Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ForçadoBloqueio

Citação de: Manto Sagrado em 23 de Novembro de 2015, 13:13
Citação de: dfernandes em 23 de Novembro de 2015, 13:07
Citação de: Manto Sagrado em 23 de Novembro de 2015, 13:06
Citação de: dfernandes em 23 de Novembro de 2015, 13:02
Citação de: Manto Sagrado em 23 de Novembro de 2015, 13:00
Citação de: magoslb em 23 de Novembro de 2015, 12:58
O Paulo Bento é de facto fraco, mas e se vos relembrar ou disser que, houve zunzuns sobre o Pedro Caixinha estar numa lista de elegíveis? Assustador não é?

O Benfica merece um Ancelotti, mas a meio da época e num campeonato tão periférico com o nosso, trutas destas, só com um grande golpe de asa. Depois lembro-me da nossa direcção e caio na real.

Pois....o problema é mesmo a direcção que temos...é a mentalidade tacanha!! Conseguem sacar um Fly Emirates, mas depois, arranjam o Rui Vitória para treinar...bipolaridade absoluta!

Não te preocupes que se os resultados começarem a escassear, e se falharmos a qualificação para a Champions 2 ou 3 anos seguidos, a Emirates põe-se na alheta com uma classe do caraças.

Certo...mas quem deveria dar de frosques era o RV (nem devia ter entrado)...

Fodasse...custa mesmo....depois do tanto que já sofri pelo Benfica e pelas suas asneiras, pensei que finalmente estava livre disto!! Sabia que não podia ganhar sempre...mas fodasse...nenhum Benfiquista merece uma hecatombe destas!!

Eu já estava à espera que isto fosse acontecer, sinceramente. Era apenas e só uma questão de tempo.

Quando se falou do RV, temi, mas sinceramente NUNCA uma hecatombe desta dimensão!! É que o Benfica de hoje, perdeu em todos os tabuleiros...importa relevar que as eleições da Liga que perdemos, têm um papel quase tão importante nesta equação quanto a anedota de treinador que temos...mas volto a dizer...NUNCA pensei que a queda fosse ser tão grande e tão rápida!!

Eu temi e previ esta hecatombe. Por um lado, minimizei o impacto emocional de tal situação. E ainda assim, não são raras as noites às voltas na cama com a situação do Benfica. É que não é só este ano que está perdido...

elpayaso10

Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2015, 13:23
Citação de: elpayaso10 em 23 de Novembro de 2015, 13:12
no imediato o único treinador livre que iria mobilizar adeptos e galvanizar a equipa e calar o jesus era o Manuel Zè. é benfiquista sabe mto da poda, falhou antes? sim mas numa estrutura amadora e numa equipa de marretas.

Ou seja...num cenário igual ao actual.
hj em dia temos a estrutura mas tu nao ves as noticias? nao viste o trabalho brilhante do nuno luz? ate temos carpinteiros que montam balneários à medida lol

+1benfiquista

Citação de: dfernandes em 23 de Novembro de 2015, 13:23
Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Novembro de 2015, 13:20
Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Novembro de 2015, 13:18
Citação de: Slb-Ag em 23 de Novembro de 2015, 13:08
Paulo Bento ou o Jesualdo Ferreira para colar os cacos até ao fim da época, nisso são competentes. Depois pensar no futuro.

Que este Pesadelo Iviciano termine depressa é o meu desejo.
não estou a ver nenhum dos dois aceitarem essas condições. faria deles treinadores "tapa buraco" e um deles até já foi seleccionador nacional...

E vocês insistem em lançar nomes para a mesa...o treinador do Benfica até final será o bombom. Não se vão desviar um milímetro!

E é o que vai acontecer. Não tenho dúvidas disso.

Até o Bruno Carvalho já prevê a saída do Vitória. O Vieira quando segura a o JJ tinha sempre a primeira época como âncora, com o Vitória tem 0...

dfernandes

Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Novembro de 2015, 13:26
se é para sonhar ao menos peçam também jogadores, porque só o treinador não chega...

Se não ficares sem aqueles que ainda vão fazendo a diferença já te podes dar por muito contente.

Mas temos sempre a equipa B e jogadores que o Mendes precise de colocar, por isso estamos safos.

dfernandes

Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Novembro de 2015, 13:26
Citação de: Manto Sagrado em 23 de Novembro de 2015, 13:13
Citação de: dfernandes em 23 de Novembro de 2015, 13:07
Citação de: Manto Sagrado em 23 de Novembro de 2015, 13:06
Citação de: dfernandes em 23 de Novembro de 2015, 13:02
Citação de: Manto Sagrado em 23 de Novembro de 2015, 13:00
Citação de: magoslb em 23 de Novembro de 2015, 12:58
O Paulo Bento é de facto fraco, mas e se vos relembrar ou disser que, houve zunzuns sobre o Pedro Caixinha estar numa lista de elegíveis? Assustador não é?

O Benfica merece um Ancelotti, mas a meio da época e num campeonato tão periférico com o nosso, trutas destas, só com um grande golpe de asa. Depois lembro-me da nossa direcção e caio na real.

Pois....o problema é mesmo a direcção que temos...é a mentalidade tacanha!! Conseguem sacar um Fly Emirates, mas depois, arranjam o Rui Vitória para treinar...bipolaridade absoluta!

Não te preocupes que se os resultados começarem a escassear, e se falharmos a qualificação para a Champions 2 ou 3 anos seguidos, a Emirates põe-se na alheta com uma classe do caraças.

Certo...mas quem deveria dar de frosques era o RV (nem devia ter entrado)...

Fodasse...custa mesmo....depois do tanto que já sofri pelo Benfica e pelas suas asneiras, pensei que finalmente estava livre disto!! Sabia que não podia ganhar sempre...mas fodasse...nenhum Benfiquista merece uma hecatombe destas!!

Eu já estava à espera que isto fosse acontecer, sinceramente. Era apenas e só uma questão de tempo.

Quando se falou do RV, temi, mas sinceramente NUNCA uma hecatombe desta dimensão!! É que o Benfica de hoje, perdeu em todos os tabuleiros...importa relevar que as eleições da Liga que perdemos, têm um papel quase tão importante nesta equação quanto a anedota de treinador que temos...mas volto a dizer...NUNCA pensei que a queda fosse ser tão grande e tão rápida!!

Eu temi e previ esta hecatombe. Por um lado, minimizei o impacto emocional de tal situação. E ainda assim, não são raras as noites às voltas na cama com a situação do Benfica. É que não é só este ano que está perdido...

Cada vez que o Benfica faz uma asneira deste tipo anda a penar não 1 mas várias temporadas.

Acho que o pessoal ainda não se capacitou disto...

maior que portugal

mau treinador pro benfica no meu ponto de vista, mas tambem sei ver as lacunas que este plantel tem e que este homem nao consegue resolver do nada, aquele meio campo é um vazio autentico, so samaris é muito mesmo muito escasso, talisca nao tem qualidade de um 8, andre almeida é um desenrasque, nao pode assumir o lugar, o pizzi nao ta em forma, e o cristante nao vai jogar nunca mais na luz, e o fejsa é um rebuliço de lesoes, precisamos de um extremo direito de nivel elevado, gonçalo guedes desenrasca nos jogos pequenos, e um jovem, tem muito a aprender... na defesa falta nos os dois laterais, jogamos sem laterais á muito tempo, este homem assim nao é capaz, deiam lhe as mesmas soluçoes que deram ao judas!!!

xiribiti

Que caia de vez, e com estrondo, para que nos possamos voltar a erguer.

Farto  do  definhar deste "morte lenta"

van33

despachar já hoje o treinador, em dezembro o pizzi, talisca, jimenez, tarabalho, eliseu, o bino holandes, ir buscar o cardozo, sacar o siqueira e outros mais e ainda dará para ficar em 3º certinho

van33

van33

dfernandes

Citação de: van33 em 23 de Novembro de 2015, 13:33
despachar já hoje o treinador, em dezembro o pizzi, talisca, jimenez, tarabalho, eliseu, o bino holandes, ir buscar o cardozo, sacar o siqueira e outros mais e ainda dará para ficar em 3º certinho

Sim sim... tens aí poucos milhões investidos nesses.

Vai-se fazer o quê com esses... dá-los...? Quando estão completamente desvalorizados?

van33

e o gajo que descomanda o departamento de sócios

xiribiti