Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

supersueca

Citação de: RED_1904 em 26 de Novembro de 2015, 18:07
Citação de: Vieri em 26 de Novembro de 2015, 17:54
E dou já outra opinião pouco popular aqui.
Do que vi do Marco Silva no sporte, não considero que seja boa opção para Benfica, muito menos para suceder a Rui Vitória.

Acho que precisamos de alguém com perfil diferente, experiente e de perfil alto, que compense a miserável estrutura que temos, como aconteceu com o outro.

Com esse perfil, português...só Mourinho.

E todos sabemos que Vieira nunca irá escolher um estrangeiro.

vitó...

Mr. Spawn

Citação de: rotepa em 26 de Novembro de 2015, 18:09
Citação de: Vieri em 26 de Novembro de 2015, 17:39
Mas, atenção e sempre:

O RV está a cuidar mal da criança, porque não sabe mais, mas não é ele o pai nem a mãe deste bebé feinho e subnutrido que lhe puseram nos braços.

Vou dar um exemplo histórico:
Aqui há uns anos atrás o Inácio entrou a meio da época, no sporte, e foi campeão com uma grande 2ª volta.

Perguntam: Estás a inventar? Não é possível. O Inácio? O não sejas Inácio?
O que ninguém diz é que em Janeiro entraram 3 belíssimos jogadores, que só por si mudaram a face da equipa.
Isto aqui não há milagres.
Mbo Mpenza, César Prates e André Cruz se me lembro bem. Fizeram sim senhor outro campeonato desde ai.

Por isso....ou então porque pagaram os.ordenados em atraso...

dfernandes

Citação de: Vieri em 26 de Novembro de 2015, 18:13
Citação de: dfernandes em 26 de Novembro de 2015, 18:10
Citação de: Vieri em 26 de Novembro de 2015, 18:08
Citação de: dfernandes em 26 de Novembro de 2015, 18:04
Citação de: Vieri em 26 de Novembro de 2015, 17:58
Citação de: dfernandes em 26 de Novembro de 2015, 17:54
Citação de: Vieri em 26 de Novembro de 2015, 17:50
Citação de: dfernandes em 26 de Novembro de 2015, 17:49
Citação de: Vieri em 26 de Novembro de 2015, 17:45
Citação de: dfernandes em 26 de Novembro de 2015, 17:42
Mas, atenção e sempre:

O RV está a cuidar mal da criança, porque não sabe mais, mas não é ele o pai nem a mãe deste bebé feinho e subnutrido que lhe puseram nos braços.

Aqui há uns anos atrás o Inácio entrou a meio da época, no sporte, e foi campeão com uma grande 2ª volta.

O que ninguém diz é que em Janeiro entraram 3 belíssimos jogadores, que só por si mudaram a face da equipa.

Esse campeonato heheheheh.

Curiosamente no ano a seguir tenho a ideia que o Sporting do Inácio não fez nada de relevante, apesar de ter continuado com um plantel competitivo.

Mas isso é a excepção, e não a regra.

Não acredito que o Benfica melhore assim tanto mesmo que entrassem vários jogadores qualidade, coisa que aliás não vai acontecer. Não acredito porque não acredito no Rui Vitória enquanto treinador.

Sim, concordo com isso e já disse que perdi qualquer fé neste bom moço.

O meu ponto é: com jogadores bons, qualquer inácio pode ser campeão.
Com Chanos e Uribes, nem treinadores bi-campeões europeus como o Jupp Heynkes servem.

Eu acredito muito mais na existência de uma verdadeira equipa do que fogachos individuais que quando muito servem para ganhar taças aqui e ali. As individualidades são necessárias, mas sem equipa, para mim, com o Benfica e em Portugal, pouco ganhas.

Mas esse post é suposto ser para rebater alguma coisa que eu diga?

É, porque tu dizes que com bons jogadores qualquer treinador é campeão no Benfica. Eu já não acredito que isso seja assim tão taxativo.

Eu não disse nada disso. Completamente ao lado.

Eu disse é que com maus jogadores dificilmente alguém é campeão, mesmo sendo um Heykes.
Com bons jogadores qualquer um se arrisca a ser campeão, mesmo sendo um Inácio.

Neste momento não temos treinador, mas também não temos plantel.

Para ser competitivo no campeonato este plantel devia chegar, uma vez que a base é próxima da do ano passado. Para estar na luta, pelo menos. Não para a miséria que se tem visto desde o verão.

Até aí tudo bem.
Mas qual é a dúvida?

No ano passado tinhas um grande treinador e uma equipa espremida, mas ainda assim melhor do que esta.

Este ano tens um treinador bem pior e uma equipa ainda pior.

O que está a acontecer é normal e muito previsível, pelo menos para mim sempre foi.
Estranhava era se estivesse diferente.

Concordo com a última frase, especialmente depois de saber que o Rui Vitória era o treinador escolhido. Isto ainda antes de se saberem quais os reforços e quais as saídas. Disse logo... esta época já foi com os porcos. E não só esta.

Só com a última?!!!!
Não concordas que o treinador é pior e a equipa também?

O treinador é pior. A questão da equipa é mais complexa. Com um treinador fraco e ausência do conceito de equipa todos os jogadores parecem piores do que aquilo que são. E se o Vitória não tem mais opções no plantel é porque não quer. Não os usa.

DANI BOY

Citação de: LeandroSLB em 26 de Novembro de 2015, 18:05
Citação de: DANI BOY em 26 de Novembro de 2015, 18:01
Citação de: LeandroSLB em 26 de Novembro de 2015, 17:57
Citação de: DANI BOY em 26 de Novembro de 2015, 17:54
Citação de: LeandroSLB em 26 de Novembro de 2015, 17:49
Citação de: Jaime_PN em 26 de Novembro de 2015, 17:43
Citação de: LeandroSLB em 26 de Novembro de 2015, 17:40
É verdade que com JJ não ganhamos sempre, mas tivemos sempre perto de ganhar.

Coisa que com este treinador nem isso.

O quase ganhar será considerado a Sportinguização do Benfica?  ::)

Ou poderá ser o empate ontem em Astana?
até o empate vais criticar? really...

Sim, o Benfica para mim não é equipa para jogar para o pontinho.

Ou é?
nao se jogou para o pontinho, se achas isso entao só me dás razao no que acho que percebes ou perceberias de futebol, e tens ene de condicionantes, queres que enumere??? só mais uma coisinha, as outras 2 equipas passaram lá, recorda-me lá...

Quando chegas ao empate e tiras um avançado para meteres um médio é para quê?

Para ganhar? Explica-me visto que sabes mais que eu, porque eu não percebo nada disto.

O Galatasaray e o Atl.Madrid não ganharam lá e depois? Isso impedia alguma coisa de nós lá irmos ganhar?
tinha que tirar o jonas, se anda limitado querias o que? resumes o jogo que correu mal e conseguiram o empate do mal o menos, por uma substituiçao aos 80 minutos num piso sintético e com ene de lesionados,  com uma deslocaçao a braga no domingo...por isso dizes que jogaram para o pontinho? qualquer dia embirras com a gravata do treinador, 10 pontos  passagem garantida á 5 jornada! ainda bem que és exigente

LeandroSLB

Citação de: DANI BOY em 26 de Novembro de 2015, 18:16
Citação de: LeandroSLB em 26 de Novembro de 2015, 18:05
Citação de: DANI BOY em 26 de Novembro de 2015, 18:01
Citação de: LeandroSLB em 26 de Novembro de 2015, 17:57
Citação de: DANI BOY em 26 de Novembro de 2015, 17:54
Citação de: LeandroSLB em 26 de Novembro de 2015, 17:49
Citação de: Jaime_PN em 26 de Novembro de 2015, 17:43
Citação de: LeandroSLB em 26 de Novembro de 2015, 17:40
É verdade que com JJ não ganhamos sempre, mas tivemos sempre perto de ganhar.

Coisa que com este treinador nem isso.

O quase ganhar será considerado a Sportinguização do Benfica?  ::)

Ou poderá ser o empate ontem em Astana?
até o empate vais criticar? really...

Sim, o Benfica para mim não é equipa para jogar para o pontinho.

Ou é?
nao se jogou para o pontinho, se achas isso entao só me dás razao no que acho que percebes ou perceberias de futebol, e tens ene de condicionantes, queres que enumere??? só mais uma coisinha, as outras 2 equipas passaram lá, recorda-me lá...

Quando chegas ao empate e tiras um avançado para meteres um médio é para quê?

Para ganhar? Explica-me visto que sabes mais que eu, porque eu não percebo nada disto.

O Galatasaray e o Atl.Madrid não ganharam lá e depois? Isso impedia alguma coisa de nós lá irmos ganhar?
tinha que tirar o jonas, se anda limitado querias o que? resumes o jogo que correu mal e conseguiram o empate do mal o menos, por uma substituiçao aos 80 minutos num piso sintético e com ene de lesionados,  com uma deslocaçao a braga no domingo...por isso dizes que jogaram para o pontinho? qualquer dia embirras com a gravata do treinador, 10 pontos  passagem garantida á 5 jornada! ainda bem que és exigente

Tirava Jonas e metia Mitroglou... Simples.

E andar a meter um jogador limitado a jogar num piso sintético com uma publagia e só tirá-lo aos 80 min, diz bem da inteligência do homem.

É até dar o estoiro.

Flirt4ever

Citação de: Flirt4ever em 24 de Agosto de 2015, 18:31
Bem... ok, agora sim vou deprimir o Shoky até o próximo Sábado!

Dass.... até eu fiquei deprimido.....  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

O Lito Vidigal tem melhor média de pontos, melhor média de vitórias e menor média de derrotas....

:ashamed:

Esta pérola que encontrei minha....

:rir:

Vieri

Citação de: dfernandes em 26 de Novembro de 2015, 18:16
Citação de: Vieri em 26 de Novembro de 2015, 18:13
Citação de: dfernandes em 26 de Novembro de 2015, 18:10
Citação de: Vieri em 26 de Novembro de 2015, 18:08
Citação de: dfernandes em 26 de Novembro de 2015, 18:04
Citação de: Vieri em 26 de Novembro de 2015, 17:58
Citação de: dfernandes em 26 de Novembro de 2015, 17:54
Citação de: Vieri em 26 de Novembro de 2015, 17:50
Citação de: dfernandes em 26 de Novembro de 2015, 17:49
Citação de: Vieri em 26 de Novembro de 2015, 17:45
Citação de: dfernandes em 26 de Novembro de 2015, 17:42
Mas, atenção e sempre:

Esse campeonato heheheheh.

Curiosamente no ano a seguir tenho a ideia que o Sporting do Inácio não fez nada de relevante, apesar de ter continuado com um plantel competitivo.

Mas isso é a excepção, e não a regra.

Não acredito que o Benfica melhore assim tanto mesmo que entrassem vários jogadores qualidade, coisa que aliás não vai acontecer. Não acredito porque não acredito no Rui Vitória enquanto treinador.

Sim, concordo com isso e já disse que perdi qualquer fé neste bom moço.

O meu ponto é: com jogadores bons, qualquer inácio pode ser campeão.
Com Chanos e Uribes, nem treinadores bi-campeões europeus como o Jupp Heynkes servem.

Eu acredito muito mais na existência de uma verdadeira equipa do que fogachos individuais que quando muito servem para ganhar taças aqui e ali. As individualidades são necessárias, mas sem equipa, para mim, com o Benfica e em Portugal, pouco ganhas.

Mas esse post é suposto ser para rebater alguma coisa que eu diga?

É, porque tu dizes que com bons jogadores qualquer treinador é campeão no Benfica. Eu já não acredito que isso seja assim tão taxativo.

Eu não disse nada disso. Completamente ao lado.

Eu disse é que com maus jogadores dificilmente alguém é campeão, mesmo sendo um Heykes.
Com bons jogadores qualquer um se arrisca a ser campeão, mesmo sendo um Inácio.

Neste momento não temos treinador, mas também não temos plantel.

Para ser competitivo no campeonato este plantel devia chegar, uma vez que a base é próxima da do ano passado. Para estar na luta, pelo menos. Não para a miséria que se tem visto desde o verão.

Até aí tudo bem.
Mas qual é a dúvida?

No ano passado tinhas um grande treinador e uma equipa espremida, mas ainda assim melhor do que esta.

Este ano tens um treinador bem pior e uma equipa ainda pior.

O que está a acontecer é normal e muito previsível, pelo menos para mim sempre foi.
Estranhava era se estivesse diferente.

Concordo com a última frase, especialmente depois de saber que o Rui Vitória era o treinador escolhido. Isto ainda antes de se saberem quais os reforços e quais as saídas. Disse logo... esta época já foi com os porcos. E não só esta.

Só com a última?!!!!
Não concordas que o treinador é pior e a equipa também?

O treinador é pior. A questão da equipa é mais complexa. Com um treinador fraco e ausência do conceito de equipa todos os jogadores parecem piores do que aquilo que são. E se o Vitória não tem mais opções no plantel é porque não quer. Não os usa.

Quem é que ele não usa e que era muito usado antes?
Maxi, Enzo (meia época decisiva), Salvio (este ano não
conta até agora), Lima. Até Sulejmani e Ola John já teriam dado jeito em alguns jogos.
Para mim é claríssimo que o plantel é mais fraco.
Aliás, é o mais fraco dos últimos largos anos, 8 ou 9 pelo menos.

Vegetasg

Vieri

Citação de: Mr. Spawn em 26 de Novembro de 2015, 18:16
Citação de: rotepa em 26 de Novembro de 2015, 18:09
Mas, atenção e sempre:

Mbo Mpenza, César Prates e André Cruz se me lembro bem. Fizeram sim senhor outro campeonato desde ai.

Por isso....ou então porque pagaram os.ordenados em atraso...

Não percebi essa?
O porto e o Benfica não pagavam os salários?
Se a solução é essa é deixar acumular alguns salários em atraso...

Slbstriker

Grande Rui Vitória, tivesses ganho no Cazaquistão e estávamos isolados no primeiro lugar, mas não, agora o mais certo é o Atlético de Madrid ficar à frente e o Benfica fica em segundo e ainda apanha o Barcelona ou o Bayern.

Vieri

Citação de: Slbstriker em 26 de Novembro de 2015, 18:33
Grande Rui Vitória, tivesses ganho no Cazaquistão e estávamos isolados no primeiro lugar, mas não, agora o mais certo é o Atlético de Madrid ficar à frente e o Benfica fica em segundo e ainda apanha o Barcelona ou o Bayern.

Não era igual?
Não tínhamos sempre que empatar o último jogo para garantir o 1º?

Flirt4ever

E no dia em que saiu o grupo da Liga dos Campeões ?! Era um tal dizer que não dava....

Citação de: PedroMartins em 27 de Agosto de 2015, 17:40
RUI !! Podes fazer 6 pontos ... ou então envergonhar o Benfica, escolhe.
Citação de: kramxel² em 27 de Agosto de 2015, 17:58
Oh Rui, achas que consegues ficar à frente do Astana?
Citação de: Gottschalk em 27 de Agosto de 2015, 18:08
Mesmo com o Jorge ia ser difícil passar isto.

Estou-nos a ver a empatar ou a perder no Cazaquistão, por exemplo. Não vai ser nada fácil.
Citação de: zefo em 27 de Agosto de 2015, 18:54
Rui só te pedimos a LE para ser realistas.
Citação de: Woody em 27 de Agosto de 2015, 19:09
Neste momento, e isso diz tudo, esperar mais que a Liga Europa é fantasia.
Citação de: odistraido em 27 de Agosto de 2015, 19:27
Se fizermos 5 pontos não é mau.
Citação de: Toalhete em 27 de Agosto de 2015, 19:34
5 pontos implica pontuar contra mais alguém para além do Astana. Sinceramente não acredito.
Citação de: Zell em 27 de Agosto de 2015, 19:54
Tal como Quique Flores, este também vai levar banho do Gala.
Citação de: TJSF em 27 de Agosto de 2015, 21:56
Estou convencido que vamos ficar em 3.º com 3 ou 4 pontos de vantagem do 4.º e saltamos para a LE em Dezembro.
Citação de: Zell em 27 de Agosto de 2015, 22:07
Vai-nos fazer perder a oportunidade de amealhar algum € na champions.
Citação de: Janecas em 28 de Agosto de 2015, 00:04
Já disseram aqui que não vamos passar a fase de grupos da Chemps?

Agora estamos a um empate em casa do 1.º lugar do grupo..... Mas mesmo assim é necessário criticar o jogo contra o Astana, num campo onde nenhuma equipa da Liga dos Campeões (do nosso grupo) ganhou....

E UM BEM HAJA A ESTE GRANDE VISONÁRIO: (embora "medíocre seja um exagero)
Citação de: MaiorQuePortugal em 27 de Agosto de 2015, 20:11
Quem sabe se o Rui Carlos não é o oposto do Jesus, medíocre no campeonato mas na Liga dos Campeões faz boas prestações?

Se acreditarmos todos com muita força...

Oh MaiorQuePortugal. n.º do euromilhões se faz favor!  :rir: :rir:

Flirt4ever

Citação de: Vieri em 26 de Novembro de 2015, 18:35
Citação de: Slbstriker em 26 de Novembro de 2015, 18:33

Não era igual?
Não tínhamos sempre que empatar o último jogo para garantir o 1º?
Era igual em termos "deportivos". Em termos financeiros, era mais 1 Leo Kanu no cofre...

Phuket

A diferença entre estarmos a fazer uma boa Champions e uma má Champions reside num jogo, no jogo de Madrid.

alsohugo