamente que colocaria o meu lugar á disposição.

Bekambol

Citação de: Tiago1982 em 22 de Novembro de 2015, 21:26
Citação de: pcssousa em 22 de Novembro de 2015, 21:22
Citação de: markovic32 em 22 de Novembro de 2015, 21:00
Citação de: pcssousa em 22 de Novembro de 2015, 20:26
Citação de: Phuket em 22 de Novembro de 2015, 16:56
Está na altura de quem andou aqui anos e anos a pedir a saída do antigo treinador, meter a mão na consciência e admitir que erraram.

Hoje somos o novo sporting, discurso oco da aposta na formação (que depois não se verifica a 100%), arranjar desculpas por tudo e por nada, o discurso que obrigam os jogadores e o treinador a passar cá para fora não é aquele que se verifica na realidade (os lagartos foram assim muitos anos, levavam sempre na peida, mas a culpa era sempre dos outros!)

Está na altura de respeitarem mais quem alertou muitas vezes para esta situação em que nos encontramos.

Está na altura é de todos se respeitarem e respeitarem ainda o Benfica.
Estamos, ou deveriamos estar todos a sofrer como o caralho com tudo isto e vens pedir respeito para quem alertou para uma situação que 90% do fórum previu?
O problema maior não é Jesus ter saído é ter entrado um incapaz para o seu lugar. Mal estávamos se Jesus fosse o único treinador capaz de ganhar com o Benfica.
E respeito pelos outros que por cá passaram e ganharam 31 campeonatos, 24 taças, 4 supertaças, 1 taça da liga, 3 taças Ribeiro dos Reis, 1 taça latina, 2 Taças dos Campeões Europeus e 1 Taça Ibérica?

Falando em bom português, estou-me bem cagando pró sr. Jorge, preocupo-me é com o Benfica.
''O maior problema não foi ter saído Jesus...''.Não?? Um treinador bicampeão nacional,com rotinas de trabalho de 6 anos ? Na fase em que supostamente Vieira e Jesus negociavam a renovação, todos os jornais desportivos anunciaram o interesse do Sporting em Jorge Jesus,e o que fez o grande líder,mesmo com ajudas da comunicação social escrita? Riu-se ,e riu-se também um paspalho chamado RGS num programa televisivo quando foi colocada essa hipótese! Um treinador campeão reforça uma equipa rival ,e não tem problema? Não percebo sinceramente...

Não, não foi. Foi não ter vindo um tão bom ou melhor acrescentando o facto de não se ter reforçado devidamente a equipa.
Digo e repito, muito mal estava o Benfica se o único treinador que conseguia ser campeão cá fosse o Jesus. Já muitos o foram e muitos o serão.

Não leves a mal...

Mas como é que não é um erro de gestão deixar sair o treinador que ganhou os dois últimos campeonatos para o rival?

Para mim, o 1º grande erro da direcção foi deixar sair o Jorge Jesus.

O segundo foi a escolha do seu substituto.

Obviamente que não há insubstituíveis, e o Jesus certamente não o será. Mas o 1º grande problema do Benfica foi ter ficado sem ele.

Ele, que neste momento está em 1º lugar no campeonato, já nos ganhou a supertaça e já nos eliminou da Taça de Portugal.

Por muito asco que se tenha ao Jesus, para mim, é óbvio que foi um erro crasso deixá-lo sair especialmente para um rival e especialmente sem ter um back-up plan decente.



o problema, na minha opinião é que estávamos fartos dele e depois ele foi para o rival, do mal o pior.

pcssousa

Citação de: Tiago1982 em 22 de Novembro de 2015, 21:26
Citação de: pcssousa em 22 de Novembro de 2015, 21:22
Citação de: markovic32 em 22 de Novembro de 2015, 21:00
Citação de: pcssousa em 22 de Novembro de 2015, 20:26
Citação de: Phuket em 22 de Novembro de 2015, 16:56
Está na altura de quem andou aqui anos e anos a pedir a saída do antigo treinador, meter a mão na consciência e admitir que erraram.

Hoje somos o novo sporting, discurso oco da aposta na formação (que depois não se verifica a 100%), arranjar desculpas por tudo e por nada, o discurso que obrigam os jogadores e o treinador a passar cá para fora não é aquele que se verifica na realidade (os lagartos foram assim muitos anos, levavam sempre na peida, mas a culpa era sempre dos outros!)

Está na altura de respeitarem mais quem alertou muitas vezes para esta situação em que nos encontramos.

Está na altura é de todos se respeitarem e respeitarem ainda o Benfica.
Estamos, ou deveriamos estar todos a sofrer como o caralho com tudo isto e vens pedir respeito para quem alertou para uma situação que 90% do fórum previu?
O problema maior não é Jesus ter saído é ter entrado um incapaz para o seu lugar. Mal estávamos se Jesus fosse o único treinador capaz de ganhar com o Benfica.
E respeito pelos outros que por cá passaram e ganharam 31 campeonatos, 24 taças, 4 supertaças, 1 taça da liga, 3 taças Ribeiro dos Reis, 1 taça latina, 2 Taças dos Campeões Europeus e 1 Taça Ibérica?

Falando em bom português, estou-me bem cagando pró sr. Jorge, preocupo-me é com o Benfica.
''O maior problema não foi ter saído Jesus...''.Não?? Um treinador bicampeão nacional,com rotinas de trabalho de 6 anos ? Na fase em que supostamente Vieira e Jesus negociavam a renovação, todos os jornais desportivos anunciaram o interesse do Sporting em Jorge Jesus,e o que fez o grande líder,mesmo com ajudas da comunicação social escrita? Riu-se ,e riu-se também um paspalho chamado RGS num programa televisivo quando foi colocada essa hipótese! Um treinador campeão reforça uma equipa rival ,e não tem problema? Não percebo sinceramente...

Não, não foi. Foi não ter vindo um tão bom ou melhor acrescentando o facto de não se ter reforçado devidamente a equipa.
Digo e repito, muito mal estava o Benfica se o único treinador que conseguia ser campeão cá fosse o Jesus. Já muitos o foram e muitos o serão.

Não leves a mal...

Mas como é que não é um erro de gestão deixar sair o treinador que ganhou os dois últimos campeonatos para o rival?

Para mim, o 1º grande erro da direcção foi deixar sair o Jorge Jesus.

O segundo foi a escolha do seu substituto.

Obviamente que não há insubstituíveis, e o Jesus certamente não o será. Mas o 1º grande problema do Benfica foi ter ficado sem ele.

Ele, que neste momento está em 1º lugar no campeonato, já nos ganhou a supertaça e já nos eliminou da Taça de Portugal.

Por muito asco que se tenha ao Jesus, para mim, é óbvio que foi um erro crasso deixá-lo sair especialmente para um rival e especialmente sem ter um back-up plan decente.

Eu não levo a mal, assim como não deves levar a mal se te pedir para releres e indicares onde disse que não foi um erro ou um problema. O que disse foi que a sua saída não foi o erro maior. E de facto, se tivesse vindo um melhor, não seria.

Entendidos?

mistersilva74

Vai ser sempre visto como o principal responsável por esta má época, mas está longe de ser o único. Isto partindo do princípio que não foi ele que planeou o circo que foi a pré época e que não foi ele que definiu a política de compras / vendas / dispensas do plantel.

Juntando a isto as arbitragens maravilhosas, percebemos que até pode ter parte da culpa, mas não a terá toda.

RED_1904

Citação de: Reed em 22 de Novembro de 2015, 21:32
Citação de: 10Baggio em 22 de Novembro de 2015, 21:16
Citação de: RED_1904 em 22 de Novembro de 2015, 21:09
Citação de: Chelas em 22 de Novembro de 2015, 21:07
Será que uma derrota em Braga ( sinceramente é previsível ), vai fazer com que alguém acorde deste pesadelo?

Enquanto se mantiver na Champions, não vai sair.

SE PERDE EM BRAGA SAI.

Infelizmente, estou cada vez mais convicto que a sair é só no fim da época, independentemente do que acontecer desportivamente. O Vieira vai apoiá-lo incondicionalemnte.

Isso é certinho.

Por Vieira, aguenta até ao fim da época.

Só não acaba a época, se o próprio se demitir.

RedEagleNN

Citação de: slb90 em 22 de Novembro de 2015, 21:32
Citação de: pcssousa em 22 de Novembro de 2015, 21:28
Citação de: slb90 em 22 de Novembro de 2015, 21:21
Esqueçam treinadores com emprego! E podem gravar o que vou escrever a seguir:

Enquanto houver Vieira & Cia não cai cá nenhum treinador de jeito! Trappatoni veio porque estava farto de seleções (papou campeonato e pôs-se na alheta), Camacho e Quique estavam encostados à boxe e aceitariam qualquer trabalho, o Santinho era mais um amigalhaço...

Sinceramente... acham que alguém troca uma equipa com dinheiro na Alemanha por uma equipa em falência técnica em Portugal? Acham mesmo que Vitor Pereira vem para o Benfica depois de tudo o que disse no Porto ou Vilas-Boas ou Espirito Santo? Acham mesmo que BC libertava Marco Silva?

Esqueçam! Vai ser Jorge Mendes a escolher o treinador e o único que lhe sobra no chapéu é Paulo Bento... medo... muito medo...

Rafa Benitez...  :-X
E há dinheiro pata lhe pagar? E olha que ele também barriguinha...

Vá, liguem ao Florentino a ver se se arranja uma saida ala Casilhas, vem de cana com ordernado pago pelo Real.

crowseye

Citação de: *Crow* em 22 de Novembro de 2015, 21:23
Citação de: joao_manike em 22 de Novembro de 2015, 21:22
Paulo Fonseca, na impossibilidade de Marco Silva, para ontem. Caso não dê, Vítor Pereira.
Paulo Fonseca? epa... vocês são masoquistas

Gostaria de ver o que PF faria com o mega plantel que deram o flopetegui na época passada, mesmo com poucos recursos ele anda a praticar um bom futebol no Braga e a obter resultados.

desertfox

Para o Benfica e visto que não há dinheiro para mais apostava no Hélder Cristóvão, não tenho dúvidas nenhumas que merece uma oportunidade.

BovinoSLB

Citação de: mistersilva74 em 22 de Novembro de 2015, 21:33
Vai ser sempre visto como o principal responsável por esta má época, mas está longe de ser o único. Isto partindo do princípio que não foi ele que planeou o circo que foi a pré época e que não foi ele que definiu a política de compras / vendas / dispensas do plantel.

Juntando a isto as arbitragens maravilhosas, percebemos que até pode ter parte da culpa, mas não a terá toda.
Treinador em futebol ou é bestial ou a raiz de todo o mal, e os presidentes vão continuando... nada de novo.

crowseye

Citação de: Fly 13 em 22 de Novembro de 2015, 21:25
Citação de: *Crow* em 22 de Novembro de 2015, 21:23
Citação de: Fly 13 em 22 de Novembro de 2015, 21:20
Citação de: crowseye em 22 de Novembro de 2015, 21:17
Citação de: Fly 13 em 22 de Novembro de 2015, 21:13
Citação de: Portuguese Giants em 22 de Novembro de 2015, 21:10
Citação de: Fly 13 em 22 de Novembro de 2015, 21:05
Citação de: Portuguese Giants em 22 de Novembro de 2015, 21:03
Citação de: RED_1904 em 22 de Novembro de 2015, 21:03
Citação de: crowseye em 22 de Novembro de 2015, 21:01
Citação de: Fly 13 em 22 de Novembro de 2015, 19:50
Vitor Pereira
Paco Jemez
Roger Schmidt
Eduardo Berizzo

Marcelo Bielsa

Não nos deixem a penar mais,por amor de deus.

Roger Schmidt precisa se reinventar defensivamente antes de ser considerado material para o Benfica.

Desdenhar o Schmidt, quando se tem o Vitória...eheheheh.

Quem é o Schmidt?
Treinador do Bayer Leverkusen.

Obrigado.

Mas sendo assim, porque estamos a ponderar treinadores empregados?

Assim de repente, disponíveis vejo o P. Bento (não me agrada, mas é melhor que o RV) e o NES a breve prazo (há quem diga que as equipas dele jogam bom futebol, mas se é assim não sei o que se está a passar agora no Valência).

Se quisermos mesmo arriscar, Pedro Martins!
Eu falo naqueles que me agradam,e da lista que coloquei,certamente um ou outro com clube,viriam.

Bem dito, há treinadores com clube  que se recebessem uma proposta do Benfica não pensariam duas vezes, simplesmente porque é o BENFICA.
Não tenho a mínima divida disso.
Ainda assim,deveriam pensar numa linha,naquilo que pretendem para o clube,definirem um caminho,uma ideia de jogo,posteriormente,procurarem nomes.
vocês acreditam mesmo nisso? dos nomes que referiste, o Schmidt e o Berizzo por exemplo não viriam (no caso do Berizzo nem eu queria. precisamos de gente com calo)
Não vou estar a sempre a repetir a mesma coisa ;D
Eu não me interessa o "calo",a mim o que interessa é a qualidade,e essa mesma qualidade não tem idade.

Alem da qualidade quero um treinador que apresente resultados.

pcssousa

Citação de: mistersilva74 em 22 de Novembro de 2015, 21:33
Vai ser sempre visto como o principal responsável por esta má época, mas está longe de ser o único. Isto partindo do princípio que não foi ele que planeou o circo que foi a pré época e que não foi ele que definiu a política de compras / vendas / dispensas do plantel.

Juntando a isto as arbitragens maravilhosas, percebemos que até pode ter parte da culpa, mas não a terá toda.

O principal responsável é sempre o Presidente. Vitória vem logo a seguir, e se achava que com aquela pré-época e com este plantel era muito difícil atingir os objectivos traçados não aceitava o cargo. Chama-se a isso ter consciência e ser homenzinho.

Flirt4ever

Citação de: dfernandes em 22 de Novembro de 2015, 20:36
Citação de: Mufete em 22 de Novembro de 2015, 20:34
Citação de: Flirt4ever em 22 de Novembro de 2015, 18:55
Bem, o nosso jogo foi fraco, não há como contestar isso. Conseguimos a proeza de ter um buraco ainda maior no meio campo... pqp.

A sua insistência no Talisca, será o seu bilhete de saía do Benfica, no final da época. É para lá de mau, a TODOS os níveis, táticas e pormenores do jogo jogado. É arrepiante que um jogador com esta falta de "qualidade" (entenda-se o conjunto do que referi antes) fazer parte do plante do Benfica, quanto mais ser.... TITULAR.... arrepiante!

É também "triste" constatar que mesmo no meio de uma cagada de jogo da nossa parte..... a verdade é que foi por culpa do Júlio César (que saída amadora e incompetente) e do Gaitan (sem ninguém na baliza, decide simular um penalti.........).

Sporting teve imensa posse de bola. Não sei as percentagens, mas tenho a certeza aí foi uma abada. Mas.... foi só. As ocasiões que teve de perigo, foram (se não me falha a memória) 2 (duas) e ambas são fruto de situações irregulares (foras de jogo).

É impressionante como é que o Adrien (que aprecio muito) e o Slimani possuem quase carta branca para distribuir porrada.....

E no final do jogo.... aquele penalti sobre o Luisão é para lá de escandaloso. Não é marcado porque os árbitros não quiseram. Apenas e só isso.

Mais uma vez, erros crassos por parte da arbitragem, e sempre a tender para o mesmo lado....



Haja alguém que comente com alguma "cabeça fria". O0

Tem que se agarrar a alguma coisa. Já não há gifs que salvem a argumentação.

Nunca existiram, mas pronto...

Se é por isso posso-te encher de GIFs. Se te faz feliz, tudo o que escrevi no meu post é de extrema facilidade de comprovar com GIFs.

Apenas pensei que era de fácil compreensão. Mas, volto a dizer, se precisas de GIFs, também se arranja.

Red Eyes

Citação de: Grizzli em 22 de Novembro de 2015, 20:37
Algo se passa naquela merda de estrutura.Ninguem fala , ninguem contesta..cheira me que aquilo ta a explodir por todos os lados
Insinuas que há por lá algum jihadista? :huh:

BovinoSLB

Citação de: Red Eyes em 22 de Novembro de 2015, 21:38
Citação de: Grizzli em 22 de Novembro de 2015, 20:37
Algo se passa naquela merda de estrutura.Ninguem fala , ninguem contesta..cheira me que aquilo ta a explodir por todos os lados
Insinuas que há por lá algum jihadista? :huh:
Já se fechou a segunda circular por menos...

Talvez fosse altura de fazer mais uma.