Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Gaizka

Citação de: cavpacores em 11 de Junho de 2015, 18:12
Citação de: Soundwave em 11 de Junho de 2015, 18:08
Citação de: Gaizka em 11 de Junho de 2015, 16:56
Para aqueles que dizem que o homem não tem tomates:

«Não estou aqui para agradar aos sócios, para engraxar, mas estas pessoas tem sido impecáveis e a equipa tem retribuído. Também sei que de hoje para amanhã podemos estar a ser recebidos com problemas, como aconteceu no meu primeiro dia de trabalho, com invasão de treino e agressão a um jogador. »

«Em Paços fizemos uma época fantástica e fiz amigos para a vida. Mas, naquele momento, surgiu a oportunidade e o Vitória tem a dimensão de um grande. Quem treina o Vitória, está preparado para tudo. Estamos na antecâmara de treinar um clube a um nível muito elevado. Não se pode dizer que não a um clube como o Vitória.»

«Optei por representar o Benfica porque entendi que me fazia muito bem passar por essa formação. Mas passados dois anos, não quis ser rotulado como treinador de jovens e saí. »

Li este artigo no maisfutebol e li a entrevista no expresso sobre a preparação da final da taça.

Já estava convicto que tinhamos feito uma boa escolha, agora ainda estou mais.

Não tem uma boa imprensa como muitos. Mas prepara tudo ao pormenor. Tem um livro editado em que fala, por exemplo da forma como trabalha o balneário e decide friamente o que dizer nas flash interviews em que prepara já o próximo jogo.

Deixemos o Mister Vitória trabalhar. Tem muito mais para dar certo do que teria o Jesus em 2009...
Tem? Que qualidade europeia tem para apresentar? Foi sempre a crescer na classificação e jogo jogado? Na média de pontos?

Nós passamos de um treinador com imagem muito forte para um com imagem muito fraca. Até nisso partimos atrás dos outros. E um tipo que não seja implacável vai ser manipulado pela equipa.

Sent from my LG-D855 using Tapatalk

imagem forte do Jesus...

de grunho ignorante que dá calinadas a torto e a direito e desrespeita os demais?!

imagem forte?!?

Um pouco menos...

Jesus é bom treinador, mas tudo fora daí foi com muita mas muita ajuda da estrutur porque o homem só se enterrava

Qualidade Europeia?

Ganhou em 90minutos e antes do minuto 92 à equipa que perdeu precisamente nesse minuto com o Chelsea e Porto.

ForçadoBloqueio

Citação de: P∑T∑7 em 11 de Junho de 2015, 18:33
Mantenho esta opinião...

Citação de: P∑T∑7 em 09 de Junho de 2015, 21:53
Apostar num Rui Vitória para o Benfica nesta altura, para o Bi-campeão nacional, vencedor de 6 troféus nas duas últimas épocas, duas vezes finalista da Liga Europa, na minha opinião, é um erro gritante.

Contratar Rui Vitória será como contratar, com todo o respeito, um Pedro Martins ou um Manuel Machado.

Não me revejo na contratação deste treinador, porque não o considero habilitado a ocupar tão importante cargo nesta altura e com o passado muito recente onde Judas teve papel importante (decisivo na última época). E não falo sequer nos momentos em que Judas pôde ter sucesso, com as equipas que teve e não o conseguiu por incompetência.

...

E, volto a dizer, RV não me parece talhado para ser esse vencedor que precisamos.

Oxalá me engane. Eu e muitos! Como nos enganámos há duas épocas quando queríamos que Judas saísse.

No fim disto tudo (leia-se, final de época), farei a devida avaliação do trabalho dele. Como comentário à anteriori, sem confiança no treinador escolhido.

... sendo que, evidentemente, terá o meu apoio e espero que contrarie absolutamente todas as minhas dúvidas e discordâncias quanto à sua contratação.

O bem dele será o nosso bem.

:bah2: :bah2: :bah2: :bah2:

Com essas palavras tão simpáticas já não podes ir parar ao Facebook daqui a uns anos!

Phantaminum

Citação de: Karel Alinho em 11 de Junho de 2015, 18:35
CMTV ainda falou com ele hoje mas, de modo muito cordial, recusou comentar.

A sobriedade e pés na terra são um bom indicador :)

Se a CS me chateasse como o andam a atazanar, já os tinha varrido todos com o cabo duma vassoura. Ao menos tem paciência.

Pleasure_+_Pain

Citação de: LuigiSLB83 em 11 de Junho de 2015, 18:17
Parece que ninguém estava cá em 2009 para se lembrar quem era JJ até então.

Muitos esquecem-se das dúvidas que se levantaram nessa altura. Eu próprio torci bastante o nariz quando se confirmou a contratação dele.

Se o Rui Vitória vai dar sequência ao desempenho do Benfica nos últimos 6 anos, teremos de esperar para ver. Tal como tivemos de esperar para ver no que iria dar o JJ...

KRF

Rui Vitória é uma pessoa low profile e eu gosto disso mas resta saber se na altura de dar um murro na mesa ou no balneário o conseguirá

SkiL

Bem Vindo!
Finalmente um dos "nossos" a treinador!
Carrega Benfica!

Karel Alinho

Citação de: KRF em 11 de Junho de 2015, 18:38

Rui Vitória é uma pessoa low profile e eu gosto disso mas resta saber se na altura de dar um murro na mesa ou no balneário o conseguirá

Quem trabalhou com ele diz que sim.

bruno cardoso

OFF TOPIC: A BOLA TVA A FALAR DOS REFORÇOS COM O DIAMANTINO MIRANDA

GoloDeLetra

Da minha parte terà todo o apoio , a partir de hoje é o meu treinador , mas era preciso fazer logo um contrato de 3 anos ?

REDTHUNDER

Citação de: dfernandes em 11 de Junho de 2015, 14:31
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 11 de Junho de 2015, 14:28
Cancelar a BTV por causa do Rui Vitória, é só estupido. Não tenho nada a ver com o vosso dinheiro, mas tinha que o dizer.

Eu cancelei no dia em que se soube que o javardo ia para os lagartos. Foi uma decisão a quente, sem pensar, de raiva. Foi a maneira mais simples de libertar alguma frustração.

Mas voltar a activar é fácil, por isso vale o que vale.
Isto melhorou muito. Dizia-se que antigamento o SLB perdia e o benfiqiista batia na familia toda. Agora  desiste da Btv....kkkkkk

crls

ya se andasse já bebado a esta hora era mau sinal.

Norris

Rui Carlos Pinho da Vitória vai ser o nosso Engenheiro do Tri, do Tetra e do Penta. Depois logo se vê.

sardao

benficaslb1

Não sei porque é que já esta no geral, ainda não é nosso treinador oficialmente, existe apenas um principio de acordo, e não um acordo total ainda.