Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Trezeguet

o presidente é o grande culpado? É

mas temos equipa para jogar mais? TEMOS MAS MUITO MAIS e não bola no gr e charuto para o PL e com sorte ganhar uma 2ª bola

Benfanatic

Pessoal, se têm amor ao SLB esqueçam lá o paulinho do risco, sff

Phuket

Citação de: Manto Sagrado em 23 de Novembro de 2015, 12:32
Para ir buscar alguém ao fundo de desemprego neste momento, só este Homem...

Carlo Ancelotti

Se não for para ele...contratem um interino que seja um pau com 2 olhos que já é uma melhoria e escolham um bem-sucedido acertado para o ano...não me venham cá com Paulo Bentos por favor....
O Ancelotis só vinha para ganhar 4 ou 5M€/época, para lutar pela Taça da Liga?
Eu não acredito que quisesse vir.

O Benfica é um clube muito apetecível para os treinadores, mas não nestas condições.

Benfiquista_

Olá Artur Jorge, Paulo Autuori...ops Rui Vitória.

Manto Sagrado

Citação de: 10Baggio em 23 de Novembro de 2015, 12:35

Carlo Ancelotti

Se não for para ele...contratem um interino que seja um pau com 2 olhos que já é uma melhoria e escolham um bem acertado para o ano...não me venham cá com Paulo Bentos por favor....

Duvido que o Ancelotti quisesse treinar na nossa Liga. Mesmo com convite do Rui Costa, duvido mesmo muito...

O Benfica é um grande...e o Ancelotti ainda é dos que o sabe!! De qualquer das maneiras, do que nos vale dizer que somos grandes, para depois estarmos constantemente a pensar pequeno...porque nos temos de limitar aos Paulos Bentos desta vida...??

Maquiavel21

Preferia o Manuel José ao Paulo Bento.

Para mim, desde que o Jesus saiu só há um que encaixe no que pretendo: Marco Silva!!!

J.P.

Uma equipa completamente esfrangalhada.

Sem ideias. Sem fio de jogo.

Uma equipa perdida em campo e um "treinador" perdido no banco.

Isto após 5 meses de trabalho.

RV conseguiu duas proezas: não aproveitar o que de bom estava feito, pois este Benfica piorou de uma maneira que me envergonha. E por outro lado, não conseguiu criar nada de novo, de positivo, relativamente à equipa.

Uma nulidade. Um perfeito zero à esquerda.

E eu que até sou um gajo tolerante, que dou sempre o benefício da dúvida a quem chega, já esgotei a minha paciência há muito.

A única qualidade de RV é ser benfiquista. Mas lá está, eu também sou e isso não me dá qualificações de treinador.

Posto isto, desejo que esta lenta agonia que passamos termine rapidamente e que venha um treinador de futebol, coisa que atualmente não temos.

Despertar

o treino nao é importante ou alguma merda do genero

quando se diz isto, estamos apresentados. E ao menos não podemos dizer que fomos enganados, ele disse claramente que isto nao era pra ele

delduin

Citação de: faneca_slb4ever em 23 de Novembro de 2015, 11:34
Obviamente que o plantel tem fragilidades evidentes há muito tempo (desde o ano passado).

Agora este plantel nas mãos de um bom treinador jogava muito mais do que aquilo que faz com o Professor de Educação Física a "liderar" (sim, com aspas).
Não vejo a hora em que venhas a este tópico pôr um " :( ".

Manto Sagrado

Citação de: Phuket em 23 de Novembro de 2015, 12:39

Carlo Ancelotti

Se não for para ele...contratem um interino que seja um pau com 2 olhos que já é uma melhoria e escolham um bem-sucedido acertado para o ano...não me venham cá com Paulo Bentos por favor....

O Benfica é um clube muito apetecível para os treinadores, mas não nestas condições.

Mas este viria para continuar para o ano, como é lógico! E se pagavas o que pagavas ao JJ, o Ancelloti valia certamente o mesmo esforço...
Mas não te preocupes, infelizmente a nossa direcção não me parece que tenha "rasgo" para uma contratação desse tipo...

Vmaduro

Citação de: Roronoa em 23 de Novembro de 2015, 12:24
Citação de: Vmaduro em 23 de Novembro de 2015, 12:22
De uma equipa Bicampeã sairam Maxi, entrou Semedo e ficram Almeida que jogou várias vezes e Silvio, saiu o Salvio lesionado, entrou Guedes e Carcela, saiu o Lima e entrou Mitroglou e Jiménez, foram estas as alterações, será possível que os 8 jogadores restantes do onze desaprenderam como se joga futebol!?nestes meses os jogadores que entraram ainda não se adaptaram!?O novo treinador ainda não conseguiu dar ideia do seu jogo à equipa!?O que vimos em campo jogo após jogo é uma equipa sem moral, a jogar um futebol de clube pequeno e sem ideias de jogo do novo treinador, se é que eles as tem, resumindo temos lacunas na equipa que já são antigas mas este senhor não é treinador para o Benfica,conseguiu que os 8 restantes da época passada onde foram campeões perdessem o futebol que jogavam e os novos ainda não se adaptaram, PARA TER UM TREINADOR SÓ PARA APOSTAR NAS CAMADAS JOVENS E NÃO PERCEBER UM BOI DO QUE É SER TREINADOR  TEMOS O HÉLDER.

Como é óbvio não desaprenderam. A equipa tem limitações mas tem alguns jogadores bem acima da média.

Isto deve-se a anarquia táctica do treinador, o grande culpado pela péssima campanha feita até ao presente. A época está praticamente perdida.
e o que fazer quando esses jogadores acima da média começarem a crer sair,é que até agora não tinham motivos para o fazer, jogam num clube onde tem todas as condições, tinham uma ideia de jogo bem montada, uma equipa que demonstrava bom futebol em qualquer campo, agora só continuam a jogar num grande clube com condições, de resto, concerteza nenhum jogador se adapta a um treinador que de treinador tem pouco, não somos uma equipa, como ele já disse e mal nós é que somos 11 jogadores e não uma equipa como quer fazer parecer...

+1benfiquista

Citação de: Manto Sagrado em 23 de Novembro de 2015, 12:41

Carlo Ancelotti

Mas este viria para continuar para o ano, como é lógico! E se pagavas o que pagavas ao JJ, o Ancelloti valia certamente o mesmo esforço...
Mas não te preocupes, infelizmente a nossa direcção não me parece que tenha "rasgo" para uma contratação desse tipo...

O Ancelotti ganhava mais de 10M por ano no Real, achas que vinha ganhar metade desse valor no tugão. Por maiores que sejamos, estamos numa liga de merda...

Phuket

Citação de: Manto Sagrado em 23 de Novembro de 2015, 12:41

Carlo Ancelotti

Imagina que ele vinha e não ganhávamos nada é pouco tínhamos melhorado? Já estava completamente queimado e já tinhas acabado de queimar 5M€ Ou mais, porque terias de indemniza-lo.

Flirt4ever

Citação de: Bola7 em 23 de Novembro de 2015, 12:14
Citação de: Flirt4ever em 23 de Novembro de 2015, 12:13
Citação de: Bailey em 23 de Novembro de 2015, 12:11
Citação de: Flirt4ever em 23 de Novembro de 2015, 12:07
Citação de: Bailey em 23 de Novembro de 2015, 12:04
disponiveis e realisticamente falando apostaria no paulo fonseca
Será que ganhou o "calo" que lhe faltou no Porto ? Estará já preparado para a gestão de egos de "vedetas" ?

nao sei, mas nao há muitos nomes disponiveis, o marco silva e o vitor pereira e o leo jardim nunca na vida seria possível agora, no fim da época talvez especialmente o vitó. mas urge mudar quanto antes, o paulo fonseca seria um risco, dava se um contrato até final da época com mais 1 ou 2 de opçao se corresse mal saía, senao continuava

Isso não irá acontecer.

Rui Vitória irá continuar até final da época.

LFV não é homem para admitir o seu erro pessoal de casting....
o rei sol dá erros?...brincamos?? >:(

Nem mais..... nem mais.... :smokin:

dfernandes

Citação de: Maquiavel21 em 23 de Novembro de 2015, 12:40
Preferia o Manuel José ao Paulo Bento.

Para mim, desde que o Jesus saiu só há um que encaixe no que pretendo: Marco Silva!!!

O Manuel José já fez de Rui Vitória nos anos 90.

Não há necessidade de repetir cromos.