Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

VitorPaneira7

Citação de: VitorPaneira7 em 30 de Novembro de 2015, 22:09
Citação de: benfiquista1984 em 30 de Novembro de 2015, 22:07
Citação de: VitorPaneira7 em 30 de Novembro de 2015, 22:04

Samaris               Sanches
               Salvio                        Gaitan                          Guedes
                                              Jonas

Jonas num meio campo assim e a servi-lo, ia ter problemas?

Mas ele passou de pistolas a boneca de porcelana sem eu aperceber?

Isso foi testado nalguns jogos da pré época e foi um desastre.

Com ola john na direita, Talisca no meio e Pizzi e Samaris no meio campo se não desse em desastre era surpresa. Mas que jogos em que ele experimentou.... o unico que me lembro foi o da supertaça  pois andou vários jogos a testar a dupla jonas e Jonathan rodriguez.
Já agora  fica aqui o meio camopo titular e os avançados titulares dos jogos da pré época:
https://pt.wikipedia.org/wiki/Temporada_do_Sport_Lisboa_e_Benfica_de_2015%E2%80%9316#Pr.C3.A9-temporada_e_amig.C3.A1veis

PSG- Samaris,Talisca, Pizzi, Gaitan, Jonas Lima-4-4-2
Fiorentina- Fejsa, Samaris, Talisca, Gaitan, Jonas, Jonathan 4-4-2
Monterrey-Fejsa, Pizzi, Talisca, Gaitan, Jonas, Jonathan 4-4-2
America- Fejsa, Pizzi,Carcela, Gaitan, Talisca, Jonas  4-5-1
Red Bull- Samaris, Pizzi, Ola John, Carcela, Taarabt, jonathan 4-5-1

Só foi testado uma vez com Jonas e com os elementos acima citados, numa pré época que não serve de exemplo para niguém e sem Sanches, Guedes e com os inexistentes em qualidade Talisca, Ola John .

VitorPaneira7

Citação de: magoslb em 30 de Novembro de 2015, 22:11
Citação de: VitorPaneira7 em 30 de Novembro de 2015, 22:04

Samaris               Sanches
               Salvio                        Gaitan                          Guedes
                                              Jonas

Jonas num meio campo assim e a servi-lo, ia ter problemas?

Mas ele passou de pistolas a boneca de porcelana sem eu aperceber?

Por muito que o pessoal não goste de ouvir, o melhor que se podia fazer ai para melhorar, era tirar o Guedes, o Gaitan ocupava o lugar dele, Jonas jogava atrás de Mitro.

Estes são os melhores jogadores que temos na frente, tem de jogar. E depois até já dá para ter bom banco, Guedes, Carcela, Raul, Pizzi.
Se Sanches conseguir-se impor e assim Jonas a aproximar-se da área, como em 2014-15, também era bem visto.

Tr - 17

Vamos passar a segunda parte inteira a defender, mas a defender mal.. que é sem bola e em cima da nossa área..

"-_-

OclassicoNº10

Foi chegar, marcar 2 e defender.

Se gosto disto? Detesto, qunado o José ganhou ao Liverpool o ano passado foi igualzinho. E detestei, mas são formas de ver o jogo. Quero os 3 pontos.

scarface

Tr - 17

Não somos capazes de segurar a bola um minutinho sequer..

perceptionman

O nosso treinador pensa que está a vencer o dérbi do Minho. Apanhou-se a vencer e siga defender o resto do jogo todo.

Tiago_I_

tripiatrik

Retranca e chutão para a frente. E é isto o futebol do RV. Pqp!

benfiquista1984

Porra, está tudo malhar no homem... Estamos a ganhar num dos jogos mais difíceis!

Quando é para criticar tudo bem mas agora não faz sentido!

quinjeajero

Não fales da arbitragem hoje que não é preciso...

dppinhal

Não sei o que homem diz no intervalo
Mas os jogadores vêm mansos que dói

Enviado de meu Mi 4i usando Tapatalk

magoslb

Os gajos estão a circular a bola em frente à nossa área a seu bel-prazer. :buck2:

magoslb

Citação de: benfiquista1984 em 30 de Novembro de 2015, 22:44
Porra, está tudo malhar no homem... Estamos a ganhar num dos jogos mais difíceis!

Quando é para criticar tudo bem mas agora não faz sentido!

Tás a ver o jogo?