Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

mramalhadas

Mediocre internamente, uma boa Champions(graças ao jogo de Madrid.)

João Norte

Citação de: Shoky em 26 de Novembro de 2015, 15:48
Citação de: Phuket em 26 de Novembro de 2015, 15:02
Já diziam isso na época passada do Benfica e agora dizem dos lagartos! Uma equipa que tem um caudal ofensivo muito grande tem mais probabilidades de ter mais penaltis  a favor do que equipa de transição rápida.

O Bemfica tem de se preocupar primeiro com sigo próprio do que com arbitragens. Enquanto não fizermos a nossa parte, também não podemos exigir nada das outras partes intervenientes.

Isto é tão ridiculo.
Enfim...viajemos no tempo. O dia é 28 de setembro de 2013. O Benfica, tri-melão em titulo, faz mais uma exibição miserável e empata 1-1 em casa com o Belenenses.
Está agora a 5 pontos do Porto e em maus lençois.
Que tem PAslb a dizer sobre isto?

Certamente dirá:

"O Benfica tem de se preocupar primeiro com sigo próprio do que com arbitragens."

ou

"Enquanto não fizermos a nossa parte, também não podemos exigir nada das outras partes intervenientes."

Pois...mas só que não.

Citação de: PAslb em 28 de Setembro de 2013, 22:57
O resultado de hoje já apagou o que se passou ontem, siga a festa!

Gosto particularmente desta:

Citação de: PAslb em 28 de Setembro de 2013, 23:16
Citação de: quinjeajero em 28 de Setembro de 2013, 23:02
Citação de: PAslb em 28 de Setembro de 2013, 22:57
O resultado de hoje já apagou o que se passou ontem, siga a festa!

A exibição de hoje não dá moral nenhuma para nos queixarmos seja do que for. Há que ter vergonha na cara.

Mas há alguém que esteja a jogar bem em Portugal?

Esta também está boa. Coitadinhos de nós, que não jogamos merda nenhuma, mas estamos condenados pelos árbitros desde o inicio. Só que...não.

Citação de: PAslb em 28 de Setembro de 2013, 23:20
Citação de: paulomaia1972 em 28 de Setembro de 2013, 23:18
Citação de: PAslb em 28 de Setembro de 2013, 23:14
Citação de: 4x4x2 em 28 de Setembro de 2013, 23:03
Vai ser recordado da seguinte forma:

Um dos piores treinadores que passou pelo Benfica.

Viu-se à rasca para ganhar o seu único campeonato, contra o Braga, onde só o conseguiu na última jornada do campeonato.
E como a pior classificação do Benfica no ranking da UEFA.
Ainda vamos ser campeões...
Claro que não, mas já não íamos ser campeões à primeira jornada, este campeonato já está entregue desde o início da primeira jornada.

Citação de: PAslb em 28 de Setembro de 2013, 23:25
Citação de: paulomaia1972 em 28 de Setembro de 2013, 23:21
Citação de: PAslb em 28 de Setembro de 2013, 23:18
Insisto, não estamos a jogar nada, o JJ tem culpa, o preparador físico tem ainda mais culpa, mas o Benfica devia estar no mínimo a 1 ponto do primeiro lugar do campeonato.
Primeiro, só desculpas para minorar a incompetência de JJ.
Segundo, será que fomos roubados hoje?
Não fomos roubados em 2 lances capitais no jogo?

Eu já li de tudo! Diz lá se fomos ou não fomos roubados?

Citação de: PAslb em 28 de Setembro de 2013, 23:28
Quero ver quem tem coragem de dizer que o Benfica não foi roubado no jogo de hoje!

Estou à espera?

Então...mas agora não vale malhar nos árbitros? Vá, fiquem bem

Citação de: PAslb em 28 de Setembro de 2013, 23:37
Eu já sabia que hoje já ninguém se lembraria do roubou de ontem...

Fiquem bem.

Citação de: PAslb em 28 de Setembro de 2013, 23:46
Hoje há 1golo em fora-de-jogo claro contra nós e um pênalti claríssimo sobre o Carozo, a culpa é do JJ.

Quando nos roubam, dizem: Deviam ter jogado melhor!

Quando os porcos ganham roubado, dizem: Mais tarde ou mais cedo eles iam marcar!

Digam lá se os adeptos do porco diriam melhor?

Citação de: PAslb em 28 de Setembro de 2013, 23:55
Citação de: Mercurio_10 em 28 de Setembro de 2013, 23:53
Sinto vergonha quando vejo o meu clube chorar porque por causa de um erro de arbitragem não ganhámos a uma equipa em que o plantel todo junto ganha perto de metade do ordenado do Luisão ou do Salvio e em que vários jogadores estão na sua 2ª época como profissionais depois de terem andado por clubes da 2ª Divisão B vários anos.

Sinto vergonha por isso. Porque isso é faltar ao respeito à grandeza do Benfica!
Eu sinto vergonha de ver adeptos do Benfica que não ligam a estas roubalheiras, até digo mais, deviam mudar para o porco, lá acontece exatamente a mesma coisa, desvalorizam completamente as arbitragens.

Para terminar...que já estou com pena:

Citação de: PAslb em 28 de Setembro de 2013, 23:52
Citação de: Sandokan90 em 28 de Setembro de 2013, 23:49
Citação de: PAslb em 28 de Setembro de 2013, 23:46
Hoje há 1golo em fora-de-jogo claro contra nós e um pênalti claríssimo sobre o Carozo, a culpa é do JJ.

Quando nos roubam, dizem: Deviam ter jogado melhor!

Quando os porcos ganham roubado, dizem: Mais tarde ou mais cedo eles iam marcar!

Digam lá se os adeptos do porco diriam melhor?
Vale a pena andar a chorar, quando fazemos uma exibição medíocre daquelas?

Menos choro e mais futebol. Tínhamos obrigação de golear o Belenenses.
Sim esqueci-me dessa, "Tínhamos obrigação de fazer melhor!"
Foi exatamente o que me disseram os adeptos do porco que estavam a ver o jogo comigo! O Benfica tinha obrigação de fazer melhor!

Citando o Baggio:

Citação de: 10Baggio em 28 de Setembro de 2013, 23:58
Citação de: PAslb em 28 de Setembro de 2013, 23:55
Citação de: Mercurio_10 em 28 de Setembro de 2013, 23:53
Sinto vergonha quando vejo o meu clube chorar porque por causa de um erro de arbitragem não ganhámos a uma equipa em que o plantel todo junto ganha perto de metade do ordenado do Luisão ou do Salvio e em que vários jogadores estão na sua 2ª época como profissionais depois de terem andado por clubes da 2ª Divisão B vários anos.

Sinto vergonha por isso. Porque isso é faltar ao respeito à grandeza do Benfica!
Eu sinto vergonha de ver adeptos do Benfica que não ligam a estas roubalheiras, até digo mais, deviam mudar para o porco, lá acontece exatamente a mesma coisa, desvalorizam completamente as arbitragens.

Chega dessa conversa de merda...

Pode ser?
*Inserir um gif de mega burn.

AG

Até quando temos de aturar o Tomislav Ivic tuga?

Slbstriker

Citação de: Vieri em 26 de Novembro de 2015, 18:35
Citação de: Slbstriker em 26 de Novembro de 2015, 18:33
Grande Rui Vitória, tivesses ganho no Cazaquistão e estávamos isolados no primeiro lugar, mas não, agora o mais certo é o Atlético de Madrid ficar à frente e o Benfica fica em segundo e ainda apanha o Barcelona ou o Bayern.

Não era igual?
Não tínhamos sempre que empatar o último jogo para garantir o 1º?

Mas o atlético está à frente por causa da diferença de golos, o Benfica assim é obrigado a ganhar.

John Locke

Já toda a gente percebeu que o RV não dá para o Benfica...

Não só lhe faltam conhecimentos como treinador como não tem a mentalidade que se exige a um treinador de equipa grande!

Com o RV dificilmente conseguiremos fazer uma boa percentagem de pontos no campeonato.

Já perdeu uma final e a Taça já se foi...

Não percebo porque ainda o mantêm cá. A direccção que assuma o erro!

minimix

Eu acho que o lopetegui sai mais cedo do porto que o RV do Benfica.
Eles já começaram a estrebuchar e quando assim é, normalmente sabemos como acaba.

Laparo

Citação de: Phuket em 26 de Novembro de 2015, 18:49
A diferença entre estarmos a fazer uma boa Champions e uma má Champions reside num jogo, no jogo de Madrid.

E então?

SorcereR

Citação de: Slbstriker em 26 de Novembro de 2015, 19:12
Citação de: Vieri em 26 de Novembro de 2015, 18:35
Citação de: Slbstriker em 26 de Novembro de 2015, 18:33
Grande Rui Vitória, tivesses ganho no Cazaquistão e estávamos isolados no primeiro lugar, mas não, agora o mais certo é o Atlético de Madrid ficar à frente e o Benfica fica em segundo e ainda apanha o Barcelona ou o Bayern.

Não era igual?
Não tínhamos sempre que empatar o último jogo para garantir o 1º?

Mas o atlético está à frente por causa da diferença de golos, o Benfica assim é obrigado a ganhar.

Mentira. Depois dos dois jogos entra em 1º lugar o confronto direto e o Benfica ficaria com 1V e 1E, passando em 1º. No entanto, o confronto direto só é contabilizado feitas as 6 jornadas porque há jogos que podem estar em falta.

Shoplifter20

Cheguei agora e ainda estou a ouvir o estoiro no PA aka Phuket

Nuno_SLB

Mudar de treinador de 6 em 6 meses não vai ser solução, mentalizem-se que este plantel é fraco....está longe das opções das épocas passadas.

Acredito que com o regresso do Salvio as coisas melhorem, mesmo com o RV no comando.
Por vezes 1 ou 2 jogadores fazem com que um equipa suba de rendimento.

Phuket

Citação de: Phuket em 26 de Novembro de 2015, 15:02
Já diziam isso na época passada do Benfica e agora dizem dos lagartos! Uma equipa que tem um caudal ofensivo muito grande tem mais probabilidades de ter mais penaltis  a favor do que equipa de transição rápida.

O Benfica tem de se preocupar primeiro consigo próprio do que com arbitragens. Enquanto não fizermos a nossa parte, também não podemos exigir nada das outras partes intervenientes.

magoslb

Citação de: Laparo em 26 de Novembro de 2015, 19:18
A diferença entre estarmos a fazer uma boa Champions e uma má Champions reside num jogo, no jogo de Madrid.

E então?

E então que por um jogo, vamos ter agonia prolongada para a época inteira.

Phuket

Citação de: Nuno_SLB em 26 de Novembro de 2015, 19:38
Mudar de treinador de 6 em 6 meses não vai ser solução, mentalizem-se que este plantel é fraco....está longe das opções das épocas passadas.

Acredito que com o regresso do Salvio as coisas melhorem, mesmo com o RV no comando.
Quando o Salvio regressar já estaremos a mais de 10 pontos do primeiro.
O Rui Vitória não devia ir embora amanhã, já devia ter saído ontem.

Phuket

Citação de: magoslb em 26 de Novembro de 2015, 19:44
Citação de: Laparo em 26 de Novembro de 2015, 19:18

E então?

E então que por um jogo, vamos ter agonia prolongada para a época inteira.
Pelo lado financeiro foi ótimo, do lado desportivo depende, porque podemos ainda levar uma goleada histórica do Barça ou do Bayern. Eu só me referi a isso porque esse jogo fez toda a diferença para hoje estarmos na posição em que estamos na Champions, se calhar a jogar o que jogamos e com o RV a treinador, ganhamos 1 em cada 100 jogos em casa do Athletico. Tivemos uma sorte descomunal, foi o dia certo na hora certa!

minimix

Citação de: Phuket em 26 de Novembro de 2015, 19:44
Citação de: Nuno_SLB em 26 de Novembro de 2015, 19:38

Quando o Salvio regressar já estaremos a mais de 10 pontos do primeiro.
O Rui Vitória não devia ir embora amanhã, já devia ter saído ontem.
Nunca devia era ter vindo