Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Gaizka

Citação de: redlightdistrict em 11 de Junho de 2015, 20:10
Citação de: Gaizka em 11 de Junho de 2015, 20:03
Rui, já mandaste despedir o Rui Costa, e sair o Shéu do Banco?

É que está tudo com pena pq não está cá o monte de merda...
Um dia ainda gostava de saber que raio é que o rui costa fez de tão importante no Benfica. Pessoalmente estou-me a cagar para se ele está cá ou não, acho que lhe dão muito mais crédito do que merece.

Se tiveres 5min...

https://www.youtube.com/watch?v=wEWEvUIEkAQ

so o benfica

Citação de: sabujo em 11 de Junho de 2015, 20:05
Citação de: so o benfica em 11 de Junho de 2015, 20:00
Acho que ninguem deseja mal ao RV porque isso e desejar mal a nos, contudo comparando o ao nosso antigo treinador e fraco, muito fraco.

Bota subjectividade nisso, se fazes favor. Em certos aspectos também se pode dizer que o JJ é fraco, muito fraco. Vamos ver a quem o tempo dá razão.

Para já é apoiar o nosso treinador incondicionalmente e mais nada.
o jj e forte em todos os momentos do jogo, muita forte. Principalmente sem bola. Apoio o benfica sempre, nao sou daqueles que quando um treinador ganha e melhor que o outro.
Ps: n preciso da razao pra nada.

sbremoved_28408

Citação de: Rei em 11 de Junho de 2015, 20:00
Muito confiante e muito contente, principalmente do que tenho ouvido sobre este senhor. Vamos ter com certeza um treinador 100% dedicado ao clube e que sente o Benfica como sentimos aqui.

O RV vai surpreender muita gente, escrevam isto.
Esperemos que sim. Estou um pouco de pé atrás,confesso.

E ainda mais de pé atrás com as contratações que vamos fazendo mas temos de esperar pelo fim do mercado para tirar conclusões.

Gandaia

Citação de: redlightdistrict em 11 de Junho de 2015, 20:13
Citação de: Gandaia em 11 de Junho de 2015, 20:12

Um dia ainda gostava de saber que raio é que o rui costa fez de tão importante no Benfica. Pessoalmente estou-me a cagar para se ele está cá ou não, acho que lhe dão muito mais crédito do que merece.

Ter ido para a Fiorentina em vez de ir para o Barcelona porque o Benfica recebia mais dinheiro chega-te?
E hoje em dia? É assim alguma peça tão importante na nossa estrutura? Sinceramente duvido...

Deve ser importante para por cá continuar... Mas se serviu para passar do cagar para duvidar já foi bom ;)

Laranjeira

Quando é a conferência de imprensa da sua apresentação?

Rapaz_Da_Luz_1904

Não compreendo o porquê de uma grande parte de Users insultarem o Rui Vitória...

Estão-se a esquecer que ele é BENFIQUISTA como Nós?

Tanto o Marco como o Rui, seriam excelentes escolhas para Nosso Treinador!

Ambos BENFIQUISTAS e Vencedores!

Deixem-se de birras e de insultar o Homem!

A época ainda nem começou e vocês já estão pessimistas?

Vocês conseguem ser piores que os jornaleiros da cmtv!

Temos o 35º Campeonato e a 6ª Supertaça para Conquistar!

Precisam-se de Homens para apoiar e não de putos que fazem birra à 1ª contrariedade!

[/size][/b]

Edu

Citação de: Gaizka em 11 de Junho de 2015, 20:14

Se tiveres 5min...

5min só nos traz mais saudades, não chega. Aliás, nunca chega...

costapequeno

Se tiveres 5min...

saudades do velho estádio da luz. :cry2:

equipa de 93/94»13/14

sardao

Citação de: poliban em 11 de Junho de 2015, 20:10
Juro que vou ter saudades de ver o Maxi a aparecer no meio a receber, os avançados sempre a dar apoio, o Gaitan a receber no meio e a partir tudo, o Lima a aparecer na linha, etc etc.
As trocas todas lá na frente faziam o Benfica criar uma carrada de oportunidades/golos.

Agora vamos ter uns 50 cruzamentos por jogo, é só me lembrar do Vitória 0-2 Sporting este ano para a Taça da Liga em que contra um sporting B não conseguem ter uma oportunidade.

E chega o Rui Vitória no final e diz, mereciamos outro resultado porque fizemos 40 cruzamentos.
Como se isso fosse jogar bem.
O Maxe vai continuar a aparecer na área. O Maxe vai continuar a fazer a finta para ir para dentro. O Maxe vai continuar a tentar replicar o golo que marcou ao Milão. O Maxe é o Maxe e sempre será o Maxe

Yeti

O Jorge Jesus perdeu campeonatos com Garay, Matic, Cardozo, Rodrigo, Enzo, Witsel, Fábio Coentrão, Javi Garcia, Saviola, Aimar, Gaitan, Salvio, Maxi, Luisao...

E na Champions nem falo....

Sim é bom treinador, mas levou com cada banho por estupidez e teimosia....

Agora é passado, por isso bem vindo RV!

poliban

Citação de: Rei em 11 de Junho de 2015, 20:12
Juro que vou ter saudades de ver o Maxi a aparecer no meio a receber, os avançados sempre a dar apoio, o Gaitan a receber no meio e a partir tudo, o Lima a aparecer na linha, etc etc.
As trocas todas lá na frente faziam o Benfica criar uma carrada de oportunidades/golos.

Agora vamos ter uns 50 cruzamentos por jogo, é só me lembrar do Vitória 0-2 Sporting este ano para a Taça da Liga em que contra um sporting B não conseguem ter uma oportunidade.

E chega o Rui Vitória no final e diz, mereciamos outro resultado porque fizemos 40 cruzamentos.

O Sporting que com a equipa principal levou 3 contra eles? LOL Essa saiu-te mal.

Pensa lá um bocadinho e deixa de olhar só para o resultado, o Vitória perdeu contra uma equipa fechadinha lá atrás, é isso que vai acontecer em 90 por cento dos jogos do Benfica.
O Vitória quando deu 3-0 ao sporting jogou sempre em cima do sporting? Ou foi mais o contrário e o vitória a sair em contra ataque?
Vamos jogar em contra ataque este ano?
Ou achas que é a fazer cruzamentos para a área que vamos ganhar jogos?

É que só se olha para os resultados, ah e tal ganhou uma Taça ao JJ, como se isso quisesse dizer que é treinador para o Benfica.

Talvez dê para passar o grupo da champions, isso é que é importante.
Fechadinhos lá atrás e sair em contra ataque.

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: sardao em 11 de Junho de 2015, 20:16

O Maxe vai continuar a aparecer na área. O Maxe vai continuar a fazer a finta para ir para dentro. O Maxe vai continuar a tentar replicar o golo que marcou ao Milão. O Maxe é o Maxe e sempre será o Maxe

Special_Red

Até ao final da data de inscrições, muita coisa se vai passar.
Vendas, empréstimos, compras...o plantel ainda pode sofrer alterações importantes.
Espero bem que comecemos a época com uma equipa bem equilibrada e de boa qualidade.

Quanto ao treinador, vamos ver. Tem a chance da vida dele e só espero que corra bem.
Força Rui Vitória!

Laranja18

Cala me! Sê campeão e faz me vir aqui dizer que eu estava errado!

Rumo ao TRI35!

Gaizka

Citação de: costapequeno em 11 de Junho de 2015, 20:16

Se tiveres 5min...

saudades do velho estádio da luz. :cry2:

equipa de 93/94»13/14

Também tenho saudades, mas parece-me que estamos melhor que nessa altura.