Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

MightyEagle

Muita vergonha alheia... E só li as últimas páginas.

Chelas


VALEBEM

Claro que quero ganhar a Supertaça, mas não vale mais do que isso em si.
O que quero dizer é que podemos perder a Supertaça, e depois sermos campeões. E vice versa.

Anarquista

Citação de: krak em 11 de Junho de 2015, 10:50
Fica já o aviso, se o escolhido for o Rui Vitória é para respeitar!

Nomes como Rui derrota e merdas assim não vão ser tolerados.

Se vier será para ser respeitado e apoiado, pois o seu sucesso será o nosso sucesso!

Concordo que o treinador deva ser respeitado. Agora, o que não percebo, é o porquê de a moderação só se importar com isso quando as pessoas têm contrato com este clube.

Porque é que era permitido tratar o Rui por "Derrota" mas agora não se pode? Porque é que não se podia apelidar o Jorge J de "joelhos" quando ele cá estava e agora já vale tudo? Qual a razão para se poder chamar "preto de merda" ao Kelvin e não ao Ola John?

Eu não preciso de insultar os adversários para me sentir superior, não sofro de complexos de inferioridade, não me sinto mais homem ou realizado por rebaixar os outros. Também não preciso de apoiar incondicionalmente quem cá está, tenho espírito crítico e consigo fazer auto-apreciação. E não sou menos benfiquista por não ser anti. Infelizmente, há pessoal que não percebe isso e que lhes dá um gozo do caralho escrever "Brunão", "Pilas Boas" ou "cigano". Para mim, não passa de hipocrisia.

Acho inconcebível darem liberdade de expressão para determinados alvos e para outros não. Mais, acho injusto users não serem amarelados por usar alcunhas para o Jorge J, quando no passado, outros foram castigados por isso.

dfernandes

Citação de: lonstrup em 11 de Junho de 2015, 14:59
Citação de: Taliscão em 11 de Junho de 2015, 14:57
Citação de: Gottschalk em 11 de Junho de 2015, 14:54
É evidente que não passa magicamente a ser "o melhor treinador do mundo" nem disparates afins. O apoio, tal como a crítica, convém ser equilibrado.

Mas o Rui Vitória é a partir de hoje o treinador do Benfica, é bem-vindo de volta à nossa casa e vai ter todo o apoio necessário para que triunfe cá, não tenho dúvidas.

Claro que são os resultados o que vai ditar o seu, e o nosso, futuro. Com as vitórias, tudo ficará mais fácil. Com as derrotas, é preciso ter muito arcaboiço para aguentar com o vendaval mediático e as pressões externas que se abatem sobre um clube destes.
Companheiro, as derrotas pesam muito mais quando se seguem a ciclos vitoriosos, aí é que está o problema.
Deus queira que ganhe, porque se perde já no dia 9, vai ser bonito.
Vocês é que continuam a criar isso.

na realidade, este clube, esta massa adepta, já aguentou um treinador a perder campeonatos 3 anos seguidos. portanto, não vai ser uma supertaça que vai criar problemas.

O javardo só não foi de vela ao fim do primeiro ano porque foi campeão e meteu o Benfica a jogar à bola em pouco tempo.

O Vitória só ganha crédito se fizer o mesmo. Se tiver uma primeira temporada má vai de vela. Há que contextualizar as coisas.

Magnusson

Citação de: dfernandes em 11 de Junho de 2015, 15:00
Citação de: Magnusson em 11 de Junho de 2015, 14:58
Citação de: dfernandes em 11 de Junho de 2015, 14:54
Citação de: Magnusson em 11 de Junho de 2015, 14:53
Parece-me pertinente que as pessoas se acalmem.

Parece-me pertinente que as pessoas possam continuar a dar sua opinião, desde que não faltem ao respeito a ninguém.

E onde é que isso vai contra o que eu disse?

Eu disse:

"Deixem de opinar" ?


Basicamente estás a condicionar as pessoas. Acalmem-se, moderem-se... não critiquem... não exagerem... apoiem...

A sério?

ivodaniello

Citação de: bozic em 11 de Junho de 2015, 14:58
Citação de: VALEBEM em 11 de Junho de 2015, 14:56
Uma coisa que me faz impressão é a sobrevalorização que se faz da Supertaça! Parece que dá direito divino a ser campeão!
Em 1993 e 2004, por exemplo, perdemos a Supertaça, contra o porto, e fomos campeões. Em 2010 perdemos a supertaça, e não fomos campeões. Em 2005 vencemos a Supertaça, e não fomos campeões. Em 2014, vencemos a Supertaça, e fomos campeões.

E não concordas que este ano a Supertaça tem uma importância superior ?

E mesmo tirando isso, eu falo tanto na Supertaça porque é o primeiro troféu em disputa, obviamente que o quero vencer.

E porra, temos mesmo que começar a ganhar supertaças, que esta é a competição onde estamos em grande deficit de conquistas em relação ao porto.

bestintheworld2pac

foda-se a aqui cada comentario.
sera que sou que estou no topico errado é que a aqui comentarios dignos de lagartos

dfernandes

Citação de: VALEBEM em 11 de Junho de 2015, 15:01
Claro que quero ganhar a Supertaça, mas não vale mais do que isso em si.
O que quero dizer é que podemos perder a Supertaça, e depois sermos campeões. E vice versa.

Se perdermos a Supertaça entramos condicionados no campeonato. Vale o que vale.

J_PN

Citação de: Rikurveojmal em 11 de Junho de 2015, 14:59
Citação de: Jaime_PN em 11 de Junho de 2015, 14:56
Citação de: Rikurveojmal em 11 de Junho de 2015, 14:52
Citação de: lonstrup em 11 de Junho de 2015, 14:48
Citação de: AleKx em 11 de Junho de 2015, 14:45
Citação de: Diavolo Rosso em 11 de Junho de 2015, 14:42
Tudo mas tudo serve neste momento para achicalhar o Rui Vitória, incrível nem parece um fórum do Sport Lisboa e Benfica.

Deveras arrepiante.

É o boneco mais recente de concentraçao do odio anti-vieira.

Eu prefiro dar o beneficio da duvida e concentrar-me no Benfica.
Junta-se o ódio anti-vieira, com as viuvas do JJ, e dá nisto.

Acho que tás trocado. Identifica lá as viuvas do JJ que andam em cair em cima do nosso treinador actual.

Algumas nem cá aparecem. Ainda devem estar com um cabeção...
Quem?
Talliscão, Eu, SLB23 andam por aqui e não vejo implicação nenhuma. Se calhar esses três não eram defensores do Jesus mas sim defensores dos funcionários do clube...
Que é bem diferente.

Eu sei que andam. Mas há uns que eram que acho que eram quase tão fanboys do Jesus como do Benfica e esses andam desparecidos em combate. O PA até disse que era giro o sporting ser campeão com o Jesus, enfim...

PS: não é por alguém ser funcionário do clube que não deve ser criticado quando deve.

Rikurveojmal

Citação de: Anarquista em 11 de Junho de 2015, 15:01
Citação de: krak em 11 de Junho de 2015, 10:50
Fica já o aviso, se o escolhido for o Rui Vitória é para respeitar!

Nomes como Rui derrota e merdas assim não vão ser tolerados.

Se vier será para ser respeitado e apoiado, pois o seu sucesso será o nosso sucesso!

Concordo que o treinador deva ser respeitado. Agora, o que não percebo, é o porquê de a moderação só se importar com isso quando as pessoas têm contrato com este clube.

Porque é que era permitido tratar o Rui por "Derrota" mas agora não se pode? Porque é que não se podia apelidar o Jorge J de "joelhos" quando ele cá estava e agora já vale tudo? Qual a razão para se poder chamar "preto de merda" ao Kelvin e não ao Ola John?

Eu não preciso de insultar os adversários para me sentir superior, não sofro de complexos de inferioridade, não me sinto mais homem ou realizado por rebaixar os outros. Também não preciso de apoiar incondicionalmente quem cá está, tenho espírito crítico e consigo fazer auto-apreciação. E não sou menos benfiquista por não ser anti. Infelizmente, há pessoal que não percebe isso e que lhes dá um gozo do caralho escrever "Brunão", "Pilas Boas" ou "cigano". Para mim, não passa de hipocrisia.

Acho inconcebível darem liberdade de expressão para determinados alvos e para outros não. Mais, acho injusto users não serem amarelados por usar alcunhas para o Jorge J, quando no passado, outros foram castigados por isso.

Epá...  :estrelas:
Que raio de lógica.

dfernandes

Citação de: Magnusson em 11 de Junho de 2015, 15:02
Citação de: dfernandes em 11 de Junho de 2015, 15:00
Citação de: Magnusson em 11 de Junho de 2015, 14:58
Citação de: dfernandes em 11 de Junho de 2015, 14:54
Citação de: Magnusson em 11 de Junho de 2015, 14:53
Parece-me pertinente que as pessoas se acalmem.

Parece-me pertinente que as pessoas possam continuar a dar sua opinião, desde que não faltem ao respeito a ninguém.

E onde é que isso vai contra o que eu disse?

Eu disse:

"Deixem de opinar" ?


Basicamente estás a condicionar as pessoas. Acalmem-se, moderem-se... não critiquem... não exagerem... apoiem...

A sério?

A sério. É a minha interpretação. Se estou errado, peço desculpa.

Chuck

Bem-vindo e boa sorte!

Terá todo o meu apoio, assim como a minha crítica ao que de bom e menos bom poderá fazer. Não deixa de ser uma opção surpreendente e numa linha a que não estamos habituados, que tenha o maior sucesso e daqui a uns tempos possamos dizer que temos coach para muito tempo.

Rikurveojmal

Citação de: Jaime_PN em 11 de Junho de 2015, 15:03
Citação de: Rikurveojmal em 11 de Junho de 2015, 14:59
Citação de: Jaime_PN em 11 de Junho de 2015, 14:56
Citação de: Rikurveojmal em 11 de Junho de 2015, 14:52
Citação de: lonstrup em 11 de Junho de 2015, 14:48
Citação de: AleKx em 11 de Junho de 2015, 14:45
Citação de: Diavolo Rosso em 11 de Junho de 2015, 14:42
Tudo mas tudo serve neste momento para achicalhar o Rui Vitória, incrível nem parece um fórum do Sport Lisboa e Benfica.

Deveras arrepiante.

É o boneco mais recente de concentraçao do odio anti-vieira.

Eu prefiro dar o beneficio da duvida e concentrar-me no Benfica.
Junta-se o ódio anti-vieira, com as viuvas do JJ, e dá nisto.

Acho que tás trocado. Identifica lá as viuvas do JJ que andam em cair em cima do nosso treinador actual.

Algumas nem cá aparecem. Ainda devem estar com um cabeção...
Quem?
Talliscão, Eu, SLB23 andam por aqui e não vejo implicação nenhuma. Se calhar esses três não eram defensores do Jesus mas sim defensores dos funcionários do clube...
Que é bem diferente.

Eu sei que andam. Mas há uns que eram que acho que eram quase tão fanboys do Jesus como do Benfica e esses andam desparecidos em combate. O PA até disse que era giro o sporting ser campeão com o Jesus, enfim...

PS: não é por alguém ser funcionário do clube que não deve ser criticado quando deve.

Dizes bem...
O Vitória nem começou e já tá a levar porrada. O Jesus ganhava cenas, daí as opiniões diferentes.

nfgl

Citação de: lonstrup em 11 de Junho de 2015, 14:59
Citação de: Taliscão em 11 de Junho de 2015, 14:57
Citação de: Gottschalk em 11 de Junho de 2015, 14:54
É evidente que não passa magicamente a ser "o melhor treinador do mundo" nem disparates afins. O apoio, tal como a crítica, convém ser equilibrado.

Mas o Rui Vitória é a partir de hoje o treinador do Benfica, é bem-vindo de volta à nossa casa e vai ter todo o apoio necessário para que triunfe cá, não tenho dúvidas.

Claro que são os resultados o que vai ditar o seu, e o nosso, futuro. Com as vitórias, tudo ficará mais fácil. Com as derrotas, é preciso ter muito arcaboiço para aguentar com o vendaval mediático e as pressões externas que se abatem sobre um clube destes.
Companheiro, as derrotas pesam muito mais quando se seguem a ciclos vitoriosos, aí é que está o problema.
Deus queira que ganhe, porque se perde já no dia 9, vai ser bonito.
Vocês é que continuam a criar isso.

na realidade, este clube, esta massa adepta, já aguentou um treinador a perder campeonatos 3 anos seguidos. portanto, não vai ser uma supertaça que vai criar problemas.

A massa adepta até aguentou 11 anos sem ganhar um campeonato.
Ou melhor, tolerou.

É ir ver o que se passava nos estádio em determinadas alturas.