Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Bailey

Citação de: ruisamuel em 07 de Julho de 2015, 09:26
E para não me virem lixar mais a cabeça, sim eu era um adepto do judas,(era já não sou pelo que ele fez) mas sim acho que também foi nossa culpa e foi um erro que nos vai custar caro nos proximos anos, sito um colega aqui de forum que disse numa entrevista que se o "judas sai-se iamos penar muitos anos".... (não me recordo o nome) não me façam acreditar em tecnologias, estrutura etc. o judas é o 2 melhor treinador portugues e o rui vitoria tenho muito respeito mas não é treinador para o Benfica ....

podias era dizer logo que o teu problema era o rui vitoria no lugar do jesus e nao propriamente os treinos a porta aberta que sao irrelevantes nesta fase

tens tanto direito a desconfianca sobre o valor do Rui Vitoria, como ele tem direito ao beneficio da duvida. Portanto e aguardar e deixa lo fazer o seu trabalho.

Almareado

Muitos estão à espera de um resultado negativo na supertaça para por a cabeça do treinador a prémio...

ruisamuel

#10037
Citação de: Bailey em 07 de Julho de 2015, 09:28
Citação de: ruisamuel em 07 de Julho de 2015, 09:26
E para não me virem lixar mais a cabeça, sim eu era um adepto do judas,(era já não sou pelo que ele fez) mas sim acho que também foi nossa culpa e foi um erro que nos vai custar caro nos proximos anos, sito um colega aqui de forum que disse numa entrevista que se o "judas sai-se iamos penar muitos anos".... (não me recordo o nome) não me façam acreditar em tecnologias, estrutura etc. o judas é o 2 melhor treinador portugues e o rui vitoria tenho muito respeito mas não é treinador para o Benfica ....

podias era dizer logo que o teu problema era o rui vitoria no lugar do jesus e nao propriamente os treinos a porta aberta que sao irrelevantes nesta fase

tens tanto direito a desconfianca sobre o valor do Rui Vitoria, como ele tem direito ao beneficio da duvida. Portanto e aguardar e deixa lo fazer o seu trabalho.

Sim claro, deixa o homem fazer o que quiser ,mas pelo menos posso colocar a minha opinião aqui no forum, isto é um espaço para discutirmos as opiniões de cada um....
mas voces já viram o video por acaso ... é que aquilo que eu falei não tem nada a ver com treinos a porta aberta nesta fase.... ve o video e no final a ouve o que o helder conduto diz....

Bailey

claro que podes, eu so rebati a tua opniao, nao te mandei calar nem tenho esse proposito  O0

p.s nao vi o video nao, nao consigo ver aqui mais logo vejo

ruisamuel

Citação de: Almareado em 07 de Julho de 2015, 09:32
Muitos estão à espera de um resultado negativo na supertaça para por a cabeça do treinador a prémio...

isso não é conversa... muitos estão há espera de um resultado positivo na supertaça para fuder esses lagartos e dizermos que ninguem tinha razão, e o nosso presidente é o maior... mas se for negativo ai vamos querer a cabeça mas é do presidente, porque o treinador não tem culpa nenhuma.....

ruisamuel

Citação de: Bailey em 07 de Julho de 2015, 09:36
claro que podes, eu so rebati a tua opniao, nao te mandei calar nem tenho esse proposito  O0

p.s nao vi o video nao, nao consigo ver aqui mais logo vejo

Citação de: Bailey em 07 de Julho de 2015, 09:36
claro que podes, eu so rebati a tua opniao, nao te mandei calar nem tenho esse proposito  O0

p.s nao vi o video nao, nao consigo ver aqui mais logo vejo
Citação de: Bailey em 07 de Julho de 2015, 09:36
claro que podes, eu so rebati a tua opniao, nao te mandei calar nem tenho esse proposito  O0

p.s nao vi o video nao, nao consigo ver aqui mais logo vejo
;)

Bola7

...agora que o fcp quer o casillas exige  o Buffon crl... :tickedoff:

blog benficaatemorrer

Citação de: Almareado em 07 de Julho de 2015, 09:32
Muitos estão à espera de um resultado negativo na supertaça para por a cabeça do treinador a prémio...
é pá... está na altura de deixar os amantes do JJ em paz...

Red Bullet

Citação de: Almareado em 07 de Julho de 2015, 09:32
Muitos estão à espera de um resultado negativo na supertaça para por a cabeça do treinador a prémio...
Olha, então eu faço parte de outro grupo, estou é à espera q RV me desminta e q seja um grande treinador para o nosso clube, tal como jj me desmentiu no passado. E q esse meu equivoco comece já a ser desmentido no jogo contra o judas, é mesmo o q eu desejo.

Trezeguet

até já se criticam os treinos, ao ridículo que isto chegou.

blog benficaatemorrer

Citação de: Trezeguet em 07 de Julho de 2015, 09:49
até já se criticam os treinos, ao ridículo que isto chegou.
hoje chegou ás 8: 32 ao seixal... muito mau!

Bola7


ruisamuel

Citação de: Bola7 em 07 de Julho de 2015, 09:50
Citação de: Trezeguet em 07 de Julho de 2015, 09:49
até já se criticam os treinos, ao ridículo que isto chegou.
:huh:

ya os treinos até nem são nada importantes para quem quer ganhar... o que interessa é a estrutura e a maquina oleada... lol enfim

Trezeguet

Citação de: ruisamuel em 07 de Julho de 2015, 09:52
Citação de: Bola7 em 07 de Julho de 2015, 09:50
Citação de: Trezeguet em 07 de Julho de 2015, 09:49
até já se criticam os treinos, ao ridículo que isto chegou.
:huh:

ya os treinos até nem são nada importantes para quem quer ganhar... o que interessa é a estrutura e a maquina oleada... lol enfim
claro, o 1º treino da época, para descomprimir é que se vai notar tudo, e tantas equipas que fazem à porta aberta e que ganham.

Bola7