Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ZICKLER

Citação de: PlusUltra em 01 de Dezembro de 2015, 16:11
Citação de: ZICKLER em 01 de Dezembro de 2015, 16:05
Pah discutam o que considerem interessante na temática rv.

O que me parece completamente descabido é andarem a enaltecer a aposta do mister na miudagem. Como se isso fosse um mérito do crl.

Ter miúdos como o Semedo,  o guedes ou o Renato na calha para serem lançados,  só é lesa pátria se não forem postos a jogar.

Não deve isso ser tido como elemento diferenciador

Creio que não pode deixar de ser diferenciador, tendo em conta o que aconteceu nos últimos anos.

Esse é com certeza um ponto positivo em relação ao ex-treinador.

Eu queria ver se houvesse maxi...haveria semedo..

Ou se houvesse enzo perez.....haveria renato

Ou se houvesse salvio......haveria guedes

jpcafe

Citação de: Almeida92 em 01 de Dezembro de 2015, 16:10
Citação de: jpcafe em 01 de Dezembro de 2015, 16:03
Citação de: rlaranjeiro em 01 de Dezembro de 2015, 15:59
Citação de: TheRedStar em 01 de Dezembro de 2015, 15:55
Como uma vitória tranquila leva a um debate tão aceso. Incrível.

Parece que muitos aqui nao percebem que os que queriam a saida do RV continuam a quere-la.

A diferenca e' que alguns nao tem problemas em reconhecer os meritos da vitoria de ontem.

Pode vir a ser mais um balao de oxigenio para adiar o inevitavel? Pode e e' provavel mas ja que tudo aqui se faz por comparacao com o JJ, basta dizer que foi o jogo mais tranquilo do Benfica em Braga nos ultimos 7 anos.

Mais farto de baloes de oxigenio... De balao em balao ate a humilhacao final.
Pá mas explica lá o que queres. Ele vai sair agora? Não, não vai. Queres o quê, que o Benfica perca sempre para que ele saia, é? Não será mais normal torcer por vitórias?

Eu torco sempre por vitorias. Agora, nao vou deixar de expressar o meu descontentamento so para nao irritar as Rui Carletes.
Nem compactuo com baloes de oxigenio como muitos de voces. Os adeptos teem uma importancia grande na opiniao publica do clube, faco o que penso ser melhor para o Benfica.

Bailey

Citação de: blog benficaatemorrer em 01 de Dezembro de 2015, 16:12
Citação de: Bailey em 01 de Dezembro de 2015, 16:11
Citação de: blog benficaatemorrer em 01 de Dezembro de 2015, 16:10
Citação de: Bailey em 01 de Dezembro de 2015, 16:09
Citação de: blog benficaatemorrer em 01 de Dezembro de 2015, 16:08
imaginem que temos perdido...

ja tivemos mts exemplos desses, nao e preciso puxar pela imaginaçao
mas já falas pra mim?
porque nao?
porque ainda há pouco me pedias para não entrar na conversa...
;D
acho que tu disseste qqa coisa do genero para q e q se estava a falar de n sei o que e eu respondi se n te interessava n entrasses na conversa

eu raramente olho a nicks pa dar as minhas respostas

benfiquista_zonanorte

Citação de: jpcafe em 01 de Dezembro de 2015, 16:05
Citação de: benfiquista_zonanorte em 01 de Dezembro de 2015, 16:00
Citação de: Luis1904 em 01 de Dezembro de 2015, 15:53
Citação de: benfiquista_zonanorte em 01 de Dezembro de 2015, 15:43
Citação de: Luis1904 em 01 de Dezembro de 2015, 15:37
Citação de: enzogaitan em 01 de Dezembro de 2015, 14:06
Citação de: VALEBEM em 01 de Dezembro de 2015, 14:03
Citação de: enzogaitan em 01 de Dezembro de 2015, 13:59
Citação de: VALEBEM em 01 de Dezembro de 2015, 13:54
Citação de: enzogaitan em 01 de Dezembro de 2015, 13:48
Citação de: Tiago_SLB em 01 de Dezembro de 2015, 13:43
Citação de: franciscoafonso em 01 de Dezembro de 2015, 13:34
O Praga acaba com três bolas nos postes, 60% de posse de bola, o dobro dos remates do Benfica. Conclusão é que o Vitória deu chocolate ao Fonseca. Tá.

Mas andamos a jogar pra dar chocolate aos outros? Ou pra ganhar os jogos e fazer três pontos?
A longo prazo ganha-se mais jogando como o Braga.

Acho uma piada do caralho. Então explica lá o teu raciocínio. Há mais probabilidade de ganhar o jogo jogando mal? É assim que se ganham campeonatos?! Foda-se.

Em 10 jogos igual ao de ontem o Benfica só ganhava 2 ou 3.

Se não percebes isso tenho pena e vergonha do que o Benfica se tornou.

Muita vergonha mesmo! Ontem, quando o jogo acabou, estava nitidamente envergonhado! Nem dormi!
Dás-me pena.

Meu amigo, eu estive lá, a apoiar o Maior. Durante aquele tempo não interessa de jogámos como o Barça ou como o Cucujães. É para cantar. Mais nada!

Agora, passada a tesão de ontem e do benfiquismo que se respirou é preciso tirar ilações da MERDA que o Benfica tem jogado esta temporada!

Durmam á sombra da bananeira dum 2-0 durmam. Esta merda foi só mais um "Atlético"! Como é que não percebem isso caralho?!

Repito o que ontem disse, antes do jogo: o Benfica desta época está longe de ser a miséria que apregoam! E a equipa ainda carece de mais jogadores de qualidade, e do regresso de outros que estão lesionados.
O Benfica ainda vai fazer melhor esta época do que muita gente pensa!
Quer aqui, quer em conversas de amigos, era quase o único que achava que íamos ganhar ontem! E achava-o convictamente! Já em alvalade, durante 70 minutos, tínhamos feito um jogo interessante!
Não podemos falhar daqui para a frente, sendo que porto e sporting vão defrontar-se em breve!
Estás completamente tapadinho. E como somos todos do mesmo clube vamos levar por tabela por termos gajos como tu a pensarem assim.

No fim do ano é 0 títulos e o discurso da esperança all over.

Enfim. Tirem-me deste filme.

4 jogos contra Sporting e Porto, 4 derrotas.

Eu nem quero falar de resultados quero falar de como o Benfica JOGA. Isso é que me interessa. E este novo Jogar que temos não é à Benfica, é à Tondela! A longo prazo não vamos ganhar piça nenhuma.

Eu penso como tu e é um gosto perceber que existem adeptos que pensam como eu.

O pessoal tira conclusões por resultados. Depois argumenta com base em estatística ou actual ou vai buscar estatística do treinador anterior para suplantar o argumento de que este treinador é bom...

O Benfica do Rui Carlos é um desastre à espera de acontecer...

No final: zero títulos, putos lançados, metade do oceano pacífico bebido em garrafas de 0,5 L e "mais tempo" para que o "processo" seja implementado e se seguir o "caminho".

Enquanto o Benfica definha com processos colectivos miseráveis e o Júlio César tem exibições à Michel Preud'homme vamos continuar a ouvir: "Quantos jogos à segunda e às 21h em quarto crescente ganharam com JJ? Pois!!Mas ele ganhou!!!Vêem como é bom!!"

E é isto....

Não percebo esta necessidade de querer rebaixar as pessoas ... porque é que não lhe chamam Rui Vitória e andam aí com o Rui Carlos.
Logo por aí se vê que as opiniões não são isentas e que tem logo o intuito de dizer mal por dizer.

Cum catano...Eu sou mesmo parcial! Chamar ao actual treinador pelos dois primeiros nomes e ao antigo pelas iniciais do primeiro e último nome nota-se mesmo que não sou isento e só quero achincalhar o treinador!!

A tua "argumentação" fascina-me...



Gosto quando o pessoal se arma em santinho e quer mostrar que não faz as coisas com segundas intenções. Uma coisa é chamar JJ ou RV, apenas para encurtar, outra é andar com o Rui Carlos quando o nome profissional dele é Rui Vitória.

Isso do Rui Carlos faz-me logo lembrar nomes rebuscados do Gato fedorento como Zé carlos e outros.
Ao menos assume que o teu objectivo é menosprezar o treinador actual.

Isso do Rui Carlos e para realcar a sua falta de carisma. E com sucesso i must say.

Pois, mas o pessoal não se pode esquecer que estão a falar do treinador do Benfica.
Mais respeito !!!  ::bater::
Pode-se não gostar dele e estão no seu direito, mas usem argumentos válidos e não argumentos rasteiros.

blog benficaatemorrer

Citação de: Bailey em 01 de Dezembro de 2015, 16:14
Citação de: blog benficaatemorrer em 01 de Dezembro de 2015, 16:12
Citação de: Bailey em 01 de Dezembro de 2015, 16:11
Citação de: blog benficaatemorrer em 01 de Dezembro de 2015, 16:10
Citação de: Bailey em 01 de Dezembro de 2015, 16:09
Citação de: blog benficaatemorrer em 01 de Dezembro de 2015, 16:08
imaginem que temos perdido...

ja tivemos mts exemplos desses, nao e preciso puxar pela imaginaçao
mas já falas pra mim?
porque nao?
porque ainda há pouco me pedias para não entrar na conversa...
;D
acho que tu disseste qqa coisa do genero para q e q se estava a falar de n sei o que e eu respondi se n te interessava n entrasses na conversa

eu raramente olho a nicks pa dar as minhas respostas
então vê lá se olhas ao nick do enorme, pois o mesmo, do alto dos seus infinitos poderes (visíveis e invisíveis) pode muito bem evocar um deus maligno da antiguidade e fazer-te mirrar os colhões.

fica o aviso.

Almeida92

Citação de: jpcafe em 01 de Dezembro de 2015, 16:13
Citação de: Almeida92 em 01 de Dezembro de 2015, 16:10
Citação de: jpcafe em 01 de Dezembro de 2015, 16:03
Citação de: rlaranjeiro em 01 de Dezembro de 2015, 15:59
Citação de: TheRedStar em 01 de Dezembro de 2015, 15:55
Como uma vitória tranquila leva a um debate tão aceso. Incrível.

Parece que muitos aqui nao percebem que os que queriam a saida do RV continuam a quere-la.

A diferenca e' que alguns nao tem problemas em reconhecer os meritos da vitoria de ontem.

Pode vir a ser mais um balao de oxigenio para adiar o inevitavel? Pode e e' provavel mas ja que tudo aqui se faz por comparacao com o JJ, basta dizer que foi o jogo mais tranquilo do Benfica em Braga nos ultimos 7 anos.

Mais farto de baloes de oxigenio... De balao em balao ate a humilhacao final.
Pá mas explica lá o que queres. Ele vai sair agora? Não, não vai. Queres o quê, que o Benfica perca sempre para que ele saia, é? Não será mais normal torcer por vitórias?

Eu torco sempre por vitorias. Agora, nao vou deixar de expressar o meu descontentamento so para nao irritar as Rui Carletes.
Nem compactuo com baloes de oxigenio como muitos de voces. Os adeptos teem uma importancia grande na opiniao publica do clube, faco o que penso ser melhor para o Benfica.
Na realidade não fazes nada. Ainda por cima tens a lata de vir para aqui dizer que as pessoas estão satisfeitas quando a grande maior parte não está nada satisfeita mas vai tentando encontrar sinais positivos.

Então essa das "Rui Carletes" é genial.

Btw, eu não acredito que vamos a lado nenhum, mas quero muitos mais balões de oxigénio. Que sejam balões de oxigénio os jogos todos.

ZICKLER

O Renato Sanches já devia ter sido lançado desde a pré temporada.

Foi manifestamente tempo perdido

PlusUltra

Citação de: ZICKLER em 01 de Dezembro de 2015, 16:13
Citação de: PlusUltra em 01 de Dezembro de 2015, 16:11
Citação de: ZICKLER em 01 de Dezembro de 2015, 16:05
Pah discutam o que considerem interessante na temática rv.

O que me parece completamente descabido é andarem a enaltecer a aposta do mister na miudagem. Como se isso fosse um mérito do crl.

Ter miúdos como o Semedo,  o guedes ou o Renato na calha para serem lançados,  só é lesa pátria se não forem postos a jogar.

Não deve isso ser tido como elemento diferenciador

Creio que não pode deixar de ser diferenciador, tendo em conta o que aconteceu nos últimos anos.

Esse é com certeza um ponto positivo em relação ao ex-treinador.

Eu queria ver se houvesse maxi...haveria semedo..

Ou se houvesse enzo perez.....haveria renato

Ou se houvesse salvio......haveria guedes

Com o ex-treinador não, com este fica a dúvida, afinal, parece que joga quem está melhor.

Se esses jogadores estivessem no plantel, creio que os novos teriam de qualquer forma as suas oportunidades e muitas... algo quase impossível com JJ.

blog benficaatemorrer

Citação de: ZICKLER em 01 de Dezembro de 2015, 16:17
O Renato Sanches já devia ter sido lançado desde a pré temporada.

Foi manifestamente tempo perdido
foi preciso provar primeiro que a minha opinião sobre o talisca era válida desde o dia 1.

Benfiquismo

Ganhamos é o mais importante e pela primeira vez vi o Benfica esta época a fazer 30 minutos bons em jogos fora de casa, com os blocos juntos e pressão alta. É pouco claro mas se mantivermos esta regularidade vamos melhorar e muito.

benfiquista_zonanorte

Citação de: ZICKLER em 01 de Dezembro de 2015, 16:13
Citação de: PlusUltra em 01 de Dezembro de 2015, 16:11
Citação de: ZICKLER em 01 de Dezembro de 2015, 16:05
Pah discutam o que considerem interessante na temática rv.

O que me parece completamente descabido é andarem a enaltecer a aposta do mister na miudagem. Como se isso fosse um mérito do crl.

Ter miúdos como o Semedo,  o guedes ou o Renato na calha para serem lançados,  só é lesa pátria se não forem postos a jogar.

Não deve isso ser tido como elemento diferenciador

Creio que não pode deixar de ser diferenciador, tendo em conta o que aconteceu nos últimos anos.

Esse é com certeza um ponto positivo em relação ao ex-treinador.

Eu queria ver se houvesse maxi...haveria semedo..

Ou se houvesse enzo perez.....haveria renato

Ou se houvesse salvio......haveria guedes

Podiam não jogar de inicio, mas com certeza teriam oportunidades em certos jogos.
Mas a questão que se põe nem é essa, o treinador anterior preferia adaptar soluções estapafurdias do que dar hipóteses ao pessoal da formação.


VALEBEM

Citação de: Flavius Julius em 01 de Dezembro de 2015, 15:48
Citação de: Luis1904 em 01 de Dezembro de 2015, 15:46
Citação de: VALEBEM em 01 de Dezembro de 2015, 15:38
Citação de: Luis1904 em 01 de Dezembro de 2015, 15:37
Citação de: enzogaitan em 01 de Dezembro de 2015, 14:06
Citação de: VALEBEM em 01 de Dezembro de 2015, 14:03
Citação de: enzogaitan em 01 de Dezembro de 2015, 13:59
Citação de: VALEBEM em 01 de Dezembro de 2015, 13:54
Citação de: enzogaitan em 01 de Dezembro de 2015, 13:48
Citação de: Tiago_SLB em 01 de Dezembro de 2015, 13:43
Citação de: franciscoafonso em 01 de Dezembro de 2015, 13:34
O Praga acaba com três bolas nos postes, 60% de posse de bola, o dobro dos remates do Benfica. Conclusão é que o Vitória deu chocolate ao Fonseca. Tá.

Mas andamos a jogar pra dar chocolate aos outros? Ou pra ganhar os jogos e fazer três pontos?
A longo prazo ganha-se mais jogando como o Braga.

Acho uma piada do caralho. Então explica lá o teu raciocínio. Há mais probabilidade de ganhar o jogo jogando mal? É assim que se ganham campeonatos?! Foda-se.

Em 10 jogos igual ao de ontem o Benfica só ganhava 2 ou 3.

Se não percebes isso tenho pena e vergonha do que o Benfica se tornou.

Muita vergonha mesmo! Ontem, quando o jogo acabou, estava nitidamente envergonhado! Nem dormi!
Dás-me pena.

Meu amigo, eu estive lá, a apoiar o Maior. Durante aquele tempo não interessa de jogámos como o Barça ou como o Cucujães. É para cantar. Mais nada!

Agora, passada a tesão de ontem e do benfiquismo que se respirou é preciso tirar ilações da MERDA que o Benfica tem jogado esta temporada!

Durmam á sombra da bananeira dum 2-0 durmam. Esta merda foi só mais um "Atlético"! Como é que não percebem isso caralho?!

Repito o que ontem disse, antes do jogo: o Benfica desta época está longe de ser a miséria que apregoam! E a equipa ainda carece de mais jogadores de qualidade, e do regresso de outros que estão lesionados.
O Benfica ainda vai fazer melhor esta época do que muita gente pensa!
Quer aqui, quer em conversas de amigos, era quase o único que achava que íamos ganhar ontem! E achava-o convictamente! Já em alvalade, durante 70 minutos, tínhamos feito um jogo interessante!
Não podemos falhar daqui para a frente, sendo que porto e sporting vão defrontar-se em breve!
Estás completamente tapadinho. E como somos todos do mesmo clube vamos levar por tabela por termos gajos como tu a pensarem assim.

No fim do ano é 0 títulos e o discurso da esperança all over.

Enfim. Tirem-me deste filme.

4 jogos contra Sporting e Porto, 4 derrotas.

Eu nem quero falar de resultados quero falar de como o Benfica JOGA. Isso é que me interessa. E este novo Jogar que temos não é à Benfica, é à Tondela! A longo prazo não vamos ganhar piça nenhuma.

Eu penso como tu e é um gosto perceber que existem adeptos que pensam como eu.

O pessoal tira conclusões por resultados. Depois argumenta com base em estatística ou actual ou vai buscar estatística do treinador anterior para suplantar o argumento de que este treinador é bom...

O Benfica do Rui Carlos é um desastre à espera de acontecer...

No final: zero títulos, putos lançados, metade do oceano pacífico bebido em garrafas de 0,5 L e "mais tempo" para que o "processo" seja implementado e se seguir o "caminho".

Enquanto o Benfica definha com processos colectivos miseráveis e o Júlio César tem exibições à Michel Preud'homme vamos continuar a ouvir: "Quantos jogos à segunda e às 21h em quarto crescente ganharam com JJ? Pois!!Mas ele ganhou!!!Vêem como é bom!!"

E é isto....

Mesmo que o Benfica não seja campeão, o que infelizmente é o mais provável, a meu ver a culpa principal nunca será do treinador.

Eu moro no Porto, não conheço gente da direcção, não tenho amigos chegados a ninguém no futebol, não sei de interesses de agentes ou factores externos...Pode existir tudo.Eu limito-me a constatar o que está à vista de todos: dentro das 4 linhas não somos competentes e quem comanda a equipa é o treinador. Quem escolheu um treinador incompetente? A direcção! Mas o treinador não deixa de ser incompetente por isso...
mas a direção ao ver a incompetência de quem treinar e não faz nada está a ser incompetente também ou não?

O problema não é esse. O problema é não lhe ter dado um plantel suficientemente equilibrado e competitivo.

PlusUltra

Citação de: ZICKLER em 01 de Dezembro de 2015, 16:17
O Renato Sanches já devia ter sido lançado desde a pré temporada.

Foi manifestamente tempo perdido

Por exemplo o Semedo foi corajosamente lançado logo, apesar de haver pelo menos AA (bem físicamente) para essa posição.

Quanto ao Renato, creio que estava a ser preparado para assumir o papel de oito na equipa A (a equipa B serve para isso).

Mas mesmo que isso que dizes seja verdade, mais vale tarde que nunca. Com o ex-treinador, atendendo ao histórico, provavelmente seria nunca.

ZICKLER

Citação de: benfiquista_zonanorte em 01 de Dezembro de 2015, 16:21
Citação de: ZICKLER em 01 de Dezembro de 2015, 16:13
Citação de: PlusUltra em 01 de Dezembro de 2015, 16:11
Citação de: ZICKLER em 01 de Dezembro de 2015, 16:05
Pah discutam o que considerem interessante na temática rv.

O que me parece completamente descabido é andarem a enaltecer a aposta do mister na miudagem. Como se isso fosse um mérito do crl.

Ter miúdos como o Semedo,  o guedes ou o Renato na calha para serem lançados,  só é lesa pátria se não forem postos a jogar.

Não deve isso ser tido como elemento diferenciador

Creio que não pode deixar de ser diferenciador, tendo em conta o que aconteceu nos últimos anos.

Esse é com certeza um ponto positivo em relação ao ex-treinador.

Eu queria ver se houvesse maxi...haveria semedo..

Ou se houvesse enzo perez.....haveria renato

Ou se houvesse salvio......haveria guedes

Podiam não jogar de inicio, mas com certeza teriam oportunidades em certos jogos.
Mas a questão que se põe nem é essa, o treinador anterior preferia adaptar soluções estapafurdias do que dar hipóteses ao pessoal da formação.



Isso é pacífico.

O que eu quero dizer é que o Rv se limitou a fazer o que toda a gente já sabia.

Só um alucinado é que pode ter ficado surpreendido com o que o Gonçalo,  o renato ou até mesmo o semedo têm apresentado.

Estes casos não têm nada que saber. É só  metê-los a jogar.

jpcafe

Citação de: Almeida92 em 01 de Dezembro de 2015, 16:17
Citação de: jpcafe em 01 de Dezembro de 2015, 16:13
Citação de: Almeida92 em 01 de Dezembro de 2015, 16:10
Citação de: jpcafe em 01 de Dezembro de 2015, 16:03
Citação de: rlaranjeiro em 01 de Dezembro de 2015, 15:59
Citação de: TheRedStar em 01 de Dezembro de 2015, 15:55
Como uma vitória tranquila leva a um debate tão aceso. Incrível.

Parece que muitos aqui nao percebem que os que queriam a saida do RV continuam a quere-la.

A diferenca e' que alguns nao tem problemas em reconhecer os meritos da vitoria de ontem.

Pode vir a ser mais um balao de oxigenio para adiar o inevitavel? Pode e e' provavel mas ja que tudo aqui se faz por comparacao com o JJ, basta dizer que foi o jogo mais tranquilo do Benfica em Braga nos ultimos 7 anos.

Mais farto de baloes de oxigenio... De balao em balao ate a humilhacao final.
Pá mas explica lá o que queres. Ele vai sair agora? Não, não vai. Queres o quê, que o Benfica perca sempre para que ele saia, é? Não será mais normal torcer por vitórias?

Eu torco sempre por vitorias. Agora, nao vou deixar de expressar o meu descontentamento so para nao irritar as Rui Carletes.
Nem compactuo com baloes de oxigenio como muitos de voces. Os adeptos teem uma importancia grande na opiniao publica do clube, faco o que penso ser melhor para o Benfica.
Na realidade não fazes nada. Ainda por cima tens a lata de vir para aqui dizer que as pessoas estão satisfeitas quando a grande maior parte não está nada satisfeita mas vai tentando encontrar sinais positivos.

Então essa das "Rui Carletes" é genial.

Btw, eu não acredito que vamos a lado nenhum, mas quero muitos mais balões de oxigénio. Que sejam balões de oxigénio os jogos todos.

Eh rapai! Calma. Eu achei a das Rui Carletes engracada :) E se fores ver as minhas mensagens eu nunca lhe chamo Rui Carlos, acho parvo.
Sobre os baloes, sabes que o oxigenio acaba se certo? E por isso mesmo que e usada essa expressao. Ja eu quero o Benfica a respirar livremente o ar puro da montanha :)