Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Mestre30

Citação de: Phuket em 26 de Novembro de 2015, 19:44
Citação de: Nuno_SLB em 26 de Novembro de 2015, 19:38
Mudar de treinador de 6 em 6 meses não vai ser solução, mentalizem-se que este plantel é fraco....está longe das opções das épocas passadas.

Acredito que com o regresso do Salvio as coisas melhorem, mesmo com o RV no comando.
Por vezes 1 ou 2 jogadores fazem com que um equipa suba de rendimento.
Quando o Salvio regressar já estaremos a mais de 10 pontos do primeiro.
O Rui Vitória não devia ir embora amanhã, já devia ter saído ontem.
Não devia sequer ter entrado!

A sucessão do JJ foi pessimamente mal preparada. Pior que amadores......

alsohugo

Citação de: Phuket em 26 de Novembro de 2015, 19:39
Citação de: Phuket em 26 de Novembro de 2015, 15:02
Já diziam isso na época passada do Benfica e agora dizem dos lagartos! Uma equipa que tem um caudal ofensivo muito grande tem mais probabilidades de ter mais penaltis  a favor do que equipa de transição rápida.

O Benfica tem de se preocupar primeiro consigo próprio do que com arbitragens. Enquanto não fizermos a nossa parte, também não podemos exigir nada das outras partes intervenientes.

Citação de: Shoky em 26 de Novembro de 2015, 15:48
Citação de: Phuket em 26 de Novembro de 2015, 15:02
Já diziam isso na época passada do Benfica e agora dizem dos lagartos! Uma equipa que tem um caudal ofensivo muito grande tem mais probabilidades de ter mais penaltis  a favor do que equipa de transição rápida.

O Bemfica tem de se preocupar primeiro com sigo próprio do que com arbitragens. Enquanto não fizermos a nossa parte, também não podemos exigir nada das outras partes intervenientes.

Isto é tão ridiculo.
Enfim...viajemos no tempo. O dia é 28 de setembro de 2013. O Benfica, tri-melão em titulo, faz mais uma exibição miserável e empata 1-1 em casa com o Belenenses.
Está agora a 5 pontos do Porto e em maus lençois.
Que tem PAslb a dizer sobre isto?

Certamente dirá:

"O Benfica tem de se preocupar primeiro com sigo próprio do que com arbitragens."

ou

"Enquanto não fizermos a nossa parte, também não podemos exigir nada das outras partes intervenientes."

Pois...mas só que não.

Citação de: PAslb em 28 de Setembro de 2013, 22:57
O resultado de hoje já apagou o que se passou ontem, siga a festa!

Gosto particularmente desta:

Citação de: PAslb em 28 de Setembro de 2013, 23:16
Citação de: quinjeajero em 28 de Setembro de 2013, 23:02
Citação de: PAslb em 28 de Setembro de 2013, 22:57
O resultado de hoje já apagou o que se passou ontem, siga a festa!

A exibição de hoje não dá moral nenhuma para nos queixarmos seja do que for. Há que ter vergonha na cara.

Mas há alguém que esteja a jogar bem em Portugal?

Esta também está boa. Coitadinhos de nós, que não jogamos merda nenhuma, mas estamos condenados pelos árbitros desde o inicio. Só que...não.

Citação de: PAslb em 28 de Setembro de 2013, 23:20
Citação de: paulomaia1972 em 28 de Setembro de 2013, 23:18
Citação de: PAslb em 28 de Setembro de 2013, 23:14
Citação de: 4x4x2 em 28 de Setembro de 2013, 23:03
Vai ser recordado da seguinte forma:

Um dos piores treinadores que passou pelo Benfica.

Viu-se à rasca para ganhar o seu único campeonato, contra o Braga, onde só o conseguiu na última jornada do campeonato.
E como a pior classificação do Benfica no ranking da UEFA.
Ainda vamos ser campeões...
Claro que não, mas já não íamos ser campeões à primeira jornada, este campeonato já está entregue desde o início da primeira jornada.

Citação de: PAslb em 28 de Setembro de 2013, 23:25
Citação de: paulomaia1972 em 28 de Setembro de 2013, 23:21
Citação de: PAslb em 28 de Setembro de 2013, 23:18
Insisto, não estamos a jogar nada, o JJ tem culpa, o preparador físico tem ainda mais culpa, mas o Benfica devia estar no mínimo a 1 ponto do primeiro lugar do campeonato.
Primeiro, só desculpas para minorar a incompetência de JJ.
Segundo, será que fomos roubados hoje?
Não fomos roubados em 2 lances capitais no jogo?

Eu já li de tudo! Diz lá se fomos ou não fomos roubados?

Citação de: PAslb em 28 de Setembro de 2013, 23:28
Quero ver quem tem coragem de dizer que o Benfica não foi roubado no jogo de hoje!

Estou à espera?

Então...mas agora não vale malhar nos árbitros? Vá, fiquem bem

Citação de: PAslb em 28 de Setembro de 2013, 23:37
Eu já sabia que hoje já ninguém se lembraria do roubou de ontem...

Fiquem bem.

Citação de: PAslb em 28 de Setembro de 2013, 23:46
Hoje há 1golo em fora-de-jogo claro contra nós e um pênalti claríssimo sobre o Carozo, a culpa é do JJ.

Quando nos roubam, dizem: Deviam ter jogado melhor!

Quando os porcos ganham roubado, dizem: Mais tarde ou mais cedo eles iam marcar!

Digam lá se os adeptos do porco diriam melhor?

Citação de: PAslb em 28 de Setembro de 2013, 23:55
Citação de: Mercurio_10 em 28 de Setembro de 2013, 23:53
Sinto vergonha quando vejo o meu clube chorar porque por causa de um erro de arbitragem não ganhámos a uma equipa em que o plantel todo junto ganha perto de metade do ordenado do Luisão ou do Salvio e em que vários jogadores estão na sua 2ª época como profissionais depois de terem andado por clubes da 2ª Divisão B vários anos.

Sinto vergonha por isso. Porque isso é faltar ao respeito à grandeza do Benfica!
Eu sinto vergonha de ver adeptos do Benfica que não ligam a estas roubalheiras, até digo mais, deviam mudar para o porco, lá acontece exatamente a mesma coisa, desvalorizam completamente as arbitragens.

Para terminar...que já estou com pena:

Citação de: PAslb em 28 de Setembro de 2013, 23:52
Citação de: Sandokan90 em 28 de Setembro de 2013, 23:49
Citação de: PAslb em 28 de Setembro de 2013, 23:46
Hoje há 1golo em fora-de-jogo claro contra nós e um pênalti claríssimo sobre o Carozo, a culpa é do JJ.

Quando nos roubam, dizem: Deviam ter jogado melhor!

Quando os porcos ganham roubado, dizem: Mais tarde ou mais cedo eles iam marcar!

Digam lá se os adeptos do porco diriam melhor?
Vale a pena andar a chorar, quando fazemos uma exibição medíocre daquelas?

Menos choro e mais futebol. Tínhamos obrigação de golear o Belenenses.
Sim esqueci-me dessa, "Tínhamos obrigação de fazer melhor!"
Foi exatamente o que me disseram os adeptos do porco que estavam a ver o jogo comigo! O Benfica tinha obrigação de fazer melhor!

Citando o Baggio:

Citação de: 10Baggio em 28 de Setembro de 2013, 23:58
Citação de: PAslb em 28 de Setembro de 2013, 23:55
Citação de: Mercurio_10 em 28 de Setembro de 2013, 23:53
Sinto vergonha quando vejo o meu clube chorar porque por causa de um erro de arbitragem não ganhámos a uma equipa em que o plantel todo junto ganha perto de metade do ordenado do Luisão ou do Salvio e em que vários jogadores estão na sua 2ª época como profissionais depois de terem andado por clubes da 2ª Divisão B vários anos.

Sinto vergonha por isso. Porque isso é faltar ao respeito à grandeza do Benfica!
Eu sinto vergonha de ver adeptos do Benfica que não ligam a estas roubalheiras, até digo mais, deviam mudar para o porco, lá acontece exatamente a mesma coisa, desvalorizam completamente as arbitragens.

Chega dessa conversa de merda...

Mestre

Citação de: Pedrinho84 em 26 de Novembro de 2015, 14:07
Citação de: Mestre em 26 de Novembro de 2015, 14:00

Citação de: Pedrinho84 em 26 de Novembro de 2015, 13:39
Citação de: Slb23 em 26 de Novembro de 2015, 13:36
Citação de: Pedrinho84 em 26 de Novembro de 2015, 13:35
Citação de: Slb23 em 26 de Novembro de 2015, 13:30
Citação de: Pedrinho84 em 26 de Novembro de 2015, 13:27
Olhem, sabem qual é a melhor maneira de provar o meu ponto (e de muitos outros)? Daqui a 3 meses voltamos a falar das exibições e resultados da equipa. E vamos ver quem é que tem razão.
Não entrem por aí.

Nos últimos 2 anos diziam o mesmo e no fim todos festejámos. No futebol não há certezas...

Eu acho incrível o facto de ignorares o facto de nos anos anteriores teres um treinador e neste teres um pino. Mas pronto... com todo o respeito, eu iludia-me há 10 anos atrás. Agora não.
Nos 2 anos anteriores o JJ era tratado como um pino ;D

Pronto, se querem comparar o pino jesus com o pino RV, tudo bem por mim. Como disse, já não me iludo.

Há 2 anos e o ano passado nunca perdi a excitação de ver o Benfica. Hoje... vejo o Benfica aborrecido, esta é a verdade.

Deves ter tido uma excitação do caraças no Benfica - Porto da época passada,

Incrível como vocês não têm vergonha na cara. Falar de um ano em que fomos campeões, fdx  ;D

E tu nao tens vergonha de criticar o treinador do Benfica desde que foi anunciado, sem que um jogo oficial tivesse ocorrido?

Isso é que é vergonhoso, já estás a festejar a vitória do teu treinador contra os russos?

SharteN

Já que teem estado a falar de treinadores o que acham do ANDRÉ SCHUBERT tem estado a fazer uma boa época no Gladbach e joga em 4-4-2?

minimix

Citação de: Mestre30 em 26 de Novembro de 2015, 19:49
Mudar de treinador de 6 em 6 meses não vai ser solução, mentalizem-se que este plantel é fraco....está longe das opções das épocas passadas.

Acredito que com o regresso do Salvio as coisas melhorem, mesmo com o RV no comando.

Logo tu, a acusares esta fantástica estrutura de amadora  :whistle2:

Não viste por acaso aquele programa da sic que deu em 3 episódios?  :disgust:

magoslb

Ainda estou a tentar perceber o que leva uma estrutura de pessoas dedicadas profissionalmente(portanto, pagas para tal) que, quer mudar de paradigma, pq pretendem passar a ganhar mais vezes nas várias competições, a contratar um treinador que sempre apresentou um futebol pobre e no campeonato anterior perdeu quase todos os jogos da 2ª volta. Ainda  procuro a lógica nisto.

J_PN

Citação de: Gottschalk em 27 de Agosto de 2015, 18:08
Mesmo com o Jorge ia ser difícil passar isto.

Estou-nos a ver a empatar ou a perder no Cazaquistão, por exemplo. Não vai ser nada fácil.

:winner:

SLBarata

Rui viste o jogo? Percebes agora porque é que o treino é importante? Há equipas e jogadores que sabem o que estão a fazer e o que têm de fazer.

magoslb

Citação de: Phuket em 26 de Novembro de 2015, 19:48
Citação de: magoslb em 26 de Novembro de 2015, 19:44
Citação de: Laparo em 26 de Novembro de 2015, 19:18
Citação de: Phuket em 26 de Novembro de 2015, 18:49
A diferença entre estarmos a fazer uma boa Champions e uma má Champions reside num jogo, no jogo de Madrid.

E então?

E então que por um jogo, vamos ter agonia prolongada para a época inteira.
Pelo lado financeiro foi ótimo, do lado desportivo depende, porque podemos ainda levar uma goleada histórica do Barça ou do Bayern. Eu só me referi a isso porque esse jogo fez toda a diferença para hoje estarmos na posição em que estamos na Champions, se calhar a jogar o que jogamos e com o RV a treinador, ganhamos 1 em cada 100 jogos em casa do Athletico. Tivemos uma sorte descomunal, foi o dia certo na hora certa!

Se sai o Bayern, é rezar para que eles não passem o aglomerado de 12-1 que deram as lagartos.

Mestre30

Citação de: minimix em 26 de Novembro de 2015, 19:56

Claro que vi.....mas isso foi mais propaganda ao Vieira do que outra coisa qualquer.

Mestre30

Citação de: Jaime_PN em 26 de Novembro de 2015, 19:59
Citação de: Gottschalk em 27 de Agosto de 2015, 18:08
Mesmo com o Jorge ia ser difícil passar isto.

Estou-nos a ver a empatar ou a perder no Cazaquistão, por exemplo. Não vai ser nada fácil.

:winner:
Ele acertou no jogo do Cazaquistão.

Não estava era a contar com a vitória em Madrid. Nem ele nem ninguém!

RuiPSantos

Citação de: magoslb em 26 de Novembro de 2015, 19:59
A diferença entre estarmos a fazer uma boa Champions e uma má Champions reside num jogo, no jogo de Madrid.

E então?

Pelo lado financeiro foi ótimo, do lado desportivo depende, porque podemos ainda levar uma goleada histórica do Barça ou do Bayern. Eu só me referi a isso porque esse jogo fez toda a diferença para hoje estarmos na posição em que estamos na Champions, se calhar a jogar o que jogamos e com o RV a treinador, ganhamos 1 em cada 100 jogos em casa do Athletico. Tivemos uma sorte descomunal, foi o dia certo na hora certa!

Se sai o Bayern, é rezar para que eles não passem o aglomerado de 12-1 que deram as lagartos.
Se calha o barça também não é bonito de se ver.

magoslb

Citação de: RuiPSantos em 26 de Novembro de 2015, 20:07
Citação de: magoslb em 26 de Novembro de 2015, 19:59

E então?

Se calha o barça também não é bonito de se ver.

Esses tb, mas considero neste momento o Bayern a melhor equipa do mundo. E na altura dos lagartos nem estavam tão fortes.

minimix

Citação de: Mestre30 em 26 de Novembro de 2015, 20:00
Citação de: minimix em 26 de Novembro de 2015, 19:56

Claro que vi.....mas isso foi mais propaganda ao Vieira do que outra coisa qualquer.
Não existe estrutura nenhuma, a estrutura são os 3 pontos e são os canecos, o mal é ter um presidente que tem a mania que percebe e é prepotente, se nao o fosse daria ouvidos a quem o rodeia, duvido que houvesse muita gente de acordo com o nome de RV para treinador.
Mesmo tendo sido uma escolha sem nexo, as culpas nunca serão de quem fez a escolha mas do escolhido.
A mim já me cansa estar sempre a bater no treinador quando ele é o menos culpado.
Ele só chamou a si os louros do JJ depois de 3 anos a perdermos tudo e ele o manteve contra tudo e contra todos, só espero que não repita essa graça com RV.

SLBarata

Citação de: SharteN em 26 de Novembro de 2015, 19:53
Já que teem estado a falar de treinadores o que acham do ANDRÉ SCHUBERT tem estado a fazer uma boa época no Gladbach e joga em 4-4-2?

Mas nós mandamos alguma coisa? Eu só mando nas quotas e na BTV. Nao quero de todo utilizar esse poder... mas se quem nos dirige(!?) não agir para nos começar a defender... tenho de usar os meios que tenho para mostrar o descontentamento.