Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Soundwave

Citação de: Gaizka em 11 de Junho de 2015, 16:56
Para aqueles que dizem que o homem não tem tomates:

«Não estou aqui para agradar aos sócios, para engraxar, mas estas pessoas tem sido impecáveis e a equipa tem retribuído. Também sei que de hoje para amanhã podemos estar a ser recebidos com problemas, como aconteceu no meu primeiro dia de trabalho, com invasão de treino e agressão a um jogador. »

«Em Paços fizemos uma época fantástica e fiz amigos para a vida. Mas, naquele momento, surgiu a oportunidade e o Vitória tem a dimensão de um grande. Quem treina o Vitória, está preparado para tudo. Estamos na antecâmara de treinar um clube a um nível muito elevado. Não se pode dizer que não a um clube como o Vitória.»

«Optei por representar o Benfica porque entendi que me fazia muito bem passar por essa formação. Mas passados dois anos, não quis ser rotulado como treinador de jovens e saí. »

Li este artigo no maisfutebol e li a entrevista no expresso sobre a preparação da final da taça.

Já estava convicto que tinhamos feito uma boa escolha, agora ainda estou mais.

Não tem uma boa imprensa como muitos. Mas prepara tudo ao pormenor. Tem um livro editado em que fala, por exemplo da forma como trabalha o balneário e decide friamente o que dizer nas flash interviews em que prepara já o próximo jogo.

Deixemos o Mister Vitória trabalhar. Tem muito mais para dar certo do que teria o Jesus em 2009...
Tem? Que qualidade europeia tem para apresentar? Foi sempre a crescer na classificação e jogo jogado? Na média de pontos?

Nós passamos de um treinador com imagem muito forte para um com imagem muito fraca. Até nisso partimos atrás dos outros. E um tipo que não seja implacável vai ser manipulado pela equipa.

Sent from my LG-D855 using Tapatalk

red-dawn

Citação de: BotelhoDaCosta em 11 de Junho de 2015, 18:07
Dia 9 o jogo não corre bem e nunca mais apanha o barco. Escolha mais arriscada não podia ter existido. O Vieira deve mesmo estar cheio de si para arriscar desta maneira em ano de eleições.
Contrata-se o Marco Silva (que toda a gente queria), dia 9 o jogo não corre bem e nunca mais apanha o barco.

Norris

Rui Carlos Pinho da Vitória é o novo treinador do Benfica tal como eu sempre disse aqui.

Vai ser ele o nosso timoneiro e vai-nos levar à conquista de mais um campeonato nacional!

O0 O0 O0

MTrigueiros

Agora é a imagem do homem. "Coitado, vai ser trucidado pelos jogadores." Ouve-se com cada coisa aqui ;D

Geovanni95

NoNameGirl_Norte

Dia 9 o jogo não corre bem e nunca mais apanha o barco. Escolha mais arriscada não podia ter existido. O Vieira deve mesmo estar cheio de si para arriscar desta maneira em ano de eleições.
Versão Marco:
" dia 9 calha mal o jogo e lá se vai a teoria de vingança é mais um título .
Leva-se assim dois estoiros na trombeta e acaba-se o crédito a MS. porra, lá tem o Jovem treinador , ambicioso e injustiçado as duas pernas fora do comboio emocional ."
Não conhecesse eu a massa associativa.
O efeito , que se f ... Mourinho queremos o Toni Toni Toni !!!! Regressaria em todo esplendor

Enzo Pérez

alsohugo

Deixem-se de fatalismos. Dizem que ele é fraco mas vocês estão todos borrados.

cavpacores

Citação de: Soundwave em 11 de Junho de 2015, 18:08
Citação de: Gaizka em 11 de Junho de 2015, 16:56
Para aqueles que dizem que o homem não tem tomates:

«Não estou aqui para agradar aos sócios, para engraxar, mas estas pessoas tem sido impecáveis e a equipa tem retribuído. Também sei que de hoje para amanhã podemos estar a ser recebidos com problemas, como aconteceu no meu primeiro dia de trabalho, com invasão de treino e agressão a um jogador. »

«Em Paços fizemos uma época fantástica e fiz amigos para a vida. Mas, naquele momento, surgiu a oportunidade e o Vitória tem a dimensão de um grande. Quem treina o Vitória, está preparado para tudo. Estamos na antecâmara de treinar um clube a um nível muito elevado. Não se pode dizer que não a um clube como o Vitória.»

«Optei por representar o Benfica porque entendi que me fazia muito bem passar por essa formação. Mas passados dois anos, não quis ser rotulado como treinador de jovens e saí. »

Li este artigo no maisfutebol e li a entrevista no expresso sobre a preparação da final da taça.

Já estava convicto que tinhamos feito uma boa escolha, agora ainda estou mais.

Não tem uma boa imprensa como muitos. Mas prepara tudo ao pormenor. Tem um livro editado em que fala, por exemplo da forma como trabalha o balneário e decide friamente o que dizer nas flash interviews em que prepara já o próximo jogo.

Deixemos o Mister Vitória trabalhar. Tem muito mais para dar certo do que teria o Jesus em 2009...
Tem? Que qualidade europeia tem para apresentar? Foi sempre a crescer na classificação e jogo jogado? Na média de pontos?

Nós passamos de um treinador com imagem muito forte para um com imagem muito fraca. Até nisso partimos atrás dos outros. E um tipo que não seja implacável vai ser manipulado pela equipa.

Sent from my LG-D855 using Tapatalk

imagem forte do Jesus...

de grunho ignorante que dá calinadas a torto e a direito e desrespeita os demais?!

imagem forte?!?

Um pouco menos...

Jesus é bom treinador, mas tudo fora daí foi com muita mas muita ajuda da estrutur porque o homem só se enterrava

BotelhoDaCosta

Citação de: NoNameGirl_Norte em 11 de Junho de 2015, 18:11
Versão Marco:
" dia 9 calha mal o jogo e lá se vai a teoria de vingança é mais um título .
Leva-se assim dois estoiros na trombeta e acaba-se o crédito a MS. porra, lá tem o Jovem treinador , ambicioso e injustiçado as duas pernas fora do comboio emocional ."
Não conhecesse eu a massa associativa.
O efeito , que se f ... Mourinho queremos o Toni Toni Toni !!!! Regressaria em todo esplendor

Sou totalmente contra a ideia Marco Silva. Acho que era um treinador que nunca conseguiria separar o Racional do Emocional, depois da forma como saiu do seu anterior clube.

ptmam

20Nico Gaitan20

Avaliar o treinador por ganhar ou perder a ST é um enorme erro...ST são jogos de pré epoca, onde os jogadores que chegam ainda estão a conhecer a realidade do clube

deixem o homem trabalhar.

miniMilk

Ansioso pela pre epoca. Como há muito não tava  :slb2:

HJDK

Citação de: bozic em 11 de Junho de 2015, 16:53
Vou sair daqui um pouco, admira-me ainda não me terem chamado 'PA versão Rui Vitória'.

;D
O que tens a dizer sobre malas de dinheiro? :smokin:

LuigiSLB83

Parece que ninguém estava cá em 2009 para se lembrar quem era JJ até então.