Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

flip69


mikedoom

Bem vindo e que o teu sucesso seja muito superior ao do mestre da táctica!

heart_slb

MELHOR TREINADOR DO MUNDO!!!
WELCOME, VITORIA!

Carvo

Tens no teu nome a ambição de uma nação, de um universo!

Boa sorte Vitória!  :drunk:

Viva o Sport Lisboa e Benfica!   :flagglorioso:

Edu

Inicia-se mais um novo ciclo no nosso Benfica. Não foi o treinador que queria mas terá todo o meu apoio. As minhas dúvidas são a nível táctico e referentes à filosofia de jogo do novo técnico.

Tenho que ser honesto e reconhecer que, à excepção do trabalho exercido no Paços, nunca gostei do futebol praticado pelo Rui Vitória. Muita transição, contra-ataque, pouca posse e  pouco apoio ao portador da bola. Temo ter saudades da organização defensiva e da pressão desde os avançados e que o Benfica fazia tão bem.

Por outro lado, o facto de ter jogado assim no Guimarães, não significa que fará o mesmo no Benfica. Uma coisa é observar o trabalho feito até agora, outra é fazer futurologia. É certo que o Marco Silva, mesmo num Estoril, conseguiu ser fiel a um estilo atacante e de posse. Mas taticamente não é mais evoluído que o Rui Vitória. O Vitor Pereira sim, era.

O certo também é que com Rui Vitória voltamos a ter um técnico de classe e inteligente, Benfiquista e com vontade em investir na prata da casa, onde não falta valor e qualidade. Pelo que se vê, haverá uma aposta forte em se ter uns 18 jogadores de qualidade e mais uns cinco da nossa formação.

Acredito neste projecto e acredito que o Rui Vitória saberá evoluir para nos dar o futebol com que nos identificamos, aliando vitórias e troféus.

Trabalhar forte, para depois recolher o proveito.

Almareado

Citação de: Frank James em 11 de Junho de 2015, 11:17
Citação de: Almareado em 11 de Junho de 2015, 11:14
Há adeptos do Benfica que fazem tanta falta como a fome.


Até agora, do que li, o pessoal está a ser cinco estrelas. Algum episódio recente em particular?

dist


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 21 dias.


Miguelito22

Não era a minha primeira escolha é certo mas também vou a guerra contigo.

Total confiança que fará um bom trabalho!

Bem vindo de volta a casa e ao clube do seu coração.

slbenfica_croft

Agora levas com uns marroquinos que nunca ouviste falar...

Frank James

Citação de: Edu em 11 de Junho de 2015, 11:22
Inicia-se mais um novo ciclo no nosso Benfica. Não foi o treinador que queria mas terá todo o meu apoio. As minhas dúvidas são a nível táctico e referentes à filosofia de jogo do novo técnico.

Tenho que ser honesto e reconhecer que, à excepção do trabalho exercido no Paços, nunca gostei do futebol praticado pelo Rui Vitória. Muita transição, contra-ataque, pouca posse e  pouco apoio ao portador da bola. Temo ter saudades da organização defensiva e da pressão desde os avançados e que o Benfica fazia tão bem.

Por outro lado, o facto de ter jogado assim no Guimarães, não significa que fará o mesmo no Benfica. Uma coisa é observar o trabalho feito até agora, outra é fazer futurologia. É certo que o Marco Silva, mesmo num Estoril, conseguiu ser fiel a um estilo atacante e de posse. Mas taticamente não é mais evoluído que o Rui Vitória. O Vitor Pereira sim, era.

O certo também é que com Rui Vitória voltamos a ter um técnico de classe e inteligente, Benfiquista e com vontade em investir na prata da casa, onde não falta valor e qualidade. Pelo que se vê, haverá uma aposta forte em se ter uns 18 jogadores de qualidade e mais uns cinco da nossa formação.

Acredito neste projecto e acredito que o Rui Vitória saberá evoluir para nos dar o futebol com que nos identificamos, aliando vitórias e troféus.

Trabalhar forte, para depois recolher o proveito.
O0

Também partilho desta opinião. Partilho dos teus receios mas também das tuas convições. O Paços dele até tinha alguma qualidade de jogo, passando grande parte pelo David Simão, mas no Vitória os sectores estavam muitas vezes distantes, às vezes coração em detrimento de organização e pouco apoio ao portador, mas como disseste e bem, isso não quer dizer que vá acontecer no Benfica.

Vou poder finalmente ver as CI do Benfica :slb2:

rolf03

Citação de: Almareado em 11 de Junho de 2015, 11:22
Citação de: Frank James em 11 de Junho de 2015, 11:17
Citação de: Almareado em 11 de Junho de 2015, 11:14
Há adeptos do Benfica que fazem tanta falta como a fome.


Até agora, do que li, o pessoal está a ser cinco estrelas. Algum episódio recente em particular?


Bloquear o bloqueio!

d10s

Boa sorte Rui. O teu sucesso será o nosso sucesso. Bem vindo.

JUST4FUN

Citação de: Chelas em 11 de Junho de 2015, 11:18
Citação de: Elvecchio em 11 de Junho de 2015, 11:18
Bem vindo Rui!

Vamos lá ver se tens estofo suficiente para gerires uma equipa com Coentrão, Nani, Markovic, Bernard, Douglas Costa, Konoplyanka e Giovinco...

;D
Com uma
Equipa dessas ....

JoaoPedroLopes

Citação de: dist em 11 de Junho de 2015, 11:23
Já estava com saudades de despachar logo a época em janeiro.

Verdade.

Chegar a Janeiro com 9 ponto de avanço em relação ao 2º Classificado e assim poder gerir a equipa nas competições europeias, não tem sido habito nosso nos últimos largos anos.