Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

vermelhoftw

lol há sempre alguma coisa de mal... agora e os treinos abertos, se nao houvesse treinos abertos refilavam dos treinos serem sempre fechados





Godescalco

Citação de: bnfc em 05 de Julho de 2015, 16:39
Citação de: Gottschalk em 05 de Julho de 2015, 16:32
Radicalismo?

Não vejo nenhum real benefício para a equipa de futebol nos treinos à porta aberta. A única coisa aparentemente positiva é "aproximar os adeptos da equipa," um factor de dúbia probabilidade e que na minha perspectiva não se sobrepõe aos malefícios óbvios de se expor o grupo de trabalho à matilha esfomeada das objectivas dos repórteres e das canetas dos jornalistas, especialmente numa fase tão embrionária da época em que o novo treinador precisa é da máxima tranquilidade e de sossego e anonimato para trabalhar as suas ideias.

Tu não vês. Há quem veja. Sabes quem costuma fazer treinos abertos ao público? O campeão europeu. Já assisti a um. Nas alturas certas, ajuda claramente a motivar os jogadores, e a envolver os adeptos com o clube e com a equipa. São tb coisas que ajudaram o Barcelona a crescer e a criar uma onda de apoio tão forte como a que tem actualmente. Isso de distanciamento, isolamento, é coisa de gente que não sabe o que é um clube de futebol, como gerir paixões e a relação com as massas.

Concordamos em discordar.

heart_slb

Citação de: BENFIKA em 05 de Julho de 2015, 16:41
Citação de: heart_slb em 05 de Julho de 2015, 16:36
Citação de: BENFIKA em 05 de Julho de 2015, 01:38
Para quem contava iniciar a pré-época já com o plantel bem definido, tem neste momento á volta de 30 jogadores (e ainda falta gente) e iniciou os trabalhos sem aqueles que serão, aparentemente, os laterais titulares.

Num ano em que se muda de treinador, jogadores, iniciar a época com apenas metade da defesa titular é muito arriscado.
Meu Deus , porque permites que as pessoas escrevam tanta coisa "feia" em tão poucas frases???

Apartir da agora mete um limite mínimo na inteligência que dás as pessoas! Cérebros do tamanho de um amendoim, que depois acreditam-se na imprensa e fazem disso verdade absoluta, não resultam! Mete aí um limite mínimo maior se não isto vai piorar e muito!!

E um bocado de respeito pelas pessoas não?

Nada do que eu referi é especulação da imprensa, são tudo factos.
So alguém que se acredita mais na imprensa do que no presidente que afirma que o plantel não está fechado!!!

Por isso tenho muito respeito por ti mas tenho mais pelo presidente e segundo ele o plantel está fechado! ;-) o resto são especulações vindas da imprensa que vende todos os anos o Gaitan!! :-P

jpfluis

Treino à porta aberta quando ainda agora começou a pré-época é algo negativo? ;D Há gente que vê problemas em tudo, é incrível   :-X :bah2:

cezar_czar


cezar_czar


BENFIKA

#9921
Citação de: heart_slb em 05 de Julho de 2015, 16:48
Citação de: BENFIKA em 05 de Julho de 2015, 16:41
Citação de: heart_slb em 05 de Julho de 2015, 16:36
Citação de: BENFIKA em 05 de Julho de 2015, 01:38
Para quem contava iniciar a pré-época já com o plantel bem definido, tem neste momento á volta de 30 jogadores (e ainda falta gente) e iniciou os trabalhos sem aqueles que serão, aparentemente, os laterais titulares.

Num ano em que se muda de treinador, jogadores, iniciar a época com apenas metade da defesa titular é muito arriscado.
Meu Deus , porque permites que as pessoas escrevam tanta coisa "feia" em tão poucas frases???

Apartir da agora mete um limite mínimo na inteligência que dás as pessoas! Cérebros do tamanho de um amendoim, que depois acreditam-se na imprensa e fazem disso verdade absoluta, não resultam! Mete aí um limite mínimo maior se não isto vai piorar e muito!!

E um bocado de respeito pelas pessoas não?

Nada do que eu referi é especulação da imprensa, são tudo factos.
So alguém que se acredita mais na imprensa do que no presidente que afirma que o plantel não está fechado!!!

Por isso tenho muito respeito por ti mas tenho mais pelo presidente e segundo ele o plantel está fechado! ;-) o resto são especulações vindas da imprensa que vende todos os anos o Gaitan!! :-P

Onde é que eu disse que o plantel estava ou não fechado??

Apenas comentei a declaração do RV que disse que contava iniciar os treinos com o plantel bem definido, e afinal tem 30 e tal jogadores a treinar e nem temos os laterais titulares, á partida.

Maxi_14

Eu ouvi o Rui Vitória a falar num treino aberto antes da ida para os Estados Unidos.

Conclusão: Alguns de vocês conseguem ouvir muito melhor que eu.

silvio santos

Este senhor tem uma pressão tremenda do lado dele.Se comseguir ter sucesso é porque tem muita competência e muita sorte .

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Bergkamp em 05 de Julho de 2015, 16:24
Os treinos de porta aberta desde que sejam feitos em altura pensadas e inofensivas não faz mal nenhum.

De vez em quando abrir as portas para os adeptos poderem estar mais perto da equipa não é nenhum crime.

Se forem feitos em treinos mais descontraídos como este, não tem mal nenhum. Se forem treinos mais tácticos, a conversa é outra.

Pedro.SLB.71

Dado que este ano não iremos ver nenhum jogo e apresentação no nosso Estádio, creio que a medida sugerida pelo nosso treinador será interessante para dar uma alegria aos sócios e adeptos. Certamente que acontecer um treino há porta aberta será uma coisa leve, tipo treino de descompressão e uma peladinha para alegrar o pessoal, se isso vier a acontecer serei o primeiro a aplaudir e a estar presente.

bruno cardoso



Bergkamp

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 05 de Julho de 2015, 16:59
Citação de: Bergkamp em 05 de Julho de 2015, 16:24
Os treinos de porta aberta desde que sejam feitos em altura pensadas e inofensivas não faz mal nenhum.

De vez em quando abrir as portas para os adeptos poderem estar mais perto da equipa não é nenhum crime.

Se forem feitos em treinos mais descontraídos como este, não tem mal nenhum. Se forem treinos mais tácticos, a conversa é outra.

Exacto. Um treino como estes na pré-época, é algo completamente inócuo e até serve para aproximar as pessoas do plantel 2015/2016.

Durante a época de competição já é diferente. Aí já há muita coisa a ter em conta e o segredo é a alma do negócio. É impensável antes de um jogo importante estarmos a abrir as portas para mostrar o que estamos a planear para o jogo.


ptmam

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 05 de Julho de 2015, 16:59
Citação de: Bergkamp em 05 de Julho de 2015, 16:24
Os treinos de porta aberta desde que sejam feitos em altura pensadas e inofensivas não faz mal nenhum.

De vez em quando abrir as portas para os adeptos poderem estar mais perto da equipa não é nenhum crime.

Se forem feitos em treinos mais descontraídos como este, não tem mal nenhum. Se forem treinos mais tácticos, a conversa é outra.
Acho que o treinador não é burro ao ponto de ir treinar uma jogada estudada, por exemplo, num treino aberto ao público.
Os treinos à porta aberta são uma forma de aproximar a equipa aos adeptos, acho muito bem, pelo menos agora no inicio, que o treino se baseia em gestao fisica, meinhos e peladinhas.