Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Bekambol

Citação de: L0W em 22 de Novembro de 2015, 20:25
Citação de: BEKAMBOL em 22 de Novembro de 2015, 20:21
Citação de: L0W em 22 de Novembro de 2015, 20:18
Citação de: Juan Mata em 22 de Novembro de 2015, 20:13
Alguma vez o Guimarães marcou um golo deste género?
https://vimeo.com/113107142
Mas nós temos jogadores a jogar com alegria :tomates:

não podemos alimentar os jogos que ele fez no Guimarães, não podemos ser o Guimarães, não podemos dizer que ele não veio de lá e que lá era um grande treinador, mas tinha equipa adequada, com todo o respeito ao então seu grande clube, mas agora, não tem equipa para o nosso glorioso.
Epa não há desculpas, o homem é incompetente para este cargo e como tal, como sucede em todo o lado e em todas as áreas tem de sair. Infelizmente temos de esperar até maio...

certo amigo, concordo contigo.

Fly 13

Citação de: RedEagleNN em 22 de Novembro de 2015, 19:53
Citação de: Fly 13 em 22 de Novembro de 2015, 19:50
Vitor Pereira
Paco Jemez
Roger Schmidt
Eduardo Berizzo

Marcelo Bielsa

Não nos deixem a penar mais,por amor de deus.
Estou para perceber esse fetiche que muitos têm pelo Bielsa.
Porque é um grande treinador e tem uma metodologia de treino muito avançada.
Seria muito difícil coabitar com Jorge Mendes,daí ter colocado numa segunda fase. 

Fernando Ferreira

Citação de: Velazquez em 22 de Novembro de 2015, 20:17
Citação de: Fernando Ferreira em 22 de Novembro de 2015, 20:04
Citação de: Velazquez em 22 de Novembro de 2015, 20:01
Citação de: Fernando Ferreira em 22 de Novembro de 2015, 20:00
Citação de: Velazquez em 22 de Novembro de 2015, 19:57
Citação de: Coiso123 em 22 de Novembro de 2015, 19:52
Citação de: Velazquez em 22 de Novembro de 2015, 19:46
Citação de: Coiso123 em 22 de Novembro de 2015, 19:44
O PB era gajo para se zangar com o Gaitan por lhe ter olhado de lado uma vez e deixa-lo no banco todo o santo jogo
Se for para contratar treinadores só para fazer uns jogos e ir embora então aí é que estamos a seguir o caminho da sportinguização
O proximo passo é comparares o Gaitan com o Vukcevic
Fosse só o Vukcevic...
Há uma lista enorme de jogadores que tiveram uma má relação com o PB
Tudo bons rapazes.A excepção foi o R.Carvalho.É o discurso e supostamente castigar demasiado muitos jogadores.Não são assim arguntos tão bons para se dizer que um treinador não presta

O facto de tacticamente ser tão ou mais medíocre que o nosso actual treinador conta como argumento?

Gosto como culpaste os jogadores do castigo. Como se a liderança não fosse isso também.
O que te leva a dizer que é mediocre tacticamente?

As equipas dele. O espaço entre sectores. A ausência de conceitos ofensivos. As referências individuais a defender.
Ainda mais esclarecido.Muito proveitosa esta conversa.Uma conversa cheia de nada

Falei em 3 características que não gosto no modelo do PB. Que, curiosamente, são similares às que observamos no actual Benfica. O que ajuda ao argumento com o qual comecei esta conversa: mudar de Vitória para PB era pouco ou nada proveitoso.

BovinoSLB

Já percebi que este treinador é para sacrificar às massas enquanto se encontra outro mafioso para vir lavar dinheiro. Pena que o sô Vieira não tenha aproveitado esses dinheiros angolanos para equilibrar contas, agora.. é tarde e o BES já foi para novo.

Rui Vitória está sozinho, não só está sozinho como está desautorizado.

Foi-lhe imposto um caminho que não escolheu, jogadores que não avalizou, não pode mudar para uma tática que domine melhor. Além disso é instruido a mandar bocas para a impressa o que não é o seu forte e sempre que o fez correu mal.

Não é um líder de se impor, mas podia ter sido auxiliado nisso pelas tais pessoas que andam a ser (bem) pagas pela SAD mas que apenas opinam.

O seu destino foi traçado logo no dia 1. Para começar entrou no meio daquele caos criado pelo presidente, os senhores jornalistas nunca gostaram dele e um em particular que fala na SIC logo encomendou sites com contagens descrescentes.
Caiu em várias esparrelas a começar por ir de férias e agora não vejo a ter futuro, pena, continuo a achar que podia ter feito mais se tivesse condições.

Mais um que vai ser queimado na fogueira da Inquisição e depois renasce como ressabiado.

Depois de RV... LOL! Sinceramente.. LOL! mas acham que ALGUM, ALGUM treinador de jeito vai querer meter-se nesta confusão? Vilas-Boas?! LOL! Espirito-Santo?! LOL! Esqueçam... vamos levar com Bento e... e....

Se dinheiro não era problema... tinham ido buscar o Kloop, meio palhaço como JJ mas MUITISSO superior em cabeça.

Grizzli

Ainda vamos ser campeoes.Isto e uma mensagem de..muita esperança.

RedEagleNN

Citação de: Fly 13 em 22 de Novembro de 2015, 20:32
Citação de: RedEagleNN em 22 de Novembro de 2015, 19:53
Citação de: Fly 13 em 22 de Novembro de 2015, 19:50
Vitor Pereira
Paco Jemez
Roger Schmidt
Eduardo Berizzo

Marcelo Bielsa

Não nos deixem a penar mais,por amor de deus.
Estou para perceber esse fetiche que muitos têm pelo Bielsa.
Porque é um grande treinador e tem uma metodologia de treino muito avançada.
Seria muito difícil coabitar com Jorge Mendes,daí ter colocado numa segunda fase.
A parte do Jorge Mendes percebo. Quanto ao resto.. a carreira dele não me convence. Se for para ter um treinador que seja muito bom em dar palestras, trazemos o Scolari que até está familiarizado com o país.

LeandroSLB

Mais alguma mensagem de esperança?

Velazquez

Citação de: Fernando Ferreira em 22 de Novembro de 2015, 20:18
Citação de: MoreThanRed em 22 de Novembro de 2015, 20:09
Citação de: Fernando Ferreira em 22 de Novembro de 2015, 20:03
Citação de: MoreThanRed em 22 de Novembro de 2015, 19:58
Citação de: Fernando Ferreira em 22 de Novembro de 2015, 19:54
Citação de: dfernandes em 22 de Novembro de 2015, 19:47
Citação de: Fernando Ferreira em 22 de Novembro de 2015, 19:45
Citação de: dfernandes em 22 de Novembro de 2015, 19:44
Citação de: Fernando Ferreira em 22 de Novembro de 2015, 19:41
Citação de: dfernandes em 22 de Novembro de 2015, 19:40
Citação de: Fernando Ferreira em 22 de Novembro de 2015, 19:38
Tenho de conter o vómito só de imaginar o Paulo Bento a ser apresentado.

Então imagino que deves sentir sempre que vês o Rui Vitória no banco do Benfica. É que o Paulo Bento, não sendo, para mim, treinador para o Benfica, é bem superior ao nosso actual treinador.

Não, não é. São bastante semelhantes, até.


Para mim são os 2 insuficientes para o Benfica.

Mas não duvido que o Paulo Bento venha para o Benfica. Nem um bocadinho.

Certo. Se são os dois insuficientes não pode haver uma superioridade tão evidente como disseste há pouco.

Pode.

Por ausência total de qualidade do nosso. Não por mérito do outro.

Mas o que é que os distingue assim tanto? Quais são as qualidades que o PB tem que o Vitória não tem?

1. Põe as equipas a defender melhor que aquilo que temos visto no Benfica do RV;
2. Não é "menino".

Se isso compensa os defeitos que tem? Não sei. Mas para mim essas são duas vantagens evidentes, na comparação.

1. Põe? É que o Sporting, com o passar do tempo, defendia sistematicamente o homem. Para não falar na Selecção, que era um total descalabro de referências individuais.

2. Não sei o que queres dizer com isso. Vai castigar jogadores?

O Sporting do Paulo Bento conseguia fazer mais do que 3 passes seguidos, coisa que pelos vistos o RV não consegue pôr o Benfica a fazer. O Sporting do Paulo Bento não se resumia a chutão para a frente.

Quanto ao 2º ponto, visualiza o Paulo Bento e diz-me lá, achas que escorregava nas cascas de banana que o JJ tem lançado ao RV esta época? Estás a visualizar o Paulo Bento a dizer "eu sou bom, mas não sou bonzinho, não sou bombom"? Pois...


Cascas de banana? A única coisa que vi nestes embates com o Sporting foi de um lado uma equipa organizada e outra que não está. Que cascas de banana?

O Sporting do Paulo Bento era bastante específico. Começou bem, com um óptimo plantel, foi piorando e muito. Bem mais do que os jogadores faziam prever. Depois a Selecção foi um descalabro. É um tipo que governa à força e que não tem a competência para governar.
Portanto foi um descalabro na selecção mesmo só tendo estado a um penalty de chegar á final de um Euro.A unica equipa que não perdeu com a Espanha, uma Espanha que era a melhor, de quem não sofreu qualquer golo.E conseguiu isto sendo tacticamente mediocre e defendendo muito mal

Mufete

Citação de: Flirt4ever em 22 de Novembro de 2015, 18:55
Bem, o nosso jogo foi fraco, não há como contestar isso. Conseguimos a proeza de ter um buraco ainda maior no meio campo... pqp.

A sua insistência no Talisca, será o seu bilhete de saía do Benfica, no final da época. É para lá de mau, a TODOS os níveis, táticas e pormenores do jogo jogado. É arrepiante que um jogador com esta falta de "qualidade" (entenda-se o conjunto do que referi antes) fazer parte do plante do Benfica, quanto mais ser.... TITULAR.... arrepiante!

É também "triste" constatar que mesmo no meio de uma cagada de jogo da nossa parte..... a verdade é que foi por culpa do Júlio César (que saída amadora e incompetente) e do Gaitan (sem ninguém na baliza, decide simular um penalti.........).

Sporting teve imensa posse de bola. Não sei as percentagens, mas tenho a certeza aí foi uma abada. Mas.... foi só. As ocasiões que teve de perigo, foram (se não me falha a memória) 2 (duas) e ambas são fruto de situações irregulares (foras de jogo).

É impressionante como é que o Adrien (que aprecio muito) e o Slimani possuem quase carta branca para distribuir porrada.....

E no final do jogo.... aquele penalti sobre o Luisão é para lá de escandaloso. Não é marcado porque os árbitros não quiseram. Apenas e só isso.

Mais uma vez, erros crassos por parte da arbitragem, e sempre a tender para o mesmo lado....



Haja alguém que comente com alguma "cabeça fria". O0

GoloDeLetra

Se o Benfica queria dar seguimento ao trabalho do jotacao e manter o 442 , a melhor opçao teria sido o PF

O maior erro do RV foi nao ter dispensado os afilhados do jotacao e mudar o sistema de jogo logo no primeiro dia de trabalho

Fernando Ferreira

Citação de: dfernandes em 22 de Novembro de 2015, 20:25
E quando o pessoal dos gifs andava a postar imagens de remates de fora da área e cruzamentos para área no jogo com o Arouca para nos tentar fazer crer que afinal não tínhamos jogado assim tão mal, só tínhamos perdido por azar e a equipa estava a evoluir.

Pó crl.

Eu lembro-me de ter suores frios a ler isso. E a fase da "construção de jogo mais lenta"?

Negative

Citação de: RedEagleNN em 22 de Novembro de 2015, 20:34
Citação de: Fly 13 em 22 de Novembro de 2015, 20:32
Citação de: RedEagleNN em 22 de Novembro de 2015, 19:53
Citação de: Fly 13 em 22 de Novembro de 2015, 19:50
Vitor Pereira
Paco Jemez
Roger Schmidt
Eduardo Berizzo

Marcelo Bielsa

Não nos deixem a penar mais,por amor de deus.
Estou para perceber esse fetiche que muitos têm pelo Bielsa.
Porque é um grande treinador e tem uma metodologia de treino muito avançada.
Seria muito difícil coabitar com Jorge Mendes,daí ter colocado numa segunda fase.
A parte do Jorge Mendes percebo. Quanto ao resto.. a carreira dele não me convence. Se for para ter um treinador que seja muito bom em dar palestras, trazemos o Scolari que até está familiarizado com o país.
Sim, porque o principal problema do Vitória, é a falta de tesão que incute aos jogadores...

Fly 13

Citação de: RedEagleNN em 22 de Novembro de 2015, 20:34
Citação de: Fly 13 em 22 de Novembro de 2015, 20:32
Citação de: RedEagleNN em 22 de Novembro de 2015, 19:53
Citação de: Fly 13 em 22 de Novembro de 2015, 19:50
Vitor Pereira
Paco Jemez
Roger Schmidt
Eduardo Berizzo

Marcelo Bielsa

Não nos deixem a penar mais,por amor de deus.
Estou para perceber esse fetiche que muitos têm pelo Bielsa.
Porque é um grande treinador e tem uma metodologia de treino muito avançada.
Seria muito difícil coabitar com Jorge Mendes,daí ter colocado numa segunda fase.
A parte do Jorge Mendes percebo. Quanto ao resto.. a carreira dele não me convence. Se for para ter um treinador que seja muito bom em dar palestras, trazemos o Scolari que até está familiarizado com o país.
A carreira do JJ também não convencia ninguém.
Não te vou dizer que a falta de titulos não me deixa apreensivo,claro que sim,mas dou muito valor a coisas como o conhecimento do jogo e do treino,o Bielsa tem pra dar e vender.

dfernandes

Citação de: Mufete em 22 de Novembro de 2015, 20:34
Citação de: Flirt4ever em 22 de Novembro de 2015, 18:55
Bem, o nosso jogo foi fraco, não há como contestar isso. Conseguimos a proeza de ter um buraco ainda maior no meio campo... pqp.

A sua insistência no Talisca, será o seu bilhete de saía do Benfica, no final da época. É para lá de mau, a TODOS os níveis, táticas e pormenores do jogo jogado. É arrepiante que um jogador com esta falta de "qualidade" (entenda-se o conjunto do que referi antes) fazer parte do plante do Benfica, quanto mais ser.... TITULAR.... arrepiante!

É também "triste" constatar que mesmo no meio de uma cagada de jogo da nossa parte..... a verdade é que foi por culpa do Júlio César (que saída amadora e incompetente) e do Gaitan (sem ninguém na baliza, decide simular um penalti.........).

Sporting teve imensa posse de bola. Não sei as percentagens, mas tenho a certeza aí foi uma abada. Mas.... foi só. As ocasiões que teve de perigo, foram (se não me falha a memória) 2 (duas) e ambas são fruto de situações irregulares (foras de jogo).

É impressionante como é que o Adrien (que aprecio muito) e o Slimani possuem quase carta branca para distribuir porrada.....

E no final do jogo.... aquele penalti sobre o Luisão é para lá de escandaloso. Não é marcado porque os árbitros não quiseram. Apenas e só isso.

Mais uma vez, erros crassos por parte da arbitragem, e sempre a tender para o mesmo lado....



Haja alguém que comente com alguma "cabeça fria". O0

Tem que se agarrar a alguma coisa. Já não há gifs que salvem a argumentação.

Nunca existiram, mas pronto...

St_John Chrysostom

Citação de: Fly 13 em 22 de Novembro de 2015, 20:32
Citação de: RedEagleNN em 22 de Novembro de 2015, 19:53
Citação de: Fly 13 em 22 de Novembro de 2015, 19:50
Vitor Pereira
Paco Jemez
Roger Schmidt
Eduardo Berizzo

Marcelo Bielsa

Não nos deixem a penar mais,por amor de deus.
Estou para perceber esse fetiche que muitos têm pelo Bielsa.
Porque é um grande treinador e tem uma metodologia de treino muito avançada.
Seria muito difícil coabitar com Jorge Mendes,daí ter colocado numa segunda fase.

O Bielsa se não serve para um Bilbao/Marselha iria servir para o SL Benfica?