Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

J_PN

Citação de: Rikurveojmal em 11 de Junho de 2015, 14:52
Citação de: lonstrup em 11 de Junho de 2015, 14:48
Citação de: AleKx em 11 de Junho de 2015, 14:45
Citação de: Diavolo Rosso em 11 de Junho de 2015, 14:42
Tudo mas tudo serve neste momento para achicalhar o Rui Vitória, incrível nem parece um fórum do Sport Lisboa e Benfica.

Deveras arrepiante.

É o boneco mais recente de concentraçao do odio anti-vieira.

Eu prefiro dar o beneficio da duvida e concentrar-me no Benfica.
Junta-se o ódio anti-vieira, com as viuvas do JJ, e dá nisto.

Acho que tás trocado. Identifica lá as viuvas do JJ que andam em cair em cima do nosso treinador actual.

Algumas nem cá aparecem. Ainda devem estar com um cabeção...

Godescalco

Citação de: joo.oliveira em 11 de Junho de 2015, 14:51
a razão mor para o nome de marco silva era a alfinetada nas osgas.

O Marco Silva era um nome pedido já há dois anos por aqui.

O pormenor da alfinetada nas osgas era apenas um bónus, não a razão que consubstanciava a escolha.

Mas isso é chão que já deu uvas.

Manso28

Boa sorte, que consigas demostrar a tua qualidade como treinador e cales estes trolhas que para aqui andam.

dfernandes

Citação de: Executer em 11 de Junho de 2015, 14:54
Citação de: dfernandes em 11 de Junho de 2015, 14:53
Citação de: lonstrup em 11 de Junho de 2015, 14:51
Citação de: Rikhart em 11 de Junho de 2015, 14:49
Citação de: cavpacores em 11 de Junho de 2015, 14:04
Citação de: Soundwave em 11 de Junho de 2015, 13:55
Nunca vi tamanha desilusão e tão baixas perspectivas com um treinador novo e sangue novo na equipa. Ainda para mais sendo o Benfica bicampeão.

Isto diz muito da confiança que há no RV. E sem confiança dos adeptos isto é um presente envenenado, num gajo que não se vê ponta de personalidade para lidar bem com isso.

É homem de desencantar um Matic em cima de Setembro? E a jogar futebol atraente? Quando perdeu os bons jogadores no Vitória fez o quê, 5 vitórias?

É isto que pretendem para um Benfica que todos os verões e invernos vende as estrelas da equipa? Não me fodam.

Foi homem para ganhar uma taça ao predestinado com uma equipa de tostões...

Essa é que é essa... Mas parece que isso nem aconteceu, aqui neste topico.
Vá, sejam meigos, que o coração deles ainda está frágil depois do encornanço

Para perder as finais há que lá chegar. Durante muitos anos ficávamos nos quartos, nas pré eliminatórias, ninguém acreditava, por isso ninguém ficava tão frustrado.

Vamos ver se pelo menos continuamos a ir a finais.

Para as ganhar, como o RV ganhou ao Benfica nesse ano, também há que lá chegar.

Acredita no que quiseres, sem olhares para o contexto. Cada pessoa tranquiliza-se com o que quiser.

No Benfica dos anos 90 também se contratava muitos jogadores que nos tinham marcado muitos golos, e isso valeu-nos de pouco.

Jotenko

Citação de: Zimmerman em 11 de Junho de 2015, 14:56
Vai para aqui um assador...

Isto só acalma quando as bolas entrarem dentro da baliza, até lá vai ser isto.

Eu fosses a vocês começava a relaxar que a próxima época vai ser muito desgastante, e muito tensa. Se estão em Junho em plenas férias do futebol já neste ritmo, vai voar bans e amarelos que é uma coisa doida.

Não embirrem por embirrar.

Isso é que era. Estas amélias a ralhar e a bater com as malas umas nas outras e nós a assar umas valentes febras com umas jolas.

Marcos dos Santos

O homem que deixe crescer a barba só para dar mais estatuto e carisma, resulta logo  :victory:  :clap1:  :slb2:

Taliscão

Citação de: Gottschalk em 11 de Junho de 2015, 14:54
É evidente que não passa magicamente a ser "o melhor treinador do mundo" nem disparates afins. O apoio, tal como a crítica, convém ser equilibrado.

Mas o Rui Vitória é a partir de hoje o treinador do Benfica, é bem-vindo de volta à nossa casa e vai ter todo o apoio necessário para que triunfe cá, não tenho dúvidas.

Claro que são os resultados o que vai ditar o seu, e o nosso, futuro. Com as vitórias, tudo ficará mais fácil. Com as derrotas, é preciso ter muito arcaboiço para aguentar com o vendaval mediático e as pressões externas que se abatem sobre um clube destes.
Companheiro, as derrotas pesam muito mais quando se seguem a ciclos vitoriosos, aí é que está o problema.
Deus queira que ganhe, porque se perde já no dia 9, vai ser bonito.

lonstrup

Citação de: dfernandes em 11 de Junho de 2015, 14:54
Citação de: Magnusson em 11 de Junho de 2015, 14:53
Parece-me pertinente que as pessoas se acalmem.

Parece-me pertinente que as pessoas possam continuar a dar sua opinião, desde que não faltem ao respeito a ninguém.
É pertinente dar a opinião se esta revelar calma e ponderação, e não histerismo.

Chamar opinião a ódios e desconfianças pessoas, é insultar a inteligencia dos outros, portanto faltar ao respeito a alguém

Tacuara7

"Como RV tirou Taça ao Benfica"

Menos, sabemos bem quem nos tirou essa taça.

joo.oliveira

Mas vocês esquecem uma coisa essencial ... O Vitória é treinador do Benfica e o JJ de um Clubezeco ... Nem raiva nem tristeza por ter saído ... Apenas pena!

dfernandes

Citação de: Taliscão em 11 de Junho de 2015, 14:56
Citação de: bozic em 11 de Junho de 2015, 14:52
E continuo plenamente convicto que vamos ganhar a Supertaça a 9 de Agosto.
Eu estou como o ForçadoBloqueio, já acho que vamos perder tudo...

Claro que vais. És o PA. ;D

arl

Seria a minha 2ª escolha... foi a 1ª para o Benfica, só lhe desejo o melhor.

Uma coisa é seguro, em carácter dá 100 a zero ao jesus. Quanto ao resto veremos, espero que lhe seja dado um bom plantel e apartir daí só espero sucesso. A começar pela supertaça em Agosto.

Enquanto Benfiquistas, temos de dar-lhe apoio, confiança e tempo.

Magnusson

Citação de: dfernandes em 11 de Junho de 2015, 14:54
Citação de: Magnusson em 11 de Junho de 2015, 14:53
Parece-me pertinente que as pessoas se acalmem.

Parece-me pertinente que as pessoas possam continuar a dar sua opinião, desde que não faltem ao respeito a ninguém.

E onde é que isso vai contra o que eu disse?

Eu disse:

"Deixem de opinar" ?

numero4

Que tenhas muita sorte e sucesso, para todos festejarmos.

Espero que tenhas exigido ao Vieira a manutenção dos jogadores mais experientes, J Cesar, Maxi, Jardel, Jonas, Samaris e muito principalmente  o Luisão.

Aproveita o que o teu antecessor te deixou de bom, não tenhas vergonha de "roubar" as boas ideias que ele tinha usado.

Parece que vamos ter uma roda viva de reforços, que os coloques a jogar por merecerem e terem capacidade para tal, e não por serem reforços.

Trabalha muito, e bem. Preferencialmente o ataque posicional, que é onde vais sentir maiores diferenças em relação aos clubes onde passaste.

Carrega Benfica!

FrEsMa

Vamos Mister! A partir de hoje tem todo o meu apoio.
Não vai ser um trabalho fácil, mas acredito que vai correr bem. Benfiquista, inteligente, com classe e postura. Temos de estar confiantes.