Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

KKK24

Citação de: ruisamuel em 03 de Julho de 2015, 00:02
Citação de: subLiminar em 02 de Julho de 2015, 23:56
Citação"...essas cagadas da tecnologia..."



Parei de ler aqui.

Paras te**? tens provas que isso ganha campeonatos??
Se toda a gente fosse como tu ainda estávamos na Idade Média

nfgl

Citação de: magic_maker em 03 de Julho de 2015, 00:08
O Mourinho usa e abusa das tecnologias, abusa mesmo, cenas que não lembram a ninguém :)

Mas cenas tipo telemóveis e máquinas de escrever com apagador?

SCunha11

Citação de: magic_maker em 03 de Julho de 2015, 00:08
O Mourinho usa e abusa das tecnologias, abusa mesmo, cenas que não lembram a ninguém :)
Em Portugal já era pioneiro nisso...  O0

ruisamuel

Citação de: KKK24 em 03 de Julho de 2015, 00:09
Citação de: ruisamuel em 03 de Julho de 2015, 00:02
Citação de: subLiminar em 02 de Julho de 2015, 23:56
Citação"...essas cagadas da tecnologia..."



Parei de ler aqui.

Paras te**? tens provas que isso ganha campeonatos??
Se toda a gente fosse como tu ainda estávamos na Idade Média
EU vejo as coisas de outra maneira... tu é que vez uns computadores no seixal e já dizes que aquilo é algo das melhores coisas do mundo ... como estando a comparar o benfica de agora com o da decada de 90...amigo o BENFICA evoluiu , e todos os clubes evoluiram.... as empresas evoluiram...isto é tudo normal.... não há nada do outro mundo no seixal.... ! E o treinador é que vai ter que decidir ... PONTO FINAL !

nfgl

Citação de: SCunha11 em 03 de Julho de 2015, 00:12
Citação de: magic_maker em 03 de Julho de 2015, 00:08
O Mourinho usa e abusa das tecnologias, abusa mesmo, cenas que não lembram a ninguém :)
Em Portugal já era pioneiro nisso...  O0

Não era nada.
O queiroz é que era pioneiro.
Foi nos programas dele que descobriu um caxineiro de 5 anos que toda a gente pensava que era extremo esquerdo e afinal era lateral. Muito à frente.

SCunha11

Citação de: nfgl em 03 de Julho de 2015, 00:15
Citação de: SCunha11 em 03 de Julho de 2015, 00:12
Citação de: magic_maker em 03 de Julho de 2015, 00:08
O Mourinho usa e abusa das tecnologias, abusa mesmo, cenas que não lembram a ninguém :)
Em Portugal já era pioneiro nisso...  O0

Não era nada.
O queiroz é que era pioneiro.
Foi nos programas dele que descobriu um caxineiro de 5 anos que toda a gente pensava que era extremo esquerdo e afinal era lateral. Muito à frente.
:rir: Coentrão  O0

magic_maker

No que toca a condição e rendimento físico, sem a tecnologia os records olimpicos ainda eram os mesmo de há 40 anos.

Se os jogadores são os atletas que vemos, deve-se sobretudo à utilização da tecnologia para melhorar o desempenho.

nfgl

Citação de: magic_maker em 03 de Julho de 2015, 00:18
No que toca a condição e rendimento físico, sem a tecnologia os records olimpicos ainda eram os mesmo de há 40 anos.

Se os jogadores são os atletas que vemos, deve-se sobretudo à utilização da tecnologia para melhorar o desempenho.

Eu aqui há uns tempos vi um documentário sobre os treinos dos nadadores australianos.
Que cena mais top.

Red Eyes

Citação de: magic_maker em 03 de Julho de 2015, 00:08
O Mourinho usa e abusa das tecnologias, abusa mesmo, cenas que não lembram a ninguém :)
Verdade! Vocês nem imaginam a quantidade de sensores que o gajo manda colocar nos jogadores!!!

Nem os locais onde os coloca... :ashamed:

kingvata

Citação de: nfgl em 03 de Julho de 2015, 00:30
Citação de: magic_maker em 03 de Julho de 2015, 00:18
No que toca a condição e rendimento físico, sem a tecnologia os records olimpicos ainda eram os mesmo de há 40 anos.

Se os jogadores são os atletas que vemos, deve-se sobretudo à utilização da tecnologia para melhorar o desempenho.

Eu aqui há uns tempos vi um documentário sobre os treinos dos nadadores australianos.
Que cena mais top.
Também vi. Era aquele em que punham um chip no tomate esquerdo dos nadadores para quando desse sinal, existisse uma contração que provocava um desequilíbrio no baixo ventre e o tarolo começava a rodopiar para dar propulsão :cool2:

peterslimer

Retiro as palavras de muitos aqui.

É um privilegiado este senhor! Chegou ao comando principal da sua equipa do coração e tem esta ENORMIDADE toda a volta dele!

#RumoAo35Mister

zefo


Bullseye_SLB

Reparem que o RV é muito metódico,trabalhador,gosta de trabalhar em equipa,parece-me habituado a lidar com pressão(pelas suas palavras),conhece bem a casa,tem todas as condições para trabalhar...é muito diferente de jj,mas ou muito me engano ou no geral ficamos a ganhar!!

bnfc

Citação de: Bullseye_SLB em 03 de Julho de 2015, 01:20
Reparem que o RV é muito metódico,trabalhador,gosta de trabalhar em equipa,parece-me habituado a lidar com pressão(pelas suas palavras),conhece bem a casa,tem todas as condições para trabalhar...é muito diferente de jj,mas ou muito me engano ou no geral ficamos a ganhar!!

Eu vou ser sincero: reconheço-lhe qualidades mas isto é como os melões. Só depois de alguns jogos é que vou poder concluir alguma coisa. Vamos ver.


dfernandes

Citação de: bnfc em 03 de Julho de 2015, 01:23
Citação de: Bullseye_SLB em 03 de Julho de 2015, 01:20
Reparem que o RV é muito metódico,trabalhador,gosta de trabalhar em equipa,parece-me habituado a lidar com pressão(pelas suas palavras),conhece bem a casa,tem todas as condições para trabalhar...é muito diferente de jj,mas ou muito me engano ou no geral ficamos a ganhar!!

Eu vou ser sincero: reconheço-lhe qualidades mas isto é como os melões. Só depois de alguns jogos é que vou poder concluir alguma coisa. Vamos ver.



Verdade.