Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Slb23

Citação de: Soundwave em 15 de Junho de 2015, 12:20
Citação de: bozic em 15 de Junho de 2015, 12:18
Gostei, mas faltou qualquer coisa. Para um Clube grande, é pouco.

Faltou a mensagem forte, o soundbyte. Por norma, não gosto dos obcecados pelo 'nós' e coletivo.

Faltou tudo. Faltou uma posição ambiciosa de força. Faltou algo tipo "comigo vão jogar o dobre... e se calhar o dobre é pouque".

Mas só está surpreendido com a banalidade da personalidade quem não conhecia. E quem não sabe como a geração de treinadores pós Jujus é a falar.
Uma pergunta só, o AVB entrou com uma mensagem forte no Porto?

blog benficaatemorrer

Citação de: Soundwave em 15 de Junho de 2015, 12:20
Citação de: bozic em 15 de Junho de 2015, 12:18
Gostei, mas faltou qualquer coisa. Para um Clube grande, é pouco.

Faltou a mensagem forte, o soundbyte. Por norma, não gosto dos obcecados pelo 'nós' e coletivo.

Faltou tudo. Faltou uma posição ambiciosa de força. Faltou algo tipo "comigo vão jogar o dobre... e se calhar o dobre é pouque".

Mas só está surpreendido com a banalidade da personalidade quem não conhecia. E quem não sabe como a geração de treinadores pós Jujus é a falar.
Estamos muita fortes ou seremos maiores que o Real Madrid?

SLB-1904

Pela forma como temos sido tratados, a CS, devia  de estar era no olho da rua, e nem lá meter os pés.


Sent from my iPad 3 using Tapatalk

Magnusson

Citação de: Shoky em 15 de Junho de 2015, 12:20
Citação de: bozic em 15 de Junho de 2015, 12:18
Gostei, mas faltou qualquer coisa. Para um Clube grande, é pouco.

Faltou a mensagem forte, o soundbyte. Por norma, não gosto dos obcecados pelo 'nós' e coletivo.

Nesta fase estamos muito necessitados do "nós".
Depois dum narcisista incurável.

Ando a concordar em demasia contigo, um de nós está a ficar doente.

Flavius Julius

Citação de: Soundwave em 15 de Junho de 2015, 12:20
Citação de: Flavius Julius em 15 de Junho de 2015, 12:19
Citação de: Soundwave em 15 de Junho de 2015, 12:15
Citação de: Bola ao Poste em 15 de Junho de 2015, 12:14
E alguém me explica como é que perceberam que vem mesmo uma bomba?  :buck2:

Porque comem tudo o que é escrito e quando vêm araras depositar água da fonte no fórum ficam loucas.
??
https://www.youtube.com/watch?v=ibrZvsRyyQI

Vi, mas sem som.
também é bem bom

klik

Parece que a historia da formação sempre se confirma.. até porque ele já tem quase o plantel todo na cabeça!!

E ele falou em mudança de paradigmas
Em nova fase

Grant


hertz

Citação de: Soundwave em 15 de Junho de 2015, 12:20
Citação de: bozic em 15 de Junho de 2015, 12:18
Gostei, mas faltou qualquer coisa. Para um Clube grande, é pouco.

Faltou a mensagem forte, o soundbyte. Por norma, não gosto dos obcecados pelo 'nós' e coletivo.

Faltou tudo. Faltou uma posição ambiciosa de força. Faltou algo tipo "comigo vão jogar o dobre... e se calhar o dobre é pouque".

Mas só está surpreendido com a banalidade da personalidade quem não conhecia. E quem não sabe como a geração de treinadores pós Jujus é a falar.

Uma coisa é dizer que vai jogar o dobro tendo em conta a mediocridade que era o Quique.

Laranjeira

Citação de: tixatixa em 15 de Junho de 2015, 12:07
Obviamente que deixou escapar que vai usar 2 avançados no campeonato com os fracos e uma equipa mais sólida e consistente a meio campo na liga dos campeões.
E assim é que tem de ser só revela que não é casmurro e limitado mas sim inteligente ;)
Gosto muito desta ideia, vai ao encontro daquilo que eu penso :)

kramxel²

Agora reclamam com o homem porque não fala à JJ....

Esquecem-se é que há 1 mês já ninguém suportava ouvir o Judas falar...

desinstala

Alguém q grave isto q tenho q sair :(

Soundwave

Citação de: trucatruca em 15 de Junho de 2015, 12:19
Fartinho destes treinadores que falam bem. É isso e que usem brilhantina.

Safoda a brilhantina. Agora para esta posição de não fode nem sai de cima já não tenho pachorra.

S.


enf.jsantos


Marrokinoum

O cenario da apresentação esta Genial!!!!