Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Mestre

Citação de: Pedrinho84 em 26 de Novembro de 2015, 13:39
Citação de: Slb23 em 26 de Novembro de 2015, 13:36
Citação de: Pedrinho84 em 26 de Novembro de 2015, 13:35
Citação de: Slb23 em 26 de Novembro de 2015, 13:30
Citação de: Pedrinho84 em 26 de Novembro de 2015, 13:27
Olhem, sabem qual é a melhor maneira de provar o meu ponto (e de muitos outros)? Daqui a 3 meses voltamos a falar das exibições e resultados da equipa. E vamos ver quem é que tem razão.
Não entrem por aí.

Nos últimos 2 anos diziam o mesmo e no fim todos festejámos. No futebol não há certezas...

Eu acho incrível o facto de ignorares o facto de nos anos anteriores teres um treinador e neste teres um pino. Mas pronto... com todo o respeito, eu iludia-me há 10 anos atrás. Agora não.
Nos 2 anos anteriores o JJ era tratado como um pino ;D

Pronto, se querem comparar o pino jesus com o pino RV, tudo bem por mim. Como disse, já não me iludo.

Há 2 anos e o ano passado nunca perdi a excitação de ver o Benfica. Hoje... vejo o Benfica aborrecido, esta é a verdade.

Deves ter tido uma excitação do caraças no Benfica - Porto da época passada,

Livrinhos

Citação de: Strata em 26 de Novembro de 2015, 13:52
Citação de: abar85 em 26 de Novembro de 2015, 13:44
Citação de: Phuket em 26 de Novembro de 2015, 13:11
Citação de: Flirt4ever em 26 de Novembro de 2015, 13:08
Citação de: Phuket em 26 de Novembro de 2015, 13:04
Citação de: Flirt4ever em 26 de Novembro de 2015, 13:02
Citação de: Phuket em 26 de Novembro de 2015, 12:58
Citação de: Flirt4ever em 26 de Novembro de 2015, 12:52
Citação de: kramxel² em 26 de Novembro de 2015, 12:46
Citação de: Phuket em 26 de Novembro de 2015, 12:46
O RV não chega ao Natal, mas ontem ganhou novo balão de oxigénio.

Com aquele jogo miserável?

Uma pergunta... se com esses dados consideras que fizemos um "jogo miserável"... o que era preciso para ser um grande jogo ?

80 remates ?
100 % de eficácia de passes ?
100% de posse de bola ?

Já agora, outra pergunta, amigo, se o Benfica fez um "jogo miserável" e tem essa estatística... o que dizer então do Astana ?
Esses dados contam 0 (zero), uma equipa como o Benfica chega aos 31 minutos a perder 2-0, contra aquela que é para mim a segunda ou terceira pior equipa da Champions, está tudo dito. Para além disso, o Astana praticamente desistiu do jogo na segunda parte, ou então arrebentaram físicamente. O jogo do Benfica foi miserável na minha opinião.
Tudo o que prova que estás (mais uma vez) errado conta ZERO.... por isso é muito complicado, para mim, debater futebol contigo.
Temos uma visão do futebol completamente antagónica.
Não creio que tenha a ver com "visão de futebol". Penso que seja mesmo uma questão forma de "estar" na vida. Mas isso já será off-topic.
Eu não venho para aqui com falinhas mansas e para levar muitos likes, nem ser popular, eu escrevo aquilo que penso, nem que seja o único a defender as minhas convicções, aliás isso já aconteceu no passado no tópico do JJ! Hoje estou de consciência completamente tranquila e durmo descansado, mesmo que o Benfica não ganhe nada nos próximos anos.

O problema é que tal como o JJ pensas coisas diferentes consoante a maré. Fica dificil perceber...

Com o JJ a esta hora estaria-se a falar das arbitragens e das malas de dinheiro oferecidas aos adversários....

Quais malinhas, aquelas que devíamos ter dado ao Estoril no ano em que perdemos um título para o Estoril do Marco Silva?

Não?

Fiz confusão!

Como é lindo um gajo ter memória, há aqui malta que deve pensar que o pessoal é parvo.

so o benfica

Citação de: Jaime_PN em 25 de Novembro de 2015, 22:27
Citação de: so o benfica em 25 de Novembro de 2015, 22:18
http://lateral-esquerdo.blogspot.pt/2015/11/sl-benfica-em-astana.html

Não há análises desse blog aos jogos do Sporting contra o CSKA, Lokomotiv, Nacional, Tondela, etc?  :confused:
há é só ir la procurar. o blog é lateral esquerdo.

Pedro84

Citação de: abar85 em 26 de Novembro de 2015, 13:41
Citação de: Phuket em 26 de Novembro de 2015, 12:59
Citação de: Pedrinho84 em 26 de Novembro de 2015, 12:56
Mas há quem ache que jogámos bem em Astana?  :huh:
É o assumir da sportinguisação total! Hoje somos o novo sporting.

A época passada chamavam-lhe pragmatismo... esta época é sportinguização!
Cada um retire as suas conclusões.

O Benfica jogou mal como jogou muitas vezes a época passada

O problema é que o ano passado jogámos muitas vezes bem. E não foi o ano passado que ficámos em 1º desde a 4ª jornada?

Phuket

Citação de: abar85 em 26 de Novembro de 2015, 13:44
Citação de: Phuket em 26 de Novembro de 2015, 13:11
Citação de: Flirt4ever em 26 de Novembro de 2015, 13:08
Citação de: Phuket em 26 de Novembro de 2015, 13:04
Citação de: Flirt4ever em 26 de Novembro de 2015, 13:02
Citação de: Phuket em 26 de Novembro de 2015, 12:58
Citação de: Flirt4ever em 26 de Novembro de 2015, 12:52
Citação de: kramxel² em 26 de Novembro de 2015, 12:46
Citação de: Phuket em 26 de Novembro de 2015, 12:46
O RV não chega ao Natal, mas ontem ganhou novo balão de oxigénio.

Com aquele jogo miserável?

Uma pergunta... se com esses dados consideras que fizemos um "jogo miserável"... o que era preciso para ser um grande jogo ?

80 remates ?
100 % de eficácia de passes ?
100% de posse de bola ?

Já agora, outra pergunta, amigo, se o Benfica fez um "jogo miserável" e tem essa estatística... o que dizer então do Astana ?
Esses dados contam 0 (zero), uma equipa como o Benfica chega aos 31 minutos a perder 2-0, contra aquela que é para mim a segunda ou terceira pior equipa da Champions, está tudo dito. Para além disso, o Astana praticamente desistiu do jogo na segunda parte, ou então arrebentaram físicamente. O jogo do Benfica foi miserável na minha opinião.
Tudo o que prova que estás (mais uma vez) errado conta ZERO.... por isso é muito complicado, para mim, debater futebol contigo.
Temos uma visão do futebol completamente antagónica.
Não creio que tenha a ver com "visão de futebol". Penso que seja mesmo uma questão forma de "estar" na vida. Mas isso já será off-topic.
Eu não venho para aqui com falinhas mansas e para levar muitos likes, nem ser popular, eu escrevo aquilo que penso, nem que seja o único a defender as minhas convicções, aliás isso já aconteceu no passado no tópico do JJ! Hoje estou de consciência completamente tranquila e durmo descansado, mesmo que o Benfica não ganhe nada nos próximos anos.

O problema é que tal como o JJ pensas coisas diferentes consoante a maré. Fica dificil perceber...
Com o JJ já sabíamos que era uma questão de tempo para a equipa começar a carburar, agora é uma questão de tempo para ficarmos fora das competições e com a satisfação , única e só, de lançar miúdos!

Tal e qual os lagartos!

Pedro84

Citação de: Mestre em 26 de Novembro de 2015, 14:00

Olhem, sabem qual é a melhor maneira de provar o meu ponto (e de muitos outros)? Daqui a 3 meses voltamos a falar das exibições e resultados da equipa. E vamos ver quem é que tem razão.
Não entrem por aí.

Nos últimos 2 anos diziam o mesmo e no fim todos festejámos. No futebol não há certezas...

Eu acho incrível o facto de ignorares o facto de nos anos anteriores teres um treinador e neste teres um pino. Mas pronto... com todo o respeito, eu iludia-me há 10 anos atrás. Agora não.

Pronto, se querem comparar o pino jesus com o pino RV, tudo bem por mim. Como disse, já não me iludo.

Há 2 anos e o ano passado nunca perdi a excitação de ver o Benfica. Hoje... vejo o Benfica aborrecido, esta é a verdade.

Incrível como vocês não têm vergonha na cara. Falar de um ano em que fomos campeões, fdx  ;D

John Locke

Não esquecer que nesse Benfica - Porto da época passada o LopesTegui também veio borradinho. Jogou com 1000 médios no meio campo, tiveram também poucas chances!

Phuket

Vamos analisar as substituições do jogo de ontem:
1. Tira Samaris e coloca Talisca a trinco, com Cristante no banco;
2. Substitui Jonas por Cristante

Estamos a falar de 2 jogadores que no geral jogam nas mesmas posições dos que entraram (Jonas e Talisca, Samaris e Cristante), se o objetivo era fazer essas substituições, porque é que Cristante não entrou logo para o lugar do Samaris e Talisca para o lugar do Jonas? Claro que depois Talisca não rende a trinco e só fez merd@ quando entrou!

Livrinhos

Citação de: Pedrinho84 em 26 de Novembro de 2015, 14:07
Citação de: Mestre em 26 de Novembro de 2015, 14:00

Não entrem por aí.

Incrível como vocês não têm vergonha na cara. Falar de um ano em que fomos campeões, fdx  ;D

Permite-me meter-me na conversa para questionar porque é que o que afirmas não poder ter relação com aquilo que ele afirma?

Fomos campeões? Fomos sim, senhora!
Jogámos mal e porcamente em inúmeros jogos, especialmente na 2ª volta? Jogámos sim senhora.

Porque é que as duas situações não podem coabitar? Porque fomos campeões? Ah...engraçado.

Relativamente ao que se passa este ano, não há muito a dizer, não se joga um caralho, e ganhar...também tem sido complicado.

Agora andar aqui ao sabor do vento é que já me parece excessivo.

Cada um sabe de si.

tone

O próximo 11 vai ser tipo puzzle.

Duvida a DD.
E dúvida na dupla de meio campo.

O Almeida seria óbvio para DD, mas a falta do Samaris pode baralhar.
Com Almeida a DD, será sempre uma dupla de meio campo muito pouco rotinada e de risco:
Cristante 6 + Sanches/Talisca/Pizzi 8
Sanches 6 + Pizzi/Talisca 8

Com Almeida a 6, o risco é menor e a 8 tanto pode ser um habitual Talisca/Pizzi, como novamente o Sanches.

Ficaria por resolver o DD. Lindelof? Clesio? Não acredito, pois o Braga não é o Tondela, seria um passador.

Estou curioso por saber como será.

Tendo em conta que o Lisandro também é "novo" são muitas as incógnitas.

A juntar a isto, o Guedes pode também ser baixa. O Jonas e o Mitro têm estado intermitentes e o próprio Gaitan não é garantido.

Vai ser preciso pensar...
Qq 11, neste momento é complicado de adivinhar. A minha aposta para já:
J César
Almeida Lisandro Jardel Eliseu
Cristante
Pizzi Sanches Gaitan
Guedes/Carcela Mitro/Jimenez

Shoky

Citação de: Phuket em 26 de Novembro de 2015, 13:24
Citação de: Shoky em 26 de Novembro de 2015, 13:20
Citação de: Phuket em 26 de Novembro de 2015, 13:19
Citação de: Shoky em 26 de Novembro de 2015, 13:15
Citação de: Flirt4ever em 26 de Novembro de 2015, 13:14
Citação de: Phuket em 26 de Novembro de 2015, 13:12
Citação de: Slb23 em 26 de Novembro de 2015, 13:08
O Astana não perdeu nenhum jogo em casa.
Num grupo muito fraco.
São todos os grupos fracos, menos os grupos de Jorge Jesus.... naturalmente.

Forte é o CSKA, último do seu grupo...esse portento.
Se este Benfica miserável tem tudo para ficar em primeiro no grupo, está tudo dito e não é preciso dizer mais nada!
Convém é não nos iludirmos, para depois a desilusão não ser muito grande no final da época.

E o fabuloso Sporting foi corrido como merda da LC por uma das equipas mais fracas da prova, o CSKA.
E agora na LE arrisca-se a ficar pelos grupos também.

O Benfica está como está por ter um treinador miserável, mas as "qualidades" do Jesus na Liga dos Campeões são conhecidas. Este ano decidiu alargar o seu talento à Liga Europa.
O Jesus é muito inteligente e no final da época vai ser campeão nacional, infelizmente. Temos sim de nos preocupar com nós próprios!

Vai? Tens a certeza?
Olha que eu acho que vai ganhar tantos titulos como o Rui Vitória.

Livrinhos

Citação de: Shoky em 26 de Novembro de 2015, 14:16
Num grupo muito fraco.

Se este Benfica miserável tem tudo para ficar em primeiro no grupo, está tudo dito e não é preciso dizer mais nada!
Convém é não nos iludirmos, para depois a desilusão não ser muito grande no final da época.

E o fabuloso Sporting foi corrido como merda da LC por uma das equipas mais fracas da prova, o CSKA.

O Benfica está como está por ter um treinador miserável, mas as "qualidades" do Jesus na Liga dos Campeões são conhecidas. Este ano decidiu alargar o seu talento à Liga Europa.
O Jesus é muito inteligente e no final da época vai ser campeão nacional, infelizmente. Temos sim de nos preocupar com nós próprios!

Vai? Tens a certeza?

Não te preocupes que isso acontecer vais ler por aqui umas coisas engraçadas.

Haja falta de espinha. Historicamente comprovada.

GiiB_10

Parece que a mudança de nick, trouxe alguma exigência para com o Benfica.

Antes não se podia criticar nada, e tudo o que de mal se passava era por factores externos. Curiosamente, também se deixou de ver choro pelas arbitragens, quando não se ganha. Sem Jesus, já não faz mal sermos roubados.

Pedro84

Eu sempre odiei o Jesus. Mas não nego a evidencia de que com jesus estávamos incomparavelmente melhor.

Buba JS

Citação de: Shoky em 26 de Novembro de 2015, 14:16
Num grupo muito fraco.

Vai? Tens a certeza?

Para já, já tem mais um título que o RV, esta época!