Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Almareado

Citação de: Flirt4ever em 24 de Novembro de 2015, 10:54
Citação de: Almareado em 24 de Novembro de 2015, 10:51
Às vezes penso se o RV não foi escolhido mesmo para ser carne para canhão. Qualquer treinador que substituisse JJ estaria sob uma pressão imensa, e por melhor que fosse, poderia sucumbir a essa pressão.

Mas depois dá-se 3 anos de contrato ao treinador e já não faz sentido...
Tens aí um "não" a mais na primeira frase ?
Corrigido.  O0

Ricardo Maia

Citação de: Slb23 em 24 de Novembro de 2015, 08:41
O Bielsa é completamente lunático, ou virava ídolo ou era odiado ainda mais do que o JJ foi.
As palestras do Bielsa sao um espectaculo,poe os jogadores a chorar antes de um jogo!

Mercurio_10

O Bielsa que quando envolve provas de regularidade é um zero, que teve dificuldade em assegurar a manutenção com o Athletic Bilbao na 2ª época, que sofreu 65 golos num campeonato, que nunca cumpriu o objectivo do clube no campeonato, tanto no Bilbao como no Marselha, seria solução?!

Eu quero um treinador a sério. Não quero trocar por outro que só porque é mais famoso ou tem uma legião de fãs, quando é altamente sobrevalorizado e os resultados não são famosos.

Livrinhos

Já agora, que caralho de convocatória é esta, com 3 guarda redes e 2 centrais?

É brincadeira, só pode.

Delirium Tremens

Citação de: Benfica hoje e sempre em 24 de Novembro de 2015, 11:02

É brincadeira, só pode.

Não, é mesmo Vieira.

Baron_Davis

É brincadeira, só pode.
o cavalo passa à porta de todos

desta vez foi dos gk  :D

kramxel²

É brincadeira, só pode.

Phuket

Citação de: pcssousa em 24 de Novembro de 2015, 10:52
Citação de: G-Man em 24 de Novembro de 2015, 09:32
O Bielsa é completamente lunático, ou virava ídolo ou era odiado ainda mais do que o JJ foi.

Se for odiado como o JJ e dê títulos como ele tudo bem, é que nós malhávamos no JJ e íamos ganhando, por isso.

Íamos ganhando quando não perdíamos...
Ainda não me esqueci dos 3 anos a seco, a pior prestação de sempre de um treinador do Benfica.
Esqueceste-te rápido dos recordes após recordes que bateu!

O Jesus saiu e já se está a notar a diferença.

Phuket

Citação de: Mercurio_10 em 24 de Novembro de 2015, 11:01
O Bielsa que quando envolve provas de regularidade é um zero, que teve dificuldade em assegurar a manutenção com o Athletic Bilbao na 2ª época, que sofreu 65 golos num campeonato, que nunca cumpriu o objectivo do clube no campeonato, tanto no Bilbao como no Marselha, seria solução?!

Eu quero um treinador a sério. Não quero trocar por outro que só porque é mais famoso ou tem uma legião de fãs, quando é altamente sobrevalorizado e os resultados não são famosos.
Tudo dito.

mop62904

Citação de: Baron_Davis em 24 de Novembro de 2015, 11:05

É brincadeira, só pode.
o cavalo passa à porta de todos

desta vez foi dos gk  :D

Lol

Fernando Ferreira

E o modelo de jogo? É que temos um treinador que sempre cumpriu com os objectivos do clube anterior. Está perfeito, nesse caso.

Se o Bielsa não é um treinador a sério, quem é?

pcssousa

Citação de: Phuket em 24 de Novembro de 2015, 11:07
Citação de: pcssousa em 24 de Novembro de 2015, 10:52
Citação de: G-Man em 24 de Novembro de 2015, 09:32

Se for odiado como o JJ e dê títulos como ele tudo bem, é que nós malhávamos no JJ e íamos ganhando, por isso.

Íamos ganhando quando não perdíamos...
Ainda não me esqueci dos 3 anos a seco, a pior prestação de sempre de um treinador do Benfica.
Esqueceste-te rápido dos recordes após recordes que bateu!

O Jesus saiu e já se está a notar a diferença.

Não esqueci, de facto. Nem os positivos nem os negativos.
Mas caguei pró sr. Jorge, preocupa-me é o Benfica.

Mercurio_10

Citação de: Fernando Ferreira em 24 de Novembro de 2015, 11:12

E o modelo de jogo? É que temos um treinador que sempre cumpriu com os objectivos do clube anterior. Está perfeito, nesse caso.

Se o Bielsa não é um treinador a sério, quem é?

Para mim não é. Não cumpre os objectivos. Não tem resultados. Isso é o fundamental. E não falei de cor, apresentei os factos que me levam a achar isso. O modelo de jogo é acessório, se não leva a bons resultados vale muito pouco.

E nem gosto do modelo de jogo dele, é uma coisa próxima do suicídio. Por isso ter sofrido mais de 120 golos em dois anos de campeonato no Athletic.

Quanto ao Vitória, não gosto e fui contra a contratação.

Phuket

Um treinador a sério não vem para o Benfica nestas condições, não vem para um Benfica moribundo, sem objetivos a curto prazo e com um plantel que mais parece um queijo suíço. Defendo um treinador de transição que não precise de tempo para se inteirar de como funciona o futebol nacional, logo terá de ser obrigatoriamente português.

No final da época voltava a analisar a situação do treinador e aí sim, apostava forte.

GiiB_10

É brincadeira, só pode.
Era suposto levar 2 GR, para um jogo tão longe?
Centrais é o que há. Podia ter chamado algum da equipa B, por precaução apenas.