Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

theholyguy

Citação de: poliban em 28 de Junho de 2015, 16:12
Citação de: theholyguy em 28 de Junho de 2015, 16:06
Citação de: Bailey em 28 de Junho de 2015, 16:04
Citação de: theholyguy em 28 de Junho de 2015, 15:57
Eu aposto que pior q JJ não faz...plo menos na champions lool

sim ele que passe a fase de grupos da champions mas perca o campeonato que fica tudo feliz imagino
Lol andou 3 anos a ver a fase de grupos, taça de Portugal,  e campeonato por um canudo e ainda lhe aumentaram o ordenado lool o Rui Vitória pior n fará

É isso é. Depois bates com a cabeça na mesa de cabeceira e acordas.
É tudo fácil, por isso é que andámos a chupar no dedo anos a fio.

Bem, ao menos agora é como diz o RV, recebe uma equipa bi campeã, um luxo dito por ele.
Se derem as mesmas condições q deram ao judas não duvido q fará um bom trabalho

kramxel²

Independentemente do resto, acho que vamos ver um decréscimo de qualidade no jogo da equipa.

É inevitável.

theholyguy

Citação de: kramxel² em 28 de Junho de 2015, 16:15
Independentemente do resto, acho que vamos ver um decréscimo de qualidade no jogo da equipa.

É inevitável.
Prefiro exibições tipo os porcos no segundo campeonato do vitó pedreiro q havia jogos nem empatar mereciam e sacar os pontos...q rolos compressores e dps dar caca nos momentos decisivos

J_PN

Citação de: theholyguy em 28 de Junho de 2015, 15:57
Eu aposto que pior q JJ não faz...plo menos na champions lool

Aí e na Taça de Portugal a fasquia está baixíssima, fazer melhor do que o JJ não é propriamente um grande feito.

Gamabunta

Gosto do discurso do Rui. Espero que lhe corra tudo pelo melhor!

O Soberbo

Citação de: theholyguy em 28 de Junho de 2015, 16:23
Citação de: kramxel² em 28 de Junho de 2015, 16:15
Independentemente do resto, acho que vamos ver um decréscimo de qualidade no jogo da equipa.

É inevitável.
Prefiro exibições tipo os porcos no segundo campeonato do vitó pedreiro q havia jogos nem empatar mereciam e sacar os pontos...q rolos compressores e dps dar caca nos momentos decisivos
Eu prefiro rolos compressores campeões.

O Soberbo

Citação de: Gamabunta em 28 de Junho de 2015, 16:33
Gosto do discurso do Rui. Espero que lhe corra tudo pelo melhor!
Eu cago no discurso. O Quique Flores também tinha um discurso muito agradável. Ficava era em terceiro. Para ouvir lindos discursos, pesquiso Churchill no YouTube.

Gaizka

Vai ser campeão.

Terá melhor plantel que o Jesus teve na última época, e é mais competente a adaptar-se.

Potenciar? Vejam quantos jogadores ele transformou e mandou para patamares superiores.

Pizzi, Ricardo Pereira, Paulo Oliveira...


Gamabunta

Citação de: O Soberbo em 28 de Junho de 2015, 16:37
Citação de: Gamabunta em 28 de Junho de 2015, 16:33
Gosto do discurso do Rui. Espero que lhe corra tudo pelo melhor!
Eu cago no discurso. O Quique Flores também tinha um discurso muito agradável. Ficava era em terceiro. Para ouvir lindos discursos, pesquiso Churchill no YouTube.

Concordo ctg nisso do Quique, mas n foi isso que quis dizer. O discurso do Rui transmite confiança e saber, o Quique era música para os nossos ouvidos.

theholyguy

Citação de: O Soberbo em 28 de Junho de 2015, 16:35
Citação de: theholyguy em 28 de Junho de 2015, 16:23
Citação de: kramxel² em 28 de Junho de 2015, 16:15
Independentemente do resto, acho que vamos ver um decréscimo de qualidade no jogo da equipa.

É inevitável.
Prefiro exibições tipo os porcos no segundo campeonato do vitó pedreiro q havia jogos nem empatar mereciam e sacar os pontos...q rolos compressores e dps dar caca nos momentos decisivos
Eu prefiro rolos compressores campeões.
O problema é q rolo compressor campeão só na primeira época e com Braga em 2o pa veres o nível da concorrência lol prefiro menos kelvinadas e David Luiz a defesa esquerdo e tirar médio pa por pl e outra q só o artolas sabia fazer lol

Coluna The Great

Eu nao quero so que fale bem,quero que mostre no dia a dia e nos jogos o que realmente vale,vou apoia-lo mas no inicio um pouco desconfiado

insatisfeito

Há pessoas que ficaram de tal forma marcadas pelo Jesus que passaram a definir como critério de qualidade falar mal e jogar atacando à bruta..... Todos os outros são mansos, defensivos, etc....



hertz

Citação de: theholyguy em 28 de Junho de 2015, 16:06
Citação de: Bailey em 28 de Junho de 2015, 16:04
Citação de: theholyguy em 28 de Junho de 2015, 15:57
Eu aposto que pior q JJ não faz...plo menos na champions lool

sim ele que passe a fase de grupos da champions mas perca o campeonato que fica tudo feliz imagino
Lol andou 3 anos a ver a fase de grupos, taça de Portugal,  e campeonato por um canudo e ainda lhe aumentaram o ordenado lool o Rui Vitória pior n fará

Mas esse mito vai durar até quando? Quando é que se deu o aumento salarial?
E aqui nem se trata de concordar ou não com esse aumento, mas sim de não inventar pois para isso já chega a CS

Roy Kent

Citação de: hertz em 28 de Junho de 2015, 17:06
Citação de: theholyguy em 28 de Junho de 2015, 16:06
Citação de: Bailey em 28 de Junho de 2015, 16:04
Citação de: theholyguy em 28 de Junho de 2015, 15:57
Eu aposto que pior q JJ não faz...plo menos na champions lool

sim ele que passe a fase de grupos da champions mas perca o campeonato que fica tudo feliz imagino
Lol andou 3 anos a ver a fase de grupos, taça de Portugal,  e campeonato por um canudo e ainda lhe aumentaram o ordenado lool o Rui Vitória pior n fará

Mas esse mito vai durar até quando? Quando é que se deu o aumento salarial?
E aqui nem se trata de concordar ou não com esse aumento, mas sim de não inventar pois para isso já chega a CS

Mas qual mito, ganhou um campeonato fez chantagem e foi aumentado, depois andou 3 épocas seguidas a ver a banda passar, e no final ainda renovou por mais 2 anos com o mesmo salário, e como bónus ainda lhe deram uma geleira para sentar a peida.

Bailey

Citação de: G-Man em 28 de Junho de 2015, 17:09
Citação de: hertz em 28 de Junho de 2015, 17:06
Citação de: theholyguy em 28 de Junho de 2015, 16:06
Citação de: Bailey em 28 de Junho de 2015, 16:04
Citação de: theholyguy em 28 de Junho de 2015, 15:57
Eu aposto que pior q JJ não faz...plo menos na champions lool

sim ele que passe a fase de grupos da champions mas perca o campeonato que fica tudo feliz imagino
Lol andou 3 anos a ver a fase de grupos, taça de Portugal,  e campeonato por um canudo e ainda lhe aumentaram o ordenado lool o Rui Vitória pior n fará

Mas esse mito vai durar até quando? Quando é que se deu o aumento salarial?
E aqui nem se trata de concordar ou não com esse aumento, mas sim de não inventar pois para isso já chega a CS

Mas qual mito, ganhou um campeonato fez chantagem e foi aumentado, depois andou 3 épocas seguidas a ver a banda passar, e no final ainda renovou por mais 2 anos com o mesmo salário, e como bónus ainda lhe deram uma geleira para sentar a peida.

e ainda bem que lhe deram a geleira