Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

xiribiti

quero é canecos. Por mim podem ganhar todos os jogos por 1-0.

rodfer

Citação de: OclassicoNº10 em 14 de Junho de 2015, 12:38
Citação de: _JonasThern_ em 14 de Junho de 2015, 12:34
Citação de: OclassicoNº10 em 14 de Junho de 2015, 12:26
Deixo aqui uma reflexão de um Vimaranense ao qual perguntei o que achava do novo técnico do Benfica e da respectiva equipa técnica, não gostei muito de lêr, sinceramente...

Texto: É um excelente líder e motivador, tem um discurso impecável, é extremamente correcto (com jogadores, adversários, imprensa). A restante equipa técnica, do que conheço está ao nível do treinador. O único elemento de maior valia seria o técnico de GR (Luís Esteves) que ficou em Guimarães porque o Hugo Oliveira também não saiu com o Jesus e que são dos melhores técnicos de GR em Portugal.

A proposta de jogo de RV é, na minha opinião, bastante fraca. A menos que agora tenha uma epifania e mude completamente a sua forma de idealizar o jogo, o futebol do Benfica vai ficar bastante pobre. Atenção que não estou a dizer que não vão continuar a ganhar bastantes jogos, simplesmente vão ter um futebol mais feio, muito dependente das transições (aqui tem algumas coisas interessantes). Em organização, as suas equipas são das maiores aberrações que já pude observar.

Para quem estava habituado à forma como o Jesus defendia, preparem-se para arrancar os cabelos.

É uma das maiores falácias dizerem que o RV é um grande potenciador de jovens. Sempre que o fez, foi porque ou eram os únicos atletas que tinha disponíveis ou porque eram manifestamente superiores aos restantes.

Na minha opinião é uma grande falácia essa opinião sobre os jovens. Pergunto... Quando é que apareceram Quaresma, Simão, Ronaldo, Hugo Viana, Moutinho e Manuel Fernandes Não foram nesses mesmos pressupostos? E Bernardo Silva não apareceu porquê se era superior aos restantes? É tudo uma questão de aposta.

Eu não ia tanto por aí. O que me preocupa mais é a queda de rendimento da equipa, não jogar aquele futebol atractivo.

PS: Mas estou com o Rui, rumo ao tri! Não quero especular antes do campeonato decorrer.

Dificilmente a equipa jogará um futebol mais sonolento que os dos primeiros meses nas épocas de JJ (excepção feita a 2009/2010).

jotacuara 7

É apresentado juntamente com Gimenez avançado do atlético de Madrid .

NoNameGirl_Norte

Grande Moral desse tal Vimaranense então ...
Quer dizer andam pelas ruas da amargura décadas conseguem subir em 4 anos e ainda criticam?! Lol

OclassicoNº10

Ele apenas expressou a sua opinião em relação ao que acha que o Rui pode dar ao Benfica. A ver vamos, reforço: Rumo ao tri!

GTtdi_SLB

o problema do SLB com RV é que vai começar quase tudo da estaca zero. Nesse aspecto partimos ao nível dos outros candidatos, perdemos o factor estabilidade que nos dava uma certa vantagem competitiva sobre os demais.

Cardoso81

Será isto que vamos ter na próxima época?

               GR

DD      DC   DC     DE

               MDC
         MC       
                   MCO

ED                        EE
              AC

PB

O Fátima e o Paços de Ferreira jogavam bem. O Vitória jogava pouco porque não tinha meio campo para mais.

Pedro Nunes 28

Esse adepto do Guimarães devia ter vergonha na cara, quando o RV salvou aquele clube de desaparecer quer pela organização de todo o futebol, quer pelo que conseguiu fazer com equipas formadas por putos e gajos vindos do CNS....

Pedro.SLB.71

Citação de: Pedro Nunes 28 em 14 de Junho de 2015, 13:38
Esse adepto do Guimarães devia ter vergonha na cara, quando o RV salvou aquele clube de desaparecer quer pela organização de todo o futebol, quer pelo que conseguiu fazer com equipas formadas por putos e gajos vindos do CNS....


Concordo contigo... infelizmente o povo tem a memória curta quando lhe convêm.

Pedro Nunes 28

Citação de: PB em 14 de Junho de 2015, 13:35
O Fátima e o Paços de Ferreira jogavam bem. O Vitória jogava pouco porque não tinha meio campo para mais.
No início quando andou pelo 3 lugar jogava bem melhor....depois foi perdendo jogadores e aquilo piorou. Acho piada que para o Jorge perder um ou dois antes deste ano era motivo para valorizar o seu trabalho....o RV que perdeu TODOS os anos vários jogadores e manteve a equipa competitiva não tem valor...enfim

NicoGaitan10

Citação de: jotacuara 7 em 14 de Junho de 2015, 13:13
É apresentado juntamente com Gimenez avançado do atlético de Madrid .

Ele está na copa américa e tem jogo terça...

Fabregas4

#3972
Citação de: jotacuara 7 em 14 de Junho de 2015, 13:13
É apresentado juntamente com Gimenez avançado do atlético de Madrid .

Gozo ????
e que esse jimenez e uma bosta

edit

NoNameGirl_Norte

Citação de: Pedro Nunes 28 em 14 de Junho de 2015, 13:38
Esse adepto do Guimarães devia ter vergonha na cara, quando o RV salvou aquele clube de desaparecer quer pela organização de todo o futebol, quer pelo que conseguiu fazer com equipas formadas por putos e gajos vindos do CNS....
Subscrevo inteiramente

vermelhoftw

Citação de: jotacuara 7 em 14 de Junho de 2015, 13:13
É apresentado juntamente com Gimenez avançado do atlético de Madrid .


fdx meu querido hassan