Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Maxi_14

Não acho que a vinda do Rui Vitória possa ser o início de uma má época para nós.
Não o achava uma boa aposta (nem ele nem ninguém, queria era o JJ) mas a verdade é que lendo e ouvindo opiniões de várias pessoas hoje acredito que poderá vingar.
O que o JJ fez com o Benfica foi fantástico mas claramente o projeto que a Direção tem para o Benfica não podia continuar com ele. 

mellamotom

mas tem a mais. foi so isso que perguntaste, meteste-te a jeito.

Também acho o Pedro Martins um treinador interessante, vai fazendo o seu trabalho, tem bons resultados sem atrair muita atenção, mas o Rui Vitória tem mostrado mais, nao vale a pena negá-lo, com foras de jogo ou nao, tem um titulo importante, e bons resultados nos clubes onde passou.

O estilo de jogo tb me preocupa, pois o RV desde que treinou o juniores do Benfica até hoje, pareceme nao ter mudado muito... daí nao ser a minha primeira nem segunda escolha.

Soundwave

Citação de: VALEBEM em 13 de Junho de 2015, 15:34
Citação de: Soundwave em 13 de Junho de 2015, 15:31
Citação de: cavpacores em 13 de Junho de 2015, 15:26
Citação de: crls em 13 de Junho de 2015, 15:22
Citação de: Soundwave em 13 de Junho de 2015, 15:20
Citação de: cavpacores em 13 de Junho de 2015, 15:13
Citação de: Soundwave em 13 de Junho de 2015, 15:05
Citação de: VALEBEM em 13 de Junho de 2015, 15:00
É bom termos exigência, mas se houvesse um pouco mais de esclarecimento e de leitura das coisas na massa adepta, talvez fosse melhor para o Clube!
No caso do Quique, defendi a sua saída após 1 ano, porque não gostei do seu trabalho, e o Benfica nada tinha a ganhar com a sua permanência...
No caso do Fernando Santos, defendi aqui a sua permanência, mesmo não ganhando, e achei um disparate a sua saída, para entrar Camacho...
Ter exigência é bom, mas ter inteligência e saber ler os acontecimentos, ainda é melhor. Exigência a mais é estupidez.
E eu não gosto do trabalho dele noutros clubes. Acima da média, apenas.

É bom para o Guimarães e para o Braga. Mais que isso duvido.

Sent from my LG-D855 using Tapatalk



É o Jasus antes do Glorioso era o quê?
600 jogos, mais de 100 na europa. Futebol vistoso, bater o pé ao Milan e Bayern.

É a tal coisa. Na altura íamos ao mercado nacional, fomos buscar o melhor. Agora fomos novamente ao mercado nacional e fomos buscar uma segunda ou terceira opção.

Porque não o Pedro Martins? Já que é para este perfil, que tem a mais?

pq nao eu?
ja treinei as equipas todas em PT e no estrangeiro com sucesso no FM.
meti o lixa na champions, vindo de onde estava.


Jesus o tipo que foi despedido,  corrido à  pedrada numa carreira  muito longa onde se casou todo para subir

Vitória um senhor com uma carreira em crescendo continuo e um trabalho de qualidade reconhecida sempre a subir

Fica à  consideração...
Ao Jesus via-se personalidade, logo aí é um bónus para entrar num grande sem se intimidar por jogadores que ganham 3x mais.

O Rui é um tipo fixe. Mas é uma mosca morta. Vai gritar com um Jardel se for necessário? Grita é o caralho.

Ele treinou o meu clube da terra, o Fatima. Tipo excelente sim. De resto muito banal no carácter.

Depende da personalidade de cada um. Não acho que o Rui Vitória seja esse totó.
Pelo contrário, todos referem que gere muito bem o balneário.
Não é totó nenhum. Mas tem alma a menos. E tacticamente é mediano.

Sent from my LG-D855 using Tapatalk


VALEBEM

Falam no Rio Ave. Quer na época passada, quer nesta, na minha opinião tinha uma equipa bem superior à do Guimarães.
O Guimarães tinha esta época uma equipa baseada em jogadores do CNS, em gajos da equipa B, e num gajo descoberto na Austrália...

O-Rível

Citação de: Soundwave em 13 de Junho de 2015, 15:34
Citação de: VALEBEM em 13 de Junho de 2015, 15:31
Há 2 anos, estando ambos na Liga Europa, o Guimarães fez melhor figura do que o Estoril. 5 pontos, salvo erro, contra 2 do Estoril.
5 contra 3. Estoril no grupo do Sevilha. Não ganhou no Friburgo por uma caga inacreditável.

Sent from my LG-D855 using Tapatalk

O Vitória ficou no grupo do Lyon e do Bétis. Não é por aí.

cavpacores

Citação de: VALEBEM em 13 de Junho de 2015, 15:34
Citação de: Soundwave em 13 de Junho de 2015, 15:31
Citação de: cavpacores em 13 de Junho de 2015, 15:26
Citação de: crls em 13 de Junho de 2015, 15:22
Citação de: Soundwave em 13 de Junho de 2015, 15:20
Citação de: cavpacores em 13 de Junho de 2015, 15:13
Citação de: Soundwave em 13 de Junho de 2015, 15:05
Citação de: VALEBEM em 13 de Junho de 2015, 15:00
É bom termos exigência, mas se houvesse um pouco mais de esclarecimento e de leitura das coisas na massa adepta, talvez fosse melhor para o Clube!
No caso do Quique, defendi a sua saída após 1 ano, porque não gostei do seu trabalho, e o Benfica nada tinha a ganhar com a sua permanência...
No caso do Fernando Santos, defendi aqui a sua permanência, mesmo não ganhando, e achei um disparate a sua saída, para entrar Camacho...
Ter exigência é bom, mas ter inteligência e saber ler os acontecimentos, ainda é melhor. Exigência a mais é estupidez.
E eu não gosto do trabalho dele noutros clubes. Acima da média, apenas.

É bom para o Guimarães e para o Braga. Mais que isso duvido.

Sent from my LG-D855 using Tapatalk



É o Jasus antes do Glorioso era o quê?
600 jogos, mais de 100 na europa. Futebol vistoso, bater o pé ao Milan e Bayern.

É a tal coisa. Na altura íamos ao mercado nacional, fomos buscar o melhor. Agora fomos novamente ao mercado nacional e fomos buscar uma segunda ou terceira opção.

Porque não o Pedro Martins? Já que é para este perfil, que tem a mais?

pq nao eu?
ja treinei as equipas todas em PT e no estrangeiro com sucesso no FM.
meti o lixa na champions, vindo de onde estava.


Jesus o tipo que foi despedido,  corrido à  pedrada numa carreira  muito longa onde se casou todo para subir

Vitória um senhor com uma carreira em crescendo continuo e um trabalho de qualidade reconhecida sempre a subir

Fica à  consideração...
Ao Jesus via-se personalidade, logo aí é um bónus para entrar num grande sem se intimidar por jogadores que ganham 3x mais.

O Rui é um tipo fixe. Mas é uma mosca morta. Vai gritar com um Jardel se for necessário? Grita é o caralho.

Ele treinou o meu clube da terra, o Fatima. Tipo excelente sim. De resto muito banal no carácter.

Depende da personalidade de cada um. Não acho que o Rui Vitória seja esse totó.
Pelo contrário, todos referem que gere muito bem o balneário.

Jesus via-se logo a arrogância que o impede e nos impediu de ganhar mais

Ao Vitória vê-se ponderação e inteligência para avaliar posturas em função das oportunidades!

magoslb

Citação de: O-Rível em 13 de Junho de 2015, 15:39
Citação de: Soundwave em 13 de Junho de 2015, 15:34
Citação de: VALEBEM em 13 de Junho de 2015, 15:31
Há 2 anos, estando ambos na Liga Europa, o Guimarães fez melhor figura do que o Estoril. 5 pontos, salvo erro, contra 2 do Estoril.
5 contra 3. Estoril no grupo do Sevilha. Não ganhou no Friburgo por uma caga inacreditável.

Sent from my LG-D855 using Tapatalk

O Vitória ficou no grupo do Lyon e do Bétis. Não é por aí.

RV, vai ser a próxima mistura entre Capello e Guardiola, siga. :metal:

crls

Eu estava na brinca.
É ver pessoal. Parece que não vale nada ( eu não percebo muito de tácticas) mas isso parece um bocado, se calhar para muitos, pela imagem dele, de parecer assim uma pessoa simples e tal. As caras enganam e não tem nada a ver.
Totó, que falaram, parece-me mais o MS. Tem cara de menino kkk.
O homem vai evoluir, como todos nós na nossa actividade, só é preciso uma oportunidade.
Ninguem nasce a treinar clubes grandes, nem a trabalhar logo no topo, vai-se devagarinho.
O JJ era bom sim, que até eu que nao percebo muito topei por mim, quando vi o branga na LE.
Foi-se a vida dele. Tb nao ia durar para sempre e nao vai ser o melhor sempre, se realmente o é . Muito do bom que faz vao imita-lo e fica para tras,como é obvio. Ou pensam que os outros treinadores nao sabem ja o que ele faz mais ou menos e nao tentam adaptar-se?


J_PN

"muito banal no caráter" AHAHAH. O Jesus era um poço de caráter!  :2funny:

crls

Olha o Luisao deve saber bem o que ele faz\fazia e outros jogadores\treinadores...  o que ele faz nao vai durar mto tempo como bom para sp. E nao me parece que ele evolua, ja tem 60 anos... é manter-se com o que sabe e acabr a carreira.

crls

Citação de: Jaime_PN em 13 de Junho de 2015, 15:45
"muito banal no caráter" AHAHAH. O Jesus era um poço de caráter!  :2funny:

O jj deve ser do piorio e chato p c****.

Soundwave

Citação de: Jaime_PN em 13 de Junho de 2015, 15:45
"muito banal no caráter" AHAHAH. O Jesus era um poço de caráter!  :2funny:
Não percebeste porque não quiseste. Está lá tudo explicado.

Jonimane

Citação de: VALEBEM em 13 de Junho de 2015, 15:37
Falam no Rio Ave. Quer na época passada, quer nesta, na minha opinião tinha uma equipa bem superior à do Guimarães.
O Guimarães tinha esta época uma equipa baseada em jogadores do CNS, em gajos da equipa B, e num gajo descoberto na Austrália...

E uma base com anos

magoslb

#3643
Citação de: Soundwave em 13 de Junho de 2015, 15:47
Citação de: Jaime_PN em 13 de Junho de 2015, 15:45
"muito banal no caráter" AHAHAH. O Jesus era um poço de caráter!  :2funny:
Não percebeste porque não quiseste. Está lá tudo explicado.

Não te chateies, está no ar que não se pode dizer um ai sobre o rv, tem de estar tudo em modo rv lover. RV vem depois de um ciclo vitorioso como não se via há muito, não era o preferido dos benfiquistas, só compete a ele convencer-nos que é o adequado e não o contrário.

crls

vou meter-me na conversa outra x. Eh, toda a gente sabe que nao serve para nos, mas o pessoal anda a apoiar na boa, porque sim.
E acho bem.
mxmo o maior apoiante n queria, mas é a cena... de apoiar e tal :)