Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Vegetasg

Citação de: Cloughie em 26 de Novembro de 2015, 15:44
Citação de: Vegetasg em 26 de Novembro de 2015, 15:42
Circula por ai o nome de José Peseiro para assumir a equipa caso Rui Vitória não consiga regressar ás vitórias já em Braga.

Duvido imenso.
Está no maior clube de África há pouco mais de 1 mês.

Efectivamente também nâo me parece.

Schuldiner

Citação de: magoslb em 26 de Novembro de 2015, 15:21
Citação de: gizmo em 26 de Novembro de 2015, 15:16
A desculpa do plantel fraco já começa a ficar gasta, plantéis fracos tiveram o Souness, Heynckes e afins.

Esta é a base do plantel campeão, falta o verrgugas traidor e o Salvio. Se um treinador com isso não consegue ganhar a um arouca, e ganhar sem estar de corda na garganta com um moreirense ou vianense, tá tudo dito qt à sua capacidade.

Despreza-se tanto a importância do Lima para o Jonas e para este sistema de jogo. Já para não falar Enzo em seis meses e abaixo do que valia, em que mesmo assim vale 1 Pizzi + 1 Talisca + 1 Almeida e talvez mais algum.

Num onze já espremido consegues perder ainda mais qualidade e está bom? Não.

Shoky

Citação de: Phuket em 26 de Novembro de 2015, 15:02
Já diziam isso na época passada do Benfica e agora dizem dos lagartos! Uma equipa que tem um caudal ofensivo muito grande tem mais probabilidades de ter mais penaltis  a favor do que equipa de transição rápida.

O Bemfica tem de se preocupar primeiro com sigo próprio do que com arbitragens. Enquanto não fizermos a nossa parte, também não podemos exigir nada das outras partes intervenientes.

Isto é tão ridiculo.
Enfim...viajemos no tempo. O dia é 28 de setembro de 2013. O Benfica, tri-melão em titulo, faz mais uma exibição miserável e empata 1-1 em casa com o Belenenses.
Está agora a 5 pontos do Porto e em maus lençois.
Que tem PAslb a dizer sobre isto?

Certamente dirá:

"O Benfica tem de se preocupar primeiro com sigo próprio do que com arbitragens."

ou

"Enquanto não fizermos a nossa parte, também não podemos exigir nada das outras partes intervenientes."

Pois...mas só que não.

Citação de: PAslb em 28 de Setembro de 2013, 22:57
O resultado de hoje já apagou o que se passou ontem, siga a festa!

Gosto particularmente desta:

Citação de: PAslb em 28 de Setembro de 2013, 23:16
Citação de: quinjeajero em 28 de Setembro de 2013, 23:02

A exibição de hoje não dá moral nenhuma para nos queixarmos seja do que for. Há que ter vergonha na cara.

Mas há alguém que esteja a jogar bem em Portugal?

Esta também está boa. Coitadinhos de nós, que não jogamos merda nenhuma, mas estamos condenados pelos árbitros desde o inicio. Só que...não.

Citação de: PAslb em 28 de Setembro de 2013, 23:20
Citação de: paulomaia1972 em 28 de Setembro de 2013, 23:18
Citação de: PAslb em 28 de Setembro de 2013, 23:14
Citação de: 4x4x2 em 28 de Setembro de 2013, 23:03
Vai ser recordado da seguinte forma:

Um dos piores treinadores que passou pelo Benfica.

Viu-se à rasca para ganhar o seu único campeonato, contra o Braga, onde só o conseguiu na última jornada do campeonato.
E como a pior classificação do Benfica no ranking da UEFA.
Ainda vamos ser campeões...
Claro que não, mas já não íamos ser campeões à primeira jornada, este campeonato já está entregue desde o início da primeira jornada.

Citação de: PAslb em 28 de Setembro de 2013, 23:25
Citação de: paulomaia1972 em 28 de Setembro de 2013, 23:21
Citação de: PAslb em 28 de Setembro de 2013, 23:18
Insisto, não estamos a jogar nada, o JJ tem culpa, o preparador físico tem ainda mais culpa, mas o Benfica devia estar no mínimo a 1 ponto do primeiro lugar do campeonato.
Primeiro, só desculpas para minorar a incompetência de JJ.
Segundo, será que fomos roubados hoje?
Não fomos roubados em 2 lances capitais no jogo?

Eu já li de tudo! Diz lá se fomos ou não fomos roubados?

Citação de: PAslb em 28 de Setembro de 2013, 23:28
Quero ver quem tem coragem de dizer que o Benfica não foi roubado no jogo de hoje!

Estou à espera?

Então...mas agora não vale malhar nos árbitros? Vá, fiquem bem

Citação de: PAslb em 28 de Setembro de 2013, 23:37
Eu já sabia que hoje já ninguém se lembraria do roubou de ontem...

Fiquem bem.

Citação de: PAslb em 28 de Setembro de 2013, 23:46
Hoje há 1golo em fora-de-jogo claro contra nós e um pênalti claríssimo sobre o Carozo, a culpa é do JJ.

Quando nos roubam, dizem: Deviam ter jogado melhor!

Quando os porcos ganham roubado, dizem: Mais tarde ou mais cedo eles iam marcar!

Digam lá se os adeptos do porco diriam melhor?

Citação de: PAslb em 28 de Setembro de 2013, 23:55
Citação de: Mercurio_10 em 28 de Setembro de 2013, 23:53
Sinto vergonha quando vejo o meu clube chorar porque por causa de um erro de arbitragem não ganhámos a uma equipa em que o plantel todo junto ganha perto de metade do ordenado do Luisão ou do Salvio e em que vários jogadores estão na sua 2ª época como profissionais depois de terem andado por clubes da 2ª Divisão B vários anos.

Sinto vergonha por isso. Porque isso é faltar ao respeito à grandeza do Benfica!
Eu sinto vergonha de ver adeptos do Benfica que não ligam a estas roubalheiras, até digo mais, deviam mudar para o porco, lá acontece exatamente a mesma coisa, desvalorizam completamente as arbitragens.

Para terminar...que já estou com pena:

Citação de: PAslb em 28 de Setembro de 2013, 23:52
Citação de: Sandokan90 em 28 de Setembro de 2013, 23:49
Hoje há 1golo em fora-de-jogo claro contra nós e um pênalti claríssimo sobre o Carozo, a culpa é do JJ.

Quando os porcos ganham roubado, dizem: Mais tarde ou mais cedo eles iam marcar!

Vale a pena andar a chorar, quando fazemos uma exibição medíocre daquelas?

Menos choro e mais futebol. Tínhamos obrigação de golear o Belenenses.
Sim esqueci-me dessa, "Tínhamos obrigação de fazer melhor!"
Foi exatamente o que me disseram os adeptos do porco que estavam a ver o jogo comigo! O Benfica tinha obrigação de fazer melhor!

Citando o Baggio:

Citação de: 10Baggio em 28 de Setembro de 2013, 23:58
Sinto vergonha quando vejo o meu clube chorar porque por causa de um erro de arbitragem não ganhámos a uma equipa em que o plantel todo junto ganha perto de metade do ordenado do Luisão ou do Salvio e em que vários jogadores estão na sua 2ª época como profissionais depois de terem andado por clubes da 2ª Divisão B vários anos.

Sinto vergonha por isso. Porque isso é faltar ao respeito à grandeza do Benfica!
Eu sinto vergonha de ver adeptos do Benfica que não ligam a estas roubalheiras, até digo mais, deviam mudar para o porco, lá acontece exatamente a mesma coisa, desvalorizam completamente as arbitragens.

Chega dessa conversa de merda...

Pode ser?

Becken

Que venha o Peseiro. Ja que a epoca esta condenada, pelo menos que o Vieira consiga nao ser reeleito.

JPSilva

Citação de: gizmo em 26 de Novembro de 2015, 15:16
A desculpa do plantel fraco já começa a ficar gasta, plantéis fracos tiveram o Souness, Heynckes e afins.

Naquela altura também ninguém os assumia como fracos. Só o tempo é que traz a verdade ao cimo.

salvas.ra

Citação de: Rikurveojmal em 26 de Novembro de 2015, 15:35
Citação de: Flirt4ever em 26 de Novembro de 2015, 15:22
Citação de: Vieri em 26 de Novembro de 2015, 15:14
Para essa das arbitragens também não dou.
A menos que o JJ seja assim tão bom que, além da nossa "estrutura", também tenha levado o Conselho de Arbitragem para alvalade.
Acho que o que escrevo é fatual, nem é uma questão de opinião do "se". Quer dizer, a verdade é que podíamos falhar o penalti, verdade. Mas a probabilidade de marcar é sempre maior.

Citação de: Shoky em 26 de Novembro de 2015, 00:38
Nico - Supertaça
Mitroglou - Arouca
Jimenez - Galatasaray
Luisão - Sporting em casa
Nico - Sporting em casa
Luisão - Alvalade

Não esquecer esta alarvidade de anulação de um golo LIMPO que dava o empate:

É sempre mais "fácil" ignorarmos isto tudo e dizer que a culpa é só do Rui Vitoria e do LFV.... mas não me parece que seja "só" neles os dois.....

Não confundir "sistema" com a coação que tem sido feito pelo sporting. O "sistema" é por corrupção pura. O Sporting tem sido por coação. E com resultados práticos evidentes.

Uma vez é coincidência, duas vezes é azar, três vezes é um padrão....

Continuo a insistir:

O JJ com este plantel em relação ao RV tinha ganho ao Arouca empatado com o Sporting em casa. e provavelmente a esta hora estava a precisar de ganhar ou empatar com o Atlético para passar a Champions.

Quanto ao resto perder com o Porto era o que acontecia. E ser elminado pelo Sporting não vejo a surpresa.
Gostava de saber mesmo qual a diferença do jogo em Alvalade do ano passado com o deste?
Sim existem diferenças... É que o JJ contava com o Maxi e Sálvio.
A principal diferença, sem contar com o facto de todos os adeptos benfiquistas sentirem-se já arredados do título em Novembro, é que não se consegue vislumbrar uma única ideia de jogo. Não houve 1 único jogo que eu pudesse dizer:" esta semana estiveram a preparar a estratégia para este jogo"
Nunca. Não há fio de jogo nenhum.
A táctica é centrar do meio compo para a área povoada com apenas 1 jogador.
Não há nada de bom. Comparar isto com o Judas é gozar, sempre fui anti-judas mas não sou cego!

Flirt4ever

Citação de: Shoky em 26 de Novembro de 2015, 15:48
Citação de: Phuket em 26 de Novembro de 2015, 15:02
Já diziam isso na época passada do Benfica e agora dizem dos lagartos! Uma equipa que tem um caudal ofensivo muito grande tem mais probabilidades de ter mais penaltis  a favor do que equipa de transição rápida.

O Bemfica tem de se preocupar primeiro com sigo próprio do que com arbitragens. Enquanto não fizermos a nossa parte, também não podemos exigir nada das outras partes intervenientes.

Isto é tão ridiculo.
Enfim...viajemos no tempo. O dia é 28 de setembro de 2013. O Benfica, tri-melão em titulo, faz mais uma exibição miserável e empata 1-1 em casa com o Belenenses.
Está agora a 5 pontos do Porto e em maus lençois.
Que tem PAslb a dizer sobre isto?

Certamente dirá:

"O Benfica tem de se preocupar primeiro com sigo próprio do que com arbitragens."

ou

"Enquanto não fizermos a nossa parte, também não podemos exigir nada das outras partes intervenientes."

Pois...mas só que não.

Gosto particularmente desta:

Citação de: PAslb em 28 de Setembro de 2013, 23:16
Citação de: quinjeajero em 28 de Setembro de 2013, 23:02

A exibição de hoje não dá moral nenhuma para nos queixarmos seja do que for. Há que ter vergonha na cara.

Mas há alguém que esteja a jogar bem em Portugal?

Esta também está boa. Coitadinhos de nós, que não jogamos merda nenhuma, mas estamos condenados pelos árbitros desde o inicio. Só que...não.

Citação de: PAslb em 28 de Setembro de 2013, 23:20
Citação de: paulomaia1972 em 28 de Setembro de 2013, 23:18
Citação de: PAslb em 28 de Setembro de 2013, 23:14
Citação de: 4x4x2 em 28 de Setembro de 2013, 23:03
Vai ser recordado da seguinte forma:

Um dos piores treinadores que passou pelo Benfica.

Viu-se à rasca para ganhar o seu único campeonato, contra o Braga, onde só o conseguiu na última jornada do campeonato.
E como a pior classificação do Benfica no ranking da UEFA.
Ainda vamos ser campeões...
Claro que não, mas já não íamos ser campeões à primeira jornada, este campeonato já está entregue desde o início da primeira jornada.

Citação de: PAslb em 28 de Setembro de 2013, 23:25
Citação de: paulomaia1972 em 28 de Setembro de 2013, 23:21
Citação de: PAslb em 28 de Setembro de 2013, 23:18
Insisto, não estamos a jogar nada, o JJ tem culpa, o preparador físico tem ainda mais culpa, mas o Benfica devia estar no mínimo a 1 ponto do primeiro lugar do campeonato.
Primeiro, só desculpas para minorar a incompetência de JJ.
Segundo, será que fomos roubados hoje?
Não fomos roubados em 2 lances capitais no jogo?

Eu já li de tudo! Diz lá se fomos ou não fomos roubados?

Citação de: PAslb em 28 de Setembro de 2013, 23:28
Quero ver quem tem coragem de dizer que o Benfica não foi roubado no jogo de hoje!

Estou à espera?

Então...mas agora não vale malhar nos árbitros? Vá, fiquem bem

Citação de: PAslb em 28 de Setembro de 2013, 23:37
Eu já sabia que hoje já ninguém se lembraria do roubou de ontem...

Fiquem bem.

Para terminar...que já estou com pena:

Citação de: PAslb em 28 de Setembro de 2013, 23:52
Citação de: Sandokan90 em 28 de Setembro de 2013, 23:49

Vale a pena andar a chorar, quando fazemos uma exibição medíocre daquelas?

Menos choro e mais futebol. Tínhamos obrigação de golear o Belenenses.
Sim esqueci-me dessa, "Tínhamos obrigação de fazer melhor!"
Foi exatamente o que me disseram os adeptos do porco que estavam a ver o jogo comigo! O Benfica tinha obrigação de fazer melhor!

Citando o Baggio:

Citação de: 10Baggio em 28 de Setembro de 2013, 23:58

Chega dessa conversa de merda...

Pode ser?

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

salvas.ra

Citação de: Rikurveojmal em 26 de Novembro de 2015, 15:35
Citação de: Flirt4ever em 26 de Novembro de 2015, 15:22
Citação de: Vieri em 26 de Novembro de 2015, 15:14
Para essa das arbitragens também não dou.
A menos que o JJ seja assim tão bom que, além da nossa "estrutura", também tenha levado o Conselho de Arbitragem para alvalade.
Acho que o que escrevo é fatual, nem é uma questão de opinião do "se". Quer dizer, a verdade é que podíamos falhar o penalti, verdade. Mas a probabilidade de marcar é sempre maior.

Citação de: Shoky em 26 de Novembro de 2015, 00:38
Nico - Supertaça
Mitroglou - Arouca
Jimenez - Galatasaray
Luisão - Sporting em casa
Nico - Sporting em casa
Luisão - Alvalade

Não esquecer esta alarvidade de anulação de um golo LIMPO que dava o empate:

É sempre mais "fácil" ignorarmos isto tudo e dizer que a culpa é só do Rui Vitoria e do LFV.... mas não me parece que seja "só" neles os dois.....

Não confundir "sistema" com a coação que tem sido feito pelo sporting. O "sistema" é por corrupção pura. O Sporting tem sido por coação. E com resultados práticos evidentes.

Uma vez é coincidência, duas vezes é azar, três vezes é um padrão....

Continuo a insistir:

O JJ com este plantel em relação ao RV tinha ganho ao Arouca empatado com o Sporting em casa. e provavelmente a esta hora estava a precisar de ganhar ou empatar com o Atlético para passar a Champions.

Quanto ao resto perder com o Porto era o que acontecia. E ser elminado pelo Sporting não vejo a surpresa.
Gostava de saber mesmo qual a diferença do jogo em Alvalade do ano passado com o deste?
Sim existem diferenças... É que o JJ contava com o Maxi e Sálvio.
A principal diferença, sem contar com o facto de todos os adeptos benfiquistas sentirem-se já arredados do título em Novembro, é que não se consegue vislumbrar uma única ideia de jogo. Não houve 1 único jogo que eu pudesse dizer:" esta semana estiveram a preparar a estratégia para este jogo"
Nunca. Não há fio de jogo nenhum.
A táctica é centrar do meio compo para a área povoada com apenas 1 jogador.
Não há nada de bom. Comparar isto com o Judas é gozar, sempre fui anti-judas mas não sou cego!

Becken

Nao serve para o Benfica.

Que vista o fato de treino, pegue no presidente e se vá.

aplane

Citação de: Zimmerman em 26 de Novembro de 2015, 14:36
Sporting vai na última jornada ao Dragão.

É mais do que óbvio o que vai acontecer lá.

Não fazia ideia... Lindo era o JJ dar-nos o titulo nessa ultima jornada, ao roubar pontos ao Porko... eheh

Miguelito22

Eu não sou cego mas olha que vi jogos com o judas no Benfica iguais ou piores que os do actual treinador.

Então fora de casa o ano passado era com cada merda de jogo onde se safava era os 3 pontos e muitos deles sacados pelas nossas estrelas.

aplane

Citação de: Miguelito22 em 26 de Novembro de 2015, 15:56
Eu não sou cego mas olha que vi jogos com o judas no Benfica iguais ou piores que os do actual treinador.

Então fora de casa o ano passado era com cada merda de jogo onde se safava era os 3 pontos e muitos deles sacados pelas nossas estrelas.

Mas defensivamente estávamos noutro patamar..

PSantiago88

Citação de: Bailey em 26 de Novembro de 2015, 15:02
o rui vitoria e aquele tipico aluno de faculdade que e mandriao estuda nas vesperas mas acaba sempre por se safar com 10 ou 11 no exame seja com cabulas ou sorte na escolha multipla e acaba por fazer o curso; apesar de ser um incompetente na sua area

Discordo.Esses alunos normalmente são tipos inteligentes, ou pelo menos sabidos. A cabular ou a estudar os mínimos acabam por atingir os resultados que pretendem. Têm capacidade de improvisação e mantêm a cabeça fria.

O RV não parece ser nem inteligente nem sabido. Até trabalha, mas não entende as perguntas do exame e dá respostas estapafúrdias. Chegou até aqui com esforço, mas o ensino superior é de outro nível e ele vai ter muitas dificuldades para acabar o curso. Bloqueia nos exames difíceis e cai nas ratoeiras das disciplinas mais fáceis.

Acho que é mais isto.

Shoky

Limitei-me a escolher um jogo à sorte em que fomos gamados de entre as 6 épocas do Jesus, numa fase em que estávamos a jogar pior que merda.
Porque toda a gente se lembra do discurso único do PA nessas alturas.

Os erros arbitrais não podem ser a única justificação para o falhanço dum treinador e depois vem outro e pode ser roubado a torto e a direito que ninguém pode dizer nada.
É ridiculo.

Com Rui Vitória não jogamos um boi. Eu até tenho vergonha de falar de árbitros. Mas é evidente que temos sido roubados forte. Já vai em pelo menos 6 penaltys ridiculos, dois golos sofridos em claro fora de jogo e aquela cagada do Jonas em Arouca.
São factos.
Com Jesus naquela fase do Belenenses não jogávamos boi também. E fomos roubados também.

Alguém perante os dois casos semelhantes dizer os totais opostos é que não é aceitável. Eu senti-me gozado ao ler aquele post do agora Phuket.

Schuldiner

Que estoiro minha nossa senhora.

E que coerência, imparcialidade e honestidade intelectual por parte do user em questão. Um hino.